YOU MIGHT ALSO LIKE

menopausa
Cara Menopausa,
March 12, 2018
Mulheres inspiradoras!…
December 26, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
3 gerações Conversando em Londres! Um vídeo com Costanza, Allegra e Consuelo
June 30, 2017
Falando sobre como reconhecer a qualidade em uma peça de roupa. Blocker de moda 4 com Costanza Pascolato!
June 28, 2017
Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo
June 12, 2017
Três Gerações…
May 12, 2017
Meu presente para o dia das mães…
May 05, 2017

3 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 11 de May de 2013

Alem do que comentei no post que vem depois deste, sobre este em questao, ha de se falar sobre o orgulho que Mamisa tem de vc como profissional . Vcs duas trabalhando juntas vem a somar e nos passar informacoes sempre atuais e pertinentes sobre moda, comportamento e savoir-faire. Parabens as duas! Bjs.........

Crycia Mendes Miranda
Reply 11 de May de 2013

Parabéns!! Pela sua família, por sua mãe, por ser mãe!
Eu sempre via a Costanza em revistas e tal e nunca imaginei que ela tinha uma filha, você!! E que eu fosse segui-la num blog e ser tao apaixonada por tudo que vc faz!
Certo ano eu estava na SP Fashion Week, claro que só olhando tudo de longe, pois não entendo muito de moda e não trabalho nesse ramo, mas uma situação que não esqueço, fui ao banheiro e sua mãe estava ao meu lado na fila, eu fiquei muito orgulhosa de estar ao lado dela.... mesmo que ali... rsrsrs E sua mãe eh inconfundível né?? Muito elegante, chiquérrima...
bjos...

Rosália Moreira
Reply 11 de May de 2013

Olá Consuelo!
É só para dizer que adorei as fotografias.: a das três gerações ... muito profissional ( mas quão fofa pode ser a Allegra!!??) . E a primeira ?? A mesma pose de perninha, a mesma sapatilha, de cor diferente mas a combinar. De início faz recordar aquelas fotos ternurentas em que a filha pequenininha está imitando a mãe, querendo fazer equipa com ela. Mas ao olharmos com mais atenção vemos que são duas mulheres, lindas, olhando na mesma direcção e sentido ... e apoiando-se fortemente. A sua mão no ombro de sua mãe, como que protegendo-a. A mão de D. Constanza agarrando, tão firme, seu pulso, como que apoiando-se mas ao mesmo tempo dando-lhe força.
É impressionante o que uma imagem transmite. E a verdade é que sabe-se lá porque sorri a Gioconda. Sorri e pronto.

P.S.: É engraçado que esse tipo de sapato que chamam de sapatilha, aqui em Portugal chamamos "sabrina". Tem a ver com o filme Sabrina, aquele com a Audrey Hepburn.

Abraços.
Rosália

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *