Nutrição!! Sucos detox , Jaqueline Müller dá a dica!


1377265_702579689770444_2020453852_nA Jaqueline é amiga do blog desde o comecinho!!  Já éramos apaixonadas uma pela outra antes de nos conhecermos…amigas mesmo, de pedir conselho pela internet!

Jaqueline no encontrinho mês passado em São Paulo com, da esq. à dir., Ivan, Alexandra Bia e Rita, além de Mia na frente.

Jaqueline no encontrinho mês passado em São Paulo com, da esq. à dir., Ivo, Alexandra Bia e Rita, além de Mia na frente.

Bom, ultimamente achei que para o blog ficar mais completo precisávamos de outros argumentos e pontos de vista.  Vocês devem ter notado os novos colaboradores como Kareen e Costanza!!  A Jaque-linda (como o Salotto a chama) vai contribuir com posts de nutrição!!!!  E falta mais uma novidade que ainda devo revelar mais para a frente!! Ha-ha! A Jaqueline é nutricionista, formada pela Universidade de Taubaté.  É mestre em ciências com ênfase em nutrição em saúde pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Trabalha com a linha nutrição funcional e ortomolecular e atualmente faz uma especialização em Nutrição Esportiva.   Ela criou um blog ótimo, o Nutrição, Saúde e Paladar e também mantém uma página no Facebook. detoxsmoothies

Para o Consueloblog começamos com sucos para detoxificar o corpo.  Postei agora na sexta para vocês já comprarem os ingredientes no fim de semana, já que na segunda, certamente muita gente vai precisar!! Rssss!!! Eu sei que eu vou, pois neste vou a Alba e Torino comer tartufi!!  Iuhuuuuu!!!

Vamos lá:

imagesCA4088GL

O por quê, de certos ingredientes Meninas e meninos, sim porque hoje os meninos também estão cuidando da saúde, graças a Deus!!! Vou comentar então, sobre os alimentos que aqui foram agregados aos sucos, para dar um certo tipo de empoderamento (empowerment, no bom inglês!), e daí, tirarmos o melhor proveito deles.  hqdefault Frutas vermelhas – Framboesas, cerejas, bluberries – potente antioxidantes, os quais ajudam a livrar nos da “sujeira”do corpo. Potentes antinflamatórios que podem agir no combate contra fibromialgia, artrite, dores musculares e dores após exercício, câncer, doenças neurológicas. Ajudam a combater a insônia e dor de cabeça, por auxiliar no aumento da produção de melatonina. frutas vermelhas  Gengibre – utilizado como antimicrobiano, antinflamatório, auxilia na diminuição de gases, e termogênico ( o que auxilia o organismo a manter sua temperatura, e então desempenhar um metabolismo adequado, o que auxilia na queima de gordura );) gengibre Chia – ajuda no combate da diabetes, rico em proteínas, rico em ômega 3, diminui resistência insulinica, o que ajuda a diminuir a gordura abdominal, ajuda a regular o apetite por ser rico em triptofano, e ajuda a regular a pressão arterial.  chia

Sucos que ajudam na detoxificação do corpo

imagesCAFPGC6V

Suco frutas vermelhas

O suco com frutas vermelhas, é um suco antioxidante e antiinflamatório.  Sabe aquele final de semana que extrapolamos um pouco, e precisamos “limpar” nosso corpo, com um suquinho? Este vai muito bem!! 1 xícara de framboesas congeladas sem açúcar 3/4 xícara de amêndoas ou leite de arroz 1/4 de xícara de cerejas 1 1/2 colher de sopa de mel 2 colheres de chá de raspas de gengibre fresco 1 colher de chá de linhaça 1-2 colheres de chá de suco de limão fresco Bata todos os ingredientes no liquidificador, acrescentando o suco de limão a gosto. img_0214 

Suco com Chia

O suco com chia, é um suco que agrega o efeito “limpar” (detox) agregando uma quantidade grande de nutrientes, como ferro, fibra, proteína e omega 3. ½ pêra ¼ de abacate 1 xícara de espinafre embalado ¼ de xícara de água de coco 1 xícara de leite de amêndoa 1 colher de chá de sementes de chia 1 colher de proteína em pó (de cânhamo, abóbora ou ervilha funciona muito bem!) água pura Bata todos os ingredientes no liquidificador

Suco alcalinizante

O suco alcalinizante é ideal para ajudar a equilibrar o pH sanguineo, o que quando está levemente ácido, pode diminuir a atividade metabólica, o que dificulta a perda de peso. 1 xícara de água alcalina ( água com pH neutro – 6 ) ¼ xícara de blueberries orgânicas 1 limão orgânico (inteiro). Bata todos os ingredientes no liquidificador blueberry-tea-sl-1634663-l

Suco termogênico

O suco termogênico, é aquele ideal para antes da academia, pois confere o poder detox e ainda ajuda o organismo a manter sua temperatura adequada, e isto aumenta a possibilidade de perda de peso. 1 xícara de leite de amêndoa (ou leite de escolha) ¼ xícara de blueberries 1 banana congelada 1 pedaço generoso de gengibre Água alcalina Bata todos os ingredientes no liquidificador

Suco termo-detox

O suco termo-detox também alia a qualidade de ser termogênico e detox, que também é ideal para antes e após academia. 2 folhas de couve ¼ xícara de salsa 1  beterraba pequena 1 maçã sem sementes 1 limão (descascado) Pedaço de gengibre fresco pequeno 1 colher de sopa de sementes de chia Água alcalina Bata todos os ingredientes no liquidificador Os que não praticam atividade física, podem tomá-los no dia seguinte de ter exagerado na dose alimentar. Todos auxiliam no detox do fígado, e podem ser ingeridos um para cada dia da semana, sem restrição para repetí-los.

——————————

Em tempo, adiciono outras receitas que Jaqueline sugeriu nos comentários para quem não vive nos grandes centros e tem menos opções de ingredientes.

1 xícara de abacaxi em cubos + 1 cenoura + 1 xícara de hortelã + suco de 1 limão inteiro . digestivo (cenoura tem? e hortelã?) abacaxi melancia (melancia, tem?) gengibre
Modo de fazer Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

4 fatias de abacaxi 6 folhas de hortelã 1 talo de couve 500 ml de água
Modo de fazer Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

500 g de polpa de melancia ¾ xícara (chá) de água de coco 1 colher (sopa) de suco de gengibre
Modo de fazer Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

4 fatias de abacaxi 5 morangos ( aqui vai trocar por açaí ) 15 amoras ( aqui vai trocar por açaí ) 500 ml de água
Modo de fazer Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

E com chave de ouro que amo, “Bacaxi”+ maçã + morangos ou amoras congeladas ou no caso seu, açaí!!! Bater tudo e beber tudim!!! ME conte depois please!!!!
________________________________

E se vocês gostaram destas dicas e receitas, tem mais no post sobre alimentação:

JETLAG, COMO COMBATÊ-LO COM A ALIMENTAçÃO

REJUVENESCER ATRAVÉS DA ALIMENTAçÃO

SUCOS PRÉ E PÓS TREINO

YOU MIGHT ALSO LIKE

Compulsão por doce pela nossa nutri Jaqueline Müller
August 10, 2018
Perder peso após os 40, é possível?
March 02, 2018
Panna Cotta Low Carb com a minha Nutri-top Jaqueline Müller!
December 11, 2017
Por que os italianos são um povo magro?
August 07, 2017
Jejum intermitente…revelando tudo!!
March 29, 2017
Planos de alimentação pela nossa super nutri Jaqueline Müller
March 08, 2017
Segredos Poderosos de Como se Alimentar Corretamente E Perder Peso!!
March 03, 2017
Os maiores erros quando se quer perder peso!!
February 24, 2017
Guia para não sair do foco no natal e no ano novo: receitas e dicas
December 09, 2016

155 Comments

Maria Benincasa
Reply 8 de November de 2013

Que grande idéia! Estou adorando as colaborações! Vc sempre inovando, hein Lady! Esse com dicas de nutrição é sensacional. Ja estou adepta do suco detox há algum tempo. Hj mesmo ha tomamos o nosso, que inclui chia, couve e gengibre. Muitos dos ingredientes que a querida Jaque coloca são impossiveis de encontrar aqui na roça. Mesmo assim está valendo? Bjs e obrigada pelas informações.

Jaqueline Müller
Reply 8 de November de 2013

Que legal, Maria!! Ótimo você ter colocqdo sucos detox, no seu dia a dia. Troque as frutas vermelhas que não achar, por morangos e amoras silvestres. Fará o mesmo efeito, viu? Grande beijo!!!

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 8 de November de 2013

Adivinhastes! Desde ontem estou pensando em Detox- o corpo fica pedindo SOCORRO- uma dorzinha de cabeça, um certo estufamento... mazelas do corpo.

Estou adorando as colaborações.Grande idéia.

Bom fim de semana com os tartufi!
Bjos. :-)

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Que bom, Quiteria que gostou!!! Ficamos muito contentes com isto. Lembre-se, o detox é excelente, e quanto mais fizeres os sucos, como hábito mesmo, mais benefícios terás! Grande beijo!!!

Alexandra
Reply 8 de November de 2013

Este blog está cada vez melhor (e a gente achando que não dava pra ser melhor...kkk). As colaborações são as melhores possíveis....
Adorei o fato de podermos contar, além de seu extremo carinho, com diquinhas super bem vindas Jaquelinda amada.
Beijos, beijos e mais beijos pra todo amado Salotto.

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Ale querida e amada, obrigada!!! Você é uma querida sempre. Beijos e estou aqui as ordens!!!

Cassiano Lopes
Reply 8 de November de 2013

Wow! Adorei as dicas da Jaquelinda! Parceria mais do que perfeita Lady C. Pena que no fim de mundo onde eu moro não tem NENHUM desses ingredientes... Buá! Vou ter que fazer a feira em Curitiba. Bjocas à todos e bom fim de semana!!! Arrasou na dica Jaque! ;-)

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Cassiano lindo!!! Veja se tem polpa de açaí!! Um dos maiores antioxidantes que há no Brasil. Veja se há em algum lugar perdido importado, deste nosso Brasilsão. Grande beijo e ótimo fim de semana. Obrigada pelo carinho!!! bjkas!!!

      Cassiano Lopes
      Reply 8 de November de 2013

      Jaque! Açaí tem!!! Vou fazer e depois te conto. Dá uma dica de suco que tenha um efeito detox com couve, alface, maçã, "bacaxi", etc. Isso tem por aqui kkkkkkkk Bjocas.

        Jaqueline Müller
        Reply 8 de November de 2013

        KKKKK Figura linda!!! Tenho sim!! Vou passar d'giàaa!!! Anote aí:
        1 xícara de abacaxi em cubos + 1 cenoura + 1 xícara de hortelã + suco de 1 limão inteiro . digestivo (cenoura tem? e hortelã?)
        abacaxi
        melancia (melancia, tem?)
        gengibre
        Modo de fazer
        Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

        4 fatias de abacaxi
        6 folhas de hortelã
        1 talo de couve
        500 ml de água

        Modo de fazer
        Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

        500 g de polpa de melancia
        ¾ xícara (chá) de água de coco
        1 colher (sopa) de suco de gengibre

        Modo de fazer
        Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

        4 fatias de abacaxi
        5 morangos ( aqui vai trocar por açaí )
        15 amoras ( aqui vai trocar por açaí )
        500 ml de água

        Modo de fazer
        Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata. Adicione cubos de gelo, coloque na função pulsar. Sirva imediatamente.

        E com chave de ouro que amo,
        "Bacaxi"+ maçã + morangos ou amoras congeladas ou no caso seu, açaí!!!
        Bater tudo e beber tudim!!! ME conte depois please!!!!

          Cassiano Lopes
          8 de November de 2013

          UEBAAAAAA! Tudo isso tem aqui na "feiritcha"!!! Um beijo com sabor de salada de frutas e OBRIGADÍSSIMO!

          Claudia - Curitiba
          8 de November de 2013

          Cassiano, aqui "na" Curitiba tem os ingredientes dos primeiros sucos, mas eu tô com você! Vou aderir a receita que a Jacquelinda te passou! hehehe, depois passo para os ingredientes mais específicos (só assim prá aderir ao detox...). Bjoca!

          Claudia - Curitiba
          8 de November de 2013

          Jaqueline, já copiei/colei ...essa eu encaro! rsrsr

          Maria Benincasa
          8 de November de 2013

          Eu tb adoreiiii os novos ingrdientes! Tem na roça!!! ;) bjs

          Jaqueline Müller
          8 de November de 2013

          Rá!!! ;)

Dulce Mello de Menezes
Reply 8 de November de 2013

Consuelo e Jaqueline, adorei a ideia! Já uso alguns dos ingredientes em meu dia a dia. As frutas vermelhas acho congeladas, tem o mesmo efeito? A agua alcalina compra que tipo de loja? Santa ignorancia... Este salotto esta cada dia mais rico e melhor!
Muito Axéé para as duas lindas moiçolas e para o animado salotto para todas continuarem lindas, saudáveis e vivam muitos e muitos anos de vida com muita alegria, Dulce

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Oi querida Dulce!! Nada de ignorância. É que como já dito uma vez para Consu, as vezes eu penso e escrevo, e acho que todos vão entender. Excelente sua colocação em dúvida, pois assim posso responder para quem pensou e não perguntou.
    Sabe quando compramos a água em garrafinha? A água simples mesmo do supermercado ou de qualquer lojinha? Pois é ela!!! Só que, devemos observar o grau de acidez, ou alcalinidade. Quanto maior seu pH, melhor, no caso 6 ou acima de 6, Entendestes? Por exemplo, aqui no Brasil temos águas ótimas como a Prata, Minalba, São Lourenço. Porém, não sei se há variação para cada região. Mas como já tens a informação, é só ler o rótulo.
    Espero tê-la ajudado, e estou as ordens!! Grande beijo!!

      Dulce Mello de Menezes
      Reply 9 de November de 2013

      Jaqueline,
      Ignorancia meeeeeesmo! E enrrolei assuntos diversos num mesmo saco. Estou a procura da onde comprar uma tal de agua para o gerador que o tecnico em manutenção pediu. Quando vc falou em agua, tico e teco logo se encalacrou: Berenice, mais uma agua p procurar... Não saber que agua tem ph é demais né? Mas, só aprende quem se expõe e eu agradeço de coração a paciencia com o desconhecido para mim assim como as santas receitinhas
      tão valiosas em nossas vidas. Carinho cheio de Axé desta baiana que é chegada numa garfizinha, Dulce

        Jaqueline Müller
        Reply 1 de December de 2013

        Querida baianinha, Axé!!! MAs não fique encabulada, estamos aqui para aprender, umas com as outras. Por isto este espaço é tão democrático sem medo de ser feliz. Grande beijo!!

Ana Laura Rabelo
Reply 8 de November de 2013

Uhuuuuu! Suco termo-detox now! Adoro um suquinho verde! Vou experimentar TODOS. Parabéns e Obrigada Jaquelinda e Consu! Que delícia. Esse salotto é mesmo um must. Beijos, AL

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Al, queridaaaaa!!! Você é uma linda!!! Obrigada, grande beijo!!!

Andrea - Curitiba
Reply 8 de November de 2013

Tais dicas preciosas so poderiam vir mesmo des nossas JAQUELINDA E CONSUELOLINDA!!!!! Amei!!!!! Bjs as duas...............

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Andrealinda!!! Vocês são maravilhosas!!! Grande beijo e obrigada!!!

Mia Athayde
Reply 8 de November de 2013

Uaaaauuuuuu !!!!
Que sucesso !
Bem vinda Jaque querida!
Obrigada pelas dicas preciosas - sim, eu também vou precisar iniciar esse detox na segunda feira hahahaha - e pelo carinho de sempre !
Consuelo, esse upgrade foi o máximo !!!! Thanks :)
Bjs e um ótimo fim de semana a todos!

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Mia Querida Athayde, obrigada!!! Estou às ordens e sempre que precisar, me chame!! Grande beijo!!!

Jairene
Reply 8 de November de 2013

Bom dia Salotto querido!!! :) :) :)
Ando tãão sem tempo, mas hoje tinha que entrar aqui para dar parabéns para essas meninas Consu e Jaquelinda!! Minha querida Consuelo, seu blog está cada dia mais interessante, inovando, surpreendendo (até a gente que acha que já está ótimo tudo aqui, né Alexandra?! Rsrs......) Sempre um "frescor"!! Parabéns!!! E Jaque, querida... que notícia mais que boa, hein??... Parabéns!! Coluna no Consueloblog, "not bad"... rs! Merecido sucesso: Parabéns!!! Voltarei para desfrutar dessa delícia de conhecimento! E ter dúvidas, e perguntar para a Jaque! Eba!!! :P Bjos para todos!!!

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Jai querida linda amiga e amada, obrigada pelas palavras carinhosas. A Consu, nos surpreende sempre, a cada dia, com suas novidades.
    Tudo pensando por ela e idealizado por ela.
    Ela sabe das coisas!!!
    Grande beijo, querida. Saudades!!!

Maria Araci
Reply 8 de November de 2013

Que tal imprimir as receitas dos sucos e colocar na porta da geladeira junto com a foto da Jaquelinda para nos inspirar?!!!!! Eu estou no inicio de uma dieta, a Dukan, e por enquanto não posso comer frutas!!!! Mas quando puder...!!!!!!!!

    Sonia heloisa ferrari scacalossi
    Reply 8 de November de 2013

    Oi Consuelo. Vc sempre nos surpreendendo. Adorei a ideia Ja estou indo ao supermercado. Segunda feira começo.Bjs bom final de semana. Sonia

    Sonia heloisa ferrari scacalossi
    Reply 8 de November de 2013

    Maria Araci. Firme na dieta só a primeira semana é mais dificil Vou imprimir as receitas. Bjs. Sonia

      Jaqueline Müller
      Reply 8 de November de 2013

      Meninas, que idéia fantástica!!!!!
      Façam isso!! Foco, força e fé!!! Somos capazes, quando queremos!!!
      Vão em frente, estamos aqui para apoiá-las!!!
      Um super beijo, e ótimo fim de semana!!!

      Maria Araci
      Reply 8 de November de 2013

      Sonia: e como é dificil!!!!!!!!

Maria Vilma
Reply 8 de November de 2013

Amei!!!! Nossa! Quando eu digo que esse Blog é perfeito... que é tudo de booooooom!
Eu ainda estou dizendo pouco. Adorei a ideia, aliás, estou adorando tudo.... Estou precisando muito de uma alimentação saudável... Não me alimento direito.
Jaqueline, como vc se lembrou de mim??? Ahahah....

Obrigada, Consuelo e Jaqueline!
Bjs! MV

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Maria Vilma, que bom que gostou!!!!
    Consu, está sempre inovando, e vamos que vamos. Comece dando passos tranquilos e realizáveis, trace metas, planos, e siga sempre em frente.
    Um super beijo!!!

      Maria Vilma
      Reply 8 de November de 2013

      Jaqueline, bons conselhos mesmo! Era tudo o que eu estava precisando. Vou seguir atentamente a cada orientação. PARABÉNS! Muito obrigada!!!!!
      Um beijo grande!!!
      MV

        Jaqueline Müller
        Reply 8 de November de 2013

        Obrigada, Maria Vilma!!! É um prazer!!!Bj

Lisa de Trento
Reply 8 de November de 2013

Nossa, que delicia! So' as fotos ja' dao vontade de começar a tomar os sucos na hora! Vou tentar.
Bjs

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    A intenção era esta mesmo, servir de inspiração para um começo de uma nova fase. Grande beijo!!!

      Sonia heloisa ferrari scacalossi
      Reply 8 de November de 2013

      Jaqueline mostrei as suas sugestõespara meu marido Adorou quer seguir .Estamos mudando os habitos alimentares.Obrigado pelas sua ajuda. Sonia

maria valéria de moraes
Reply 8 de November de 2013

Vou começar já, estou precisando fazer esta "limpeza" . Que delícia o detox de frutas vermelhas. Adorei.

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Que bom, Maria!! Boa sorte, e grande beijo!!

Francesca
Reply 8 de November de 2013

Que tal fornecer junto com as receitas as informações nutricionais de cada suco?
Seria muito útil saber a quantidade de calorias e os carboidratos de cada 100ml, por exemplo. Quem está seguindo uma dieta, como a Dukan, precisa muito deste tipo de informação.

    consueloblog
    Reply 8 de November de 2013

    Jaque, será q dá?...

      Jaqueline Müller
      Reply 8 de November de 2013

      Com certeza, Consu!!!
      Vou passar mais a tardinha, estou voando do consultório para ir dar aula, e já já passo. Bjokas, meninas!!!

Marisa M. Barbosa
Reply 8 de November de 2013

Oi Consuelo, adorei o seu blog, muito interessante e com dicas bem legais!
Jaqueline, adorei as dicas dos sucos. Moro na Suiça e aqui não tem couve. Poderia substituí-la por qual ingrediente?
Obrigada

    consueloblog
    Reply 8 de November de 2013

    Oi Marisa! Aproveite!!
    Bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Marisa querida,
    a couve pode ser substituída no caso por espinafre, ou couve-de-bruxelas (acredite!!), repolho ( acredite mesmo!!!), agrião, ou uma folha verde escura local.
    Me conte o que tens por aí, que digo o que podes fazer, ok?
    Grande beijo!!!

Luciene Felix Lamy
Reply 8 de November de 2013

Que tudo!
E quando a gente pensa que não há mais no que melhorar, vem uma nutricionista de plantão!!! \o/ Só no ConsueloBlog, não é mesmo, Salotto?
Como sempre digo, é uma revista completa!
Olha, negócio seguinte dotôra: eu quero saber que suco emagrece instantaneamente!
Mas isso pode ficar para uma próxima Coluna, viu? Não há pressa, fique tranquila que haverá tempo para usarmos e abusarmos de seus saberes.
Mil beijos, Parabéns e SUCESSO!
lu.
PS: Como a Dulce, fiquei em dúvida quanto a esse tipo de água, mas vc já sanou. ;)

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Lu querida e linda, cor de rosa choque, eu darei estas e muito mais dicas. Aliás, gostaria de saber o que as apetecem em saber, já fazendo o trocadilho.
    Aguardamos sugestões , certo Consu?
    Grande beijo!!!

Jovita Agra
Reply 8 de November de 2013

Já disse e estou repetindo: meu caderno de anotaçoes das dicas do Salotto muitíssimo em breve recebera o vol 2. Este blog fica cada vez mais completo e com assuntos que interessam aos seguidores, e que faz parte (e/ou falta) no nosso dia-a-dia. Jaqueline, que bom que a turma do Salotto tem vc! Valeu pelas as receitas, só ao ler já imagino que delícia devem ser. E Consuelo, parabens pela escolha dos assuntos que sao postados, muito legais mesmo. Ótimo final de semana a todos.

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Jovi, obrigada pelo carinho. Beijo grande, querida!!

Marisa M. Barbosa
Reply 8 de November de 2013

Oi Jaqueline,
Aqui eu encontro couve-de-bruxelas, repolho e espinafre. O agrião, raramente! Dá pra me virar...
Obrigada

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Por nada, Marisa. bj

Katiasp
Reply 8 de November de 2013

Muito boa a ideia!! Assim diminuo as desculpas para me preparar para o verão!! Sempre achei que suco detox tinha de ter algo "verde" rsrr e honestamente isso não combinava com meu paladar!! Vou experimentar já!!... Mas aproveitando seu espaço neste "nosso" blog... lembrei de uma coisa que vc ( Jaquelinda!!) disse no encontro do ano passado...tentei lembrar várias vezes, mas acho que preciso de um suco para a memória tb!!
É sobre um condimento que vc coloca em vários alimentos que é antioxidante e termogênico..... será curcuma??...... Será que vc se lembra??
Tenho procurado acrescentar a canela em vários pratos.... mas queria algo para os pratos salgados....help !! :-)

Bjs

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Katia queridaaa, que memória!!!
    Sim, é o nosso açafrão da terra, ou cúrcuma da terra!
    Combina bem com vários pratos salgados, inclusive, uma ricota temperada com açafrão da terra, tem seu valor!!!
    Bem, podes colocar no frango, peixe, carne, até em saladas. Fica ótimo!!
    Lembra muito a mostarda. É uma delicia, e o arroz temperadinho com açafráo então? ahhhh deu água na boca!!
    Espero que tenha ajudado. Grande beijo e é um prazer estar aqui entre todas!!!

      Katia
      Reply 8 de November de 2013

      Muito obrigada pela atenção!!!! Tenha certeza que vou colocar em prática todas as novidades e de pouquinho em pouquinho te
      contar como vou me saindo!!!! Bjs e bom fim de semana!!!

        JaquelineMüller
        Reply 8 de November de 2013

        Ahh quero saber!! Bjus

Fabio
Reply 8 de November de 2013

Oi, Jaqueline, Oi, Consu, Oi, salotto,

boa tarde! Adorei o post também, parabéns!

Diga-me uma coisa: eu não posso perder muito peso (embora estou com um pouquinho de barriguinha - pois estou há dois anos trabalhando em frente ao computador - sentado). Gostaria de saber se há algum suco que eu possa fazer antes da academia de ginástica e que me dê muita energia - pois me sinto levemente cansado na maratona da academia.
Eu, na verdade, sinto um certo incômodo, por exemplo, quando chego à academia e, primeiramente, faço 15 à 20 minutos de esteira correndo. Sinto um certo incômodo (embora sou uma pessoa saudável).
Help Jaqueline!!!!
Ótimo final de semana prá todas e todos,

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Fábio, este seu relato, me faz pensar que este corpo todo precisa de uma reformulação nutricional...Porém, não posso fazê-lo a distância. O que posso te orientar é, um super suco pré-atividade, que pode te dar um up... Mas lembre-se o todo deve ser corrigido, e não apenas o suco milagroso, certo?
    Bem, vamos aos trabalhos: 1 banana (prata ou nanica), 1 copo de extrato ou leite de soja, como preferir ou 1 copo de água de coco ( é o que eu prefiro ) ou 1 copo de leite de milho, ou amêndoas, ou arroz, 2 quadradinhos de chocolate 70% cacau. Bater tudo no liquidificador, e beber. É calórico? Sim, porém confere a energia que precisa, e assim de longe, posso orientar. Não é termogênico, daí você pode alternar com o suco que oriento acima.
    Qualquer dúvida, por favor nos escreva. E fiquei muito feliz da sua iniciativa em nos escrever, viu? Mostra que os meninos também devem se cuidar. Grande abraço!

      Fabio
      Reply 8 de November de 2013

      Oi, Jaqueline, que atenção! Muito obrigado! Eu esqueci de completar a frase. Eu tenho sentido quando corro na esteira (quando chego à academia) um pouco de incômodo gástrico (não sei se é pelo movimento do corpo). Diga-me uma coisa o arroz para o suco é o de pacote (seco) mesmo? Ah, e obrigado pelo alerta, talvez seja precisando mesmo repensar a nutrição nessa fase da vida (3.5). Ótimo final de semana! Sugestões excelentes!

        Jaqueline Müller
        Reply 8 de November de 2013

        Fábio, o leite de arroz , também é vendido em embalagem tetra pak, sabe aquelas de leite longa vida? Pois então. O leite de arroz vem assim também. Acho melhor então, preparar com água de coco, ou leite de soja, o que acha?Bem quanto ao desconforto gástrico, você precisa ver isto, Fábio. Pode ser um montão de coisas, porém é melhor investigar com um profissional da área junto com o nutricionista. Depois nos conte, ok?
        Grande abraço!

Isabella
Reply 8 de November de 2013

Adorei!! Amo um suco/vitamina, vou fazer todos hehe
Gengibre e blueberries sao coisas que eu como bastante já. E, gente, a tal da chia quase que faz milagre, viu... Ajuda a emagrecer meeeesmo! E o cabelo fica ótimo!!
Só uma pergunta: onde eu acho leite de amêndoas? Será que tem nos hortifrutis da vida ou só em loja de produtos naturais?
Tks!

bjs

    Jaqueline Müller
    Reply 8 de November de 2013

    Sim, Isabella! Nos supermercados aqui no Brasil, já temos estes leites. Mas caso não o encontre, e se tiver ao alcance, água de coco, pode substituir também. Ou leite de arroz.
    Grande beijo!

Fatima Casagrande
Reply 8 de November de 2013

Excelente! Obrigada pelas dicas, Jaqueline, sua linda! Sou leitora do Consueloblog desde o início, está cada vez melhor. Consuelo, parabéns pelo seu trabalho! Você é ótima
(e linda!).

Beijos!
Fátima

    consueloblog
    Reply 8 de November de 2013

    :-)

      JaquelineMüller
      Reply 8 de November de 2013

      Por nada, Fatima querida!!! É um prazer!! Grande beijo!!!

Bia Lombardi
Reply 8 de November de 2013

Apesar de eu não ter muitoo hábito de comer frutas in natura eu AMOOOOOOOOO um suco de frutas fresquinho e gelado, vai entender, eheh! Adorei as receitas, super verão :) Os que levam gengibre são sempre meus favoritos.
Também estou adorando essas participações especiais aqui. O conteúdo já era lindo demais agora está DIVO \o/

    consueloblog
    Reply 8 de November de 2013

    Querida!!! Bjs c

JaquelineMüller
Reply 8 de November de 2013

Bia, torcendo para você gostar dos suquinhos!! Grande beijo!!

Ivo Viana
Reply 9 de November de 2013

Jacqueline;

Eu faço vários sucos. Sempre tem couve ou espinafre e gengibre, muito gengibre.

Com relação as frutas, fico mais restrito, pq estou com um princípio de gastrite e a maioria das frutas são muito ácidas.

Tbm misturo várias farinhas: farelo de aveia, de banana verde, proteína hidrolisada, linhaça e mais chia (gosto mais quando está hidratada) e extrato de própolis.

Vivo com irritação de garganta e ponho própolis em tudo.

Alguma dica pra gastrite?

Bjs.

Ivo.

    Jaqueline Müller
    Reply 11 de November de 2013

    Oi Ivo, tudo bem?
    Olha só, quanto a gastrite e irritação na garganta: quais alimentos que você não pode viver sem, de jeito algum? Tipo, você bebe muito leite? e derivados?
    Aguardo, Bjokas.

      Ivo Viana
      Reply 13 de November de 2013

      Não tenho isso de não viver sem. Gosto de variar.
      Detesto Leite e seu derivados. Muito raramente eu tomo um iogurte a noite.

      Bjs.

Marly Papa
Reply 9 de November de 2013

Que estranho Jacqueline e Consuelo , escrevi um monte e não saiu nada , acho que o meu tico e teco , não esta batendo bem , reconheço que era de madrugada e estava esperando a minha filha Mirella , mas fiz um monte de perguntas e elogios a essa nova empreitada do blog , fica registrado o meu parabéns a Jacqueline que é uma delicia de pessoa e a vc Consuelo de nos oferecer mais este presente , excelente idéia , não podia ser melhor , vou começar 2a feira o meu Detox , ganhei uns quilinhos e preciso perder antes do final do ano !!! Bjks as 2 !!!!

    Jaqueline Müller
    Reply 11 de November de 2013

    Marly queridíssima!!!!
    Realmente, não vi. Mas mande sempre suas sugestões e dúvidas. Obrigada pelo carinho, um super beijo e uma ótima semana!!!

    consueloblog
    Reply 13 de November de 2013

    Todos nós precisamos!!! rssss
    Obrigada Marly, bjs c

Mateus Habib
Reply 11 de November de 2013

Adorei, vai ser muito útil pra mim, que ando exagerando no fast-food e nos vinhos rosés!!! Ai, ai, ai...E vou pra Miami semana que vem, me entupir de hamburger rs

Bjs e obrigado Consu e Jaque.

    Jaqueline Müller
    Reply 11 de November de 2013

    Mateusssssssssss, rsrsrsr figuraaa!! Lá tem todas estas frutas. Se esbalde também delas!!! rs bjão!!!

      Mateus Habib
      Reply 12 de November de 2013

      Isso aí, adorei! Acho que vou substituir os waffles e pancakes com mel, manteiga e bacon por iogurte desnatado com mirtilos, amoras, framboesas e morangos no café da manhã. Aprovado???

      Rs!!!
      Bjs

        consueloblog
        Reply 12 de November de 2013

        ahahhahaah!!! bjs c

        Jaqueline Müller
        Reply 12 de November de 2013

        Ahahahha, aprovadíssimo, Mateus!!! Volte e conte nos como foi sua viagem, ok? grande beijo e bom passeio!!!

Suelen
Reply 12 de November de 2013

Oi! Boa tarde! Gostaria de saber se tem algum suco que ajuda a combater a enxaqueca, sofro com as crise e as vezes me entupo de remédios. Se tiver gostaria que me passasse a receita.
Obrigado desde já.
Bjoss!

    consueloblog
    Reply 12 de November de 2013

    Vou pedir para a Jaque te responder!!
    Bjs c

      Jaqueline Müller
      Reply 12 de November de 2013

      Suelen, posso imaginar. Tenho pacientes que têm a mesma queixa.
      Bem, priorize alguns alimentos como: gengibre, maçãs, espinafre, pepino, e coloque nos sucos que está acostumada a fazer e beber. Se tiver perto da sua casa, capim santo ou capim cidreira, também pode colocar nos sucos. Veja, não são sucos que curarão sua enxaqueca, mas que podem auxiliar a aliviá la. Precisa colocar reparo também, nos alimentos que está ingerindo como: temperos prontos, cafeína, frituras...
      Lembrando Suelen, que os sucos verdes também são excelentes para auxiliar no combate à enxaqueca.
      Qualquer dúvida, nos fale, ok? Grande beijo!!

        Suelen
        Reply 13 de November de 2013

        Muito obrigada! Vou colocar nos sucos, só de aliviar um pouco a enxaqueca já vai ser muito bom!
        Adorei as dicas.
        Bjossss

          Jaqueline Müller
          13 de November de 2013

          Por nada, Suelen!! Conte-nos depois, ok? Grande beijo!!

        consueloblog
        Reply 13 de November de 2013

        Obrigada Jaque!! E boa sorte Suelen!! bjs c

          Suelen
          22 de December de 2013

          Oi! Adorei as dicas dos sucos verdes e demais, minhas crises de enxaqueca ficaram leves. Muito obrigado mesmo!!! Grande bjooo.

          consueloblog
          22 de December de 2013

          Q MARAVILHAAAAA!!!!! fico tão feliz! bjs c

Janisete Miller
Reply 12 de November de 2013

Maravilhosa esta nova parceria! Aliás, não poderia ser diferente vinda de duas pessoas tão iluminadas quanto vocês, Consuelo e Jaqueline. Jaque, já preparei uma das receitas, gostei muito e já estou sentindo os efeitos positivos. Obrigada pelo carinho e atenção de sempre, queridas.
bjs.,

    consueloblog
    Reply 12 de November de 2013

    Oi Janiiiiii!!! Q bom te ver por aqui! Obrigada!! Q bom q está funcionando! bjs c

      Janisete Miller
      Reply 13 de November de 2013

      <3

        Janisete Miller
        Reply 13 de November de 2013

        o coraçãozinho não funcionou...

    Jaqueline Müller
    Reply 12 de November de 2013

    Jani querida!!!! Obrigada pelo carinho, poxaaaaa!!! Acho que a Consuelo só tem pessoas ao derredor dela assim como ela, cheia de luz.
    Um beijo querida Jani!

      Janisete Miller
      Reply 13 de November de 2013

      ;)

vera milesi
Reply 14 de November de 2013

gostaria de saber se uma criança acima do peso com idade de 9 anos pode tomar sucos detox ou não.

    consueloblog
    Reply 14 de November de 2013

    Vou perguntar à Jaqueline… bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 14 de November de 2013

    OI Vera, tudo bem?
    Sim Vera, pode e deve!!
    A gente pensa, que detoxificar o corpo, é apenas para adultos, ou, indivíduos que precisam pois estão com sobrecarga de alimentos indevidos. A resposta é: detox é para todos, porque se você analisar, só tem alimentos saudáveis e que devemos ingerir diariamente.
    Fiquei bem contente com sua pergunta, volte sempre viu?
    Grande beijo!!

      ROSE
      Reply 23 de October de 2014

      MAS POSSO BOTAR GENGIBRE E LINHAÇA TAMBÉM?

Cilly
Reply 15 de November de 2013

Gostei mto do seu blog.
Fiquei sabendo hj do detox atraves da minha mae e irma.
Queria ideias de sucos e assim achei esse blog.
Tomei a liberdade de escrever...
Meu unico problema è q nao moro no Brasil e nao sei o q com o q posso colocar. Nao sao todos os ingredientes q consigo encontrar :(
(Tipo, couve, chuchu, açai, abacate...nao encontro aqui..ops rimou rss)
Sou hipertensa, estou c o colesterol alto e gostaria de emagrecer...por enquanto essa è a prioridade rsss
Se quiser pode me resp no e-mail, espero n incomodar
abraços e parabèns pelo espaço

    consueloblog
    Reply 16 de November de 2013

    Imagine!!! N incomoda de jeito nenhum. Onde vc mora? A Jaque te responde. Ela já viajou pelo mundo afora, e pode te dar uma direção. Bj c

      Cilly
      Reply 16 de November de 2013

      Ola Consuelo e Jaque, antes de tudo mto obrigada pela atençao, por me responder.
      Ontem nao tinha "bisbilhotado" mto no blog de vcs, a minha curiosidade era enorme sobre o tal do detox, entao tinha ficado sò nessa pagina.
      Hj fiquei mais encantada ainda com o trabalho de vcs, com a maneira q vcs alimentam esse espaço.
      Moro na Italia, em Bologna, pelo q eu entendi vc mora ou morou
      em Firenze, è isso?
      Ah! hj fiz um suco com gengibre, limao, laranja, alface (pq n tinha couve) e mel pq n gosto de adoçante.
      Um abraço e obrigada de novo ;)

        consueloblog
        Reply 16 de November de 2013

        Oi Cilly, eu moro em Florença. A Jaque que faz a coluna de nutrição mora no Brasil.
        Fico feliz q vc tenha gostado deste espaço.
        Bc

          Cilly
          17 de November de 2013

          Ola, somos quase vizinhas entao, ainda nao conheço Florença, varias xs fiz planos de ir, mas ainda n deu certo.
          O q eu queria perguntar p vcs è, quais sao os ingredientes q nao podem faltar no suco, è o limao e o gengibre? e a partir desses dois posso colocar o q quiser? tipo, alface, espinafre, berinjela...
          Tem problema de eu usar o mel, ja q n gosto do adoçante?
          Abraços

          consueloblog
          17 de November de 2013

          A Jaque te responde. Mas vc mora na Itália ou no Brasil?… bjs c

          Cilly
          17 de November de 2013

          Moro na Italia, em Bologna. ;)

          Jaqueline Müller
          1 de December de 2013

          Querida Cilly, que prazer tê-la on board!!!
          Diga me quais vegetais que encontra com mais facilidade, mas já adianto que espinafre é um excelente substituto. Aguardo você. Grande beijo!!!

Daniel Carvalho
Reply 16 de November de 2013

Jaqueline, estou fazendo exercícios físicos por conta do sobrepeso e gostaria de unir a um suco termo-detox, mas não sei onde encontrar água alcalina, há algum outro ingrediente que eu posso substituir?
Obrigado.

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de December de 2013

    Oi Querido Daniel, bem a agua pode ser com o pH alcalino, exemplo: você olha no rotulo da água e com o pH acima de 6 ou 7, ela é alcalina. Pode ser a água do filtro mesmo, ok? Grande beijo!!

barbara
Reply 18 de November de 2013

Bom dia meninas!!! Parabéns pelo blog, estou amando. Gostaría de saber quais os horários para tomar o suco. Ele substitui a refeição? Aguardo a resposta bjss!!!

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de December de 2013

    Oi Barbara, pela manhã e em jejum. Depois me conte e sempre temos novidades!!! Grande beijo!!

barbara
Reply 18 de November de 2013

Ahh tenho mais uma perguntinha!!! Onde encontro chia? oja de produtos naturais? mercado? :-)

    Eliane
    Reply 24 de November de 2013

    Barbara, vc encontra chia em loja de produtos naturais.

Josi
Reply 21 de November de 2013

Olá! Estava pesquisando sobre sucos detox. E acabei encontrando esse blog, adorei. Vcs estão de parabéns.
Só tenho uma dúvida: quantas vezes ao dia posso tomar o suco detox?
Obrigada!

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de December de 2013

    OI Josi querida, desculpe pela demora da resposta.
    Bem, o ideal é que beba pelo menos uma vez por dia, e pela manhã em jejum. Demore um pouco para começar o café da manhã, ok? Grande beijo!!!

Eliane
Reply 24 de November de 2013

Delííícia!!!! Preciso entrar de cabeça nessa história toda de suco, suco e mais suco!!!!
Adorei, adorei! Obrigada Consuelo, obrigada Jaqueline, blog divino! Bjss

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de December de 2013

    OI Eliane, que bom que gostou!! Fique atenta sempre teremos novidades.Grande beijo!!!

Maria de Assunção de Melo
Reply 26 de November de 2013

Ola sou diabética e gostaria de saber , nesta semana resolvi fazer um suco com abacaxi 1 fatia, couve 2 cubos de gelo e suco de laranja 200ml, posso tomar toda manhã? em que exatamente esse suco esta me beneficiando? gostaria muito de um retorno.

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de December de 2013

    Oi querida Maria!!
    Bem, em beneficiando em muito em vitaminas e minerais, muito mesmo. Não gostaria que você bebesse com suco de laranja, troque por suco de limão devido a sua diabetes, ok? Grande beijo!!!

      Maria de Assunção de Melo
      Reply 17 de December de 2013

      Obrigada pelo retorno, so hoje consegui ver o seu retorno obrigada bjo. :)

luiz
Reply 28 de November de 2013

Vou começar a tomar os sucos detox ,depois direi como estou indo
obrg pelas dicas jaqueline !

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de December de 2013

    Por nada, Luiz. Volte mesmo e nos diga como foi, ok? Grande beijo!!!

Carolina
Reply 11 de December de 2013

Bom dia Jaqueline!!!

Parabéns pelo post! Também sou nutricionista e adorei as ideias de sucos! Concordo e muito com a sua linha de pensamento. Em relação às proteínas de cânhamo, abóbora ou ervilha, nunca vi para vender! Aonde encontro?

Obrigada,

Grande beijo!

Cilly
Reply 14 de December de 2013

Ola meninas, obrigada Jaque por responder.
Te listo em geral o q encontro, ok?
Tem os q encontro congelado, tipo quadradinho de espinafre, pacotinhos de couve-flor, brocolis, ervilhas.
Que tem sempre: Alface, cenoura, tomate, abobrinha, beringela, salsao, repolho.
Frutas q tem sempre è maça, banana, kiwi, limao.

De x em qdo tem: espinafre em folha, radicchio, abobora, pepino, beterraba, bida, chicoria, pimentao, vagem, rabanete.
De frutas de x em qdo encontro: morango, cereja, fruta de bosque (amora, mertilio e lampone), manga, roma, pera, pessego, ameixa, melancia, mexirica, uva.
Outras coisas sao, o cogumelo champignon, alho porò, salsinha, menta, gengibre, loro.
Espero q com esses de p fazer algo ;) Tenho feito meio na louca, sem entender direito o q com o q, q devo colocar.
Super bj e obrigada por enquanto.

    Cilly
    Reply 14 de December de 2013

    ah, esqueci...coloco sempre uma colherada de sopa de farinha de semente de linhaça com um pouco de farinha de aveia...tipo meio/meio.
    Bjs e obrigada de novo

      Jaqueline Müller
      Reply 5 de February de 2014

      Cilly, que legal!!!!! Pode continuar colocando.
      Visite nossos posts atuais para continuarmos conversando, ok?
      Grande beijo!!!

Ana Cláudia Moreira
Reply 5 de February de 2014

Olá Jaque,
faz 3 semanas que estou tomando suco de: abacaxi ou laranja, com hortelã, gengibre, maçã, beterraba ou cenoura e couve. posso tomar esse tipo de suco todos os dias?
Ah, estou usando um adoçante de mesa, até eu me acostumar a tomar sem açucar, estou diminuindo aos poucos.
Adorei sua receitas, vou experimentá-las.
Estou fazendo aula de zumba tbm, 2x semana.
quando comecei tudo estava com 68 quilos e tenho apenas 1,55 de altura... em 1 mês eliminei 4,5 kilos... Uhull!!!
Vou continuar essa batalha.
Até mais.
Bjus!

    consueloblog
    Reply 5 de February de 2014

    Oi Ana Cláudia!! Parabéns!!! ótima disciplina! bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 5 de February de 2014

    Ana, que legalllllll!!!! Parabéns pelo empenho e sucesso! Conte conosco. E olha que privilégio é o seu, heim? Ter essa fartura de verdura.
    Adorei sua idéia, vou fazer um post assim de saladas, ok?
    Graaande beijo!!!

Ana Cláudia Moreira
Reply 5 de February de 2014

Ah.. Se puder me dar dicas de saladas tbm.. ADORO!!!
Até trabalho numa empresa de verduras higienizadas. Salada no almoço não me falta.

    consueloblog
    Reply 5 de February de 2014

    Já mando a Jaquelinda pra cá! bj c

    Jaqueline Müller
    Reply 6 de March de 2014

    OI Anaaa, nossa tinha a sensação que havia te respondido... Ainda está por aqui?
    Grande beijo!!!

Fabiana Sá
Reply 6 de March de 2014

Olá Jaqueline adorei suas dicas olha quero saber se vc tem face quero te segui e quero saber dicar de suco detox e tbm que possar mim dar enegia pois sinto um sono sem fim kkkkk te aguardo

    consueloblog
    Reply 6 de March de 2014

    Oi Fabiana, acima, no texto, tem a palavra Facebook colorida. Clique nela e ela te manda ao Face da Jaqueline. No final do post tem sugestão de outros posts de Jaqueline. Para este da energia ela mesma te responde, ok? bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 6 de March de 2014

    OI FAbiana, tudo bem? Poxa que legal sua disposição em mudar! E isso já podemos contar como uma forma de energia, certo?
    Bem, os sucos verde, já são ótimos para fornecer nutrientes e te ajudar a ter mais pique. Porém, vale lembrar que a mudança precisa ser total, e não só fazer um suco saudável e o restante do dia não saudável, entende?
    Tenho face sim: Jaqueline Müller Nutrisaúde é uma página bem legal!!
    Te aguardo lá e pode perguntar, que respondo com o maior carinho. Beijo grande!!!

karla
Reply 24 de March de 2014

Lindona, amei esse espaço ;)...estou aderindo ao detox hoje, acredita?? Como demorei meu Deus hahaha...mas, nunca é tarde né?? vamos lá, me passaram a receita assim... 2 rodelas de abacaxi, 1 maça, suco de 1 limão, um folha de couve sem talo e um pedaço de gengibre...posso fazer assim?? E outra coisa...qtas vezes posso tomar por dia?? Nega, se prepara que vou te alugar sempre hahaha. bjokas e aguardo resposta .

    consueloblog
    Reply 24 de March de 2014

    Olá Karla, vou pedir para a Jaque te responder! bjs c

Jaqueline Müller
Reply 24 de March de 2014

Karla querida, que prazer te-la a bordo na nave de Consuelo Blocker e tripulada por todas nós. Sim Karla pode fazer o suco desse jeitinho que ja adianto que fica um delicia. Todos os dias pela manha em jejum.
Venha sinhá moça e sinta-se a vontade por aqui, viu?
Grande beijo!!!

Beatriz Millioli
Reply 30 de August de 2014

Oi, Jaque. Tudo bom? Amei as dicas, mas tenho uma dúvida: Tenho gastrite e me pergunto se posso ingerir frutas vermelhas... Se não puder, por quais alimentos posso substituir? Aguardo resposta. Obrigada!

terezinha
Reply 12 de December de 2014

Oi jaqueline adorei suas postagem tenho utilizado e estou gostando
Seria possivel uma receita que ajude de verdade a fbromilgia?obrigada

maria claudia
Reply 4 de January de 2015

Adorei a ideia dos sucos, eu já comecei hj mesmo, estou me sentindo bem melhor.Eu não sei se foi o efeito do suco,porém as dores na s pernas melhoraram. Eu gostaria de saber se estes sucos também auxiliam na queima de gordura do abdômen.Bjs!!!!

    consueloblog
    Reply 5 de January de 2015

    Vou passar a tua pergunta à Jaqueline! bjs c

Bianca
Reply 5 de January de 2015

Ola jaqueline crianças acima de 9 anos podem tomar sucos detox??

    consueloblog
    Reply 5 de January de 2015

    Vou perguntar à Jaqueline q já te responde! bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 19 de January de 2015

    Olá Bianca, tomara que você venha para ler a resposta. Me desculpe a demora!
    Claro que podem. Salvos os casos de hipotiroidismo, para isso você deve ter feito então os exames de rotina em seu filho. Mas são sucos extremamente nutritivos que devem fazer pare de um hábito alimentar. Não precisa ser diário, as 2 vezes na semana seria uma quantidade ótima. Um super beijo e fiquem com Deus.

lauro
Reply 11 de February de 2015

Oi!! Gostei muito de suas dicas. Parabéns pelo post. Fiquei cm uma duvida. Faço sempre o suco cm Banana prata, couve e alface. Essa combinação tem alguma utilidade? Ou devo acrescentar algo?
bj.

    consueloblog
    Reply 11 de February de 2015

    A Jaque já te responde! bjs
    c

    Jaqueline Müller
    Reply 11 de February de 2015

    Uau, essa é uma das melhores combinações. O alface junto com a couve ainda não tentei, mas couve, banana, suco de limão, salsinha, fica deliciosoooo!!! Ainda por cima coloco 1 c.sopa de oleo de coco.
    Lauro, a utilidade poderia ser além dos benefícios já conhecidos da couve como:rico em calcio, vitamina B, ferro, o alface também tem propriedades que podem levar a diminuição da ansiedade, quando colocado em infusão. Neste caso do suco é possivel que haja uma alteração devido a temperatura da preparação, o que pode não liberar estas propriedades. Mas também, podemos contar com o magnésio que está no alface.
    Para sugestão então, o suco verde pode ser: 1 folha de couve, hortelã, salsinha, suco de1 limão, banana e o quanto baste de água. Fica muito bom!!!
    Grande abraço!!

Cristina
Reply 12 de February de 2015

Bom dia minha filha tem 10 anos e esta obesa ela pode tomar sucos detox

    Jaqueline Müller
    Reply 12 de February de 2015

    Oi Cristina!!
    Os sucos não são a fórmula para ela emagrecer. Ao contrário. É preciso que você faça um exame de sangue bem apurado para observar se ela não tem hipotiroidismo. Caso negativo, se ela então não tiver mesmo, aí sim pode tomar o suco verde sem problema. Lembrando que a dieta durante o dia precisa estar equilibrada e bem saudável. ok?
    Beijão

rosane
Reply 11 de March de 2015

boa noite ! gostaria de saber se posso tomar o suco quantas vezes por dia.

obrigada, Rosane

    consueloblog
    Reply 12 de March de 2015

    Vou perguntar a Jeque. bjs c

    Jaqueline Müller
    Reply 12 de March de 2015

    Oi Rosane, tudo bem?
    Depende. Caso voce utilize muitas frutas no suco, uma vez só é o suficiente e em jejum. Seria interessante o revezamento entre os sucos, e não manter apenas um tipo deles todos os dias.
    Caso você tenha algum tipo de problema na tireoide, é importante que vá a um nutricionista para saber o que deve e o que não deve ingerir.
    Um beijo e obrigada pela visita!!!! :*

mary
Reply 24 de March de 2015

Fiz o suco com couve gengibre e laranja ,congelei , agora é só saber como tomar né , e quanto tempo vem o efeito para ficar mais magra. Adoro as notícias.
Boa Noite!

cris
Reply 27 de July de 2016

Eu adoro Suco Detox
para emagrecer rápido e acho muito interessante,a maneira como eles limpa nosso organismo rapidamente o corpo da gente agradece!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *