YOU MIGHT ALSO LIKE

Minhas mídias estão ficando muito comerciais?
August 30, 2017
Como conciliar a vida profissional com a privada?
August 19, 2017
As maiores bloggers 50+ do planeta de acordo com a UOL
August 14, 2017
Looks para o verão
Looks para o Verão… mas verão mesmo!
July 17, 2017
Falando mais sobre mim…
July 14, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
Falando sobre como reconhecer a qualidade em uma peça de roupa. Blocker de moda 4 com Costanza Pascolato!
June 28, 2017
Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo
June 12, 2017

33 Comments

CAROLINA SODRÉ
Reply 30 de June de 2017

Que lindas e que delícia de vídeo! Ameiiii! bjs

Karla
Reply 30 de June de 2017

Lindassssss. Emocionante o vigor, o humor e a vitalidade!!!!!!❤️

Cassiano Soares Lopes
Reply 30 de June de 2017

Que graça vocês juntas!
Sua Allegra é super cool! Super C só poderia ter uma Super A!
Kisses & Enjoy London!

Joyce Pirola
Reply 30 de June de 2017

Meninas cheias de generosidade, vocês são incríveis! Beijinhos

Karoline Fernandes
Reply 30 de June de 2017

Eu havia lhe dito que gostaria de ver um consuvideo com a Alli.... E ele aconteceu com as três gerações!!! Que honra assistir este vídeo.... A forma que vocês contam sobre a vida... Pensamentos diferentes....
A hora que sua filha dá um beijo de amor de carinho e cumplicidade na sua Mãe me lembrei da minha avó paterna.... Do abraço que eu dei e da nossa última foto juntas... Antes de ela adoecer do câncer por agora...E são esses momentos que valem a pena e se eternizam em nossas memórias... Parabéns Consu.... Lindo...

Eu adoro você... Obrigada por me fazer bem!!! Beijos!!

Lidia
Reply 30 de June de 2017

Ri muito com a Allegra!! Linda e alegre demais! Amei! Sempre amei e admirei e admiro muitíssimo a linda Constanza e vc, Consuelo, sinto como se a conhecesse, como se fosse uma amigona!! A d o r e i!!

Marta Oliveira
Reply 30 de June de 2017

Que demais!!! É muito bacana ver a cumplicidade entre vcs..Problemas todas famílias tem mas o que vcs conquistaram hoje é único : prazer em estar juntas !
Adoro vc Consuelo e por tabela sua mãe e sua filha, aproveitem muito esse entrosamento invejável, beijos grandes para vcs três.

Mia Athayde
Reply 30 de June de 2017

Que DELÍCIA de papo a três !!!!!!!!
Que precioso vcs estarem juntas, vivendo dias de amizade, cumplicidade, diversão e criando um repertório lindo para suas vidas !
Obrigada por lembrarem prá nós que SEMPRE há um lado positivo em tudooooooo!
Esse é o segredo da luz interior que se amplia através de vcs !
Have funnnnnnn !

Fernanda
Reply 30 de June de 2017

Eu passaria o dia inteiro vendo vocês três conversando, é tão genuíno e bem humorado. Como sua mãe falou, se tem um pouco de humor, cultive. Precisamos disso, de mais risadas e mais leveza nessa vida. E seus vídeos são sempre assim, por isso são sempre tão especiais.

Denise Luna
Reply 30 de June de 2017

Lindas, queridas, interessantes e várias dicas ótimas.
Que viagem incrível que vocês estão dando para a Allegra!!!!!!!!
Me identifiquei com a Allegra no quesito choque cultural porque vivi isso, com a Costanza no quesito cuidar mais de si e priorizar e com você, Musa de ver o lado positivo das coisas. Agora, sobre dormir..... o cérebro PRECISA reboot, dear e só dormindo no míiiiiiiiiiiinimo 6 horas! kkk
Bachios

Denise Luna
Reply 30 de June de 2017

Esqueci de perguntar a cor e a marca do batom da Musa Mega Blaster da Costanza!

    consueloblog
    Reply 5 de July de 2017

    É uma mistura de dois da MAC mas não sei o nome. bj

LUciana Miranda
Reply 30 de June de 2017

Ahhhhhh que vídeo gostosooooo... nossa! Me diverti muito! Mas agora a pergunta que não quer calar... QUAL O NOME E MARCA DO BATON DA DIVA COSTANZA? MEooo deooosss necessito dele! AAh! Não sei se vc vai lembrar... mas sou a Luciana que falou com vc pelo insta, onde eu disse que minha mãe tbm chama Consuelo e é sua fã e, que me apresentou suas mídias.

    consueloblog
    Reply 5 de July de 2017

    veja acima please

Jussara Duzzo
Reply 30 de June de 2017

Queridas! Super queridas!
Tô amando teu blog, Consuelo, especialmente a maneira simples e gostosa de secomunicat, o teu bom humor, que parece ter sido herdado da Mama Constanza...A abordagem de temas úteis que fazem parte da rotina das mulheres e que eu, por exemplo, imaginava que fosse mais cheia de 'frucites, frescuras'! E, nada disso.Tudo simples, básico ,mas refinado.
Amei, amei e quero um batom maravilhoso igualzinho ao da Mamy Constanza...Rsssss....é um luxo. Adoro esse tom de marrom. Virei fã de vcs, Gurias. E de carteirinha. Já me sinto uma prima de vocês...😍. Abraceijos a esse trio maravilhoso.

luciene felix lamy
Reply 30 de June de 2017

CONSUELOBLOG - EDIÇÃO ESPECIAL!!! \o/

Daisy Marques Porto
Reply 1 de July de 2017

Vídeo adorável!!!!! Além de muito elegantes, bonitas, simpáticas e todas essas coisas que um monte de gente repete um zilhão de vezes, vocês são extremamente naturais, verdadeiras e sem afetação. E isso é encantador!! Rir de si mesmo, da própria condição, também é encantador!! Bjs carinhosos, Daisy ❤️

Aurea Borne
Reply 1 de July de 2017

Aaaaaadorei!!! lindas as 3, num papo descontraído e gostoso. e as expressões da Allegra... uma graça! bj pras 3

Luciana
Reply 1 de July de 2017

Amei kkkkk

Ana Chamon
Reply 1 de July de 2017

Que conversa gostosa! Mas porque 16 min de conversa hoje em dia é muito tempo? Rs Queria 1 h. Rs
Beijos

Andrea - Curitiba
Reply 1 de July de 2017

Cons, amei essa entrevista!! Viva essas tres gatas lindas!!! Bjss a vcs......

Cristina Furigo
Reply 1 de July de 2017

Que especial, amei !!!
Lindas cada uma da sua maneira e idade, beijos!!!

Marina
Reply 1 de July de 2017

Consuelo,
Que vídeo tão bom de ver! É mesmo muito linda essa vossa sintonia e o carinho entre as 3.
Gostei também da sua mensagem de procurar ver sempre o lado positivo e é para usar sim, em caso de necessidade!!
A Allegra é muito linda e super bem disposta e fala fluentemente português !! Você fez muito bem em incentivar os seus filhos a falar em português, ainda que morando na Itália. É um privilégio e um orgulho, imagino!!
A sua mãe é de frescura e beleza intemporal, tão adorável!
Amei o vídeo!! beijo grande

Luiza Prigenzi
Reply 2 de July de 2017

Como não amar as três juntas!? Vídeo delicioso.

Célia ogushi
Reply 2 de July de 2017

Papo gostoso, leve e. Com a simplicidade e inteligência de 3 gerações ficaria mais tempo ouvindo vcs bjos.

lucinda oliveira
Reply 2 de July de 2017

Maravilhosas!!Obrigada pelas orientações que muito valerão para meu dia a dia.Beijos.

Melinha
Reply 2 de July de 2017

Allegra ,que privilegio estar com esta mãe ,forte,segura, alegre, motivadora e uma Nona cheia de interessante experiências, humorada, super bem relacionada e com muito pique ainda... Aproveite menina ,sugue tuuudo que estas lindas possam te oferecer e te enriquecer! Bjks

Sara
Reply 4 de July de 2017

Consuelo, parabéns pela filhota!!! Ao mesmo tempo em que ela ficava fazendo MIL caretas e subvertendo a seriedade do vídeo (bem menina nova, mesmo!) ela é tão madura e sincera! Que querida!!!! Adorei!

consueloblog
Reply 5 de July de 2017

muito obrigada a todos pelo carinho! bjs
c

Marina Di Lullo
Reply 11 de July de 2017

Sabe o que mais gostei? A naturalidade, senti-me na sala, conversando com vocês. Aliás, é um privilégio enorme conhecê-las (falta a Allegra)!! Dicas ótimas e concordo 💯 por cento com a Costanza, se tem um pouco de bom humor, preserve-o!! É salvador!! Baci

grazi
Reply 17 de July de 2017

Uma delicia o vídeo.
A expressão da Allegra foi a melhor kkk

Nena Camargo
Reply 18 de July de 2017

Amei, amei, amei! Consta é o máximo, vc nem se fala e Allegra esta seguindo pelo mesmo caminho. Vcs são muito autênticas é isso faz toda a diferença.

    consueloblog
    Reply 19 de July de 2017

    Obrigada Nena! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *