O teu dia de princesa… e teu vestido de casamento!


Do livro do primeiro Essencial...

Do livro do primeiro Essencial…

Me permitam de começar com a minha família!  Tenho algumas fotos…

Minha avó, Gabriella Pallavicini, se casou com Michelle Pascolato em Setembro de 1938.  Ela mesmo desenhou o vestido que foi feito por Romana Serra, a costureira da família.

Minha avó, Gabriella Pallavicini, se casou com Michelle Pascolato em Setembro de 1938. Ela mesmo desenhou o vestido que foi feito por Romana Serra, a costureira da família.

photo 2

Minha mãe, Costanza, se casa com meu pai, Roberto Blocker em Dezembro de 1962.  Seu vestido foi inspirado no estilo Balenciaga e feito pela costureira da família.

Minha mãe, Costanza, se casa com meu pai, Roberto Blocker em Dezembro de 1962. Seu vestido foi inspirado no estilo Balenciaga e feito pela costureira da família.

photo 1

O meu vestido foi inspirado no tailleur Chanel.  Aqui é a parte de baixo.  Ainda falta o casaquinho.  Um parecido foi desfilado em '89.  O meu também foi feito por uma costureira em Florença.  Casei-me em Abril de 1990.

O meu vestido foi inspirado no tailleur Chanel. Aqui é a parte de baixo. Ainda falta o casaquinho. Um parecido foi desfilado em ’89. O meu também foi feito por uma costureira em Florença. Casei-me em Abril de 1990.

Chegando na igreja chovia muuuuito!!!  Fiz este gesto com a boca para o gloss não colar no véu!! rssss

Chegando na igreja chovia muuuuito!!! Fiz este gesto com a boca para o gloss não colar no véu!! rssss

Reparem na elegância do meu Daddy!!

Reparem na elegância do meu Daddy!!

O altar era lindo!  Uma pequena igreja em Maiano, uma das colinas que cercam Florença.  Adoro esta foto.  Estamos todos ligados, minha irmã com o véu e meus pais com o olhar!

O altar era lindo! Uma pequena igreja em Maiano, uma das colinas que cercam Florença. Adoro esta foto. Estamos todos ligados, minha irmã com o véu e meus pais com o olhar!

photo 3 Image 14

Sou eu...em 1990 com 26 anos no meu casamento em Florença.

Eu adorei o meu vestido, tem a minha cara!

No casamento civil em casa da minha irmã, seu vestido também foi inspirado no estilo de Cristobal Balenciaga, como da minha mãe, mais curto e também feito por uma costureira.  Foi em Maio de 2012.

No casamento civil em casa da minha irmã, seu vestido também foi inspirado no estilo de Cristobal Balenciaga, como da minha mãe, mais curto e também feito por uma costureira. Foi em Maio de 2012.

o detalhe dos sapatos e alianças.

o detalhe dos sapatos e alianças.

As daminhas estavam lindas!!!

As daminhas estavam lindas!!!

A Alessandra e o Daddy Blocker se segurando, mas...

A Alessandra e o Daddy Blocker se segurando, mas…

... a emoção foi forte...

… a emoção foi forte…

Acho linda a parte de trás.

Acho linda a parte de trás.

PRF_9294

O post completo do casamento da Alessandra está AQUI.

E agora vamos começar com as noivas do Salotto!!!  Estão na ordem que as recebi!

Ana Laura

Queria um vestido ainda mais simples, levei o da Caroline Basset como referência. Mas aos poucos a costureira mega fera que o confeccionou e minha mãe foram palpitando e ele ganhou ares de noiva "de verdade" como elas diziam. Eu adorei, fiquei bem feliz com o resultado. Não me lembro ao certo o nome do tecido, acho que era musseline de seda em camadas, com um "top" de renda por cima, com delicados bordados feitos à mão pela Maria do Céu. Esse foi o último vestido confeccionado por ela que decidiu-aposentar-se da alta costura. Uma "maga" que me ajudou nos mínimos detalhes. Como foi uma cerimônia menos formal e era verão fiz sem manga. Mas quando chegar a hora aconselharei minha filha a fazer com mangas. Bjs, AL

Queria um vestido ainda mais simples, levei o da Caroline Basset como referência. Mas aos poucos a costureira mega fera que o confeccionou e minha mãe foram palpitando e ele ganhou ares de noiva “de verdade” como elas diziam. Eu adorei, fiquei bem feliz com o resultado.
Não me lembro ao certo o nome do tecido, acho que era musseline de seda em camadas, com um “top” de renda por cima, com delicados bordados feitos à mão pela Maria do Céu. Esse foi o último vestido confeccionado por ela que decidiu-aposentar-se da alta costura. Uma “maga” que me ajudou nos mínimos detalhes. Como foi uma cerimônia menos formal e era verão fiz sem manga. Mas quando chegar a hora aconselharei minha filha a fazer com mangas.
Bjs, AL

foto 4 foto 3 foto 2

Camila

O dia do meu casamento foi muito emocionante. O vestido original foi extraviado e tive que usar esse de última hora. Usei luvas e tramas pretas. O noivo eu conheci ainda na faculdade. Terminamos o namoro e ele ameaçou cometer o suicídio se não ficássemos juntos. Então, casei. Foi lindo, perfeito. A igreja, a festa, a dança dos noivos. No entanto após dois anos, tive uma grande surpresa. O então marido, queria o divórcio....do dia para a noite. Disse que nunca me amou e havia casado apenas para se vingar pelo sofrimento que eu havia causado naquele rompimento do passado. Eu? Assinei o divórcio, mas ainda estou em choque..... Att, Camila Ely Meinerz

O dia do meu casamento foi muito emocionante. O vestido original foi extraviado e tive
que usar esse de última hora.
Usei luvas e tramas pretas.
O noivo eu conheci ainda na faculdade. Terminamos o namoro e ele ameaçou cometer
o suicídio se não ficássemos juntos. Então, casei.
Foi lindo, perfeito. A igreja, a festa, a dança dos noivos. No entanto após dois anos,
tive uma grande surpresa. O então marido, queria o divórcio….do dia para a noite.
Disse que nunca me amou e havia casado apenas para se vingar pelo sofrimento
que eu havia causado naquele rompimento do passado.
Eu? Assinei o divórcio, mas ainda estou em choque…..
Att,
Camila

dsc_0357__170106

Andreia Motta (a idealizadora deste pots)

Casei-me em 1993 aos 24 anos, naquela época ainda era moda o vestido da Lady Diana, apesar dela ter casado em 1981. Eu pesava algo em torno de 69 quilos e não foi fácil achar um vestido no manequim 46. Comprei várias revistas de Noivas e nada de gostar dos modelos, nem dos preços. Sempre foi um produto muito caro e fazê-lo seria algo fora de questão. Depois de observar durantes dias a minha decepção, meu marido tomou uma decisão e disse: - Iremos amanhã só eu e você procurar este vestido e só voltaremos pra casa depois de comprá-lo! Lá fomos nós para Madureira, um bairro onde estão concentradas muitas lojas de vestidos de noivas até hoje. Fui em várias lojas do ramo, mas achar um vestido no meu manequim era quase uma missão impossível. Já nos 45 do segundo tempo daquele dia, passamos por uma vitrine com uma placa que dizia “temos tamanho grande”, não resisti e entrei na loja. Foi muito engraçado e lembro direitinho daquele dia, Jorge como é um homem bem alto foi convocado pelas vendedoras para retirar o vestido da vitrine e levá-lo até o 2º andar da loja. Por determinação das vendedoras ele esperou no térreo da loja e eu fui experimentar o vestido da Cinderela, hahahahaha. Finalmente encontrei e comprei o vestido de Noiva do meu casamento. Saímos da loja e eu com um sorriso que não cabia em mim, rssssss. No dia 11/09/1993, na Igreja N.S.da Luz eu disse o “sim” com o vestido mais lindo do mundo (acho que toda noiva pensa isto do seu vestido, rssss). Agora voltando ao presente, estou tão feliz como naquele dia da compra e você é a pessoal responsável por esta felicidade que transborda o meu coração, gozado como vivemos de emoções. Meu marido também ficou emocionado com o post e veio me falar que você é uma pessoa muito especial, achei tão bonito da parte dele. Você estava LINDA de noiva, o modelo lembrou Chanel, acertei? Muitos beijos e obrigada por mais este post maravilhoso!!!! Love is in the air Salotto. Et. Meu marido é neto de italiano da Calábria e bisneto de italiana da Sardenha.Só você querida, pra encantar a todos nós com este post maravilhoso. Estou enviando a foto de noiva, mas os comentários vou deixar para fazer no blog. Beijo grande amiga querida e mais uma vez, obrigada por fazer a gente se sentir tão próxima de você.

Casei-me em 1993 aos 24 anos, naquela época ainda era moda o vestido da Lady Diana, apesar dela ter casado em 1981. Eu pesava algo em torno de 69 quilos e não foi fácil achar um vestido no manequim 46. Comprei várias revistas de Noivas e nada de gostar dos modelos, nem dos preços. Sempre foi um produto muito caro e fazê-lo seria algo fora de questão. Depois de observar durantes dias a minha decepção, meu marido tomou uma decisão e disse:
– Iremos amanhã só eu e você procurar este vestido e só voltaremos pra casa depois de comprá-lo!
Lá fomos nós para Madureira, um bairro onde estão concentradas muitas lojas de vestidos de noivas até hoje. Fui em várias lojas do ramo, mas achar um vestido no meu manequim era quase uma missão impossível. Já nos 45 do segundo tempo daquele dia, passamos por uma vitrine com uma placa que dizia “temos tamanho grande”, não resisti e entrei na loja. Foi muito engraçado e lembro direitinho daquele dia, Jorge como é um homem bem alto foi convocado pelas vendedoras para retirar o vestido da vitrine e levá-lo até o 2º andar da loja. Por determinação das vendedoras ele esperou no térreo da loja e eu fui experimentar o vestido da Cinderela, hahahahaha. Finalmente encontrei e comprei o vestido de Noiva do meu casamento. Saímos da loja e eu com um sorriso que não cabia em mim, rssssss. No dia 11/09/1993, na Igreja N.S.da Luz eu disse o “sim” com o vestido mais lindo do mundo (acho que toda noiva pensa isto do seu vestido, rssss).
Agora voltando ao presente, estou tão feliz como naquele dia da compra e você é a pessoal responsável por esta felicidade que transborda o meu coração, gozado como vivemos de emoções. Meu marido também ficou emocionado com o post e veio me falar que você é uma pessoa muito especial, achei tão bonito da parte dele. Você estava LINDA de noiva, o modelo lembrou Chanel, acertei? Muitos beijos e obrigada por mais este post maravilhoso!!!!
Love is in the air Salotto.
Et. Meu marido é neto de italiano da Calábria e bisneto de italiana da Sardenha.Só você querida, pra encantar a todos nós com este post maravilhoso.

Gigliane

Moro no interior de Goiás, e me casei menos de um ano depois do falecimento do meu pai. Por esse motivo optei por uma cerimônia civil simples e para poucos amigos. Foi um casamento campestre pela manhã. Fizemos um churrasco, coisa muito comum e informal  na minha região. Foi um dos dias mais felizes da minha vida e apesar da simplicidade ficou tudo muito lindo. Usei girassóis na decoração e cravos brancos no meu buquet. Eu mesma customizei meu vestido com a renda. Adoro seu blog! Ele me faz viajar pelo mundo sem sair de casa! Nunca saí do Brasil mas me encanto com a Europa que conheço através do saloto! Grande abraço.

Moro no interior de Goiás, e me casei menos de um ano depois do falecimento do meu pai. Por esse motivo optei por uma cerimônia civil simples e para poucos amigos. Foi um casamento campestre pela manhã. Fizemos um churrasco, coisa muito comum e informal na minha região. Foi um dos dias mais felizes da minha vida e apesar da simplicidade ficou tudo muito lindo. Usei girassóis na decoração e cravos brancos no meu bouquet. Eu mesma customizei meu vestido com a renda.
Adoro seu blog! Ele me faz viajar pelo mundo sem sair de casa! Nunca saí do Brasil mas me encanto com a Europa que conheço através do salotto! Grande abraço.

Adriana

Considero, que existem dois dias mágicos na vida de toda mulher: o dia do seu casamento e o nascimento do primeiro filho. Eu me casei em 2006, na igreja Nossa Senhora do Brasil na Urca no Rio, tive meu filho em 2008. Posso dizer que realizei esses dois sonhos mágicos e sou muito feliz com a família que construi. Acompanho sempre o seu blog e sou apaixonada pela sua mãe, fui na tarde de autografos do livro dela no Village Mall, onde conheci a Alessandra. Que familia abençoada vc tem.

Considero, que existem dois dias mágicos na vida de toda mulher: o dia do seu casamento e o nascimento do primeiro filho.
Eu me casei em 2006, na igreja Nossa Senhora do Brasil na Urca no Rio, tive meu filho em 2008. Posso dizer que realizei esses dois sonhos mágicos e sou muito feliz com a família que construi.
Acompanho sempre o seu blog e sou apaixonada pela sua mãe, fui na tarde de autografos do livro dela no Village Mall, onde conheci a Alessandra. Que familia abençoada vc tem.

2073_46431338324_9553_nAna Maria

"...Não sei se eu ainda Te esqueço de fato No nosso retrato Pareço tão linda Te ligo ofegante E digo confusões no gravador E desconcertante Rever o grande amor Meus olhos molhados Insanos, dezembros Mas quando me lembro São anos dourados Ainda te quero Bolero, nossos versos são banais Mas como eu espero Teus beijos nunca mais Teus beijos nunca mais..."

“…Não sei se eu ainda
Te esqueço de fato
No nosso retrato
Pareço tão linda
Te ligo ofegante
E digo confusões no gravador
E desconcertante
Rever o grande amor
Meus olhos molhados
Insanos, dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais…”

Maria

Dear Lady Consu, como estás?? Adorei a idéia da noiva, então aí vai uma foto!! Nosso casamento foi bem simples, na casa dos meus pais e um almoço só com os amigos mais íntimos num lugar e com uma bandinha que faziam parte da nossa história até aquele momento. Foi muito legal. Um bj grande aqui da roça pra vc e boa semana! Maria

Dear Lady Consu, como estás??
Adorei a idéia da noiva, então aí vai uma foto!!
Nosso casamento foi bem simples, na casa dos meus pais e um almoço só com os amigos mais íntimos num lugar e com uma bandinha que faziam parte da nossa história até aquele momento. Foi muito legal.
Um bj grande aqui da roça pra vc e boa semana!
Maria

Vania

Estou enviando minha foto de casamento ao lado do meu pai, em abril 1979. Foi um imensa emoção. Se acharem que está de acordo, ótimo. Se não, gostei  de participar do mesmo modo. Grande abraço.

Estou enviando minha foto de casamento ao lado do meu pai, em abril 1979.
Foi um imensa emoção. 
Grande abraço.

Angela Motta

Oi Consu, me casei em 1974 com 1 vestido do Clodovil branco e amarelo na igreja Perpétuo Socorro em SP e a festa foi no Jockey Club!! Haha Bjs Angela

Oi Consu, me casei em 1974 com um vestido do Clodovil branco e amarelo na igreja Perpétuo Socorro em SP e a festa foi no Jockey Club!! Haha
Bjs
Angela

foto 1 foto 3

Flora Izabel

Flora Izabel e Alberto Ribeiro Brasil/Belém/Pará Data: 05/12/1981 32 anos depois, Meus filhos: Jullyana Alberto Neto Lucas.

Flora Izabel e Alberto Ribeiro
Brasil/Belém/Pará
Data: 05/12/1981
32 anos depois, Meus filhos:
Jullyana
Alberto Neto
Lucas.

Paula

Quanto ao meu casamento, a cerimônia religiosa e a festa aconteceram em maio de 2006 (eu tinha 29 anos), num Buffet em São Paulo, após namorarmos por 12 anos. Foi bem emocionante e divertido! Semana passada comemoramos nossa Bodas de Barro (8 anos), porém, mais que a metade desse tempo eu moro em Natal-RN e ele em SP... É que eu passei num concurso federal aqui e ele é concursado em SP. Mas fomos aprendendo a driblar a saudade e as dificuldades de um casamento à distância, sempre com a fé que Deus permitirá morarmos juntinhos novamente um dia". Gostaria de aproveitar o email e te fazer uma confissão...(por favor, não divulgue-a no blog): escolhi o meu vestido após me apaixonar por uma foto numa revista de noivas. Após 1 ano eu já tinha me arrependido, acho que fui mudando, e percebi que cometi muitos excessos no vestido: muitas transparências e brilhos... Pois bem, ao ler o livro de sua mãe semana retrasada, foi como uma confirmação... na pág 215 ela escreveu justamente isso...tudo o que eu não evitei...enfim...deveria ter usado algo mais clássico...Mas já é passado. Estou cada vez mais discreta e feliz com os meus looks atuais: "vivendo com mais estilo". Aliás, adoro o seu. Acompanho seu blog desde a leitura do "O essencial" a duas semanas e já virei sua fã, com visitas diárias ao seu blog. Estou aprendendo e me divertindo a cada post. Muito sucesso e paz para vc!!!

Quanto ao meu casamento, a cerimônia religiosa e a festa aconteceram em maio de 2006 (eu tinha 29 anos), num Buffet em São Paulo, após namorarmos por 12 anos. Foi bem emocionante e divertido! Semana passada comemoramos nossa Bodas de Barro (8 anos), porém, mais que a metade desse tempo eu moro em Natal-RN e ele em SP… É que eu passei num concurso federal aqui e ele é concursado em SP. Mas fomos aprendendo a driblar a saudade e as dificuldades de um casamento à distância, sempre com a fé que Deus permitirá morarmos juntinhos novamente um dia”.

valsa Paula K. Paula & Claudio 1346 (241)Ritinha

ConsueLOVEsky e Salotto querido, Adoro casamentos. Fico emocionada, inclusive, com aqueles dos finais de novela. O meu 1º casamento, em uma manhã ensolarada, foi na capelinha São Pedro e São Paulo com direito a vestido de noiva, violino e chuva de arroz.  Tudo muito lindo, só que o príncipe virou sapo...  Ainda bem! Pude, então, encontrar o HDMV - conhecido no Salotto por Netão. Casamos no cartório e oferecemos um almoço para os padrinhos e amigos mais próximos. Desta vez, o meu príncipe virou REI!!! Sortuda eu, né?! Bjkas,

ConsueLOVEsky e Salotto querido,
Adoro casamentos. Fico emocionada, inclusive, com aqueles dos finais de novela.
O meu 1º casamento, em uma manhã ensolarada, foi na capelinha São Pedro e São Paulo com direito a vestido de noiva, violino e chuva de arroz.
Tudo muito lindo, só que o príncipe virou sapo…
Ainda bem! Pude, então, encontrar o HDMV – conhecido no Salotto por Netão.
Casamos no cartório e oferecemos um almoço para os padrinhos e amigos mais próximos.
Desta vez, o meu príncipe virou REI!!!
Sortuda eu, né?!
Bjkas

Luciana

Como falei no blog, acabei de me casar, precisamente há um mês e quinta embarco pra Florença pra lua de mel na Toscana.. ô trem bão... Como disse este é o meu segundo casamento e nós fizemos um almoço num restaurante francês em Campinas, SP, cercados de amigos e de muita alegria. Eu queria um vestido que fosse fofo, e leve e que representasse o que estava sentindo -.... por causa disso resolvi que me casaria com um vestido colorido e fiquei um tempo matutando até achar a cor que tem tudo a ver com a nossa história -  meu marido me presenteou com 31 post-its recheados de declarações curtas e fofas de amor, um para cada dia do mês seguinte ao nisso primeiro encontro, entao por um mês eu abria a agenda (colei um post it em cada dia, dobradinho, pra nao estragar a surpresa) e me deliciava com a fofura do dia... nem preciso dizer que me apaixonei por tanta fofura e criatividade, né? Então para homenagear esta nossa história, decidi que o vestido seria amarelo-margarina - e assim foi e foi o ponto alto da festa - todos amaram a cor e o modelo (em tule e renda, no comprimento "tea lenght" , com os tornozelos e pés de fora) - acertei na mosca, este vestido me trouxe a luz que eu queria naquele dia e encantou aos convidados. Nunca me senti tão bonita e amada assim. É isso. tem três fotos com ele, aí rpa vc escolher a que achar melhor...sao fotos de celular pois a fotografa so vai me mandar as fotos nesta proxima semana. Um beijo pra vc. Lucy in the sky (Luciana Vaz)

Como falei no blog, acabei de me casar, precisamente há um mês e quinta embarco pra Florença pra lua de mel na Toscana.. ô trem bão…
Como disse este é o meu segundo casamento e nós fizemos um almoço num restaurante francês em Campinas, SP, cercados de amigos e de muita alegria.
Eu queria um vestido que fosse fofo, e leve e que representasse o que estava sentindo -…. por causa disso resolvi que me casaria com um vestido colorido e fiquei um tempo matutando até achar a cor que tem tudo a ver com a nossa história – meu marido me presenteou com 31 post-its recheados de declarações curtas e fofas de amor, um para cada dia do mês seguinte ao nosso primeiro encontro, então por um mês eu abria a agenda (colei um post it em cada dia, dobradinho, pra não estragar a surpresa) e me deliciava com a fofura do dia… nem preciso dizer que me apaixonei por tanta fofura e criatividade, né? Então para homenagear esta nossa história, decidi que o vestido seria amarelo-margarina – e assim foi e foi o ponto alto da festa – todos amaram a cor e o modelo (em tule e renda, no comprimento “tea length”, com os tornozelos e pés de fora) – acertei na mosca, este vestido me trouxe a luz que eu queria naquele dia e encantou aos convidados. Nunca me senti tão bonita e amada assim.
Um beijo pra vc.
Lucy in the sky

amarelo 3 amarelo

Nádia

Meu casamento foi em 08 de janeiro de 1982 Momento inesquecível de pura magia! "Carícias, beijos, emoção. A pele que aflora o que em nós há de mais secreto". Nádia Celino Millon

Meu casamento foi em 08 de janeiro de 1982
Momento inesquecível de pura magia!
“Carícias, beijos, emoção. A pele que aflora o que em nós há de mais secreto”.
Nádia

Cristina

Consu, essa é de 28 dez 1978 casamento as 17h de um Quinta vestido Azzaro (I was 19...)

Consu, essa é de 28 dez 1978 casamento as 17h de uma Quinta.  Vestido Azzaro (I was 19…)

Lizandra

O dia do nosso casamento, foi um momento muito especial. Estávamos morando na Itália, na cidade de Belluno... Um casamento dos sonhos, com tudo que a Itália tem de melhor... um dia inesquecível que ficou para sempre na memória dos mais de 60 amigos, familiares e convidados brasileiros que vieram do Brasil exclusivamente para compartilhar esse dia. A cerimonia foi realizada na pequena igreja de Nogarè (BL) no dia 17/05/2008. Eu Lizandra Bragaglia e meu esposo Mauricio Pereira, hoje moramos no Oeste de Santa Catarina, na cidade de Chapecó.  Adorei compartilhar essa nossa pequena 'história' com você! Super bjos e ótima semana!

O dia do nosso casamento, foi um momento muito especial. Estávamos morando na Itália, na cidade de Belluno…
Um casamento dos sonhos, com tudo que a Itália tem de melhor… um dia inesquecível que ficou para sempre na memória dos mais de 60 amigos, familiares e convidados brasileiros que vieram do Brasil exclusivamente para compartilhar esse dia.
A cerimonia foi realizada na pequena igreja de Nogarè (BL) no dia 17/05/2008. Eu Lizandra Bragaglia e meu esposo Mauricio Pereira, hoje moramos no Oeste de Santa Catarina, na cidade de Chapecó.
Adorei compartilhar essa nossa pequena ‘história’ com você!
Super bjos e ótima semana!

Mia

Me casei 2 vezes e me sinto muito privilegiada e feliz com as duas experiências! Na primeira aos 21 anos, fiz tudo, de certa forma, como mandava o figurino. Foi em São Paulo, Igreja, cerimônia à noite, festa grande … Vestido comprido, véu, grinalda … lindo! Aos 49 quase 50, me casei novamente …  Faz quatro anos e meio, no finalzinho de novembro, em Petrópolis e num glorioso dia de sol!  Em 2 meses Renato e eu, que já vivíamos há alguns anos juntos, resolvemos nos casar. Desta vez, fiz tudo com mais leveza, mais tranquilidade e simplicidade. Fechamos um hotel em Petrópolis para família e amigos e, dessa forma, nosso casamento durou mais de 2 dias! O convite também saiu do tradicional e nossas filhas é que convidavam e foram também as damas de honra. Quanta honra e orgulho!!!!!! Eu desci as escadas do Solar com Júlia, Victória e Sofia e, Rafaela, foi com o Renato me “encontrar” :)) O vestido, que aliás é o foco deste seu post, foi feito por uma querida amiga minha e refletia a minha alegria, ousadia e, claro, saía do tradicional.

Me casei 2 vezes e me sinto muito privilegiada e feliz com as duas experiências!
Na primeira aos 21 anos, fiz tudo, de certa forma, como mandava o figurino.
Foi em São Paulo, Igreja, cerimônia à noite, festa grande …
Vestido comprido, véu, grinalda … lindo!
Aos 49 quase 50, me casei novamente …
Faz quatro anos e meio, no finalzinho de novembro, em Petrópolis e num glorioso dia de sol!
Em 2 meses Renato e eu, que já vivíamos há alguns anos juntos, resolvemos nos casar.
Desta vez, fiz tudo com mais leveza, mais tranquilidade e simplicidade.
Fechamos um hotel em Petrópolis para família e amigos e, dessa forma, nosso casamento durou mais de 2 dias!
O convite também saiu do tradicional e nossas filhas é que convidavam e foram também as damas de honra.
Quanta honra e orgulho!!!!!!
Eu desci as escadas do Solar com Júlia, Victória e Sofia e, Rafaela, foi com o Renato me “encontrar” :))
O vestido, que aliás é o foco deste seu post, foi feito por uma querida amiga minha e refletia a minha alegria, ousadia e, claro, saía do tradicional.

L1060490

Jacqueline

Foi uns dos meus melhores dias até hoje! O vestido foi desenhado por mim e escolhi renda francesa em tons de rosa velho, nude e dourado.

Foi uns dos meus melhores dias até hoje! O vestido foi desenhado por mim e escolhi renda francesa em tons de rosa velho, nude e dourado. Meu dia de amor e de vida!

 

IMG_7335797535852

 

Cecilia

Foi um dia muito especial, casamos no jardim da casa dos meus pais, ao por do sol. Inesquecível, muito emocionante!! Em 29/03/08 Cecília & David Fortaleza - Ceará - Brasil

Foi um dia muito especial, casamos no jardim da casa dos meus pais, ao por do sol. Inesquecível, muito emocionante!!
Em 29/03/08
Cecília & David
Fortaleza – Ceará – Brasil

3DSC_0266

Maria Araci

Consuelo e amigos do Salotto: que boa idéia esta de relembrarmos os momentos felizes de nossas vidas! Casei no dia 28 de Maio de 1966 e portanto no último dia 28 fiz 48 anos de casada. Casei com o primeiro amor da minha vida: comecei a namorar o Domingos Otavio quando eu tinha 13 anos e ele 18, já estudante de medicina. No ano seguinte brigamos!!!  Quando eu tinha 19 retomamos o namoro e ao completar 21 nos casamos! Meu vestido era de zibeline de seda feito pela costureira que fazia todas as minhas roupas e que fez todas do meu enxoval!!! Isto se usava naquela época!!! As flores da cabeça e o bouquet eram muguets! Não eram naturais, infelizmente, porque aqui não temos esta flor que eu adoro. Clicando neste link podem ver o que dei para o HDMV quando completamos 45 anos de casados: http://www.mariaraci.blogspot.com.br/2012/05/segunda-feira-com-poesia.html

Consuelo e amigos do Salotto: que boa idéia esta de relembrarmos os momentos felizes de nossas vidas! Casei no dia 28 de Maio de 1966 e portanto no último dia 28 fiz 48 anos de casada. Casei com o primeiro amor da minha vida: comecei a namorar o Domingos Otavio quando eu tinha 13 anos e ele 18, já estudante de medicina. No ano seguinte brigamos!!! Quando eu tinha 19 retomamos o namoro e ao completar 21 nos casamos! Meu vestido era de zibeline de seda feito pela costureira que fazia todas as minhas roupas e que fez todas do meu enxoval!!! Isto se usava naquela época!!! As flores da cabeça e o bouquet eram muguets! Não eram naturais, infelizmente, porque aqui não temos esta flor que eu adoro. Clicando no link abaixo, podem ver o que dei para o HDMV quando completamos 45 anos de casados.

Cliquem AQUI para o post de Maria Araci.

Rosana

Boa tarde Consuelo!! tudo bem? A história do meu casamento teve um momento engraçado, é que o único horário disponível para a igreja era ás 18h:00, no máximo três casamentos poderiam ser marcados por dia. As noivas dos horários seguintes das 19h:00 e das 20h:00, me ligaram chegamos a um consenso e fomos ao Rubéns Decoração para escolhermos a decoração. Qdo cheguei lá, só tinha eu e mais uma noiva, escolhemos a decoração e eu fiquei responsável de ligar para a noiva que não foi para explicar o que tínhamos escolhido, e ela teria que ir até a loja de decoração e ver se estava de acordo. Quando liguei na casa da noiva, quem atendeu foi a mãe da noiva, me disse que graças a Deus ela tinha desistido do casamento, porque o noivo não prestava etc, etc. Então imediatamente liguei para a Igreja e solicitei transferir o meu casamento para o horário das 19h:00 que era o horário da desistência, a secretária da Igreja informou que o horário já tinha sido preenchido, então peguei os dados da noiva e entrei em contato para falar tudo novamente sobre a decoração. Foi então uma nova surpresa, a noiva tinha terminado o noivado!! Jesus, adivinha que horário eu me casei!!! Eu me casei em 03 de setembro de 1981, na igreja Nossa Senhora do Brasil em SP, em uma quinta feira ás 18h:00 h!! e o horário das 19h:00 ficou vazio. Hahahha eu hein!! Graças a Deus vivemos bem até hoje ! tivemos 3 filhas, em anexo, a foto delas comigo. O meu sonho qdo nova era casar e ter filhos, me casei com vinte anos e não me arrependi. Depois de um mês de casada já engravidei.  Obrigada pela oportunidade de poder compartilhar a minha vida, amo muito gente, que trata todo mundo como gente!!  Por favor escolha a foto que vc mais gostou. Quanto ao texto, não sei me expressar muito bem, espero que vc tenha entendido, se não, me pergunte. beijos

Boa tarde Consuelo!! tudo bem?
A história do meu casamento teve um momento engraçado, é que o único horário disponível para a igreja era ás 18h:00, no máximo três casamentos poderiam ser marcados por dia. As noivas dos horários seguintes das 19h:00 e das 20h:00, me ligaram chegamos a um consenso e fomos ao Rubéns Decoração para escolhermos a decoração. Qdo cheguei lá, só tinha eu e mais uma noiva, escolhemos a decoração e eu fiquei responsável de ligar para a noiva que não foi para explicar o que tínhamos escolhido, e ela teria que ir até a loja de decoração e ver se estava de acordo.
Quando liguei na casa da noiva, quem atendeu foi a mãe da noiva, me disse que graças a Deus ela tinha desistido do casamento, porque o noivo não prestava etc, etc. Então imediatamente liguei para a Igreja e solicitei transferir o meu casamento para o horário das 19h:00 que era o horário da desistência, a secretária da Igreja informou que o horário já tinha sido preenchido, então peguei os dados da noiva e entrei em contato para falar tudo novamente sobre a decoração. Foi então uma nova surpresa, a noiva tinha terminado o noivado!! Jesus, adivinha que horário eu me casei!!!
Eu me casei em 03 de setembro de 1981, na igreja Nossa
Senhora do Brasil em SP, em uma quinta feira ás 18h:00 h!! e o horário das 19h:00 ficou vazio. Hahahha eu hein!! Graças a Deus vivemos bem até hoje ! tivemos 3 filhas, em anexo, a foto delas comigo. O meu sonho qdo nova era casar e ter filhos, me casei com vinte anos e não me arrependi. Depois de um mês de casada já engravidei.
Obrigada pela oportunidade de poder compartilhar a minha vida, amo muito gente, que trata todo mundo como gente!!  beijos

foto 17 foto 15 397930_2549654586339_1302135359_n

Rachel

ensaio_468 [1600x1200]

ensaio_472 [1600x1200]

Katia

Ola Consuelo, Meu nome é Katia, me casei em outubro de 1992 aos 23 anos com o Guilherme e hoje temos uma linda família ! Adorei a sua ideia , reviver bons momentos da nossa vida. Beijos e obrigada !

Ola Consuelo,
Meu nome é Katia, me casei em outubro de 1992 aos 23 anos com o Guilherme e hoje temos uma linda família !
Adorei a sua ideia , reviver bons momentos da nossa vida.
Beijos e obrigada !

Mia

foi dia 3 de dezembro de 2005. tinha um turbilhão de emoções, confusões e mal-entendidos acontecendo, o que não deve ser muito raro para outras noivas e noivos filhos de pais separados. mas, naquele dia, o tempo parou. quando entrei no carro, sozinha, em direção à igreja, eu tava entrando num túnel cor-de-rosa, feliz, leve, cheio de amor. nunca vou esquecer quando a porta abriu e vi o andré lá na frente, no altar. aquela visão me invadiu de alegria e me fez caminhar com uma certeza tão incrível que nada mais importava. dali pra festa, da festa pro hotel, do hotel pro aeroporto e do aeroporto... pra paris. um dia de sonho, um sonho de muito amor. <3

foi dia 3 de dezembro de 2005. tinha um turbilhão de emoções, confusões e mal-entendidos acontecendo, o que não deve ser muito raro para outras noivas e noivos filhos de pais separados. mas, naquele dia, o tempo parou. quando entrei no carro, sozinha, em direção à igreja, eu tava entrando num túnel cor-de-rosa, feliz, leve, cheio de amor. nunca vou esquecer quando a porta abriu e vi o andré lá na frente, no altar. aquela visão me invadiu de alegria e me fez caminhar com uma certeza tão incrível que nada mais importava. dali pra festa, da festa pro hotel, do hotel pro aeroporto e do aeroporto… pra paris. um dia de sonho, um sonho de muito amor. <3

mia

Amanhã tem mais!!!

 

YOU MIGHT ALSO LIKE

Moda e Autoestima para a Voluptuosa!!
August 09, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
Palazzo Pitti: O Museu Efêmero da Moda: Efêmero e Maravilha
June 14, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
O estilo de cada first lady americana nos últimos anos…
January 20, 2017
A Moda de hoje, por Costanza Pascolato e Consuelo Blocker (euzinha)
November 21, 2016
As minhas 10 peças must para este verão!
November 11, 2016
A importância da revolução Burberry…
September 20, 2016
As melhores escolas de moda do mundo!
August 25, 2016

155 Comments

Marcia A
Reply 7 de June de 2014

Bons dias! Parabéns pra Andrea e Consuelo pela idéia e realização. Que histórias lindas! Obrigada a todas pelos lindo depoimentos! No aguardo dos de amanhã!

MARI
Reply 7 de June de 2014

Bom dia Consu querida ..nossa ..quantas emoções neste Salotto!!!!Parabéns às gerações de mulheres da tua familia! todas exemplo de vida p nós mulheres não é mesmo!?Teu vestido adorei.. chiquérrimo!!!!! Parabéns tbem às noivas..tdas lindas,cada uma c sua história ..Andreia sua danadinha..estás mui linda..Maria Araci q linda..o poema à teu amado tbem..
Bjss a todos :)

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    obrigada! bjs c

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    MARI querida, obrigada!!! Viu como o Jorge é alto? Eu estava usando scarpin salto 10. Bj grande

Isa
Reply 7 de June de 2014

Consu,
Você é uma pessoa abençoada. Veramente. Você não só criou este salotto, mas o povoou de pessoas incríveis, com histórias lindas e conseguiu que todos abrissem de qualquer modo suas casas, suas lembranças e seus corações. Todas lindas!! Um forte abraço.... quando eu me casar (próximo setembro nas colinas do prosecco aqui em Treviso) te mando uma foto especial...

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    quero, quero, quero!!!!!!!!! Não esqueça!!!! bjs c

Luciene Felix Lamy
Reply 7 de June de 2014

Post maravilhoso!

Clássicas, modernas, românticas, sofisticadas... Todas apaixonadas e lindíssimas!

A vontade que dá é de parar e, com calma, mencionar algum detalhe de cada uma, mas o tempo tem sido mesmo corrido, portanto, só vou registrar a delicadeza da noiva Katia: uma princesinha, saída de alguma obra de Shakespeare.

Mil beijos e até amanhã, com uma noiva grávida. A única, eu acho, rsrsrs.

lu.
PS: Detalhe: como meu mapa indica mais de um casamento (Júpiter em Gêmeos na Casa 7), me casei duas vezes (em março e em dezembro do mesmo ano) com o mesmo Amor. Tomara que esse meu truque dê certo. ;)

    Luciene Felix Lamy
    Reply 7 de June de 2014

    Gente,
    Além dos vestidos, os casamentos tem as histórias e estou lendo agora: também chocada com o desfecho do casório da Camila: que cara mais imbecil. :(
    Beijos e... Força, menina: você é linda! \o/
    lu.
    PS: Mas não é de se espantar: ameaça de suicídio já é indício de desajuste psíquico.

      Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
      Reply 7 de June de 2014

      Camila querida pegando carona no comentário da Lu, você se livrou de uma bela roubada. O próximo vestido será ainda mais lindo! E o noivo um HOMEM merecedor de se amor. Se cuida querida. Com admiração, AL

      consueloblog
      Reply 7 de June de 2014

      Enquanto lia já achei arriscado casar por esta razão...ai, como é difícil encontrar a pessoa certa! Eu demorei 50 anos!! rsss bjs c

        Denise Luna
        Reply 7 de June de 2014

        Eu, ainda nessa espera.... já estou na metade do 5.0.... Aff! kkk
        Bjs

      Camila
      Reply 13 de June de 2014

      Obrigada meninas pelas palavras. Eu ainda vou casar com o vestido certo e com o homem certo. Bjs.

    Sonia
    Reply 7 de June de 2014

    Estou esperando para ver sua foto de noiva.
    Já és linda, imagino noiva e grávida, duplamente feliz.
    Um beijo. Um carinho.

      Maria Benincasa
      Reply 7 de June de 2014

      Quanta energia boa!! Quanta gente linda!! Quanta alegria!!
      Como alguem disse aí em cima, show de bola dona Lady Consu e Andreia Mota, por esse presente de fim de semana!!
      bjs da roça pra todo esse Salotto incrivel!

        Andreia Mota
        Reply 7 de June de 2014

        Maria Benincasa, obrigada querida! Bjs

    Carol R.
    Reply 7 de June de 2014

    Ansiosa para ver esse vestido..
    bjs

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Esperta LU!!! bjs c

Maria Vilma
Reply 7 de June de 2014

Que noivas lindas...!!!
Estou profundamente emocionada...! Eu sou assim... As histórias de vida das
pessoas me emocionam...
Esse post é um convite para entrarmos na dimensão do mistério do amor... que
é o que dá sentido e significado às coisas da vida... É algo belo e maravilhoso...
Não importa se algumas vezes, as coisas não ocorram da forma esperada...
Mesmo assim, é o amor que sempre abre espaço em nossos corações para a
fantasia... reconstruindo novas possibilidade românticas...!
Mais do que uma formalidade jurídica e ou religiosa, o ritual do casamento, com
sua pompa e circunstância, é um momento lindo e mágico! Uma bela maneira de celebrar o amor, que deve ser vivenciado de forma intensa como dádiva da vida.
Obrigada, Consuelo e Andreia, pela emocionante ideia!
Desejo a todos, um dia intenso em beleza!
MaVi

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Verdade verdadeira querida!! bjs c

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    MaVi queridona, sempre adoro o que você escreve! Bj grande e obrigada pelo carinho.

      Maria Vilma
      Reply 8 de June de 2014

      Muito carinho para Consu e para vc, princesa linda!!!
      Bjs, MaVi

        Maria Benincasa
        Reply 8 de June de 2014

        MaVi, obrigada. Vc é que é muito especial! Como eu sei? Eu acompanho os teus comentários!

Carol R.
Reply 7 de June de 2014

Aiiiiii que amor..... adorei ver vocês de noiva, quanta lindeza e quanta felicidade que transborda as fotos..
adorei.
bjs

Sonia
Reply 7 de June de 2014

Parabéns Consuelo e Andreia Motta ( idealizadora do post)!!!!

Todas tão lindas e felizes.... Obrigada a todas pela doce alegria que me dão neste sábado!
Sejam felizes, meninas lindas!
Um beijo a todas, com carinho.

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    Sonia querida, obrigada e que sejamos felizes!!! Beijo com carinho recebido aqui no Rio. :)

Ana Laura Rabelo
Reply 7 de June de 2014

Gol de placa esse post! Parabéns! Obrigada.
Todas lindas, dando vida ao sonho à sua maneira.
Preciso comentar que achei o Cosimo idêntico ao seu pai na foto em que ele e sua mãe saiam da igreja no casamento deles! Fiquei impressionada com a semelhança dos dois!
bjs, AL

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    AL, que perfil mais lindo e que suavidade....
    Parabéns, vc foi uma noiva lindíssima!
    Bjs

      Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
      Reply 7 de June de 2014

      Denise! Muito obrigada! Quanta gentileza. Bjs AL

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    AL, sempre achei eles parecidíssimos...só o Cosi não acha...rsss! bjs c

Sonia
Reply 7 de June de 2014

Ah, Camila, li sua historia.
Não se abata, siga em frente e pense na linda letra do Chico Buarque - mais ou menos assim: "......tantos homens me amaram, bem mais e melhor que você ......"
Você há de cantar e viver esta música.
Um beijo. Um carinho.

Carol R.
Reply 7 de June de 2014

Agora sobre os vestidos....
Nem preciso comentar que os escolhidos da sua família Consu, são divinos.
Quanto as meninas fui atribuindo uma impressão para cada um.
Mia e Ana Laura pura delicadeza.
Camila uma bela sereia.
Ana Maria, Adriana, Flora, Nádia e Andreia Motta dignos de princesa.
Ritinha, Cristina e Angela Motta um chiquê só.
Maria, Gigliane e Cecilia bom gosto e sofisticação.
Luciana Rosana, Mia, Jaqueline e Katia o time do romantismo incrível.
Rachel e Lizandra impecáveis.
Paula ousadia na medida certa.
Vânia Maria Araci meus favoritos..acho que não esqueci de ninguém.
O mais importante para mim desse post foi ver a felicidade transbordando nas fotos.
bjos

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    Carol querida, owwnnnn! Eu vestida de Cinderela, hahahahah, bj grande.

Andrea - Curitiba
Reply 7 de June de 2014

Estou muito, mas muito emocionada com todas estas lindas fotos e estorias....Talvez por eu nunca tenha me casado, amo ver fotos de noivas, saber dos detalhes, das estorias....Vamos la para os comentarios:
1) Dona Gabriela, quanto charme, expressao, elegancia.....que delicia ver suas fotos! Amo fotos antigas daquela epoca! Ela era linda D+!
2)Nao ha nem havera perfil mais lindo que o de nossa Mamisa! Ja repararam nele?? Quanta elegancia, meu Deus! Tem bem a quem puxar! Quanta classe, quanta beleza!! Daddy um gentleman!!
3)Minha amiga querida, amiga que aprendi a apreciar e respeitar....quanta alegria em teu olhar vc nos passa! Vestido classico, lindissimo, fotos beleissimas, alegria contagiante no ar....Te deu dois frutos lindos, teus ¨tesouros¨, como gosto de chama-los! ¨Deus sabe o que faz¨, ja dizia minha querida mae....Entao, Deus fechou uma porta em tua vida e abriu um portao florido com as mais lindas flores: Roberto chegou adentrando teu coracao por este portao! E assim vcs foram felizes para sempre!
4)Alessandra, quanta alegria em teu olhar! Vestido classico, discreto e muito charmoso, como pedia a ocasiao! Love is in the air!!
5)O que dizer de nossa querida Sweet AL?? Ela, que sempre posta movie stars no FB, nos aparece aqui mais linda, elegante e classuda que as mesmas!! Vestido maravilhoso! Olhar delicado! Quanta classe vc nos passa!! Coroacao deste momento: a linda e fofa Esther!
6)Camila querida: quanta falta de moral e hombridade deste ser pequeno e sem carater! Vc merece um mundo de felicidades! E certamente vc o tera!
7)Andreia, minha querida xara! Ficamos sempre com uma baita curiosidade em conhecer as carinhas de nosso amigos virtuais! E olhe que vcs sempre superam nossas espectativas! Que graca de garota vc eh! Que olhos lindos! Mais linda que a Luiza Brunet!!Hahaha....Mas o mais lindo eh a tua estoria, teu marido e companheiro te ajudando com o vestido! Que amor entre vcs!!!!! Para sempre!!!!!
8)Gigliane, quanta docura, quanta singeleza em teu casamento! Adoro a cor champagne! Chique e adequado!
9)Adriana, que noiva linda vc foi! As luvas deram tanta classe ao teu look!!
10)Ana Maria, que beleza suave vc possui!! A renda deu um toque de muita classe ao teu vestido!
11)Nao me diga que essa eh a nossa Maria Benicasa??? Mas vc eh uma mocinha!!!! Que linda!! Que casal lindo!!!
12)Vania, que foto linda com o teu pai!!
13) Mme. Motta!!! Eu sempre gostei muito do Clodovil e de suas criacoes! Ate hoje sinto a sua falta na midia....mas como estilista, preferia ele ao Denner...essa eh a minha humilde opiniao....dele so tive um jeans de sua colecao pret-a-porter..haha...Mas voltando ao vestido, ¨classudo¨ D+!!!Alias, vindo de vc, nao poderia ser diferente!!!!Adorei as flores no teu cabelo!!
14)Flora Izabel, quanta felicidade vc passa nesta foto!! Conheci Belem este ano e adorei!!
15)Paula, que vestido deslumbrante!!! A distancia acaba por unir vcs, acredite!!
16) RDMC! Comeco por falar da carinha de menino do Netao!!Haha...E que bom que o primeiro principe virou sapo!!! Do contrario, como vc teria conhecido Sua Majestade Netao???Lindos!!!!!!!!!!!!!
17)Luciana, adorei a estoria dos post-it!!Esta cor te deixou iluminada!! E que chique a capinha de vison!!!
18)Nadia, que noiva linda!!!!!!
19)Cristina, que chiquerrimo teu Azzaro!!!!!!!
20)Lizandra, amei teu vestido e tua estoria!!!!!!!!!!!!
21)Mia querida!! Quanta felicidade vcs mostram nas fotos!! Vestido lindissimo e super apropriado!!! Que lindo o convite! Tambem adoro Petropolis, local melhor nao haveria!! Ahhh sim, ja ia me esquecendo, teus pes sao lindissimos!!!!!
22)Jaqueline, que fotos lindas!!!!!!!!!!!!!!!E que baita estilista vc eh!!
23)Cecilia, que cabelo lindo!!! Ve-se que o amor esta no ar!!
24) Maria Araci querida, que classuda e linda vc estava!!!Tambem adoro muguets!
25)Rosana, que estoria vc nos contou!!!! O Galaxy, era o carro das noivas!! E que familia linda vc formou!!!!!!!
26)Raquel, sua danadinha! Escolheu as flores roxas para combinar com teu belissimos olhos!!!! Vc eh lindissima!!!!!!!!!!
27)Katia, que beleza suave vc tem!!! Linda!!!!
28) E por ultimo, sera que ELA eh a NOSSA MIA????? Aquela que todos amamos e nao a conhecemos????? Tipo, ¨Nunca te vi, sempre te amei¨?????? Sera que nossa diva a colocou por ultimo para termos aquele grande impacto?????? Maravilhosa!!!!!!!!!Divina!!!!!!!!!!Linnnnnda!!!!!!!!!!!!!!!!! Amore, vc eh linnnnnda!!!!!!!!!!

Desculpem pelo grande post, mas eh que realmente estou emocionada...... Bjs e parabens a todas!!!!!!!!!!!

    Sonia
    Reply 7 de June de 2014

    Que post maravilhoso, Andrea!
    Você é querida e inspirada.
    Escreva sempre muito. Adoroooooooo!!!!!!!

    Afinal,você é a mentora deste post emocionante, tem mais é que escrever e usufruir.
    Você tem fotos do casamento na linda igrejinha do Alto da Boa Vista, Nossa Senhora da Luz?

    Felicidades, Andrea, sempre!

    Um carinhoso beijo.

      Maria Vilma
      Reply 7 de June de 2014

      Andy... pensei o mesmo da Maria e da Mia...???
      Por favor...! Digam-nos... rssss...

        Andrea - Curitiba
        Reply 7 de June de 2014

        Como a Maria sempre escreve ¨da roca¨( c cedilha), acho que eh ela sim. Quanto a Mia, so temos duas, ela( a que ainda nao conhecemos) e a Mia Athayde...Bjs....

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Oi Sonia, eu sou a Andrea( sem I), de Curitiba. A Andreia( com I) eh do Rio ....Eu sou mais antiga aqui no salotto. Para me ver, estou nas fotos dos encontrinhos e na DVF. Bjs e obrigada pelos elogios.........

        Sonia
        Reply 7 de June de 2014

        Eu sei, Andrea, digitei seu nome errado! Desculpe.
        Gosto muito do que você escreve. Sou nova - só no Salotto!
        Adorei a história da compra do seu vestido! Comentei quando você a contou. Tão linda. Um verdadeiro conto!
        Perdoe-me e não erro mais o seu nome.
        Um beijo.

          consueloblog
          7 de June de 2014

          Sonia, a Andreia é a do vestido. Esta, a Andrea Curitiba, é outra...rsss! bjs c

    Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
    Reply 7 de June de 2014

    Andy! Muito obrigada pelo carinho! Você como sempre amor! Bjs AL

      Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
      Reply 7 de June de 2014

      Também fiz a mesma pergunta:é a Mia?

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Sweet Al, o que eu escrevi eh mais que verdadeiro!!!!!!!!Vc esta maravilhosa nas fotos!!!! Bjs,....

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    Andreia,
    Vou comentar sobre as outras noivas, mas você estava linda. Uma boneca! Você é muito bonitinha!!!!! Adorei lhe ver à Lady Di!
    Parabéns pela noiva que você foi e pela ideia brilhante, querida!
    ps: Não mandei minha foto de noiva pq até hoje, não gosto de me ver de noiva pq o casamento não deu certo. Vou deixar a foto para o próximo! kkkk

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    Andrea, você brilhou nos comentários!!!!!!!!!!!!
    Bjs lindona
    ps: Olha, qdo eu lhe conhecer, vou mandar vc tirar os sapatos, heim? kkk

      consueloblog
      Reply 7 de June de 2014

      De, a Andy tem pés deslumbrantes! Entre ela é a Mia Storm rolava todo um papo de pés...fetiche mesmo!! rss bjs c

        Andrea - Curitiba
        Reply 7 de June de 2014

        Cons, eu nao gosto do meu terceiro dedo!!!!!

          consueloblog
          7 de June de 2014

          hahahahha!!! Imagina!! LInda vc! bjs c

        Denise Luna
        Reply 7 de June de 2014

        kkkk, eu gosto dos meus pés, embora sejam 39...kkk

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      De, nao faca isso, pois nao gosto dos meus pes!!Hahahahah...Bjs....

    Maria Benincasa
    Reply 7 de June de 2014

    Andy, vc é linda! Essa sou eu sim e eu era mesmo uma mocinha de 26 anos....isso já tem 17!! hehehe
    Muito obrigada por teu carinho! E que lindo esse teu post! parabéns!!
    bjs da roça

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Bjs Maria linda!!!

        Maria Vilma
        Reply 8 de June de 2014

        Maria, vc é linda! Que bom conhecer vc, querida!
        bjs,

      Denise Luna
      Reply 8 de June de 2014

      Você estava linda, Maria!
      Bjs

      Ritinha Medina
      Reply 9 de June de 2014

      Maria,
      Nossa Girl from Jaboticabal!!!
      Lindinha!!!
      Bjkas,

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    Xara lindona, hoje você arrasou no comentário!!! Estou aqui, buá buá buá, rsssss.
    Viu só, eu vestida de Cinderela, hahahahah. Bj com carinho, te adoro tá! :)

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Andreia minha xara linda!!!! Adorei ver a tua linda carinha!!! vc disse que te achavam parecida com a Luiza Brunet...vc eh muito mais linda que ela!!! bjs e tambem te adoro!

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Andrea querida, a Maria é sim a Benincasa mas a Mia n é a misteriosa não... coloquei as fotos na ordem que as recebi...rssss Vamos ter q esperar outra ocasião! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Hahahaha...tem certeza de que nao eh ela???

    Paula K.
    Reply 7 de June de 2014

    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjinhos, Paula K.

    Sonia heloisa ferrari scacalossi
    Reply 7 de June de 2014

    Andrea lindas palavras. O post de hoje realmente é mto especial Bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 8 de June de 2014

      Obrigada Sonia.. Bjs....

    Rosa Virginia
    Reply 8 de June de 2014

    Quanta gentileza a sua !! Lembrou de todas as pessoas, e viu a beleza de cada uma !
    Sensibilidade e atencao, estas sao a sua marca !!
    Deve ser otimo ter voce como amiga !!!

      Andrea - Curitiba
      Reply 8 de June de 2014

      Rosa querida, obrigada pelo carinho! Bjs........

      consueloblog
      Reply 8 de June de 2014

      É sim Rosa!! bjs c

        Andrea - Curitiba
        Reply 8 de June de 2014

        Ahhh Cons, assim vc me emociona! Bjs querida........

    Ritinha Medina
    Reply 9 de June de 2014

    ADMC,
    Netão tb disse q era um garoto (?!) qdo me conheceu.
    Mas q a trabalheira q dou a ele, fez 'nevar' na sua cabeça...
    Que mentira!!!! Hahaha!!!
    Bjkas,

    mia bruscato
    Reply 9 de June de 2014

    oi! estou aqui! rs... comentei lá embaixo! :-)

Carol R.
Reply 7 de June de 2014

Camila
Muito legal você ter compartilhado sua história, de uma nobreza sem fim, contar para nós esse momento feliz, mas com um desfecho triste. Pra mim significa que esse choque passou e você já superou essa.
bjs

    Juliana Toledo
    Reply 7 de June de 2014

    Minha total admiração à você Camila! Como a Carol disse contar sua história é de uma nobreza e coragem sem fim. Do fundo do coração te desejo toda a felicidade e a todas nós, eternas garotas, que esperamos encontrar o verdadeiro amor seja ele um companheiro, marido, amigo, um filho, uma profissão, um lugar para morar. Sempre penso no que a Consu fala: " me nego a derrota da infelicidade" Então, bora seguir em frente rsrsrs! A felicidade existe! Viva! Bjs lindona!

      consueloblog
      Reply 7 de June de 2014

      Oh Ju, obrigada e muito bem!! bjs c

Maria José
Reply 7 de June de 2014

Gostei e emocionei! Tudo lindo e de muito bom reviver esses momentos. Parabéns por essa iniciativa e estamos aguardando os outros posters. Bjos ....

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    O de amanhã esta maravilhoso também!! bjs c

MARI
Reply 7 de June de 2014

Andreia q lindoooo !!!vc falou tudo por nós!!um pouquinho de cada noiva.. c essas lindas palavras..estou agora c os olhos marejados ( ..manteiga derretida)..
bjss a todas!!!

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    Isso mesmo, Mari, Andreia está inspiradíssima!!!!!!!!!! Só faltou Dulce para discursar! kkkk
    Bjs

      consueloblog
      Reply 7 de June de 2014

      Quedê a Dulce!??! bjs c

    Andrea - Curitiba
    Reply 8 de June de 2014

    Mari querida, obrigada! Bjs.......

Antonia
Reply 7 de June de 2014

Concordo com a Isa.
Nossa Consuelo é uma predestinada pois tem uma capacidade tamanha de cativar amigos que, de um post previsto para falar de moda e afins... ela conseguiu uma comunicabilidade e conexão conosco que expandiu e ampliou estes afins até torná-los sem fim!
Os depoimentos e relatos sinceros do eu mais profundo de cada uma de nós comprova que nossa Consuelo fez estremecerem os limites de nossa convivência.
O meu texto que talvez seja publicado amanhã comprova que também fui atingida por essa força de La Blocker.
Ah ! Os vestidos de noiva, penso que são todos lindos, porque a despeito da natureza diferente deles, têm em comum representarem a moldura do momento mágico do Sim !!

    Antonia
    Reply 7 de June de 2014

    errata ; os depoimentos e relatos comprovam... plural

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Amanhã tem vc sim Antonia!!!! bjs c

Denise Luna
Reply 7 de June de 2014

Consuelo, queridíssima, que genética abençoada você carrega, heim?
Que avó linda e classuda. Mãe idem idem ao quadrado! Noivas chiquérrimas.
Eu AMEI seu vestido de noiva. Tão diferente na parte de cima. Você estava uma princesa. Sua irmã, tb, que linda, suave, encantadora.
Agora.... aguardemos daqui há uns anos, Allegra, q certamente, será uma noiva lindíssima.
Parabéns pelo post tão lindo.
Bjs

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Thanks dearest!! bjs c

      Denise Luna
      Reply 7 de June de 2014

      Esqueci de dizer que sua avó parece uma princesa se casando. Que porte e beleza...

Denise Luna
Reply 7 de June de 2014

Camila, você é linda e quem é MALUCO é seu ex marido. Aliás, um pobre coitado. Mas a vida vai lhe trazer ainda alguém muito especial e com a sua beleza e charme, não vai demorar muito não....
Como os americanos dizem: HIS LOSS!!!!!!!!!

Ritinha, você está um charme!!!!! Que ser você, AMANHÃ! kkkk

Mia, que linda!!!!! Aliás, as duas. Mas estou confusa qual a Mia que escreve mais!

Motta, um charme só, linda.

Maria Araci, concordo com Andrea, que classe....

O que dizer da Rachel, que noiva mais linda!!!!!!!!!

Enfim, todas, muito lindas, suaves e maravilhosas!
Bjs

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    A Mia que escreve mais é a Athayde! bjs c

      Denise Luna
      Reply 7 de June de 2014

      Quem é a Mia Athayde, a mais nova?

        Maria Vilma
        Reply 8 de June de 2014

        De, a Mia que escreve com mais frequência é essa bela loira, que aparece na foto com o esposo... A outra Mia,
        a qual nos referimos, screve lindamente também,
        porém com menos frequência... Como nos comentários
        não identificamos outra Mia, achamos que fosse essa belíssima morena.

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    Ô minha carioquinha super querida, obrigada mesmo! Bj grandão pra você!

      Denise Luna
      Reply 7 de June de 2014

      Bjs, linda! Cinderela carioca ou Lady Di!

    Ritinha Medina
    Reply 9 de June de 2014

    Denise,
    Ser eu amanhã?!
    Melhor não!!! Tô avisando... Hahahaha...
    Bjkas,

      Denise Luna
      Reply 9 de June de 2014

      Na foto do casamento e na elegância do vestido e da coincidência do primeiro marido/príncipe ter virado sapo!!!!!! kkkk
      Agora, só rei!!!!!kkk
      Bjs querida

Denise Luna
Reply 7 de June de 2014

Kátia, você parece um bibelot! Linda, uma boneca!
Bjs

Maria Benincasa
Reply 7 de June de 2014

CAmila, que sujeito esse, hein! Como dizemos por aqui, tem gente que é melhor perder do que achar! Não se preocupe, vc é uma princesa! SAcode a poeira e vai em frente que o seu principe de verdade não tarda a chegar.
bjs

lili
Reply 7 de June de 2014

Que boa idéia, foi esse tema. Adorei as fotos e relatos.

patricia dias
Reply 7 de June de 2014

Amei esse post! Ana Laura lindíssima, classuderrima!

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    vc n mandou a tua!!! bjs c

    Ana Laura Rabelo
    Reply 7 de June de 2014

    Paty queridíssima! Obrigada! Bjs AL

Andreia Mota
Reply 7 de June de 2014

Consuelo e Salotto, boa noite!
Antes de tudo, quero agradecer primeiro a Consuelo pelo carinho. Uma das coisas interessantes de você é que sempre achei que, pelo fato de ser uma pessoa pública, talvez a reserva e a descrição fossem o seu perfil na vida, mas não, você faz de tudo, vai ao mercado (que eu não gosto de ir), passa roupa e tira foto pra gente ver, pinta o olho no banheiro e conta com detalhes o pulo do gato quando borra a maquiagem, vai pra cozinha e prepara um sanduíche, ou seja, faz da vida algo que nos deixa apaixonados por você (que Roberto não tenha ciúmes, please). Você é assim, vai chegando, pedindo licença e entrando na nossa vida quando menos esperamos e faz isso com muito carinho, escutando história por história, compartilhando sua vida e seu conhecimento. Ontem quando você enviou o e-mail pra mim agradecendo a ideia e contando da adesão ao tema, fiquei tão emocionada (e ainda estou) que cheguei a sonhar esta noite com o encontro do Salotto, acredita? Pois é, agora só me resta dizer OBRIGADA por ser a nossa fonte de emoções e aprendizado. Conte sempre comigo, no que for preciso.
Agora quanto às noivas e suas histórias, observei com riqueza de detalhes, porém na hora de comentar, Andrea minha linda e querida Xara fez com perfeição.
Fazendo outra pausa, Andrea também é autora deste post por que foi na conversa com ela que surgiu a vontade de ver todas as noivas do Salotto, parabéns para você também minha Xara (Andrea – Curitiba).
Para as pessoas (mulheres e homens) que ainda não passaram, ou já passaram, mas não tiveram a oportunidade de compartilhar suas lembranças, quero dizer que, nada disso tem valor se não tem amor, não importa uma assinatura no vestido ou uma costureira desconhecida, o que importa é quem você ama, com quem você gostaria de passar o resto da vida. Quem vai te colocar no sol e também lembrar-se de tirá-la(o) (isso assisti num vídeo do Padre Fábio), quem vai resistir até a hora de você fechar os olhos.
Disgrama sô, eu estou muito emocionada hoje e peço desculpas pelas palavras do coração. Amanhã será mais um dia cheio de emoções. Beijo em todos com carinho, AM. :)

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Querida!!! Como já disse, não sou ninguém sem vcs!! E como dizia a Barbara Streisand : People who need people are the luckiest people in the world!! Sou assim! Love you
    bjs
    c

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Yes, we need eachother!! We are a family!!!!

      Andreia Mota
      Reply 7 de June de 2014

      e bota sorte nisto! Eu que sei, lari-lará, rssss ;) Me 2

    Andrea - Curitiba
    Reply 7 de June de 2014

    Xara querida, obrigada pelo carinho! Bjs no coracao.......

    Carol R.
    Reply 7 de June de 2014

    Me emocionei com suas palavras, sua emoção atravessou a tela do computador e chegou aqui em casa <3
    bjos

      Maria Vilma
      Reply 8 de June de 2014

      Só mesmo participando e vivendo os encontros, as conversas,
      as trocas de conhecimento e afetos que se dão por aqui, é que
      se entende esse transbordamento de emoções...!
      Andreia, como bem disse a Carol, vc está/é uma linda
      princesa!
      Bjs, querida!
      MaVi

    Ritinha Medina
    Reply 9 de June de 2014

    Andréia querida,
    Além dos olhos, das covinhas e do alto astral...
    Vc é um caminhão de Afeto!!!
    O 'seu' Jorge sabe das coisas...
    Bjkas,

Maria Araci
Reply 7 de June de 2014

Um dia chuvoso em Porto Alegre mas com este post o sol abriu!!!!!!

    Ana Laura Rabelo
    Reply 7 de June de 2014

    Amei você de noiva! Não conseguia tirar os olhos! Bjs AL

      Maria Araci
      Reply 8 de June de 2014

      Ana Laura: tu tens toda aquela aura de artista!!!!nas 2 primeiras fotos me lembrou as Pascolato!!!!! Linda!!!!!!!

        Maria Vilma
        Reply 8 de June de 2014

        MA, vcs estão lindíssimas!!! Eu também quando vi
        as fotos da Ana Laura demorei um pouquinho para entender que era ela...a nossa AL... Porque pensei
        que fosse uma artista...rsss...Linda!
        Bjs,

          Ana Laura Rabelo
          8 de June de 2014

          Amores! Adoro ser tratada assim por: "nossa" Ana Laura. Acho uma delícia! Bjs

          Maria Vilma
          8 de June de 2014

          Ana Laura: vc é uma “lindura”...! Tem um
          jeito tímido e sapeca ao mesmo tempo...
          Mesmo com suas aparições tipo, "pluft”...rsss...impregna o espaço com a sua beleza...Não me refiro à beleza no sentido superficial ou bajulatório, mas o de harmonia entre exterior e interior, que é perceptível...
          Um GRANDE abraço, nossa, sem dúvida,
          Ana Laura!
          PS: Eu evito usar a sigla “AL”, porque não
          faz jus à Ana Laura, que se separados são
          dos nomes que eu acho mais lindos...juntos então... Nossa!!!

          Ana Laura Rabelo
          8 de June de 2014

          Obrigada por cada palavra MaVi! Vc me encheu de alegria. Receba em dobro dessa alegria e todo meu carinho! Bjs Ana Laura

Mia Athayde
Reply 7 de June de 2014

Olás a todos e todas!
Que alegria e energia contagiantes este post traz :)) !!!!
Todas as fotos, os relatos e os pedacinhos de vida descritos aqui, são raros e preciosos mas, mais que isso, são também, apesar de únicos, todos semelhantes em boas vibrações!!!!
Parabéns à Andreia e à Andrea pela ideia deliciosa (vcs são umas QUERIDAS!) e por seus comentários que me fazem sorrir.
E à Consuelo caríssima, por ter desenhado com tanto carinho esse post e o ter dado de bandeja de presente para todos nós!
E amanhã tem mais !!!!!! Obaaaaa !!!!!
Beijosssssss

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Tá lindo o de amanhã também!
    E o bacana que muitas pessoas q não escrevem no Salotto, mandaram suas fotos...bjs c

    Andrea - Curitiba
    Reply 7 de June de 2014

    Mia querida, bjs.........

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    MIA, você também é uma QUERIDA!!! Bj carinhoso. :)

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    Mia, qual das duas é você?
    Bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 7 de June de 2014

      Essa eh a delicada e fina Mia Athayde, do casamento em Petropolis!

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    Mia, agora entendi quem é você, uma gatona! Adorei sua estória.
    Bjs e parabéns!

    Ritinha Medina
    Reply 9 de June de 2014

    Mia querida,
    A afinidade e cumplicidade entre vc e o Renato fazem com q vcs fiquem MUITO parecidos...
    Lindos!!!
    Bjkas,

Ana Maria
Reply 7 de June de 2014

Obrigada querida Consuelo,também me emocionei com todas essas meninas lindas,começando, recomeçando e sonhando com uma vida feliz!Você é uma pessoa especial! Um grande beijo!

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    É a parte mais linda do casamento!! bjs c

    Anna
    Reply 8 de June de 2014

    Minha mãe é a noiva mais linda de todas, queria puxar um décimo de sua beleza, ternura e delicadeza e espero um dia poder honrar esse vestido tambem... Te amo mãe.

      consueloblog
      Reply 8 de June de 2014

      Awwwwwnnnnn!!! Que linda a tua declaração!!! Mas tenho q dizer q é a minha! ;-) rsssss Tô brincando!! E na verdade, no dia do casamento, nos sentimos A mulher mais linda do mundo!! Do mesmo jeito que quando vcs nascem, vcs SÃO as crianças mais lindas do mundo!!!!!
      bjs
      c

        Maria Vilma
        Reply 8 de June de 2014

        É páreo duro..! Ahaha... Pronto: empatadas... tá bom?
        As duas mães são as noivas mais lindas...!!!
        Bjs,

Paula K.
Reply 7 de June de 2014

Ai, Consuelo...foi tão emocionante ler esse post...ainda mais na companhia de meu esposo que veio esse final de semana me visitar para comemorarmos nosso 20º dia dos namorados...
Eu adorei conhecer as meninas do salotto! E ainda vê-las nesse dia tão especial que é o do casamento de cada uma.
Como as mulheres de sua famíla realmente são muito estilosas e elegantes, hein? Sua avó, um espetáculo!!! A foto em que sua irmã está segurando o véu realmente vevelou um momento emocionante de entrosamento familiar...transborda amor!
E quantas noivas lindas!!! Seja (1) O penteado impecável de Ana Maria, Vania, Nadia, Cristina, Cecilia; (2) O sorriso transbordando felicidade de Flora Izabel, Ritinha, Raquel, Mia, Katia; (3) Os detalhes encantadores como a coroa de Andreia Motta, (4) A lindeza dos bouquet de Adriana e de Jacqueline, (5) o estiloso casaqueto de Lizandra, (6) os noivinhos do bolo de Mia, (7) As lindas delicadas florzinhas da Maria Araci (iguais as do casório da minha mãe!); (8) a romantica Rosana no carro; (9) O olhar romântico de Maria, (10) as lindas luvas pretas de Camila, (11) a beleza de Ana Laura sob o véu... Todas realmente deslumbrantes! E a delicadeza da ponta de pé de Gigliane? Que foto romantica!!!
Fiquei ainda mais encantada com a história da escolha da cor "amarelo margarina" do vestido da Luciana! Que romantico seu noivo, hein?
E o vestido que mais me chamou a atenção foi a da Angela Motta. Que lindo essas flores em torno do véu! Amei!!!!
Agradeço a Andreia pela ideia e a querida Consuelo por proporcionar tanta alegria a nós do seu alegre salotto!
Aguardarei amanhã para continuar contemplando essas lindezas!!!
Bjinhos, Paula K.

    consueloblog
    Reply 7 de June de 2014

    Obrigada Paula por compartilhar a tua história também!! bjs c

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    Paulinha, ownnnn! Amei os detalhes do seu comentário! Duas amigas casaram com a minha coroa, bonita mesmo. Bj grande.

kareen terenzzo
Reply 7 de June de 2014

A M E I esse post! Que delícia! Quero voltar pra ver todos os detalhes...
beijos meninas

Janisete Miller
Reply 7 de June de 2014

Muito lindo, emocionante e verdadeiro este post!
Adorei rever/conhecer os rostos, os relatos, as memórias tão queridas de todas...
Parabéns Andreia, Andrea e Consuelo por possibilitar uma troca tão gostosa e especial!
bjs.,

    Andrea - Curitiba
    Reply 7 de June de 2014

    Bjs Janis!!!!!!

    Andreia Mota
    Reply 7 de June de 2014

    Troca gostosa mesmo, Janisete querida. Bj com carinho e muito obrigada.

Roberta
Reply 7 de June de 2014

Ainda existe vida inteligente e interessante em blogs! Melhor post dos últimos tempos! Que prazer ver estas fotos de casamentos de pessoas que nunca vi! é a magia do casamento! Seu vestido só reforça a minha tese de que somos sim influenciadas pelo casamento de nossas mães! No meu sismei que não queria coroa e nada de ferro na minha cabeça. Queria flores. Depois fui ver que usei flores da mesma forma que minha mãe! Igual!

    consueloblog
    Reply 8 de June de 2014

    Oi Roberta obrigada!!! Vc diz porque o vestido da minha irmã era parecido, né? Não achei o meu tão parecido. Agora, que a nossa mãe é o nosso ícone, acho q sempre é! bjs c

Célia
Reply 7 de June de 2014

Muuuuito legal esse post, amei as fotos!! E a ideia! Somos todas umas românticas incorrigíveis, né? ainda bem ;-) Bjs!

    consueloblog
    Reply 8 de June de 2014

    Certamente!! bjs c

Carla Di Pietro
Reply 7 de June de 2014

Que post lindo, todas tão lindas .... Adorei ver as fotos das amigas em um momento tão especial. E as histórias, emocionantes...
Não me casei formalmente, ainda kkkkkk, mas sempre me emociono muito nas cerimônias.
Aguardando anciosa pelo post de amanhã
Bjs a todas

Elaine Parpinelli Moreno Vessoni
Reply 7 de June de 2014

Muito legal!!! Todas lindas!!!! Bjssss

Jacqueline
Reply 7 de June de 2014

Obrigada pelo carinho. Você é fantástica Consuelo. Amei ver sua mãe de noiva e depois você, muito lindas!

    Denise Luna
    Reply 7 de June de 2014

    Jaqueline, você estava muito bonita! As fotos tb mto diferentes...
    Bjs

    consueloblog
    Reply 8 de June de 2014

    Obrigada! bjs c

Sandra Pires
Reply 8 de June de 2014

Sensacional!!! Encantador!!! O olhar , a emoção de cada uma, a busca pela felicidade, "dar a volta por cima" quando o príncipe vira sapo,li todas as histórias, e o que me chama muito a atenção é a magia que este momento nos provoca, também mandei minha foto.
Ah! Consuelo você realmente é muito especial e a linda Andreia também, em um mundo tão repleto de más notícias temos aqui um cantinho para continuar sonhando e acreditando que a " vida pode ser bela". Grande, grande, grande abraço a todas!!!

    consueloblog
    Reply 8 de June de 2014

    Sandra não havia pensado nesta maneira mas ADOREI!! Consueloblog também é felicidade!!! (adicionamos à lista!) bjs c

      Sandra Pires
      Reply 9 de June de 2014

      É a mais pura verdade!!!

MARI
Reply 8 de June de 2014

Querida Consu..eu agora aqui tomando meu café da manhã..ligadíssima no Salotto!!:)
com certeza são momentos de IMENSA FELICIDADE!!!!!!
Bjosss

    consueloblog
    Reply 8 de June de 2014

    Q delícia!!! Consueloblog também é café da manhã!! ;-) bjs c

mia bruscato
Reply 9 de June de 2014

oi, gente!!!!
eu sou a 'outra' MIA!!!! rs...
não escrevo muito, mas estou sempre ligada nos posts.
muuuuuito obrigada à Andrea pelas palavras lindas!
e, claro, a-d-o-r-e-i a ideia da Consuelo, foi uma delícia participar!
eu moro em SP, sou jornalista, trabalho na rádio Estadão.
super beijo,
mia

    Denise Luna
    Reply 9 de June de 2014

    Muito linda, parabéns!
    Bjs

    Andrea - Curitiba
    Reply 9 de June de 2014

    Bjs Mia!!!

Juliana
Reply 6 de July de 2015

Q post lindo, Consuelo! Mulheres lindas e seus momentos mágicos! Nunca sonhei em me casar na igreja, mas, em 07/03/2015, quando entrei na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima (Brasília/DF) e vi meu noivo sorrindo, foi o dia mais emocionante da minha vida. Pena só ter visto este post agora. Queria muito ter participado com fotos! Beijos a todas!

    consueloblog
    Reply 6 de July de 2015

    Faremos outros! Bj

Elidiana (Diana)
Reply 29 de November de 2015

Boa tarde, td bem?
Assisti alguns capítulos de Constanza & Marilú no Discovery e amei. O modo como vcs encaram a vida, as histórias e experiências, que como diz a Marilú: "Só servem para nós mesmas!" Não, pra mim servem de aprendizado e inspiração. Estou no quarto casamento praticamente (rsrsrsrs), nunca tive vontade de me casar na igreja, vestida de noiva, e agora com meus 37 anos, 04 filhos e 01 neto, às vezes me pego a pensar no assunto... Lindas fotos, momentos tão especiais. Obg por dividí-los. Um grande abç em vc e na Marilú. Amo, amo, amo... Assisto msm episódios repetidos e paro qdo sempre p ver as chamadas do programa.

    consueloblog
    Reply 30 de November de 2015

    Opa Diana!! Parabéns!! Baita fôlego o teu! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *