Lilian Pacce com candor!


Lilian Pacce

Lilian, como eu, tem um companheiro chamado Leão (ou Leone)!  Eu estou usando um conjunto da minha coleção com Angela Motta.

Lilian Pacce foi chefe de Costanza Pascolato, minha mãe.   Há tempo sabia disto, mas não bem como tinha acontecido.  Durante o Minas Trend 2 semanas atrás, Lilian me concedeu essa entrevista suuuuper cândida e generosa onde conta da sua carreira e como ela consegue equilibrar trabalho e família entre risos e gargalhadas.  Ficou tão linda!  Reparem na minha cara de concentrada!

Se não abrir, por favor clicar AQUI.

Muitas pessoas me pedem como começar uma carreira na moda, não deixem de assistir a entrevista da Lilian para entender!!

Gentilmente Lilian também me convidou para dar gravar um vídeo onde falo do relacionamento com minha mãe!  Está no canal Lilian Pacce do Youtube AQUI.  Ficou bem legal! Vejam só!

Se não abrir, por favor clicar AQUI.

Poucas pessoas são sinônimo de moda no Brasil como Lilian que foi pioneira no papel e na televisão.  Então humildemente agradeço essa oportunidade e mando um grande beijo a ela e seu fiel escudeiro, Jorge, que me ajudou muito en toda essa gostosa aventura!

bjs,
c


Outros vídeos no Consueloblog:

Conversando com Costanza Pascolato sobre como reconhecer a qualidade de uma roupa.
Meus 3 vídeos favoritos no Youtube!
Maquiagem fácil para pele madura!

SaveSave

SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

YOU MIGHT ALSO LIKE

Pulseirismo!! Moda ou mania?
October 12, 2018
Conselhos para jovens nesse Consuelo Responde
August 31, 2018
estilo para mulheres maduras
Estilo para mulheres maduras ou por que me visto como me visto
July 27, 2018
Existe vida depois do divórcio?
July 19, 2018
Refletindo sobre o pós ninho vazio…
June 22, 2018
O Grito do Silêncio: Uma daquela minhas cartas…
June 04, 2018
Bate-papo com o site Vem que a Gente Explica! 6 amigas com muita História pra compartilhar!
May 25, 2018
menopausa
Cara Menopausa,
March 12, 2018
Como seria a vida se tivesse certeza que tudo daria certo?
February 14, 2018

32 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 3 de May de 2018

Vcs duas sao barbaras!!!!!Amei a entrevista!!! Bjsssssss

    consueloblog
    Reply 3 de May de 2018

    Que delícia saber!! bjs c

Ritinha Medina
Reply 3 de May de 2018

Que delícia me deparar com esse encontro de duas amigas muitomuito queridas...
Lili conheço de outros carnavais - datados do século passado - tempo em que ela nem imaginava que um dia trabalharia com moda.
Posso afirmar q vcs duas têm muiiiitas coisas em comum: além de um Leão e um Leone (Gatooooos - da mais pura estirpe de felinos!!!) para chamarem de seus, são mulheres empreendedoras, batalhadoras, competentes e muitomuito simples... Sem os melindres&afetações dos Egos Inflados por letreiros de neon - coisa absolutamente corriqueira no Fashion World. O que existe mesmo é afeto pelo trabalho q vcs desenvolvem.
Ah...! Ia me esquecendo... Têm tb em comum uma amiga bacaninha como EU!!!
Falando em Egos Inflados...
Bjkas,

    consueloblog
    Reply 3 de May de 2018

    Ritoka querida!!! Que comentário lindo!! Obrigada! bjs c

      Ritinha Medina
      Reply 3 de May de 2018

      Queridovsky por aqui... só tem uma - VOCÊ!!!
      Bjkas

Sandra Regina Cozenzo
Reply 3 de May de 2018

Ficou muito bom sou admiradora das duas e achei incrível essa oportunidade.Parabens

    consueloblog
    Reply 3 de May de 2018

    Ficou super bacana! Me surpreendi com o que saiu! bjs c

Karoline Fernandes
Reply 3 de May de 2018

Sem comentários tua entrevista pra Lilian Pacce.... Maravilhosa!!! E Realmente a vida é feita por pequenos momentos....
Você cada dia é mais apaixonante!!! Eu adoro você! Beijos

    consueloblog
    Reply 3 de May de 2018

    Obrigada querida! bjs c

      Karoline Fernandes
      Reply 4 de May de 2018

      Háaaa sua linda!!!! Uma Super Hiper Consu!!!

Jovita Agra
Reply 3 de May de 2018

Conversas entre duas mulheres modernas, antenadas e seguras. Super post. Parabéns!

    consueloblog
    Reply 3 de May de 2018

    Thanks dear Jov's! bjs c

Cezar estorani
Reply 4 de May de 2018

Adorei o vídeo das duas. De início como eu amava a betty lago, eu odiava a Lilian. Podia ficar dias vendo vcs e suas histórias. E esse livro ? Mega curioso! Bjs te adoro!

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Ah O livro vai ficar lindíssimo!!! obrigada! bjs c

Angela Motta
Reply 4 de May de 2018

Que encontro delicioso de ver entre 2 experts, poderosas, empreendedoras, influenciadoras, apaixonantes, fascinantes e amigas de sucesso!!
Adorei toda a espontaneidade e naturalidade divertida! Orgulho de vcs!! Bjs

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Obrigada amigona! bjs c

Thais
Reply 4 de May de 2018

Adorei a entrevista!

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Fico muito feliz! bjs c

iara
Reply 4 de May de 2018

amei vcs duas juntas!!! se eu fosse essas blogueiras de moda que tem por aí , ficava coladinha em vc para ver se consegue ter mais conteúdo e não ficar naquele mundinho de afetação ! Vc e a Lilian são tão reais e possíveis!!! bjus admiro sua verdade!!!

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Elas são bem mais jovens. Vão encontrar o seu caminho. bjs c

Maria Ines
Reply 4 de May de 2018

ótimas entrevistas, uma delícia!. Parabéns, Consuela e Lilian. bjs

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Super obrigada! bjs c

Vanda Claussen
Reply 5 de May de 2018

Adorei as duas entrevistas! Sempre bom conhecer um pouco mais de vocês! E quantos ensinamentos compartilhados de forma simples e verdadeira!!!
Continuem sendo vocês!!! Mil beijos!

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Q legal! bjs c

ROSÂNGELA DIAS
Reply 5 de May de 2018

Quanta informação! Me sacio, sempre que leio, assisto ou ouço sobre a moda e suas vertentes!!!
Estou maravilhada com a entrevista e a forma como você a conduziu! Além de "blogueirinha" você parece uma exímia repórter!!!
Parabéns!!! Ficou fantástica!
Bjs

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Sabe que tmbm achei q ficou legal! A Lilian fala muito bem e tenho grande curiosidade no que ela falava... então ia perguntando! Q bom q deu pra notar! bjs c

Anna Maria L.A.Braga
Reply 6 de May de 2018

Deliciosas entrevistas ! Guerreiras doces e educadas.
Amei.Sou fã desde sempre.

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Wow! bjs c

Lucia
Reply 6 de May de 2018

Muito interessante!

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Q bom q gostou! bjs c

Denise Luna
Reply 11 de May de 2018

Nossa, conhecia pouco a trajetória da Lilian. Adorei a entrevista e o bate papo de vocês foi MUITO bom! Você sobe conduzir a entrevista com maestria.
Gostei da frase que moda é um hub para muitos assuntos, i.e. você tem que ter cultura!
Mas o som estava baixo e tive dificuldade de entender algumas palavras :(
Bjs

    consueloblog
    Reply 18 de May de 2018

    Super incrível a trajetória da Lilian!
    Q pena do som, às vezes usando os earphones fica melhor, mas perdão por essa falha técnica!
    bjs

    c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *