Perfíl na Bem Te Vi


Perfíl no blog Bem Te Vi.  Pelo menos com todos estes perfís, vocês acabam me conhecendo melhor…mas escolham uma pergunta e a respondam nos comentários para mim?…Obrigada!!

Clickando na imagem duas vezes ela aumenta bastante.

Did you like this? Share it:

14 Comments

Adrianne
Reply 19 de February de 2011

Oi, flor. Acho que seu conselho "nunca se deslumbre..." principalmente acompanhado das reticencias, vale para tudo na vida, nao apenas para um jovem trabalhador do campo da moda. Eh valido, mais ainda para os profissionais tarimbados e de sucesso consagrado de qualquer area. Eh quase uma recomendacao filosofica para bem viver... risos. Entao, como voce pediu, minhas respostas. Nao sou alguem digital, embora por questoes profissionais passe meus dias devidamente plugada. O seu blog eh o primeiro que visito diariamente por puro prazer, embora goste de varios outros, em especial aqueles ligados a gastronomia. Fui uma crianca cheia de imaginacao e sonhava ser uma bailarina-advogada, atividade que me levaria a conhecer o mundo inteiro, sendo este o meu sonho mais antigo... Minha compra mais recente foi uma mascara para badalar no pre-carnaval. Hoje, apos fortes chuvas , amanheceu um dia lindo. Epero que o seu tambem seja assim. Outros risos e mais beijos, Dri

    consueloblog
    Reply 19 de February de 2011

    Que máximo!! Aqui está um dia deslumbrante!! bjs, c

Ana Laura Rabelo
Reply 19 de February de 2011

Os perfis sempre trazem uma boa surpresa! Adorei isso:
" Sinto de forma bem nítida que o "estar na moda" virou dêmodé...O importante é encontrar o teu estilo, que defino como "o idioma estético que escolhes para conversar com o mundo." e ser fiel a ele." bj,AL

    consueloblog
    Reply 19 de February de 2011

    Obrigada AL, acho esta uma das partes mais importantes da entrevista...mas qual pergunta vc escolheria para responder...e a tua resposta seria?...

      Ana Laura Rabelo
      Reply 19 de February de 2011

      Um livro:
      Carta ao Pai de Franz Kafka, Saudades de Rosa e Sertão de Germano Neto(um livro com fotografias lindíssimas do interior de MG e trechos de Guimarães Rosa, emocionante); e um meu se Deus quiser, no futuro. A gente pode sonhar, e mais que isso acreditar! bj,AL

Ana Beatriz Simonetti
Reply 19 de February de 2011

Fiquei sabendo do seu blog através do Glamurama que acesso diariamente. Também vejo todo dia o Conexão Paris e The Sartorialist. Vou passar a ver o seu blog também, pois são momentos nos quais "viajo" através da visão dos outros. Parabéns! Já era fã de sua mãe e agora poderei ver um pouco de sua história no seu blog (você deve escutar isso todo dia!). Obrigada por compartilhar!
Pergunta: o que não pode faltar na sua bolsa? Não saio de casa sem: óculos para ler (já passei dos 40!), óculos escuros, celular, batom e carteira com documentos, dinheiro, cartões.
Ana Beatriz

    consueloblog
    Reply 19 de February de 2011

    ADOREI!!! Isso que queria... Quando era pequena, tinha um checklist (sou amante de listas e minha irmã sempre goza de mim): ccdd (chave, cheque, dinheiro, documento)...agora virou ccdd (chave, celular, dinheiro, documento...) Rssss. Bjs, c

Danielle
Reply 19 de February de 2011

Tão bom conhecer um pouquinho mais sobre você, a admiração só cresce com a sua elegância, simplicidade e generosidade em compartilhar o que vê ao redor.
Agora, a pergunta e a resposta, pois um pedido seu é irrecusável!
Uma inspiração: Consuelo Blocker!!!! Ah, mas esta foi muito fácil, né? rs. Então, vamos à outra: um filme? Encontros e desencontros, da Sophia Coppola, porque é inteligente, mas despretensioso; engraçado, porém profundo; duro, mas sensível.
Bisous!

    consueloblog
    Reply 20 de February de 2011

    Nossa! 'Brigada!!! Bacana o filme da Coppola...sabe q nunca o vi...vou procurar, boa dica! bjs, c

Cláudia
Reply 19 de February de 2011

Interessante o nome desse blog!!!
Quem sou eu p/ falar de moda, porém, hoje em dia com a globalização, "estar na moda" é até fácil. Tem p/ todos os bolsos. Concordo que é até demodé, o importante é descobrir seu estilo, usando a "moda" a seu favor.
O importante mesmo Consu é o que vc disse, jamais se deslumbrar, tem que ter pé no chão e trabalhar duro!!!!!
Consu, gostaria de fazer um pedido. Vc poderia colocar uma foto do seu pai? Gostaria de conhecê-lo? Mas, se não for possível, entenderei perfeitamente.
Bjs

    consueloblog
    Reply 20 de February de 2011

    Cláudia,
    Com o maior prazer, te apresento Roberto, meu adorado, e lindo, Daddy:
    Daddy
    (Não tenho uma foto boa dele digitalizada, então tirei uma foto da foto...sorry)
    Grande abraço,
    Consuelo

      Ana Laura Rabelo
      Reply 20 de February de 2011

      Puxa! Adorei a foto do Daddy! Confesso que morria de curiosidade! Sua irmã se parece muito com ele, já vc é uma mistura.
      Bj,al

Cláudia
Reply 20 de February de 2011

Obrigadíssima, Consu!
Adorei conhecê-lo! Muito elegante como eu imaginava. Vc fala com tanto carinho deles (seus pais), e como já conheço sua mãe, fiquei curiosa com relação a ele. Vcs tem o mesmo sorriso e transmitem muita simpatia!!!!
Bjs

    consueloblog
    Reply 20 de February de 2011

    Obrigada! Realmente o sorriso é o mesmo e é muito parecido com o Cosimo, meu filho. bjs, c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *