YOU MIGHT ALSO LIKE

Conselhos para jovens nesse Consuelo Responde
August 31, 2018
estilo para mulheres maduras
Estilo para mulheres maduras ou por que me visto como me visto
July 27, 2018
Existe vida depois do divórcio?
July 19, 2018
Refletindo sobre o pós ninho vazio…
June 22, 2018
O Grito do Silêncio: Uma daquela minhas cartas…
June 04, 2018
Bate-papo com o site Vem que a Gente Explica! 6 amigas com muita História pra compartilhar!
May 25, 2018
Lilian Pacce com candor!
May 03, 2018
menopausa
Cara Menopausa,
March 12, 2018
Como seria a vida se tivesse certeza que tudo daria certo?
February 14, 2018

10 Comments

Karoline Fernandes
Reply 12 de October de 2018

Aqui no Brasil é é costume as meninas fazerem 15 anos... Na época da minha prima ela ganhou muitas pulseiras de prata... Até aquela "Prata 925" é assim que chama?? Ganhei todas para minha sorte... Ficou guardada por anos numa caixa de jóias que tenho... Até eu te conhecer, despertei uma certa vontade em usar e então comecei a sentir que uma nova identidade estava alí em mim...
Hoje, confesso que assistindo teu vídeo percebi o quanto de tempo eu perdi, deixando elas de lado...

Elas são como " uma obra de arte embelezada sob nossos braços " se posso dizer assim...

Andréa - Curitiba
Reply 12 de October de 2018

Nosso pulseirismo!!!Fizemos até post sobre isso, né??Bjsssssss

Denise Luna
Reply 2 de November de 2018

Essa moda é SUA e pegou como um bom vírus em todas nós, Salotistas! kkkk
A minha ainda só está no braço esquerdo, estou com medo que comece a criar vida no direito! kkk
Bjs

Maria de Fátima Pessoa
Reply 8 de November de 2018

Oi Consuelo,

Não vai mais escrever no blog?

Fátima Pessoa

Magda Pimentel Corrêa
Reply 10 de November de 2018

Oi,indago o mesmo.Nao vai nos dar mais atenção? Estamos Órfãs,kkkkkAbracos...

    Karoline Fernandes
    Reply 12 de November de 2018

    Haaa... passo aqui todos os dias pra olhar o blog e eu como converso com ela acabei falando do blog... Por agora ela está Super Woman em outras coisas... Mas acredito que ela não está abandonando aqui.... Só está meio off... Logo logo a nossa Super Consu está de volta com suas palavras que tocam lá dentro do coração.... Minha Consu... Se me permite, acabei escrevendo essas palavrinhas pra não pensarem que vc sumiu... Adoro você e estamos aqui sempre que precisar viu?! Beijos

TANIA FREIRE
Reply 20 de December de 2018

Passei por aqui para desejar a você, um 2019 saboroso em todos os sentidos
Especialmente para você
O Natal nos remete a lembranças e saudades de momentos e até mesmo, de cheiros e sabores!
Embalados nessa harmonia de sabores saudosos, registro através desse cardápio especial, o meu desejo para você degustar um delicioso 2019!
Que o despertar do ano seja brindado com um suco verdinho de esperança, acompanhado de uma salada colorida de desejos, seguida de uma boa xícara de calor humano com torradinhas crocantes de generosidade adoçadas com boas doses de carinho.
Após um saudável relaxar, sugerimos uma insalata de folhas de inspiração, com lascas de humildade em grande quantidade, regadas com um molho consistente de motivação e salpicadas de croutons de fé, acompanhadas de um flute borbulhante de serenidade para harmonizar.
Em seguida, um sorbet com sabor de alegria e logo após, uma massa fresca e leve, recheada de amizade e coberta com um denso molho, bem aquecido de confiança, harmonizada por uma taça de prudência de safra especial em doses generosas.
Para finalizar, sugerimos frutas da estação salpicadas com lâminas de humor e um tiramissu entremeado de conquistas, desafios e generosidade, acompanhado de um cálice adocicado com dignidade e respeito.
Como não poderia faltar, recomendamos um expresso de paixão acompanhado de trufas de entusiasmo e dedicação.
Boas Festas! Um saudável e saboroso 2019! 🌲🌲

Vera Marques
Reply 7 de January de 2019

O que houve com você?

    Karoline Fernandes
    Reply 7 de January de 2019

    Não houve... Ela vai voltar logo logo... Espera mais um pouquinho que a nossa Musa Super Linda Consuelowww estará de volta!

Maria Celia
Reply 13 de January de 2019

Saudades....se você está bem " tout va bien"...então descanse e volte com energias renovadas.Feliz 2019!!!!!!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *