Texas: passeando no primeiro dia


O lago e bosque de carvalhos antigos na parte de trás de casa...

O lago e bosque de carvalhos antigos na parte de trás de casa…

Neste primeiro dia voltamos a Houston (o ranch fica a uma hora e meia da cidade) para almoçar com amigos do meu pai que adoro e conheço há muito tempo.  Fomos ao Bayou Club, um clube tradicional e elegante de Houston sem nenhuma pretensão de ser esnobe.

O Bayou Club em Houston. Típica arquitetura do sul dos Estados Unidos com a entrada coberta.

O Bayou Club em Houston. Típica arquitetura do sul dos Estados Unidos com a entrada coberta pelo terraço do segundo andar.

SONY DSC

O chão de madeira, quadros com influência inglesa, e móveis típicos da época que este país foi colonizado dão um toque de tradiçao ãõ local.

O chão de madeira, quadros com influência inglesa, e móveis típicos da época que este país foi colonizado dão um toque de tradição ao local.

Adoro o vestiário. Elegante e aconchegante.

Adoro o vestiário, é elegante e aconchegante.

A piscina e bosque são deslumbrantes!

A piscina e bosque são deslumbrantes!

O restaurante dá para esta vista acima da piscina.

O restaurante dá para esta vista acima da piscina.

SONY DSC

Nossos amigos, Josephine e Richard.

Nossos amigos, Josephine e Richard.

E meu paizão!

E meu paizão!

Deliciosa a Margherita (gosto com sal) e as batatinhas fritas suuuuper fininhas!

Deliciosa a Margherita (gosto com sal) e as batatinhas fritas suuuuper fininhas!

Os talheres com a iniciais e a "lone star" símbolo da independência do Texas do México no início de 1800.

Os talheres com a iniciais do clube e a “lone star” (estrela solitária) símbolo da independência do México deste estado no início de 1800.

As “crianças” ficaram no mega shopping center, The Galleria, e fomos buscá-las depois do almoço.

Adoramos o Galleria. Para nós na Europa, parece uma Disneyland... Tem um pouco de tudo e tanta cultura local nas pessoas, lojas e restaurantes!

Adoramos o Galleria. Para nós da Europa, parece uma Disneyland… Tem um pouco de tudo e tanta cultura local nas pessoas, lojas e restaurantes!  Nem vamos começar a discutir do por quê de um rinque de patinação no gelo bem no meio de um dos lugares mais quentes do mundo!! Rsssss!! Amo o surreal americano!!

Curti de montão este rapaz na frente da loja da Microsoft (cópia descarada do conceito da Apple!) brincando com o programa de dança. Com magia digital, uma câmera capta os movimentos do rapaz. Mais próximo estes sejam daquele do jogo, mais pontos ele ganha.

Curti de montão este rapaz na frente da loja da Microsoft (cópia descarada do conceito da Apple!) brincando com o programa de dança. Com magia digital, uma câmera capta os movimentos do rapaz; mais próximo estes sejam daquele do jogo, mais pontos ele ganha.

Ele era ótimo e não se vergonhava nem um pouco de fazer isto na frente de todo mundo!!

Ele era ótimo e não tinha nunhuma vergonha de fazer isto na frente de todo mundo!!

Palmas para ele!!

Palmas para ele!!

No caminho de volta ao ranch paramos para abastecer em um lugar que vende o MELHOR beef jerky (carne seca) que já comemos!!  O meu filho, Cosimo, ADORA!!!

Paramos para abastecer o carro no caminho de volta ao Texas. Todos os carros da família tem um réptil artificial de metal parafusado em alguma parte dele. O mais lindo é o do meu pai!! O meu também é uma pequena lagartixa.

Paramos para abastecer o carro no caminho de volta ao ranch. Todos os carros da família tem um réptil artificial de metal parafusado em alguma parte dele. O mais lindo é o do meu pai!! O meu também é uma pequena lagartixa.

A Meca da carne seca!!

A Meca da carne seca!!

Cosimo concentradíssimo! O vendedor foi super gentil. Nestas partes, eles sempre se surpreendem de ouvir alguém falar uma língua estrangeira e perguntam de onde somos.

Cosimo concentradíssimo! O vendedor foi super gentil. Nestas partes, eles sempre se surpreendem de ouvir alguém falar uma língua estrangeira e perguntam de onde somos.

Tem de vários sabores!

Tem de vários sabores!

Nós pegamos a tradicional e arriscamos uma novidade na de perú! Deliciosa! Levamos para casa.

Nós pegamos a tradicional e arriscamos uma novidade na de perú! Deliciosa! Levamos para casa.

O restaurante é bem simplês, mas acho uma gracinha.

O restaurante é bem simples, mas acho uma gracinha.

Por aqui tudo é bem plano!... beeeeem plano...

Por aqui tudo é bem plano!… beeeeem plano…

Ainda deu tempo para um banho de piscina.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Rocco

Rocco

SONY DSCNo fim do dia comemos um peixe maravilhoso que meu pai havia já deixado pronto.  Ele está prontinho para casar!! Rsss….

Hmmmm! Dinner is served!

Hmmmm! Dinner is served!

(Lembrem que clicando nas imagens duas vezes elas aumentam e melhoram de qualidade.)

YOU MIGHT ALSO LIKE

Ranch Dressing… me vestindo no rancho
November 27, 2017
Uma fogueira no Texas…
November 29, 2016
Chegamos no ranch do meu pai no Texas!…
November 22, 2016
Visitando meu pai no Texas… Thanksgiving e comilanças!!
December 01, 2015
Visitando meu pai em seu rancho no Texas
November 27, 2015
Houston por Denise Luna
February 02, 2015
Momentos delícia em família no Texas – 2ª parte…
August 14, 2014
Momentos delícia da viagem ao Texas!…
August 13, 2014
O que temos feito no Texas?!
August 04, 2014

49 Comments

eloisa cruz
Reply 19 de July de 2013

Delicia de biagem Consu!!! A fazenda de teu pai é um paraíso!!! Enjoy!!! Que privilégio!!! Ter a companhia do pai e dos filhos em um lugar tão lindo!!! Parabéns ao Papi cozinheiro!!! Looks good!!!!

    consueloblog
    Reply 19 de July de 2013

    Is good!!
    Bjs
    C

    maria valéria de moraes
    Reply 20 de July de 2013

    Muito lindo o rancho do teu pai, o jardim maravilhoso. Os USA tem muitas coisas surreais. O lago rodeado de carvalho é o verdadeiro paraíso.

Ana Leite
Reply 19 de July de 2013

Oi! Consuelo

Gosto muito de suas viagens, vou conhecendo lugares lindo e interessantes através das suas fotos.
Realmente seu pai mora em uma casa maravilhosa, linda demais!!!
Achei interessante o que você falou sobre os carros da família ter uma lagartixa. Aqui onde moro tem lagartixa de verdade igualzinha a do carro rsrsr.
Bj e abraço
Ana

    consueloblog
    Reply 20 de July de 2013

    Rsss! Foi uma tradição q meu pai inventou. São reproduções maravilhosas feitas à mão de uma loja em Viena. Ele começou no seu carro e desde então deu um para cada uma de nós que o colocamos em cada carro que tivemos. É muito divertido, especialmente quando vêem lavar o vidro no semáforo...levam o maior susto! Ele também tem uma cobrinha no Jeep!rssss
    bjs
    c

Julian@ .. Gyn
Reply 19 de July de 2013

Estou "viajando" com vocês!

    Julian@ .. Gyn
    Reply 19 de July de 2013

    Esse lago, na propriedade do seu pai, é espetacular! Me lembra a "Lagoa Azul" rs.. Adoro esse cômodo, que as meninas estão, que dá vista para esta belezura!

Jaqueline Müller
Reply 19 de July de 2013

Que deleiteeee!! Acho que o melhor de tudo, é se sentir em casa, aconchegada, reconhecer os sabores que estão na memória palatável, é dormir naquela cama que é sua, e ser FILHA. Adoro ir na casa dos meus pais e me sentir filha...só isso. Basta isso...ser filha por uns dias...
Quando apresentou a carne seca, juro que salivei... ô bichinha para adorar carne seca como eu...também, filha de um bom Cearense, como não deixar de amar!
Fala pra mim Cons, o Cosimo deu barrigada...rsrs as crianças amaammmm dar barrigada... ô turma..rsrs
As flores sempre se fazendo presente e sempre nos presenteando com sua beleza.
E amei a margherita, deve estar super deliciosa neste calor, falando literalmente. Grande beijo Cons querida, e boa estadia com seu papito. Beijão!!!

Maria Vilma
Reply 19 de July de 2013

Consuelo, Sigo o seu blog há algum tempo. É a primeira vez que posto comentário... Acerca do seu comentário “parecer esnobe” nem se preocupe com isso! A sua simplicidade transcende! Emociona. Obrigada! Por isso, pela sua generosidade, cuidado e carinho com que você mostra essas coisas lindas! Mesmo estando em Salvador – Bahia, onde moro, tenho a impressão de estar aí...
Tudo de Bom, para você e sua família!

Isabella
Reply 19 de July de 2013

ameiiii esse post! que delícia!!
enjoy yourselves! ;)

bjs

Andrea - Curitiba
Reply 19 de July de 2013

Em que outro post um dia ¨estamos¨ com vc assistindo Andrea Bocelli na Toscana e em outro dia no Texas??? Me diga!!! Adorei o clube de origem inglesa! Pelo desenho no guardanapo da para ver que eh clube de tenis e polo( ou criket)...Amo teu olhar apurado para fazer belas e interessantes fotos! As tais carnes secas americanas, nao sou muito fa...quem sabe as desse armazem, mas a de pacote nao gosto.....Me conte uma coisa: como Big Daddy faz para manter o ranch tao perfeito e limpo?? Empregados sao artigo de luxo nos States, a nao ser os ilegais....Eh dificil achar e quando se acha alguem para fazer uma limpeza, nao custa menos do que $100,00 por apensa algumas horas....Bjs e que venham mais fotos!!!!!!

    consueloblog
    Reply 19 de July de 2013

    Ele tem um staff de cowboys q cuidam de tudo. Obrigada pelo carinho!! Bjs c

      Lisa de Trento
      Reply 20 de July de 2013

      eu também estava me perguntando isso. Tudo arrumadinho e ordem. Parabéns para os cowboys !

tania Bernardino
Reply 19 de July de 2013

Consuelo... É um prazer incrível ler os teus posts. Você realmente nos leva a conhecer lugares lindos. É muito bacana ir por aí viajando contigo. Melhor seria, obviamente, poder ir de verdade a todos estes lugares, mas não sendo possível, já nos acrescenta.
Tendo possibilidades de ir, o teu blog já nos dá sempre um roteiro fantástico! Obrigada por informações nos passada de forma tão generosa. Dentre outras, por essa tbém sou sua fã! Beijo no coração, Tania.

    Jaqueline Müller
    Reply 19 de July de 2013

    Tania, sabe o que mais me encanta na Consu? É a maneira fácil com que ela escreve e transmite seu olhar e seu sentimento. É simplesmente sublime. Apaixonante, não é? bjs

      tania Bernardino
      Reply 19 de July de 2013

      Exatamente Jaqueline... Ela tem uma facilidade incrível de se expressar. E a gente percebe a verdade que ela passa e o desejo de mostrar tudo que tá se passando! Dividindo mesmo essa vida cheia de aventuras que ela tem! Beijo ;)

        Jaqueline Müller
        Reply 19 de July de 2013

        Exato!! Sintetizou muito bem, Tania. bjs

          Jaqueline Müller
          19 de July de 2013

          Ahhh!!! Estou me achando, agora que tem este link sobre avise me sobre comentários... Agora sim!!!!

          tania Bernardino
          19 de July de 2013

          Jaqueline... Desde que conheci o blog, já se passaram alguns meses, entro quase que diariamente, acompanho tudinho e adoro! Uma hora estou na Toscana, noutra em Milão, noutra no Texas! A-do-ro!!! E vou aproveitar esse tal "avise-me..." Rsrsrsr
          Beijooo e um ótimo final de semana! ;)

          Jaqueline Müller
          19 de July de 2013

          Este blog é maravilhoso, Tania!!! A Consuelo é uma pessoa incrível! Então, já perdi muitos posts pois vivo na correria, mas com este avise me é uma benção, que daí eu posso sempre dar uma espiadinha. Fique com Deus, grande beijo e é um prazer tê la no salotto. Somos todos aqui bem próximos e comungamos do carinho que a Consuelo nos oferece em seus posts. Sempre conversamos muito aqui. Grande beijo!!!

Antonia
Reply 19 de July de 2013

Querida Consuelo,
adoro quando vc viaja para o Texas para visitar seu pai e agora, ai vai uma confissao : uma vez que, todos aqui do salotto, nos teletransportamos com seus passeios eu ja me sinto fazendo a mesma coisa que vc.
Seu programa me traz recordacoes saudosistas mas, mesmo assim, acho gostoso relembrar ... Hoje me sinto como se estivesse visitando meu pai , como costumava fazer ha alguns anos atras. Diriam os psicologos que estou fazendo uma transferencia e talvez seja isso mesmo que acontece comigo, quando leio este post.
Explico- me melhor. Sou gaucha,sempre morei no Rio de Janeiro,onde fui criada, e ,por volta dos trinta e poucos anos me mudei para Sao Paulo com marido e filha,por conta de seus compromissos profissionais. Nesta epoca,retornava ao Rio de Janeiro com muita frequencia,pois afinal trata-se apenas de uma ponte aerea,para encontrar os pais.
Nessas ocasioes,meu pai,ele especialmente,me esperava com muito carinho e cada vez que eu voltava ao Rio de Janeiro nos emocionavamos muito.Era muito bom olhar para ele,pessoa com quem eu me identificava bastante, e receber todo seu amor e apoio .
Conversavamos horas a fio , eu contava da minha vida em Sao Paulo,ele me ouvia com muito interesse e,terminava sempre me dando seus valiosos conselhos.
Hoje as coisas ja nao sao bem assim.Meu pai nao esta mais conosco e minha mae mudou-se para Sao Paulo,onde mora sozinha,mas bem perto de minha casa.
Hoje ja nao existem aqueles encontros alegres de familia,ja nao tenho mais aquela sensacao de voltar na casa dos pais e, quanto mais envelheco , o tempo ... so me fez ver que tudo na vida e muito efemero.
Por isso querida amiga, curta bastante seu daddy,curta demais a sua companhia,o rancho, os EUA e o mundo dele...
Talvez ,obviamente,com certeza,vc tenha consciencia de tudo isso e ache meu texto um pouco invasivo ,na sua intimidade,seu psique e, ao mesmo tempo, muito depressivo. Mas, nao o encare dessa forma...
Estou muito feliz neste momento porque essa visita sua, ao seu pai me trouxe,por momentos, aquela sensacao que eu tinha quando chegava na casa do meu pai . Recordar e viver de novo e esta sendo otimo para mim sentir tudo isso mais uma vez. Passei o dia rindo sozinha ... e aqui em casa o pessoal ficou sem entender.
Quanto ao rancho,acho a casa linda; como bem disse Andrea, tambem me impressiono com a organizacao e ordem de tudo; imaginar que o daddy cozinha,para nos brasileiros,traz um charme a mais; pensar que vc esta acompanhada dos filhos e que pode proporcionar a eles esta mudanca de ambiente,outro continente,acho enriquecedor;ver que eles vieram acompanhados de amigos,acho uma generosidade de todos voces;pensar que ainda chegarao as irmas,imagino a sua felicidade;enfim,a viagem aos EUA e um programa dos mais aconchegantes que vc poderia fazer.
Alem disso, programar as ferias de julho dos filhos na casa do avo e uma demonstracao,again,bem nitida,dos seus valores e bom carater .
E mais , esta viagem torna explicita para qualquer pessoa perceber sua versatilidade e seu ecletismo : dias de Villa Casole, como vimos ha pouco, e dias de rancho . E e por isso,que vc nos emociona como pessoa . Luxuosa e simples, tudo a seu tempo, tudo em seu lugar, com a mesma simpatia e desenvoltura !
Querida Consuelo,vc e o maximo e e sempre um prazer ler seus blogs !!!! Look do dia, look da casa, look das mesas , look dos lugares, look da familia...seja o que for !!
Consuelo Blog e um diario dos mais interessantes e dos mais envolventes que alguem poderia ler !! Cada post e um capitulo recheado de emocoes,realizado por uma pessoa iluminada que so nos mostra a cada dia como e bom viver !!!

    Andrea - Curitiba
    Reply 19 de July de 2013

    Que lindo e emocionante texto, ANTONIA!! Bjs....

    Janisete Miller
    Reply 19 de July de 2013

    Também gostei muito do seu texto, Antonia. Lindo, muito tocante e verdadeiro. Tenho também uma forte ligação e afinidade com meu pai - que já está com 86 anos - e me emocionei com suas palavras...
    bjs.,

    Mar
    Reply 19 de July de 2013

    Que bonito,Antonia! Vc disse tudo,tenho a mesma percepção que vc...
    Bj

    Maria Benincasa
    Reply 20 de July de 2013

    Antonia, que texto emociante. Tenho o mesmo tipo de relação com meu pai que, por sorte mminha, mora pertinjo de casa. Um bj pra vc

    Lisa de Trento
    Reply 20 de July de 2013

    Realmente emocionante o seu texto. Bjs.

    Luciene Felix Lamy
    Reply 20 de July de 2013

    Antonia, querida,

    Você me fez chorar... É lindo o quadro que vc traz na memória.
    Mil beijos, grata por essas linas,
    lu.

    consueloblog
    Reply 20 de July de 2013

    Antonia, vc nos emocionou! Uma emoção que podemos ter a sorte de conhecer e vc o dom de expressar!! obrigada!!

    Não me deprimi e nem me sinto invadida...imagina! Este é o nosso espaço para dividirmos o q acreditamos valha sê-lo!

    Eu gosto de viver, e tento ver o interessante de cada momento, mas acredite, tudo hoje é amplificado através do compartilhamento neste espaço e do feedback do Salotto q me permite de ver tudo em tantas cores tecnicolor!!

    Obrigada amiga!!
    bjs

    c

Charliany Santos
Reply 19 de July de 2013

Consu, querida.
Nem acreditei quando você me falou que estaria em Houston,justamente na época em que eu viria de ferias para o Brasil!
Adoraria ter tido a oportunidade de tomar um café com você lá no Galleria, que desencontro! Fica para a próxima.
Adorei as fotos do elegante Bayou Cub. Apesar de Houston ser a quarta maior cidade dos EUA, sede de algumas das maiores empresas americanas, com aqueles arranha-céus impressionantes e ambiente cosmopolita do centro, o Texano valoriza muito a tradição! Esse é um dos charmes do local.
Aproveite bem todos os momentos com seu pai, que é super prendado! O peixe parece uma delicia! Acho que quando eu voltar de férias, vou trocar umas receitas culinárias com Mr. Blocker! Rsrsrsr :)
Beijos,
Charly

Alexandra
Reply 19 de July de 2013

Linda amada, que coisa mais linda esse lago....fiquei apaixonada.....
Amei também as primaveras perto da piscina....adoro as cores vibrantes destas flores.
A programação está uma delícia heim! Cara de férias mesmo...rssrs
Me conta um pouco sobre essa história de lagartixa...fiquei intrigada...tem na xícara, tem nos carros, onde mais?.....kkkkkk
Beijos mil.

Cláudia Prado Reis
Reply 19 de July de 2013

Que crianças, Consuelo?? kkkkk
Nossas eternas crianças!!!!
Aproveite muito esse tempo em familia!
Bjs,
C

Ana Frost
Reply 19 de July de 2013

Ferias! querida Consuelo que tu tenhas mais momentos supinpas como esse! E que NY seja melhor ainda ;-) xxx

Estê Toledo
Reply 19 de July de 2013

CSJ4me,
Estou surpreso em saber que vc gosta de vestiário, afinal vc tem aparecido por aqui com tão pouca roupa, que é de fazer papi perder o cabelos da cabeça...
beijosss, Es†ê o conservador.
PS: Não só daddy, mas veja como está Lord Robbie coração de leão....

consuelo villanueva macedo
Reply 19 de July de 2013

Viajo com você. Estava pensando, será que este ano ela não vai pra o Texas ?
Adorei a viagem do ano passado e estou curtindo a deste ano.
A casa de teu pai é um paraíso. Muito gostoso passar férias na casa do avô. São memórias que nos acompanham para sempre, mesmo quando já estamos quase na terceira idade como eu.
O peixe está com uma cara super saborosa e a mesa muito bonita em tons de azul.
Enjoy !

Dulce Mello de Menezes
Reply 19 de July de 2013

Consuelo,
Eu adoro quando você vai para casa do seu pai por vários motivos, e todos bem emocionantes:
Adoro a paisagem do lugar, você postou os carvalhos, tenho esta imagem salva da outra vez que você foi. É DEMAAAAAAAAIS, ter esta imagem em casa disponível ao vivo e a cores, DI. A. RI. A MEN. TE! Isto é o mais puro deleite!
A transparência da simples linda casa tendo todo o verde muitíssimo bem cuidado é uma verdadeira riqueza!
Saber que todo este ambiente tão lindo e tão bem cuidado esta numa região como o Texas, nos faz sonhar com o mundo dos cowboys, que amo de paixão e me faz retornar para minha infância interiorana, na qual vivi um pouco disto e adorava...
Presenciar você com seus filhos na casa do seu pai e avô, nos lembra a dádiva que é você ainda ter esta oportunidade, e sei que você vive este momento sabendo o real significado e isto me emociona e alegra muito...
Constatar que seu pai, mantém uma vida social ativa, é um exemplo bem animador para
a nossa maturidade...
Resumindo, seus posts do Texa é sempre um retorno a nós mesmas, com muita Luz e Alegria!
Muito Axé, para que o Universo continue a lhe doar por muitos mais anos destes deliciosos momentos family. Dulce

Luciana
Reply 19 de July de 2013

Estou enganada ou eram dois cachorros?
Bjs.

Ricardo Oliveira.
Reply 19 de July de 2013

Mais uma vez estou deslumbrado com o jeito de viver de seu pai e o esplendor de imagens... Lembrou-me outro livro que li e reli(já viu que tenho forte laço com a leitura), e no qual o lugar espelha esta masculinidade e defesa da personalidade. O livro se chama "O Homem de Montana" de Barbara Delinsky, e demonstra, ou melhor nos leva a imaginar(coisa tão rara nos dias de hoje) o melhor do "jeito" americano de se viver.
Fraterna Consuelo, este livro é mais uma dica para você usar, ou melhor, ler_(risos), e depois nos contar o que achou, e se concordas com o que eu escrevo; e penso não ser em vão_(+risos).
Fico por aqui para não haver uma extensão de Gentilezas(também rara nos dias atuais), e também por querer provar estas iguarias gastronômicas. Então enquanto corro pra cozinha, deixo um Abraço em nossa AMIZADE FRATERNAL.
Sempre_Ricardo Oliveira.

Claudia K
Reply 19 de July de 2013

O rancho é lindo e a casa lembra algumas da costa verde do Rio. Grandes panos de vidro e integração com a natureza. Adorei a decoração, muito bom gosto. Eu já tive esta louça, acho que igualzinha. Geckos everywhere brrrrr. Curta muito esses dias com a família e este ambiente lindo, com uma natureza tão rica. Seu pai parece muito prendado e realmente pronto pra casar, como se diz aqui no Brasil.

Luciene Felix Lamy
Reply 19 de July de 2013

Quanta beleza: de um continente a outro, num clique! ;)
Estou naquele período... Mas não perco uma foto!
Mil beijos ao seu querido papito e muito boas férias,
lu.

Cristina Mello
Reply 20 de July de 2013

Ah, e o look do dia??? Bjao

    Luciene Felix Lamy
    Reply 20 de July de 2013

    "Ah, e o look do dia???"² ;)

      consueloblog
      Reply 20 de July de 2013

      É, viu só, sem o Roberto, eu desapareço... rsss bjs c

Dulce Mello de Menezes
Reply 20 de July de 2013

Consuelo,
Coincidência existe? Salloto também é cultura, vamos lá...
Dias atrás vi no programa de Olivier na Africa - culinária - e ele mostrava uma das iguarias de lá, que era a carne seca. Achei interessante o processo e ele dizia ser muito gostosa.
Ontem vi o post onde Cosimo estava a comprar a tal da iguaria, e no Texas? Fiquei muito curiosa, mas não havia tempo p pesquisa. Agora, no meu momento de alimentação preferido do dia, paro e vou bisoiar o nosso pai dos burrinhos: O Sr digníssimo Google. A historia da símbolo do estado que é a estrela também é bem interessante! Nos talheres ficou super elegante! Viva a delicadeza dos santos detalhes...
E para minha surpresa, o Texas foi colonizado também por afros e hoje tem quase 12 porcento da sua população descendentes dos mesmos. Santa ignorância, da historia americana! E nesta pesquisinha, também achei que o nome TEXAS , vem da palavra indígena TEJAS que significa AMIGOS. Tudo haver com o o seu post!
Vc tem o dom de nos fazer apaixonar por onde passas e me faz lembrar daquela fadinha bem esquia, com asas transparente de tão leve e a qual voando, joga purpurina para fazer mágicas! É o seu retrato!
Muito Axé, com muita água de cheiro, para que você continue a ter este olhar em seu coração sobre a vida. Muito carinho, Dulce

Maria Lúcia
Reply 20 de July de 2013

Amo o Texas . Só de assistir à sessão da tarde quando era pequena!
Você ainda mostra estas imagens do paraíso!
Fico babando.

Abçs
Maria Lúcia

Luciana Rodrigues
Reply 21 de July de 2013

Consu, amei o comentário que Daddy Blocker está pronto para casar. Morri de rir.

Vejo essas suas viagens anuais ao Texas, e com certeza irei uncluir esse destino a uma próxima visita aos EUA.

Elisac.de camargo penteado
Reply 27 de July de 2013

Depois de ler todas as mensagens ,nada mais a dizer.Algumas muito emocionantes!Deus te abençoe !

    consueloblog
    Reply 27 de July de 2013

    O Salotto é um povo de ouro!! Bjs c

Roseana Gozzi Di Napoli
Reply 30 de July de 2014

Eitaaaaaa que delicia !!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *