Falando sobre ser mulher no Brasil para a Band News


ser mulher no brasil

Foto Roberto Leone

Amei, amei, amei falar sobre o que é ser mulher no Brasil para  a Band News.  A entrevista foi à ótima e sensível jornalista Inês de Castro!  Falamos sobre as mudanças em cada idade, sensualidade no país, cabelo branco, como se vistir sem ser ridícula… tanta coisa!  Quero muito saber o que vocês acham!  Deixem seus comentários por favor!!

Grata querida Inês!!

 

YOU MIGHT ALSO LIKE

Pulseirismo!! Moda ou mania?
October 12, 2018
Conselhos para jovens nesse Consuelo Responde
August 31, 2018
Consuelo Responde: Uso jeans? O que diria à Consu de 20 anos? Gosto do Brasil?
August 17, 2018
o que Consuelo Responde
Consuelo Responde… viagens, Florença, maternidade, ídolos, underdressed vs overdressed e muito mais!
August 03, 2018
estilo para mulheres maduras
Estilo para mulheres maduras ou por que me visto como me visto
July 27, 2018
Existe vida depois do divórcio?
July 19, 2018
Refletindo sobre o pós ninho vazio…
June 22, 2018
O Grito do Silêncio: Uma daquela minhas cartas…
June 04, 2018
Bate-papo com o site Vem que a Gente Explica! 6 amigas com muita História pra compartilhar!
May 25, 2018

46 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 9 de January de 2018

UAU!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!! Eh como foi dito no inicio: vc capta a alma feminina!!!!!!!!!!!Clap clap clap for you!!!! Bjssssss minha diva!!!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Obrigada querida! Adorei dar esta entrevista!
    bjs
    c

Christiane de Andrade
Reply 9 de January de 2018

Ótima entrevista, Consuelo! Você é uma fofa!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Obrigada! Tenho q dar crédito às ótimas perguntas de Inês! bjs c

Karoline Fernandes
Reply 9 de January de 2018

Haaa... Tocou lá dentro e estou emocionada.... Consuelo, você é uma estrela que se abre em cada uma de nós, estou tão orgulhosa de você.... E honrada em ser tua seguidora.... Love you baby

#somostodasconsueloblocker

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Vc é um amor Karol! bjs c

      Karoline Fernandes
      Reply 12 de January de 2018

      Awwnnn Consulinda...

Márcia Wirz
Reply 9 de January de 2018

Consuelo adoro tua sofisticação natural, tua força tranquila, certamente que teu sucesso vem desta verdade e simplicide. Bela représentante de mulheres maduras!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Nossa! Fiquei honrada! bjs c

Gilka Bonito
Reply 9 de January de 2018

Nossa #MusaInspiradora :D
As vezes estou insegura em que vestir, daí entro no seu Blog....... Nossa me sinto firme, linda, inspirada e FELIZ ♡♡♡✩✩✩
Obrigada por tudo que VC tem feito por muitas mulheres e talvez nem saiba .
Um Ano iluminado pra Vc minha LIN+DA !

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Jura?!! Isso é um presente para mim! bjs c

MaVi
Reply 9 de January de 2018

Amei, amei... também!!!!!! Você, a entrevista e a entrevistadora, Inês de Castro, fantástica, sensível e inteligente!
Eu acho que o CBlog faz sucesso, Consuelo, porque tudo que você fala e escreve, é tão luminoso e verdadeiro... você não tem medo de se expor, de dizer de verdade o que acontece, o que vai no seu íntimo. E o que você diz, entendemos tudo, no nosso corpo, na nossa alma. Além disso, você soube fazer do Cblog, não só um espaço onde encontramos coisas belas, leves e informações preciosas e relevantes... mas também um lugar favorável ao desenvolvimento dos afetos; você, alíás, tem esse condão, essa capacidade de enlaçar simplicidade, elegância, delicadeza e afeto ao que faz, escreve, diz, a todos que lhe cercam e além.
Um abraço forte e amoroso e muitos aplausos, amiga!
MaVi

    Leonilia
    Reply 9 de January de 2018

    Cara Mavi, tudo o que eu gostaria de dizer sobre a Consuelo e seu blog ( podemos dizer nosso blog, né!) foi muito bem dito por você, portanto, apenas assino embaixo por tudo o que você falou! Muito bem!

      MaVi
      Reply 10 de January de 2018

      Querida Leonília! Que bom saber que você compartilha comigo a estética dos afetos e do entender que só quem é muito generosa tem a capacidade de compartilhar. Nos emprestar suas experiências com autenticidade... Consuelo, sabemos, faz isso muito bem.
      Um abraço, Leonília!

      consueloblog
      Reply 12 de January de 2018

      Leonília! Nosso blog sim! obrigada! bjs c

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    MaVi querida! Vc tem essa capacidade de analise maravilhosa! obrigada!
    bjs c

Gloria Jane Melo
Reply 9 de January de 2018

Olá,
Entrevista bem estruturada, bacana mesmo.

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    A Inês é fera! bjs c
    PS Obrigada pelo conselho! :-)

Diva Vida Brito
Reply 9 de January de 2018

amei, sua entrevista fala sempre com clareza, adoro ser sua seguidora aprendo muito, adoro seus looks.... um grande abraço

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    E eu adoro o teu nome! bjs c

Juliana Alles de Camargo de Souza
Reply 9 de January de 2018

Consuelo,
Estou ouvindo tua entrevista, belíssima pela simplicidade e objetividade, neste dia dos meus 61 anos. Penso que poder cuidar da nossa saúde, buscar a beleza sem perder nosso estilo pessoal e identidade, que, afinal, é única são aspectos que descubro naquilo que, por vez ou outra, vejo no teu blog.
Sou professora universitária, ainda tenho algumas atividades nessa área, o que amo, pois atuo nas letras, na pedagogia e comunicação, mas sempre amei moda e arte. Vejo-as como cultura e formação de identidades, de comunidades, enfim.
Mas quero mesmo é te parabenizar por tantas coisas lindas e do bem que fazes por tuas palavras ( não te preocupes com o português, está muito bom naquilo que fazes) levantando astral, delineando personalidades pelo estilo, mantendo alegria de estar viva e amadurecendo bela e saudavelmente. Grande abraço!!!!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Parabéns Caprica! (como eu!)
    Concordo em q moda é um reflexo da cultura do momento e uma forma de identidade!
    Ia justamente me desculpar pelos erros gramaticais!
    Busco a alegria no dia a dia... e diariamente! Requer força, mas não desisto!
    bjs e obrigada!

    c

CELINA - SÃO PAULO
Reply 10 de January de 2018

Parabéns, Consuelo! Excelente entrevista! E também faço minhas as palavras da MaVi. Beijos.

    MaVi
    Reply 10 de January de 2018

    Oi, Celina! Você é a Celina, amiga de Consuelo... dos encontros...?! Se for, você sabe tão bem quanto todas nós, desses encontros de por aí... e os que vivenciamos frequentemente por aqui... dos encontros que nos potencializam a viver melhor, com alegria e do nosso jeito…
    Um imenso abraço, querida!

      CELINA - SÃO PAULO
      Reply 10 de January de 2018

      MaVi, perdão, mas não sou a pessoa que você está pensando, rs... Ainda não tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas pretendo participar de algum encontro próximo. De qualquer maneira, um imenso abraço pra você também! Algumas pessoas, além de você, eu só conheço por causa das antigas conversas do Salotto... Eu só espiava as conversas e, mesmo assim, dava muitas risadas! Não tinha muito tempo pra participar e ler só um pouquinho das conversas animadas já me deixava alegre. Beijos.

        MaVi
        Reply 11 de January de 2018

        Nem por isso menos querida, Celina...! E já que você é uma nova Celina, abraço mais apertado ainda!

          consueloblog
          12 de January de 2018

          Olá Celina! Saudades dos tempos das conversas do Salotto... mas agora com tantas mídias se dilui um pouco... bjs c

Sara
Reply 10 de January de 2018

Antes de ouvir a entrevista aqui, fiquei sabendo dela pelo meu marido, que ouve essa rádio! Ele me perguntou se a "Consuelo" é a que eu sigo! Ele gostou de ti! :-) A entrevista está ótima, mesmo! Dá vontade de ser tua amiga! Beijo!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Jura!! Adoro quando a família gosta de mim! Me sinto tão feliz... e fica mais fácil, né? bjs c

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    PS SOMOS amigas!

Cristiane Koehler
Reply 10 de January de 2018

Consu querida!! Parabéns !! Mas é isso mesmo, consegues captar a nossa alma em qualquer idade!! E outra coisa que falastes em outro momento:"que não queremos te imitar mas sermos versões melhores de nós mesmas inspiradas em ti". É bem isso mesmo. Abraços querida

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Q bom! Me faz feliz! bjs c

Maria do Carmo Lapa Monteiro
Reply 10 de January de 2018

Parabéns Consuelo!!! Mais uma vez deu um show de autenticidade e sensibilidade nas suas avaliações sobre os anseios e questões da mulher madura! E é incrível como nos identificamos com tudo que você coloca...e expressa de uma maneira tão transparente! Obrigada por esse espaço e pela sua generosidade! Bjooos

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    Querida! Obrigada pelo teu carinho!! e um abraço carinhoso! c

Carlo
Reply 11 de January de 2018

Adorei a entrevista! Como é bom encontrar uma entrevistada interessante e uma entrevistadora também gentil e agradável! Gostei de escutá-las! Aproveito para desejar um excelente início de ano para você e todos os amigos e amigas do salotto.

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2018

    E para vc também Carlo! bjs c

Dorothy Rocha
Reply 12 de January de 2018

""Descobri" seu blog através de sua entrevista na Band News. Então a partir de suas colocações muito inteligentes e sensíveis, vou ,agora, sempre que possível , ler suas ideias, sugestões e contribuições para que nós mulheres acima de 50 ( Eu tenho 73, quase 740) possamos ser mais felizes. Abraços!

    consueloblog
    Reply 13 de January de 2018

    Q bom! E espero q vc deixe sempre seu ponto de vista por aqui! obrigada! bjs c

Mia Athayde
Reply 15 de January de 2018

Uhhhuuuuuu !!!!!!
Congratsssssss !!!!
Ampliando o leque de mídias !
E vc arrasou na entrevista !!!!

    consueloblog
    Reply 16 de January de 2018

    Obrigada! bjs c

rosangelapaschuim@hotmail.com
Reply 26 de January de 2018

Acho ela simples e ao mesmo tempo chiquérrimaaa... Pode isso Arnaldo?? kkkkkk

    consueloblog
    Reply 29 de January de 2018

    rrrssss! Tá falando de mim? Obrigada! bjs c

Maria Antonia Di Felippo
Reply 16 de September de 2018

Olá Salotto. Gostei da clareza da sua entrevista. Vc sintetizou muito bem. Cada passagem da idade, deve ser enfrentada com maturidade, alegria e paciencia. Vamos aproveitar, cuidando da saúde, sendo elegantes e com bom humor. Afinal, temos um pouco mais de tempo para ler, viajar, fazer o bem, ou mesmo não fazer nada. Isso tudo se intitula a sacrossanta Liberdade. Bjs

    consueloblog
    Reply 12 de October de 2018

    Sacrossanta!!!! bjs c

Maria Antonia Di Felippo
Reply 16 de September de 2018

Parabéns para vc e para o genial Robbie, pela foto maravilhosa.

    consueloblog
    Reply 12 de October de 2018

    obrigada! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *