Qual a viagem ideal para cada signo?…


qual a viagem ideal para cada signo

ASTROLOGIA – Qual seria o destino de viagem ideal para cada signo? Pela Prof. Luciene Felix Lamy.

Amigos do Consueloblog, façamos as malas, pois vamos viajar!!! Mas, conforme o temperamento e as expectativas, qual seria o destino ideal para cada um dos doze signos astrológicos?

Sim, em toda e qualquer viagem, todo o zodíaco quer apreciar a gastronomia local, flanar, contemplar o belo e, claro, fazer umas comprinhas. No entanto, se eu tivesse que apontar (em linhas gerais) o que priorizar, a cada um dos quatro elementos, aquilo que torna um destino realmente inesquecível, diria que…

Aos de Elemento FOGO (Áries, Leão e Sagitário)…

…destinos incomuns, ousados, inusitados, surpreendentes, onde a natureza (phýsis) abunde e deslumbre! Os nativos de FOGO se identificam e sintonizam fácil com os espetáculos da natureza: animais selvagens, montanhas, praias secretas, cachoeiras (quase) inacessíveis, alimentam suas almas! 

Post da Serra da Capivara AQUI e AQUI

Para o Elemento TERRA (Touro, Virgem e Capricórnio)…

… optaria por destinos onde a boa gastronomia impere, as comprinhas reinem e o aconchego se faça sentir a todo instante. Os nativos de TERRA precisam ser acalentados em todos os seus sentidos: visão, olfato, audição, paladar e tato, portanto, a escolha do Hotel (boa localização e conforto absoluto) se faz realmente imperativa.

Aos de Elemento AR (Gêmeos, Libra e Aquário)…

… incite-os a contemplar o belo, as artes, portanto, ao nativos de AR, priorize destinos que primem por passeios em museus, galerias, shows, teatros, espetáculos de música e dança, vitrines e muito, muito estímulo intelectual. Novidades os atraem, portanto, verifique os ingressos para as exposições e demais atrações que estiverem ocorrendo em determinada cidade.

Para os de Elemento ÁGUA (Câncer, Escorpião e Peixes)…

… destinos onde possam ver e rever costumes, passado, história, tradição. Inserir visitas a lugares que mantenham a vida tal qual ela era em algum lugar do passado os fará reviver a glória dos tempos d’outrora, trazendo encanto e alento às suas almas. Lembrem-se de que os nativos de ÁGUA apreciam marcos históricos.

Considerando que o Consueloblog é mesmo singular (leia-se “abundante”) em termos de viagens, optei por duas sugestões para cada signo. Dito isso, vamos às sugestões mais específicas a cada um deles!

Obs.: Além do signo solar, lembre-se de considerar também seu signo Ascendente (aquele que estava em elevação no horizonte no momento quem que você nasceu), o signo onde se encontra sua Lua (sua resposta intuitiva imediata) e também (why not?), a localização de seu planeta Vênus, até porque, sempre valoramos as coisas indicadas pelo signo que Vênus ocupa.

Sendo assim, é provável que sejam muitos os destinos que lhe atraem. Vamos conferir, então, quais lugares são esses.

ÁRIES

Você é do Elemento FOGO e Cardinal, portanto, nada de previsibilidade, bora surpreender! Sua natureza é forte, afirmativa, combativa, sugiro que vá para um safári na ÁFRICA, onde não faltará aventura para deleitar essa sua verve indômita e ansiosa pela conquista. Destinos que fujam do lugar-comum, que primem pelo risco, pela ousadia, pelo perigo (como embarcar num teco-teco) também a atraem, ariana.

Viagem maravilhosa à Africa de Consuelo e Robbie AQUI.

No entanto, se não quiser se aventurar na selva e prefere mesmo se embrenhar numa cidade, que tal a moderna, efervescente e dinâmica BERLIM?

Posts de Berlim AQUI

TOURO

Você é do Elemento TERRA e Fixo, portanto, bora buscar as delícias da vida terrena, toda paz e o sossego do conforto material. Sugiro que viaje para COLFOSCO, onde mesmo que possibilite aventuras, enroscar-se diante de uma aconchegante lareira e degustar pratos calóricos também estarão na programação.

Porsts de Colfosco AQUI

Uma vez que certa preguicinha impera, nada de ficar batendo pernas até cansar e, pensando no sossego e puro desfrute, um CRUZEIRO também é uma ótima pedida, taurina.

GÊMEOS

Você é do Elemento AR e Mutável, aprecia e se encanta com o inusitado, o diferente, com culturas que realmente lhe chamem a atenção. Você precisa relatar algo original, diferente, pois é o mensageiro dos deuses e, mais que qualquer outro signo, vivencia a curiosidade pelo estrangeiro, o “kxenós” (estranho), até que o “estranho” lhe soe bastante familiar. Vale a pena ir para alguma cidade como Fez, no MARROCOS.

Posts da viagem ao Marrocos de Consuelo AQUI

“Kosmopolités”, como você, BOSTON também é ótima pedida, geminiana.

Posts da viagem a Boston de Consuelo AQUI

CÂNCER

Você é do Elemento ÁGUA e Cardinal, nada como raízes, passado, tradições! Vá à FLORENÇA, encante-se com toda a magia da arte, inebrie-se diante de Botticellis, contemple e reverencie a tumba de Michelangelo, deleite-se com a “Anunciação” de Leonardo, faça suas orações no Duomo, onde rogará, sobretudo, pela família, tanto a sua quanto a de toda a humanidade.

Posts de Florença AQUI ou abaixo da foto dos olhos no topo desta página.

Desconfio que a bucólica cidadezinha de OURO PRETO também revelará poemas à sua sensível alma, canceriana.

Posts de Ouro Preto AQUI.

LEÃO

Você é do Elemento FOGO e Fixo, busque destinos épicos, régios, ostensivos. Que tal VIENA? Rodeada por belíssimos jardins em imponentes e grandiosos palacetes, lá, você se sentirá em casa, sem falar que esse cenário será perfeito para suas dramáticas poses, leonina.

Posts da viagem a Viena de Consuelo AQUI

Nem preciso dizer que, por razões óbvias, a glamorosa PARIS também é “a sua cara”, leonina. Vá ao Louvre e sinta que tudo aquilo existe para deleite de sua alma, que ficará ainda mais em festa!

Posts de Paris AQUI ou abaixo da foto dos olhos no topo desta página.

VIRGEM

Você é do Elemento TERRA e Mutável, aprecia as metrópoles em ebulição, repleta de lugares descolados para flanar, comprar, descobrir. SÃO PAULO tem tudo o que você precisa para sentir-se em casa, virginiana, inclusive o caos, do qual tanto aprecia se prevenir.

Outra ótima opção é a cidade de AMSTERDÃ. E alguma outra cidade onde possa otimizar ainda mais o investimento, participando de um curso rápido, por exemplo, pois a praticidade virginiana impera até mesmo no lazer.

LIBRA

Você é do Elemento AR e Cardinal, precisa respirar sofisticação, refinamento e bom gosto. Que tal viajar à NOVA IORQUE? Lá você encontrará galerias e museus fantásticos, onde poderá exercer uma das atividades que mais aprecia, libriana: a contemplação do belo. Certifique-se de reservas em espetáculos, sobretudo óperas e concertos musicais.

Posts de Nova Iorque AQUI ou abaixo da foto dos olhos no topo desta página.

E, por falar em beleza, MIAMI também a encantará, com certeza, libriana.

Posts de Miami AQUI

ESCORPIÃO

Você é do Elemento ÁGUA e Fixo, gosta do visceral, apaixonante, do não tão acessível, do ainda a ser descoberto. Considere viajar à PRAGA, escorpiana! Essa cidade revelará ao seu espírito algo de misterioso, intenso, como você.

Posts da viagem a Praga de Consuelo AQUI

E, EDIMBURGO, na Escócia, como você, também não é lugar-comum, mas perfeita para a profunda acuidade de uma discreta e atenta observadora como você, escorpiana.

Posts da viagem a Edimburgo de Consuelo AQUI

SAGITÁRIO

Você é do Elemento FOGO e Mutável, anseia por algo um pouco mais amplo, jovem, descolado, festivo, portanto, que tal a próxima parada em SAINT TROPEZ? Toda a ferveção é perfeita para que você exerça aquele seu atributo tão típico: o dom da camaradagem.

Posts de Saint Tropez

BÚZIOS, tanto de dia quanto de noite, também falará sua língua, sagitariana, lá poderá fazer novos “amigos de infância” instantaneamente.

Posts das viagens a Búzios de Consuelo AQUI

CAPRICÓRNIO

Você é do Elemento TERRA e Cardinal, preza muito os clássicos, a tradição, sem prescindir de todas as comodidades que a vida atual proporciona. Sugiro que vá à LONDRES, onde conseguirá sentir-se em casa, desfrutando de história sem abrir mão de todos os avanços do mundo.

Posts de Londres AQUI

Outro destino apropriado às suas expectativas é MILÃO, que a encantará também pela solidez da tradição aliada às modernidades. Que tal conferir a posição da cabra dentro do Duomo, capricorniana?

Posts de Milão AQUI

AQUÁRIO

Você é do Elemento AR e Fixo, precisa de um destino em que sintonize e exale vanguarda, respire liberdade, independência, que esteja à frente e repleto de pessoas diferentes com as quais possa fazer amizades, gente nova, alegre, divertida, desencanada, pronta para comungar de seu apreço à liberdade, à vida e ao prazer. Sugiro que opte por IBIZA, que deleitará seus olhos e sua alma, aquariana.

Posts de Ibiza AQUI

As encantadoras ilhas baleares de MALLORCA e MENORCA também a renovarão, com certeza, aquariana.

Posts de Mallorca e Menorca

PEIXES

Você é do Elemento ÁGUA, Mutável e, sua sensibilidade pede magia, romantismo, algo que aflore sua criatividade, que desperte sua imaginativa verve artística. Que tal VENEZA, com aqueles canais, pontes e vielas perfeitos para muitos suspiros?

Posts de Veneza AQUI

Outra opção é GENEBRA que, sem dúvida, também farão o amor e a fantasia aflorar em sua cabecinha sonhadora, pisciana.

Casamento em Genebra AQUI

E, para finalizar, eis um dos destinos mais que perfeito para todo o zodíaco: uma cidade que, tal qual as constelações que nos inebriam desde os tempos mais remotos, é lindíssima, IMPERIAL, inspiradora, AETERNA.

Basílica de S. Pedro

Posts de viagens a Roma AQUI

Falem com a Clarice (AQUI), pois em setembro, acompanho vocês à ROMA!

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Espero que tenham se divertido, amigos! Aguardo os comentários do querido Salotto!

Zilhões!!! Lu

PS: A maioria dos destinos citados possuem Post’s aqui, no Consueloblog, basta ir ao link abaixo da foto ou digitar o nome da cidade. E, na Itália, confira também as cidades de Siena, Verona, Bolonha, Lucca, Turim, Sicília, Parma, Porto Canale, Palermo, Sabaudia, Forti dei Marmi, Civita, Pienza, San Lorenzo, Torino, Viterbo, Villa Tirrena, Castiglione, Brera, Forte dei Marmi, Roccamare, Milano Maritimma, L’Andana, Maremma, Arezzo, Capri, Chianti, Caprarola e muitas, muitas outras cidades encantadoras, belíssimas!

YOU MIGHT ALSO LIKE

ASTROLOGIA – Qual é o trabalho (a carreira) ideal de cada signo? Por Luciene Felix Lamy
July 20, 2018
ASTROLOGIA – A tatuagem ideal de cada signo
May 11, 2018
O Pretinho básico para cada signo!
March 19, 2018
ASTROLOGIA – Qual a fantasia de carnaval para o meu signo
February 07, 2018
Previsões para 2018
January 06, 2018
O Presente Ideal para cada Signo, e suas incumbências!…
December 18, 2017
ASTROLOGIA: O quarto (e o parceiro ideal) de cada signo!
October 12, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Previsões para 2017!!! Pela Prof. Luciene Felix Lamy
January 02, 2017

52 Comments

Paula Pessoa
Reply 26 de June de 2017

Sou de escorpião e já fui a Praga! realmente é encantadora,indico a todos!

    luciene felix lamy
    Reply 26 de June de 2017

    Paula, minha querida,
    Tal qual Scorpio, penso que Praga seja para "iniciados"! É (um dos) meu sonho! Grata por teres vindo conferir. Zilhões!!! lu.

Viviane Marques
Reply 26 de June de 2017

Lú, D+!!!! Sou pisciana típica, puro amor, coração, romantismo, histórias e estórias. Pura emoção!!!! Razão, o que é isso????

    luciene felix lamy
    Reply 26 de June de 2017

    Vivi,
    Água, águas e + águas para quem é de ÁGUA! <3

Jussara Duzzo
Reply 26 de June de 2017

Uauuuuuuu! Bingoooo! Acertou na mosca, Sua Linda! Hahahááá...Como canceriana de 19/7 com ascendente em Aquário é formada em História, Ouro Preto e Firenze fazem parte, sim, do meu futuro roteiro de viagem. Vai ter muita lágrima pra rolar qd estiveres frente a frente com as obras do Mestre Michelangelo Buonarrotti!💝

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Ah, mas que bom que acertei no palpite sobre a alma canceriana, Jussara! Formação em "passado" (História) é perfeito para seu signo, amiga! Agora, para "casar" com esse seu Ascendente em Aquário, só fazendo uma pós em "futuro"! Brincadeirinha, viu? Tomara que a sua Lua apazigue esses díspares Elementos. Olha, tem um Post aqui que também encantaria alguém como você, amiga: https://www.consueloblog.com/viena-schloss-niederweiden/
    Zilhões!!! lu.

Maria do Carmo Monteiro
Reply 26 de June de 2017

Consuelo!!! Amei esse post dos signos e das viagens!!!! Costumo dizer que a cidade onde me sinto mais feliz é New York...que coisa certa!!!
Mas vou me apaixonar por Firenze dessa vez...tenho certeza!!!! Uma ótima viagem para vocês!!! Londres é maravilhosa também! Bjos

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    E a alma sempre quer retornar ao lugar onde foi feliz, Maria. Zilhões!!! lu.

Carmen Nogueira
Reply 26 de June de 2017

LU, gostei do post e das fotos escolhidas. Sou TOURO e comigo seus comentários acertaram 100%.
BJO

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Então bora escolher o navio ou o Hotel + repleto de mimos & confortável, Carmen! Zilhões!!! lu.

Karoline Fernandes
Reply 26 de June de 2017

Adorei onde vai o leão mas meu sonho inda é a Capital da Suécia. Tem algo muito especial quê quero conhecer.... E lógico depois que conheci o blog... Querido ir 3k Florença nem que seja pra ficar no meio da rua rssss.... Adorei!!!

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Karoline, até no meio da rua Florença é de encher os olhos! Fico na torcida por seu sonho em Estocolmo! \o/ Zilhões!!! lu.

Marcia
Reply 26 de June de 2017

E se eu gostar de todos os destinos? Será que meu mapa astral está errado? Sou Sagitário com ascendente em Sagitário, topo tranquilamente (e amo ou sei que amarei) 90% das suas sugestões. Adorei que os cancerianos combinam com Florença. Meu filho é canceriano, já o levei para Florença uma vez e como eu sou viciada naquela cidade, já fiquei repleta de más intenções de repetir com ele muitas outras vezes...rs.
Adorei o post! Ótimo para dar um "up" na segundona brava.
Beijo grande
Márcia

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Oh, Marcia... Sagitário com Asc. Sagitário gostar de todos os destinos? Bem, tu sabes que esse é justamente o signo das viagens longas, não sabes? Na verdade, talvez para Sagitário o ideal seja um pulinho em Júpiter, mas ainda não inauguraram essa rota, portanto, teremos que esperar, amiga! Fico felix que tenha dado um up na segundona, minha querida. E, Florença realmente, nunca é demais. Seu canceriano guardará todas as lembranças na memória, por toda a vida, pois Câncer rege a memória. Zilhões!!! lu.

      Marcia
      Reply 27 de June de 2017

      Amei teu comentário, Lu!!! Bacione.

Maria do Carmo Monteiro
Reply 26 de June de 2017

Amei Lu o post!!! Fiquei impressionado porque sempre digo que a cidade onde me sinto mais feliz é New York e sou Libra!!!!
Incrível!!!! Estou indo para Florença avira em julho e tenho certeza que vou me apaixonar também! 👏👏👏👏😍😘

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Que bom que apreciaste a seleção, Maria do Carmo! Libra é Chic, hein??? Dizem que quando formos às compras é fundamental uma amiga libriana por perto: certeza de escolher sempre o de mais bom gosto! Florença também te inebriará, aproveite todas as dicas daqui, do Consueloblog! Zilhões!!! lu.

Leila Yarid
Reply 26 de June de 2017

Adorei mas, eu sou do signo de fogo (leão), porém, nesta questão de viagem meu ascendente terra (touro) é a realidade, principalmente quando o assunto é a Itália, ah que amo tanto!

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Ah, Leila, eis uma leoa tranquila, tranquila! Unanimidade, a Itália abarca todo o panteão, amiga! Penso que haja mais referências aos astros e aos deuses pagãos na Itália que em qualquer outro lugar do mundo. A Itália nos revela uma das mais belas mitologias, que é a greco-romana. Sem falar da gastronomia, que tb agrada a gregos e troianos. Zilhões!!! lu.

Andrea - Curitiba
Reply 26 de June de 2017

Grande Lu!! Amei o meu!! Sera que eh por isso que escolhi morar em Florenca?? La se vao 19 anos, mas parece que foi ontem que eu flanava por essa belissima cidade!! Obrigada por nos dar tanto!!Bjssss

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Volte, Andrea, volte! Reviva aqueles tempos, amiga! Florença precisa te rever! Sou eu quem agradece por suas sempre doces e ternas palavras, amiga! Zilhões!!! lu.

Cris M. Zanferrari
Reply 26 de June de 2017

Luuuuuuu, querida!!
Que post adorável!! Sou Taurina e me identifiquei 100% com a descrição...hehehe...agora, imagina como é conciliar os destinos de viagem por aqui: duas librianas, uma taurina e um canceriano! Mas eu amo essa diversidade!!!
Obrigada por esse "tour guide" astrológico. Vou levá-lo muito em conta na próxima viagem!
Bjo grande e afetuoso pra vc!!

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Bora conciliar* Cris! Faz assim: escolhe um belíssimo museu (satisfaz as librianas), ao lado de um charmoso e tradicionalíssimo Hotel (agradará ao canceriano) e reserva logo uma mesa naquele restaurante cujo menu é de comer rezando (cativarás a taurina) e pronto! Todos felizes para todo o sempre!!! Um grande beijo, amiga! PS: Em Nova Iorque ou Roma resolves fácil, viu?

Denise Luna
Reply 26 de June de 2017

Não é por nada não, mas acho que sou de todos os signos pois todos os lugares mostrados são sensacionais! kkkk
Esse post vou compartilhar correndo!!!!!!
Bjs

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Não é por nada não, mas eu também penso que preciso conferir todo o zodíaco para ter certeza de que as indicações propostas por este post estão mesmo corretas, Denise! E bora compartilhar voando, amiga! Zilhões!!! lu.

luciene felix lamy
Reply 26 de June de 2017

Salotto adorado, logo mais venho aqui para responder a cada uma de vocês com toda a atenção e carinho que merecem. Zilhões!!! lu.

Carmem Marinho
Reply 26 de June de 2017

Bem que eu desconfiava, Nova Iorque é a minha cara! Rsrsrs... Um dia eu chego lá! 🌹😘

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Atente aos sinais, amiga! Claro que chega. E confira antes as dicas de NY por aqui. Zilhões!!! lu.

Melinha
Reply 27 de June de 2017

libra e ascendente em libra...Nova York amei mas Miami não me encantou não.... este Miami das galerias de arte que vc., Cosuelo, visitou, este eu não conheço não... só o da badalação, das compras e da purpurina... e,no,no...

    luciene felix lamy
    Reply 27 de June de 2017

    Olá, Melinha, Libra já é exigente; Libra + Libra, então... Penso que o negócio agora é partir para satisfazer sua LUA e sua Vênus, amiga! Bora tentar! \o/ Zilhões!!! lu.

Ana Peruchi Milanez
Reply 27 de June de 2017

TAURINA E SANTORINI
TUDO A VER....
BJS LUCIANE

    luciene felix lamy
    Reply 28 de June de 2017

    Taurina, Ana? Boa cama, boa mesa, índole de paz. E amor, claro, muuuuito amor. Zilhões!!! lu. PS: E, confira Chipre também, que é a Ilha de Afrodite/Vênus.

ROSÂNGELA DIAS
Reply 27 de June de 2017

Olá!!!
Sou canceriana e estive em Florença anos passado. Achei tudo a ver o que vc coloca no post. Tanto que, na Itália, estive em diversas outras cidades, mas, gostaria de retornar à Itália e, Firenze, certamente não ficará de fora da programação.
Grande beijo e muito obrigada por compartilhar.

    luciene felix lamy
    Reply 28 de June de 2017

    Florença inebria mesmo, não é, Rosângela? Dá vontade de estar com toda família por lá. E, sem dúvida, à Itália todos queremos retornar. Confira abaixo, no final deste Post a lista (parcial) de cidadezinhas que tem Post's já publicados aqui, no Consueloblog. Outro grande beijo para ti e grata por teres vindo conferir, minha querida. Zilhões!!! lu.

Marta Oliveira
Reply 27 de June de 2017

Nossa que post bacana e diferente! Não sou chegada à horóscopos mas me identifiquei com as viagens para o meu signo Câncer mas não sei sobre ascendentes pois como sou filha adotiva só sei minha data de nascimento e não a hora. Adorei tudo e um beijão Lu.

    luciene felix lamy
    Reply 28 de June de 2017

    É que 11 a cada 10 mulheres conferem a coluna de Astrologia na revista, Marta. Mas, claro, há exceções, o que só confirma a regra, amiga. Mesmo que não saibas a hora do nascimento, podes procurar um(a) bom(a) astrólogo(a) [na web há muitas opções] que, conforme o que relatares em termos de características e eventos marcantes, específicos, haverá sim como descobrir, Marta. Sobretudo se já passaste do 1º Regresso de Saturno (por volta dos 29/30 anos). Obrigada por teres vindo conferir; agora é se pautar pela atmosfera canceriana quando for escolher seu destino de viagem. Zilhões!!! lu.

Maria Benincasa
Reply 27 de June de 2017

Luuuuuuu! Que maximo! Acabo de me dar conta de que temos os 4 elementos aqui em casa! Que barato! E acho q, exceto pelo Enrico que ainda gosta mesmo é de brincar, tudo se encaixa muito! Adorei! Obrigada pelas dicas! ❤️❤️
Bjs da roça

    luciene felix lamy
    Reply 28 de June de 2017

    MariBenin, então é zarpar para os 4 cantos do mundo, amiga! Leve quem for de FOGO para um passeio de balão na Capadócia; o de TERRA para uma cidadezinha charmosa como Paraty; o de ÁGUA para curtir o friozinho em Campos do Jordão e o de AR para conferir as 75 obras de Toulouse-Lautrec no Masp, em SP. Que tal alguma dessas sugestões para julho, mês de férias? Zilhões!!! lu. \o/

Dóris
Reply 28 de June de 2017

Sou canceriana e voltei ontem de Florença!!!

    luciene felix lamy
    Reply 28 de June de 2017

    E, certamente, REALIZADA!!! Que delícia, Dóris. Zilhões!!! lu.

Monica Dornelles Viana
Reply 28 de June de 2017

Nossa, eu podia jurar que a foto de Genebra é na verdade a cidade francesa de Annecy! Conheço bem as duas cidades! Mas vces não dariam esse furo, né? ;)
P.S: Quero ver meu comentário publicado, hein, não vale apagar! ;)

    luciene felix lamy
    Reply 30 de June de 2017

    Olá, Monica! Posso jurar que, atenta, és uma alma realmente singular! Se houve "furo" foi meu, responsável pela seleção de imagens. De qualquer forma, pelas características, penso que Annecy também farão o amor e a fantasia aflorar na cabecinha sonhadora de uma pisciana. Genebra foi a única que peguei no Google, isso pq a Consuelo só tinha fotos do casamento em Genebra e não das paisagens. Dito isso, eis seu comentário publicado! E não seria diferente, nunca foi. Comentários postados aqui jamais são "apagados", censurados, Monica. O Ascendente da Consu é Aquário e, de todo o zodíaco, é este o signo que mais preza pela liberdade, sobretudo de expressão. Grata por sua preciosa e reveladora contribuição. Zilhões!!! lu.

Mia Athayde
Reply 30 de June de 2017

A minha conclusão desse post DELÍCIA é:
Independentemente do teu signo, viajar é SEMPRE A MELHOR OPÇÃO !!!!
Adorei !
bjsssss

    luciene felix lamy
    Reply 30 de June de 2017

    "Independentemente do teu signo, viajar é SEMPRE A MELHOR OPÇÃO!!!!" Mia! \o/
    E tem mais: "Se algo de bom acontecer, faça uma viagem para comemorar...
    Se algo de mau acontecer, faça uma viagem para esquecer...
    Se nada acontecer, faça uma viagem para que algo aconteça!" Zilhões!!! lu.

Cassiano Soares Lopes
Reply 30 de June de 2017

Dorei meus destinos, principalmente porque não conheço nenhum deles hahahaha AINDA!
Genial essa ideia Lu querida!
Bjocas e luz!

    luciene felix lamy
    Reply 30 de June de 2017

    Destinos bem sagitarianos, Cassi! E, adivinha de onde tirei a foto de Amsterdã*! ;-) Zilhões!!! lu. (*) https://www.consueloblog.com/71235-2/

Adrianne
Reply 6 de July de 2017

Show da Professora Lu!!!
Como sempre, amei.
E não poderia ser diferente...
Beijos da selva.

    luciene felix lamy
    Reply 18 de October de 2017

    SMACK, Dri! Zilhões!!!

Marina Di Lullo
Reply 11 de July de 2017

Lu querida, adorei o post! O que fazer quando temos signo, ascendente, Lua e Vênus em cada elemento? Bem, pelo menos o signo mora no lugar certo! Perto do caos, "do qual você aprecia se prevenir", realmente!! E a praticidade tb é verdadeira, quando fui de férias para Firenze, já emendei um curso de italiano. Beijos, cara Pitonisa

    luciene felix lamy
    Reply 18 de October de 2017

    Marina, bacana é satisfazer os destinos de todas as posições planetárias e de toda família, amiga! E há algo + prático e participar de Curso cuja proposta seja algo típico e exclusivo daquele local? O de Mitologia Greco-romana, por exemplo, é apropriadíssimo que seja na Galleria Borghese. Complementando no Museu do Vaticano, então... Nossa! Deve abrigar o maior acervo pagão do mundo!!! ;-) Zilhões, amiga!

Cris
Reply 17 de October de 2017

Como contratar um mapa da Lu? Adorei.

    luciene felix lamy
    Reply 18 de October de 2017

    Preciso de data, horário e local de nascimento, Cris. E onde (cidade) passaste teu último aniversário, para uma RS (Revolução Solar). Meu e-mail é: mitologia@esdc.com.br

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *