Em entrevista sobre seu blog, Costanza Pascolato responde ao GE com sinceridade.


COSTANZA-ENTREVISTA-SITEComo que eu não pensei nisto?!! Foi a minha reação inicial.  Uma entrevista onde Costanza responde com as suas palavras às várias dúvidas sobre a abertura do seu blog.  Mas Camila Coutinho chegou antes de mim.  Conheço Camila e a considero uma amiga.  Seu blog o Garotas Estúpidas, não só é o maior do Brasil como também entre os primeiros do mundo e o maior não em inglês.

Com Camila em Florença durante a sua lua de mel.

Com Camila em Florença durante a sua lua de mel.

Esta jovem é incrívelmente inteligente e trabalha muito.  A vi durante sua lua de mel o ano passado em Florença, e nem naquela ocasião ela conseguia ficar totalmente destacada do seu “baby”.  Suas perguntas à Costanza são certeiras, algumas beirando na polêmica, e respondem, acredito, a várias das perguntas que passaram pelas nossas cabeças.  Portanto acessem AQUI à entrevista, and enjoy!

YOU MIGHT ALSO LIKE

menopausa
Cara Menopausa,
March 12, 2018
Mulheres inspiradoras!…
December 26, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
3 gerações Conversando em Londres! Um vídeo com Costanza, Allegra e Consuelo
June 30, 2017
Falando sobre como reconhecer a qualidade em uma peça de roupa. Blocker de moda 4 com Costanza Pascolato!
June 28, 2017
Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo
June 12, 2017
Três Gerações…
May 12, 2017
Meu presente para o dia das mães…
May 05, 2017

15 Comments

Ana Telles Frost
Reply 16 de March de 2013

Bem vinda Costanza Pascolato! Na minha opiniao tudo acontece no seu devido momento naturalmente, ela ter entrado para o mundo virtual somente agora veio para dar um ar novo na blogsfera, mesmo o foco seja moda, ela da o diferencial com o seu toque próprio que só mesmo a Costanza Pascolato tem. Eu mesmo morando em Londres, sempre busquei me atualizar com as notícias a respeito dessa grande profissional e mulher. xxx

Mia
Reply 16 de March de 2013

A resposta dada por Costanza à pergunta sobre "look dia" põe em evidencia uma mente sagaz e o humor de que a Consu tanta fala.
Sobre esse ponto ri um bocado e concordo na íntegra.
Parabéns, Costanza!

Andrea - Curitiba
Reply 16 de March de 2013

Concordo com a minha querida Miazita. O humor magnifico da Mamisa comeca bem por ai...E essa eh a tal liberdade de que ela falou ao lancar o seu blog, que sera a sua tonica Essas e outras serao a grande sacada, o grande trunfo de seu blog. E acredite Costanza, vc pode tudo! So nao venha nos dizer que a sua idade lhe traz algumas restricoes quanto ao que mostrar ou nao, pois para nos vc sera sempre a linda, destemida, classuda e elegante CP que ainda se faz ser copiada. A mesma linda mulher das fotos da decada de 60. Somos todas tuas fas! Bjs a CP e sucesso, sempre!!!

Isabella
Reply 16 de March de 2013

Amei! Adoro a Camila e sempre frequentei o blog dela também. Acho ela linda, bem humorada e sem afetações.
Ela ta certíssima dizendo que as gerações mais novas adoram a Costanza. E adoram mesmo! Eu vejo MUITA gente nova falando dela. E eu sou prova viva, né? Lembro que lá nas primeiras vezes que fui a uma semana de moda, lá nos meus 13 ou 14 anos, eu via a Mamisa de longe e achava o máximo, hahaha

Também achei engraçada a resposta sobre o look do dia :)
e no blog eu já amei ler sobre a Lou Doillon, que é outra musa minha, vindo da CP. Costanza rocks!!
(e Consuelo também, pra ela n ficar enciumada! rsrs)

bjs

Juliana Toledo
Reply 16 de March de 2013

Fico contente em ver matérias interessantes no GE. Há algum tempo parei de frequentar este blog porque perdeu muito de personalidade com tanta propaganda e mais do mesmo. Entendo parcerias para a manutenção de blog mas em excesso e como é feita?.. não sei. Uma pena o trabalho desta moça ter tomado este rumo. Adoraria ter visto esta entrevista da Mamisa no blog da ChrisPitanguy ou da Ana Clara Garmendia. Bjs jú.

    Juliana Toledo
    Reply 16 de March de 2013

    Será que tudo vai se resumir a businesss???? Romântica perdida...

      consueloblog
      Reply 18 de March de 2013

      Espero que não Ju. Eu luto diariamente para conseguir que o conteúdo e a transparência sejam reis. Busco parceiros que nos dêem a possibilidade de continuar este espaço. E publieditoriais que sejam ricos, divertidos e/ou didáticos.
      bjs

      c

        Juliana Toledo
        Reply 18 de March de 2013

        Obrigada Consu,
        É por você também ter essa transparência com as parcerias que eu gosto tanto daqui. Bjs jú.

Fernanda Alencar
Reply 16 de March de 2013

Fã de carteirinha de ambas!!! A entrevista da Camila foi maravilhosa e muito corajosa... Tinha perguntas em que eu pensava - quem teria a audácia de perguntar isso à Constanza? Assim, sem constrangimento?
Graças à vocês - Cons e Camila, nossos dias são muito mais enriquecedores e divertidos. Beijo!

Fernanda Alencar
Reply 16 de March de 2013

Sorry, Costanza... quando vi já tinha ido...

Jaqueline Müller
Reply 17 de March de 2013

Bacana a entrevista. A Costanza é um ícone da moda realmente. Que mulher linda, foi e é Costanza. Sucesso para ela nesta nova empreitada. Que boa troca com a Consuelo, sua filha. Parabéns pelo site.

Alexandra
Reply 17 de March de 2013

Gostei bastante da entrevista. Sua tem opiniões e postura que sempre me agradaram muito. Mostra que a elegância está acima de poder aquisitivo, que elegância de verdade está incutida nos atos, opiniões e na maneira de se colocar para o mundo. Adoro isso!
Beijos

Angela Motta
Reply 17 de March de 2013

Costanza esta de parabens mais uma vez, alias, sempre!! Ela e um ícone e a gente sempre tem vontade de saber mais e mais sobre o que pensa e sobre o seu olhar peculiar e preciso!! No ano passado, encontrei a Costanza no aeroporto em Paris e qdo ela me viu disse: que bom que vc esta aqui, me salvou, fazendo companhia!! Haha, ela da importância e atenção especial as pessoas e também isso faz dela a pessoa mais especial e chiquerrima que e, com um humor e naturalidade incriveis!! Adoro!! Parabens!! Sucesso!! Consu, e filha de peixe, ...., mas mesmo assim vc encontrou seu pp caminho com sucesso e mto trabalho!! Tb adoro!! Bjs

    consueloblog
    Reply 18 de March de 2013

    Obrigada querida! bjs c

Ezio Belli
Reply 20 de March de 2013

"BENVENUTA !"

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *