Lanvin para H&M (cont.)


And the Lanvin for H&M massive promotional campaign keeps having amazing ideas.  Last night in New York, a pop up store and “Haute-couture” spoof show!

——————————-

Continuando com a fantástica promoção da coleção da Lanvin para a H&M, que estará nas lojas na próssima terça, ontém em Nova Iorque montaram um show ironicamente chamado de alta-costura.  Salão espelhado, candelabros de cristal, looks “outrageous” e clima de passarela anos 80 (as modelos sorriam!!!!).  As peças serão leiloadas em prol da UNICEF.  Aqui estão o vídeo e as fotos do blog Jak&Jil.

E a noiva no final, como qualquer desfile de alta-costura que se preze!

Ah, também fizeram uma pop-up store (loja temporânea) na Big Apple, ontém, onde as editoras de moda e VIPS estavam comprando como loucas.  Tommy Ton do blog da Jak&Jil disse que Sofia Coppola foi chiquérrima e só comprou a jaqueta de tule (uma das peças que estão na minha wish-list).

  • November 19, 2010
  • 0

10 Comments

Cris
Reply 19 de November de 2010

Xi, Consuelo, não sei se conseguiria fazer "a fina" como a Sophia Copolla, não... Eu gostei de tanta coisa... Rsrsrs! Beijinhos!

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2010

    Cris!!!! Hahahahhaha! Vou ter a prova na Terça quando forr à abertura da H&M da Florença! Depois conto tudo!!! Realmente, tem bastante coisa legal e para vários tipos de mulheres, não é não?!! Bjão!! Consu

Seli
Reply 19 de November de 2010

Eu nunca conseguiria me segurar com a Lanvin "por menos".
A campanha está magnífica: realmente, ninguém copia Lanvin, melhor que a Lanvin por Alber E.

Hemisfério Norte vai tremer dia 22/11.
Boas compras!

Angela Vido Nadur
Reply 19 de November de 2010

Consuelo, que incrível, adorei a forma solta com que as modelos caminhavam na passarela e ao encontrar uma com a outra faziam uma cena! Muito livre!
Uma pergunta: Esse clima que foi dos anos 80? fiquei curiosa para ver alguns. Pode me indicar algum lugar que eu possa ver?
abraço

    consueloblog
    Reply 20 de November de 2010

    No final dos 70 e no início dos 80, especialmente nos shows do Kenzo e até do Yves Saint Laurent de prêt-à-porter, as modelos sorriam e interagiam entre si e com o público. Até lembro no Rio, nesta época, a Monique Evans fazendo show! Era outro clima, outra época. Procura no youtube, nas retrospectivas.
    Abraço,
    C

Rosaly B.
Reply 20 de November de 2010

Menina, combien ça fait o Sedex francês, italiano, alemão, europeu, enfim, recheado dos quitutes de mr. Elbaz?? O vestido amarelo, o roxo, o zebrado (sai prá lá, minimalista, abra as portas para a extravagante em mim!), hum... quero. Fala dos preços depois, para ver se dá para a gente virar sacoleira fashionista...kkkk...
E era Shirley Malmann no desfile? Elbaz de calça "pega-frango", gravata borboleta pink e murcha, caída de lado, ele pode se dar a essas "licenças" de estilo... é para quem pode... Baixinho, balãozinho, e engraçado, inegável é o talento que ele tem. Aproveite a loja, e ninguém vai torcer o nariz se você tiver que se estapear com alguém para ver quem leva a última jaquetinha de filozinho preto...

    consueloblog
    Reply 20 de November de 2010

    Oi Rosaly, no fashionology tem o look book com os preços. Nada é muito caro, só o casaco preto com pele.
    Adoro o estilo do Elbaz. É daqueles que mesmo se vc vê a sombra, sabe que é ele! Acho este fato sensacional!
    Abraço,
    C

Mia
Reply 20 de November de 2010

Consuelo, quero ver um post, com seu look Lanvin/H&M. É a parte mais interessante, adoro!
BJK

Raphael Castoriano
Reply 22 de November de 2010

Consuelo !!!! I really enjoyed reading most interesting Blog - to the point - precise of what is happening not today but now . Brava - keep it up !!!!!

    consueloblog
    Reply 22 de November de 2010

    Rapha! Que delícia você aqui!!!! A Mummy adorou estar com vc em SP! Very, very happy que vc gostou! Love you, Consu

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *