ASTROLOGIA: O quarto (e o parceiro ideal) de cada signo!


astrologia

ASTROLOGIA: O quarto (e o parceiro ideal) de cada signo!

Prof. Luciene Felix Lamy

Amigos do Consueloblog, exercitando o lúdico, bora aprender ainda mais sobre as características astrológicas ponderando sobre qual seria o quarto dos sonhos de cada um dos 12 signos?

E, considerando que este aposento da casa está intimamente ligado à parceria, nos propomos também a perscrutar quais as características do(a) parceiro(a) preenchem nossos anseios mais íntimos.

Para tanto, permitam-me revelar duas dicas:

1) No mapa de uma mulher, a localização do planeta Marte (tanto por signo quanto por “Casa”) revela o que ansiamos em termos de atração física (sim, a tal “pegada”, Ui!). No mapa de um homem, identifique o planeta Vênus.

2) o parceiro que preencherá nossos anseios – digamos que –, espiritualmente mais elevados (mais espirituais, ideais, platonicamente falando) estará explicitado pelo signo de nossa Lua. Nestes casos, sempre haverá um encontro “SOL & LUA”, ou seja: em seu mapa, a Lua está no signo dele OU a Lua dele é onde está o seu signo, capisce?

HDMV (Homem Da Minha Vida) é um sagitariano que tem a Lua em meu signo: Capricórnio.

É por isso que, numa sinastria (comparação entre dois mapas), quando há encontro “Sol & Lua”* sabemos que o relacionamento é sério, pois é dos que duram mesmo.

Descubra em qual signo estava a Lua quando você nasceu (instruções de como fazer seu mapa, AQUI ) e saberá qual é o signo de quem faz com que você se sinta acolhida, nutrida, absolutamente à vontade, pois te compreende e te completa quase que instantaneamente.

Bem, pensando na decoração destes aposentos, vamos a uma rápida pincelada pelos 4 Elementos: FOGO – TERRA – AR e ÁGUA:

ELEMENTO FOGO

Áries, Leão e Sagitário anseiam por aventura, opulência e grandiosidade, respectivamente. Inserir elementos dinâmicos e/ou exóticos, palacianos (como um lustre, por exemplo) e privilegiar um amplo espaço é fundamental na concepção de um dormitório para esses signos.

ELEMENTO TERRA

Touro, Virgem e Capricórnio pedem conforto, praticidade e solidez. Ao conceber a decoração dos aposentos mais íntimos para estes Elementos, priorizar a maciez da roupa de cama; compreender que o tal do “menos é [realmente] mais” e uma mobília clássica que resista a modismo é imperativo para agradar aos signos mais sensíveis à matéria.

ELEMENTO AR

Gêmeos, Libra e Aquário sintonizam fácil com as novidades da modernidade, com o refinamento e o uso de elementos inusitados. Ouse na alquimia entre o antigo e o moderno, invista numa peça de design e, claro, pense em tecnologia, no controle remoto para comandar todas as predileções.

ELEMENTO ÁGUA

Câncer, Escorpião e Peixes se pautam pela sensibilidade, o erotismo e a imaginação. Ao decorar para essa avalanche de intensas emoções, traga elementos que enalteçam a memória dos antepassados, a sensualidade suscitada pela iluminação indireta e, claro, por um delicado toque de magia.

ÁRIES

É no quarto que as arianas arrematam suas conquistas! Sim, encaram o amor como um jogo e nada os move tanto quanto o afã donjuanesco de conquistar. Quanto mais árdua a batalha, mais emocionante a vitória. Nada de excesso de antiguidades ou conservadorismo na mobília, priorize clareza, luz natural, cores intensas que acertará em cheio. Eis sugestões distintas!

A Lua em Áries anseia por liberdade, por ousadia, energia, ação. O desafio é o que os move, um parceiro que seja independente, convicto, determinado as atrairá. O gosto pelas atividades esportivas e pela busca de algum propósito maior que si mesmo se faz imperativo.

TOURO

Qual é o quarto mais confortável que você pode imaginar? Aquele que –, só de ver – não dá a menor vontade de sair da cama? Pois bem, esse é o quarto ideal para os filhos da sensual Vênus vespertina. Talvez esse seja o lugar da casa mais apreciado por este signo, portanto, pense em colocar até uma mesinha bastante convidativa para que possam trazer outra coisa que tanto apreciam: as guloseimas! Para arrematar todo acerto, não se esqueça dos bons aromas, das plantas ou flores, a “cara” de Vênus.

Quem nasce com a Lua em Touro é despertado pelos cinco sentidos (visão, olfato, audição, paladar e tato), além da famosa dupla “paz & sossego”. Simples (não confunda com simplório!), não sonha com nada muito arrebatador, com algo que desestabilize sua tão bem alicerçada e conhecida rotina. Um homem autêntico, leal, que preze a boa gastronomia, que seja “viciável” em séries televisivas preencherão os anseios dessa sua Lua taurina.

GÊMEOS

Modernos! Tenha isso em mente quando pensar num quarto geminiano. Quadros (colocados de forma inusitada!), jogos (gamão, xadrez, baralho, dominó, war, enfim, de tudo!), souvenires, instrumentos musicais, uma “bike”, prancha de surf e/ou um skate, livros, cd’s, filmes e filmadoras, notebooks e elementos com um quê de “kosmopolités” os atraem. Tudo o que desperte a curiosidade, que seja leve, alegre e arejado passa pelo crivo positivo deste signo.

A Lua em Gêmeos anseia por uma comunhão em sua profusão de ideias! Sintonizará fácil com um homem leve, divertido, jovial, interessante e interessado em seus mil e quinhentos assuntos. Aquele sujeito que não pega no pé, que esquece (sem querer, é claro) de lhe dar um feedback sobre o que estavam pensando a deixará intrigada. Para essa Lua vale a máxima de que quanto mais interesses você tem, mais interessante você é.

CÂNCER

Eis um signo cuja feminilidade e o apreço aos antepassados têm de estar presentes no ambiente mais íntimo. Seguramente, junto com seu parceiro de Elemento, Escorpião, esse é um ambiente vetado aos não tão íntimos. Há um quê de romântico, de nostálgico e de delicado no reduto restaurador dos regidos pela Lua. Um espelho ou móvel antigo, herança de família, talvez o primeiro sapatinho banhado, um porta-retratos com um momento mais do que especial e até um papel de parede floral, certamente os animará.

 

Com a vulnerável e mega sensível Lua em Câncer o que você mais busca num homem é segurança. Você precisa sentir-se amada, amada & amada! Incondicionalmente amada. Ele precisa lhe trazer flores, assim, do nada. Precisa deixar alguns bilhetinhos, surpreendê-la com a reserva naquele restaurante especial. Você é sensível a esses mimos, e saberá corresponder à altura. Outro imperativo dessa Lua é que ele aprecie (ou ao menos, jamais deprecie) seus familiares.

LEÃO

Esqueça o apreço à nostalgia do signo anterior, pois chegamos ao régio rei dos animais. Ao imaginar o quarto dos Leões, pense em opulência, majestosidade, brilho, luz, câmera, ação! Pode inserir algum elemento “animal”, não economize no dourado e –, por Zeus – jamais esqueça dos espelhos. Decorar o quarto de Leão talvez seja o mais fácil, basta pensar e responder: isso é digno de um rei e de uma rainha? Então, elimine todo e qualquer “cacareco” mais em conta. Encontre “O” lustre e, quem sabe uma escultura que seja (quase) um Bernini e pronto! Você compreendeu a Alma do signo de Leão.

Quem tem a Lua em Leão só quer uma coisa de seu homem: paparicos, paparicos e mais paparicos! Ser enaltecida, vangloriada, endeusada é tudo o que lhe basta. Minto! Tapete vermelho e joias também a agradarão, certamente. Mas eis um segredo: ele não pode portar-se indignamente, jamais! Admiração pelo escolhido é condição “sine-qua-non” para mantê-la atraída.

VIRGEM

Ao pensar no quarto dos nascidos sob o signo de Virgem, pondere sobre o efeito de uma alvíssima cortina de Richelieu, uma poltrona com um lindo abajur de porcelana, aliada a um vaso de linhas absolutamente simples com um ramo de costela de Adão e, pronto! Você já satisfez a essa alma pautada pela simplicidade, a discrição, a limpeza e a ordem. Algumas almofadinhas de tecidos nobres e motivos delicados arrematarão a cama, que exalará singeleza e frescor. Detalhe: esse signo é o que mais atentará à qualidade do colchão.

Com a Lua em Virgem você será bastante criteriosa em apontar as características apreciadas num homem. Talvez sejam tantos os “poréns” que a vasta lista de exigências surpreenda a si mesma. No entanto, uma coisa será fundamental: bom papo, boa prosa. Aquele com quem você tem absoluta certeza de que tagarelará à vontade, por toda a vida.

LIBRA

Chegamos ao reduto da “lógica” Vênus matutina, o signo de Libra. Por ser de Elemento AR, que é o que nos separa das bestas, a sofisticação, o bom gosto e o refinamento imperam. O quarto dos librianos requer algo de exclusivo: talvez um sofisticado par de arandelas, um papel de parede mais nobre na textura, os jogos de cama, então, não titubeiem em investir no mais fino algodão egípcio. Para acertar na predileção libriana, imagine (EQUILÍBRIO!): algo que nem seja ostensivo como o quarto de Leão nem tão espartano quanto o de Virgem. E não se esqueça de um precioso vaso de orquídeas ou rosas. Simples, não?

A Lua em Libra ADORA um homem refinado! Sabe o gentleman? O cavalheiro? O que abre a porta do carro, puxa a cadeira, compreende suas necessidades de estar rodeada de beleza, de encanto, diplomacia e claro, de uma relação pautada pela concórdia, pela diplomacia e a elegância, desde a total delicadeza e discrição inicial, ao fazer-lhe a corte? Pois é, sofisticadíssimo! Esse é seu homem (tá bem, hein, Consuelo?)!

ESCORPIÃO

Você já esteve num quarto que emana conforto, mas também erotismo e sensualidade? Que, convidativo, dá logo vontade de…. De satisfazer os desejos mais lascivos? A iluminação e as cores terão papel fundamental nesse ambiente, que será conhecido por bem poucos e confiáveis. Escorpião está ao par do poder do sexo, a cama é reduto onde exerce seus domínios, portanto, saiba que usarão de absolutamente tudo o que estiver ao alcance para enredar suas “presas”: aromas, velas, música, tecidos, vinhos e, pasme: adivinharão seus gostos, suas predileções! E, não se espante, se surgir um par de algemas na gaveta ou um baralho antigo de kama-sutra, afinal, estamos nas profundezas do reino de Hades!

Com a Lua em Escorpião, sonhas com um verdadeiro encontro de almas, com um homem com quem possa dividir seus sonhos mais secretos, com uma entrega total, daquelas que culminam em pactos intensos, profundos e, claro: eternos! Por ele, serás capaz de ir das profundezas aos píncaros, de cruzar os sete mares, lutar, matar ou morrer. Para você, vale a máxima shakespeariana de que é pobre um amor que se possa medir. UAU!!!

SAGITÁRIO

Já li que Sagitário “precisa” de pé direito alto. Precisa dizer mais? Estamos diante do aristocrata do zodíaco e, embora –, em suas aventuras – pareça estar bem à vontade numa cabana, não se engane: este signo é espaçoso e aprecia (muito!) amplitude, seja de ideias, seja de ambientes. Sintonizam fácil com a natureza, portanto, um quarto onde ela abunde, os deleitará. Pense numa cama gigantesca e, em termos de objetos, se puder encontrar um globo antigo ou um guarda-livros, já acertou em cheio, pois preencheu os maiores anseios dos centauros: conhecimentos!

Se sua Lua está em Sagitário, anseias por um homem que, antes de mais nada, te deixe completamente livre para ir e vir para onde bem entender. A troca de ideias com ele será fundamental e é provável que filosofia e religião estejam na pauta. Juntos, empreenderão a busca pela “verdade” e estarão seguros de que o percurso é ainda mais importante que a chegada.

CAPRICÓRNIO

Ambiciosos, Capricórnio é “Homo faber” por excelência. Carrega o anseio por realizar, trabalhar, por construir, o tempo todo. É provável que aprecie uma escrivaninha num canto do quarto, para que possa colocar em dia seus (inúmeros) afazeres. Para atender às expectativas capricornianas, invista num mobiliário que prime pelo clássico, o sóbrio, o tradicional, considere elementos decorativos que simbolizem elevado status mundano, o que – em se tratando deste signo – não será difícil. Esqueça TV no quarto, mas traga signos inequívocos de sucesso, como a vista da janela, por exemplo.

Com a Lua em Capricórnio é provável que você se sinta atraída por um homem sério, focado, responsável (e respeitável!), muito bem-sucedido. A ferrenha dedicação dele ao trabalho a deixará orgulhosa ainda mais porque sabe que todo o empenho é por seu bem mais precioso: a família.

AQUÁRIO

Aquário sintoniza fácil com todos os avanços tecnológicos. Para acertar na decoração, pense em simplicidade, modernidade, futurismo e, claro, em elementos inusitados que despertem a curiosidade. Objetos decorativos que não são o que inicialmente parecem ser, os animam. Traga algo que surpreenda de verdade – não uma bike – mas, quem sabe um tubarão dentro de um… Aquário!

Se um homem inventivo, libertário, contestador vier a chamar sua atenção, é provável que sua Lua esteja em Aquário. E, se além de livre e desencanado, ele também for muito seu amigo, são grandes as chances dessa suspeita se confirmar.

PEIXES

Encha a banheira, acenda as velas, um incenso e traga Peixes a um quarto como este. Inspire-se a decorar um tronco repleto de galhos permeados por pequenas luzinhas, dê uma passada num brechó, quem sabe não encontra um abajur cuja cúpula é apoiada por um putto (anjinho)? Capriche na cor, pense num armário para acomodar sua coleção de miniaturas (Virgem e Peixes se encantam por miniaturas) e não se esqueça de música, pois, românticos, piscianos são sensíveis, e ficarão felizes em dispor nem que seja, ao menos, de uma delicada caixinha de música.

Se sua Lua está em Peixes, seu homem é pura poesia! Um homem terno, doce, compreensivo, repleto de compaixão, ligado à arte (sobretudo a música!), poderá paralisá-lo (a), despertando sua curiosidade e trazendo alento à sua Alma.

Eis meu quarto! Capricórnio, Ascendente Sagitário e Lua em Câncer: a vista é para o mar, o pé-direito é alto e, passado e romantismo imperam. Mina, Thor e Felix, companheirinhos de jornada.

Espero que tenham se divertido, amigos! Adoraria saber de qual dos quartos acima mais gostaram e de qual signo vocês acham que é o quarto que abre este post! Um grande beijo e até a próxima, Salotto adorado! Zilhões!!!

Prof. Luciene Felix Lamy

Outros posts desta série!

Qual vestido de noiva ideal para teu signo, AQUI 

Qual a viagem ideal para cada signo, AQUI 

Até o mês que vem!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Qual a viagem ideal para cada signo?…
June 26, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Previsões para 2017!!! Pela Prof. Luciene Felix Lamy
January 02, 2017
Meu mapa astral… parte 2
August 09, 2016
Meu mapa astral… parte 1
August 08, 2016
ASTROLOGIA: Plutão no mapa – morte & renascimento!
July 22, 2016
ASTROLOGIA: Netuno no mapa & na alma! por Luciene Felix Lamy
June 24, 2016
O 1º regresso e trânsitos de Saturno: momentos cruciais em nossas vidas!
April 15, 2016
Maneirismo: à maneira do autor!
February 20, 2016

32 Comments

ANA LAURA DIMAS DE FREITAS RABELO
Reply 13 de October de 2017

Meu quarto está dentro da descrição feita para os terra/ touro. É bem básico nas cores, mss tem aconchego.
O marido é de áries, dizem que é uma combinação explosiva, mas tem dado muito certo: ele manda e eu faço de conta que obedeço. Hehehe, brincadeira, estamos muito equilibrados.

Beijos,

AL

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Ana Laura, minha querida! Reparaste como os quartos do Elemento TERRA "conversam" bem entre si? Aliás, se observares, amiga, as propostas de TERRA & ÁGUA dialogam perfeitamente. Isso porque esses Elementos se misturam e formam o barro, construtor da matéria: tijolos, vasos e demais utensílios do Domus. Quanto à combinação de Áries & Touro, isso é um "clássico"! Confira a análise da obra "Marte desarmado por Vênus e as três Graças" (1824), que foi a última obra de Jacques-Louis David e está no Museu Real de Belas Artes de Bruxelas, Bélgica, AQUI: http://www.consueloblog.com/o-amor-tem-poder-sobre-a-guerra-feliz-dia-do-desarmamento/
    Mil beijos, taurina linda!
    PS: Na mitologia grega é Ares & Afrodite; Na romana, Marte & Vênus. Em Astrologia, Áries & Touro. É por isso que quem conhece a mitologia grega lê, decodifica um mapa astrológico brincando!

Elza
Reply 13 de October de 2017

Oi Consuelo
Sou escorpião e meu marido gêmeos, nosso relacionamento sempre fluiu muito bem...temos muita sintonia...sou mesmo muito intensa...e o quarto me identifiquei demais...haha....a parede de fundo da minha cama é vermelha muito semelhante a da foto...

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Olá Elza! Fico imaginando quantas traquinagens não surgem dessa inusitada combinação! Zilhões!!! lu.

Carla Nunes Campos
Reply 13 de October de 2017

Meu quarto ar/aquário é minha cara e tem muito do que tenho aqui em casa ja que casei com um homem tbm de aquário,Muito branco,nas paredes,nós móveis de laca e couro,espaço muito espaço para eu e meu companheiro NADARMOS!

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Certamente um quarto incomum, não é, Carla? Laca e couro??? Fiquei curiosa! Bora deixar para a Consu a sugestão de um Post "Os quartos/dormitórios do Salotto!". Iria ser bem divertido!!! Zilhões, amiga!!!

Ritinha Medina
Reply 13 de October de 2017

Oi Lu, adorei saber q a minha Lua em Áries almeja um companheiro com tais características. Ebaaaa!!! Netão gabaritou...
Qto ao quarto q inicia o post, acho q deve ter sido da Grace Kelly. Se eu fosse ela, não teria deixado por menos...
Congrats pelo post!!!
Bjkas,

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Ritoka, Netão gabaritou em tudo, amiga!!! Ô hômi dos sonhos!!! Quanto ao quarto da primeira imagem, não é mesmo majestoso, digno de uma reina? Mil beijos, minha amiga! E, muitíssimo grata por teres vindo conferir! ;-)

Jaqueline Müller
Reply 13 de October de 2017

Lu
Este seu post está maravilhooooosoooo !!! Muito claro, direto elucidativo. Ameiiii!!! Um dos que mais amei, sério! Por mais posts assim💖 Um beijo querida !!!

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Pronto, Jaque! Já sabes qual ambiente seduz o HDSV!!! Hahaha!!! Esse Post te inspirou, não é boneca? ;-) Zilhões!!!

luciene felix lamy
Reply 13 de October de 2017

Salotto adorado, estou preparando a Palestra sobre "Os sete pecados capitais" logo mais, na Pinacoteca Benedicto Calixto (Santos), mas assim que puder, volto aqui para responder a todos com IMENSO prazer! ZILHÕES!!! lu. PS: O feedback pelo Face tem sido bastante positivo! _/\_

Mia Athayde
Reply 13 de October de 2017

Lu, realmente divertido!!!!!
Como sabes, só sei que aqui em casa a dupla é capricorniana. Já as luas... não tenho ideia mas, de qualquer forma, teu texto é sempre muitooooooo saboroso de ser lido! É quase como se ouvisse você aqui nos contando tudo isso!
Parabénsssssssssssssss!!!!!
Bjs

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Divertido e inspirador, não é Mia! Menina, eram tantas as opções que até criei um álbum somente de quartos (quase 150!) e deixei aberto em meu Facebook. Optei por aqueles que nem eram - em minha opinião - os mais belos, mas que revelavam com mais fidelidade o conteúdo que eu precisava transmitir. Fico felix da vida que tenhas apreciado, minha amiga! Zilhões!!!

Sandra cozenzo
Reply 13 de October de 2017

Que delícia de postagem amei estes lindos quartos são um sonho.
Parabéns.bjs

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Como boa pisciana, sonhos é contigo, Sandra! \o/ Mil beijos, amiga!

Angela Motta
Reply 13 de October de 2017

Lu adorei o post, e o meu quarto, fantástico, sou eu!! Parabéns ❤️

    luciene felix lamy
    Reply 14 de October de 2017

    Ah, canceriana, mas com seu Ascendente em Leão, não dispensas um pouco de glamour, não é? ;-) Zilhões!!!

Marina Di Lullo
Reply 14 de October de 2017

Lu querida, que post lindo, amei!! O Vênus dele está no meu signo, aí sim! Lu, adorei os lençóis brancos dos signos de terra, a pouca informação (a clareza no lugar de dormir), mas os olhinhos do meu ascendente brilharam com os pés direitos altos.
Por favor, revele logo de quem é o quarto do começo do post, será de uma rainha do cinema?
Beijos,
Marina

    luciene felix lamy
    Reply 15 de October de 2017

    Marina, minha querida! Então, a virginiana apreciou os Elementos de Terra? Ascendente em Sagitário sente-se bem em ambientes amplos mesmo. E pode ser rústico!!! Que tal um castillo medieval? O quarto que abre o Post acima parece-me ser de alguma leonina com Asc. em Libra (ou vice-versa), pois explicita suntuosidade e refinamento, não achas? Zilhões, amiga!!!

Andréa - Curitiba
Reply 14 de October de 2017

Grande Lu!!Adorei o meu!!! Bjsss

    luciene felix lamy
    Reply 15 de October de 2017

    Oh, canceriana... Fiquei curiosa em ver o teu de verdade, Andréa. Mil beijos e grata por comentares, amiga. Zilhões, lu.

Jacke Helud
Reply 15 de October de 2017

Lu amei esse post.
Me gerou muitas ideias rs.
A canceriana aqui super identificou-se.
Bjokas

    luciene felix lamy
    Reply 15 de October de 2017

    Menina, sabe que uma moça de Escorpião, Asc. Leão e Lua em Sagitário me enviou um Whats dizendo que está reformando o quarto e ficou repleta de ideias? Além de toda nostalgia canceriana, lembre-se que seu Asc. está a 0° de Libra e que sua Lua é em Sagitário: traga elementos refinados (Libra) e amplitude (Sagitário) para desfrutar de um aposento que seja realmente "sua cara", Jacke. Zilhões!!!

Marcia Cabalin
Reply 15 de October de 2017

Lu!
Lindo post!
Sou Peixes, ascendente Touro e lua em escorpião. Quanto mais os anos passam, mais Touro fica presente. Minha casa e principalmente minha cozinhas são extremamente importantes na minha vida. Amei os quartos taurinos.
Meu marido é Câncer, ascentende Capricórnio. Doida para saber a lua!
Muitos beijos!

    luciene felix lamy
    Reply 15 de October de 2017

    Ah, Márcia, assim fica fácil agradar aos teus Elementos e aos do teu husband, amiga! Se observares bem, uma Pisciana e um Canceriano (ambos Elementos ÁGUA) com Ascendentes em Elemento TERRA (você, Touro e ele, Capricórnio) se sentirão super confortáveis desfrutando de muitas das propostas acima, amiga. Se você levar alguém do Elemento ÁGUA a um dormitório de TERRA (ou o contrário, alguém de TERRA a um quarto de ÁGUA) apreciarão de verdade. O "choque", quando há, se dá entre os Elementos FOGO x TERRA e ÁGUA x AR. Para saber a Lua dele, entre no astro.com e preencha os dados, é super simples, Marcia. Lembre-se de que esse famoso encontro "SOL & LUA" dar-se também por uma das 12 Casas astrológicas viu? Minha Lua canceriana está na 8ª Casa (análoga ao 8º signo, que é Escorpião) e lá se encontra com o Sol do meu Amor, tb na 8ª Casa. Zilhões de beijos, amiga!

      luciene felix lamy
      Reply 15 de October de 2017

      Em tempo: vocês combinam MUITO!!! Pressentem qualquer coisa que paire no ar antes mesmo de materializar-se. Uma intuição absurda! Nem pensariam em "pisar na bola": o outro adivinharia! Hahaha!!! Beijos! PS: Difícil saber qual mais intuitivo: tua Lua em Escorpião ou o Sol dele em Câncer.

        Marcia Cabalin
        Reply 15 de October de 2017

        Nossa Lu, como amo seus post e comentários! Amo astrologia! Vou pesquisar a lua dele... depois te conto.
        😘

Cris
Reply 17 de October de 2017

Muito bom o artigo. Sou capricorniana, com lua em capricórnio, ascendente em Peixes e meu marido é canceriano. Eu amei os quartos de capricórnio e peixes. Na verdade, amei todos os quartos. Só não me identifiquei com as decorações de escorpião. Parabéns pelo conteúdo e forma. E obrigada por compartilharem. Foi muito legal ver as opções. Dá para sonhar também.

    luciene felix lamy
    Reply 18 de October de 2017

    Olá, Cris! Certamente, seus pais estavam muitos apaixonados quando a encomendaram, amiga! Isso porque quando nascemos com uma conjunção Sol&Lua (no seu caso, no signo de Capricórnio) significa que no momento da concepção os pais estavam em harmonia, comungavam do mesmíssimo objetivo. E, eis um outro casal que super combina, pois Capricórnio e Câncer são opostos/complementares. Terra + Água, vocês devem ter construído muitas coisas juntos, amiga. Quanto ao quarto de Escorpião, eu quis trazer uma pitada de luxúria e mistério, tão típico desse signo. Foi difícil escolher entre inúmeros belíssimos quartos, eram tantas as opções que postei um álbum somente de dormitórios (+ de 150) em meu Facebook. Querendo conferir, está aberto ao público. Sonhe, amiga! Seu Ascendente é o dos sonhos: Peixes! Mil beijos, lu.

lucida furtado de oliveira
Reply 19 de October de 2017

Lu, a descrição de como deve ser o quarto de Gêmeos é completamente igual a meu neto,24 anos,noivo de leonina.Até a foto do quarto parece com o dele.Tu achas que essa dupla Gêmeos -Leão ,tão diferente em seu jeito de ser poderá render bons frutos?

    luciene felix lamy
    Reply 19 de October de 2017

    Aposto sim, nessa combinação, minha amiga! Gêmeos & Leão é padrão 3/11 (amizade kármica). Lembre-se que o AR é o que permite a combustão do FOGO. Pense assim: Leão meio que "se acha"; Gêmeos meio que "nem tchuns"! Hahaha!!! E, quanto aos frutos, a 5ª Casa (tb referente aos filhos, em qualquer mapa) para Leão é Sagitário e, para Gêmeos, é Libra: bota bons frutos nisso! EXCELENTES!!! Zilhões e super grata por teres vindo prestigiar, Lucida.

www.lbeschool.com.br
Reply 23 de October de 2017

Excelente.!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *