Conselhos para jovens nesse Consuelo Responde


conselhos para jovens

Look de Valeria Mansur de Belo Horizonte e sapatilhas Tutu Sapatilhas de Curitiba

Olá Salotto!!  Através de perguntas que vocês deixaram no Instagram, estou fazendo essa série de Consuelo Responde.  O desta semana tem meus conselhos para jovens !!   Ou os mais jovens, pois jovens somos todos!!

Abaixo as perguntas:

matheusmanzalliConsu!!! Eu e minha amiga @jpratma amamos você! A sua jovialidade clara é conquistadora! O que você acha desse carinho dos mais novos? 

tablemannersmatter, qual seria o melhor conselho que você daria para uma jovem de 22? Pode ser para qualquer área da vida. Algo importante, na sua opinião ❤️

re_beolchiConsu, qual foi o conselho que vc recebeu da sua avó e que foi importante transmitir para a Allegra? 😘🌷

mirellycruzQue dica você daria pra quem quer começar a trabalhar com moda atualmente?

spindolsninaQue aspecto na sua personalidade, você gostaria de ter (para Ser), e ainda não conseguiu ? Gratidão por nos inspirar alegria e simplicidade com elegância e graça.😄

Se não abrir, por favor clique AQUI

Obrigada e à próxima! bjs c

YOU MIGHT ALSO LIKE

Pulseirismo!! Moda ou mania?
October 12, 2018
Consuelo Responde: Uso jeans? O que diria à Consu de 20 anos? Gosto do Brasil?
August 17, 2018
o que Consuelo Responde
Consuelo Responde… viagens, Florença, maternidade, ídolos, underdressed vs overdressed e muito mais!
August 03, 2018
estilo para mulheres maduras
Estilo para mulheres maduras ou por que me visto como me visto
July 27, 2018
Existe vida depois do divórcio?
July 19, 2018
Refletindo sobre o pós ninho vazio…
June 22, 2018
O Grito do Silêncio: Uma daquela minhas cartas…
June 04, 2018
Bate-papo com o site Vem que a Gente Explica! 6 amigas com muita História pra compartilhar!
May 25, 2018
Lilian Pacce com candor!
May 03, 2018

3 Comments

Karoline Fernandes
Reply 31 de August de 2018

Sorte & Destino... Todo mundo diz que tenho que andar com eles ... Mas são danados de demorados né Consuelo??? Rsss
Ou a minha paciência que perdi no meio do caminho...rsss

Andrea - Curitiba
Reply 1 de September de 2018

Esse papo nao foi apenas para jovens!! Fui para todos nos!!!!Essa eh a nossa grande Cons!!!! Bjs lindona mia......

Jovita Agra
Reply 1 de September de 2018

Concordo com Andrea, conselhos para todas as idades. Que energia boa vc mostrou neste video! Bjos.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *