Nova Iorque: Times Square e teatro


Hoje fomos ao teatro.

Hoje fomos ao teatro.

Hoje foi dia de teatro!!  Fomos ver The Trip to Bountiful.  Uma comovente estória sobre a vida e encontrar conforto nas suas raízes.  O autor, Horton Foote, é um amigo de família e ganhou um Oscar pelo roteiro do grande filme To Kill a Mockingbird.

IMG_7307

IMG_7310

O cast era importante!! Cuba Gooding Jr, Vanessa Williams e a Incrível Cicely Tyson que ganhou um Tony Award pela sua parte.

O cast era importante!! Cuba Gooding Jr, Vanessa Williams e a Incrível Cicely Tyson que ganhou um Tony Award pela sua parte.

A estória conta da viagem de Carrie Watts de volta à sua casa de infância onde ela buscava paz.

A estória conta da viagem de Carrie Watts de volta à sua casa de infância onde ela buscava paz.

IMG_7322

A viagem de ônibus à noite.

A viagem de ônibus à noite.

IMG_7329

A atriz Cicely Tyson, com 88 anos, faz todo o público cantar church hymns junto com ela e bater palmas enquanto ela danòa no palco

A atriz Cicely Tyson, com 88 anos, faz todo o público cantar church hymns junto com ela e bater palmas enquanto ela danòa no palco

Ela consegue e eoncontra a sua paz!

Ela consegue e eoncontra a sua paz!

IMG_7346

Horton Foote faleceu há alguns anos atrás, mas sua filha está em Nova Iorque e depois da peça fomos jantar juntos.  Fomos ao Tony’s ( 147 West 43rd Street, phone 212-2210100).

Tony's, daqueles lugares para ir depois do teatro...qualidade ok, quantidade enorme!

Tony’s, daqueles lugares para ir depois do teatro…qualidade ok, quantidade enorme!

Hallie Foote com seu marido, Lucia e eu.

Hallie Foote com seu marido, Lucia e eu.

Quando saímos do jantar, Lucia e eu fomos dar uma olhada no Times Square… Foi uma emoção!!

IMG_7349 IMG_7355 IMG_7376 IMG_7369

Adorei a felicidade deste casal inglês!...

Adorei a felicidade deste casal inglês!…

IMG_7373 IMG_7356 IMG_7357 IMG_7377 IMG_7360

IMG_7365

IMG_7366

IMG_7367 IMG_7388 IMG_7386 IMG_7387 Nada como uma melhor amiga por perto!!… até amanhã!!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

40 Comments

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 2 de August de 2013

Que dupla! Que passeio!
Obrigada pelo sharing.
Bjos. ;-)

Helga
Reply 2 de August de 2013

Duas soul sisters se divertindo em NY ... é como voltar à infância, né não ? Bjs

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2013

    Quando Lucia e eu estamos juntas, é sempre assim!!! Rssss! bjs c

Maria Vilma
Reply 2 de August de 2013

Muito obrigada por todas as informações, estou aprendendo bastante!
Dizer que você consegue transmitir, com suas fotos e comentários, a essência de todas essas coisas que você mostra aqui, é chover no molhado... Elas são o reflexo do que está dentro de você, do seu coração, da sua própria vida.
Por isso, menina, eu lhe desejo SAÚDE perfeita! Para continuar vivenciando e nos presenteando com todas essas coisas lindas!

Vilma

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2013

    Pode chover no molhado!! Eu gosto de ouvir ;-)! Amem! bjs c

Célia
Reply 2 de August de 2013

Lindas as fotos de você e da Lúcia juntas! Nada como sair com uma amiga querida, né? Já Times Square.....sério, pode parecer pedante, mas pra mim (apesar de icônico, sem dúvida) é um dos lugares que menos gosto em NY. Acho que passar por lá uma vez, e de noite, está de bom tamanho. Amigas do Salotto, desculpem o comentário, sei que a maioria das pessoas gosta desse lugar, mas pra mim é um ó............. :-P Mas quem sabe se um dia eu passar por lá com a Consuelo, não mudo de ideia? ;-) Bjs!

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2013

    Concordo contigo!! Até o vídeo com o barulho, apesar de ter uma certa poesia, era para sinalizar a frenesia!! Times Square é só pra passar e correndo!! rssss! Mas tem q ver!! bjs c

      Célia
      Reply 2 de August de 2013

      Ah, que bom que me entende! ;-) bjks!

      Jaque Müller
      Reply 4 de August de 2013

      Poxa, estava querendo fazer a analogia da britadeira com alguma coisa...rs se è poesia, opa vamos senti la... Mas fiquei a pensar....rsrsrs

Luciene Felix Lamy
Reply 2 de August de 2013

Adorei toda programação: teatro + jantar + passeio descompromissado! ;)
Um beijãozão para Lucia: sendo sua amiga, dispensa qq outra recomendação.
Célia, embora ainda não tenha passeado pela Times Square, sabe que penso exatamente como você? Há lugares que voltaríamos "n" vezes; Já outros, uma vez só já basta.
Mil beijos,
lu.

    Quiteria Franco- Visual (in) desejado
    Reply 2 de August de 2013

    Gurias, vou me meter,mas o ponto em questão é confuso, barulhento, atrapalhado e a gente se sente ameaçada.
    Olhem só a careta delas - Consu e Lúcia !
    Concordo com vocês!
    Bjos.

      consueloblog
      Reply 2 de August de 2013

      Exato!! bjs c

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2013

    Exato!! bjs c

      Célia
      Reply 2 de August de 2013

      Mais meninas que nos entendem! ;-) Bjs meninas! :-D

Mª Eduarda
Reply 2 de August de 2013

Esse roteiro de Horton Foote também rendeu um belíssimo "road movie" que por aqui se chamou O regresso para Bountiful. Geraldine Page, no seu último (e premiado) trabalho no cinema está fantástica.Fiquei muito emocionada quando assisti.

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2013

    Q legal q vc conhece!!! Eu não sabia do filme e fui olhar!! Q lindo!
    bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 2 de August de 2013

Vcs duas estao muito gatas!!!!!!! Teatro nos States eh bem legal, nao? Mas tem que saber ingles....Bjs...

    consueloblog
    Reply 2 de August de 2013

    Tem musical parà cronaca a e quem n é forte na lingua... Bjs c

      Jaque Müller
      Reply 4 de August de 2013

      Acho que se parecem... As vezes acontece de nos parecermos com alguma amiga. Legal, nè?

        consueloblog
        Reply 4 de August de 2013

        muito legal!

Alexandra
Reply 3 de August de 2013

Hummm!!! Outro programinha pra lá de bom heim!!...que delícia. Eu adoro teatro....e adoro museu também (aproveitando pra comentar o post anterior que eu amei...ficaria horas e horas naquele lugar)....ah, mas eu adoro tudo...adoro a vida....kkkkk....é tudo muito bom.
Beijos mil, minha querida. Beijos pra Lúcia também, que te deixa tão feliz....

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Oi Ale...penso muito em como vc gostaria de tudo por aqui... bj c

      Alexandra
      Reply 3 de August de 2013

      Tão bom saber disso.....
      Bjs

Mar
Reply 3 de August de 2013

Farra boa essa!!! Nada melhor que uma amiga querida para sair por aí...
Curte muito esses dias!
Bjks

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Podexá!! ;-)
    bjs
    c

DARCY AIDAR
Reply 3 de August de 2013

Oi Consuelo
Como sempre as fotos estao lindas, Parabens!!!
Feliz!!!
Que Delicia...
Enjoy!!!
bjs
Darcy

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Obrigada!! Bjs c

Jaque Müller
Reply 4 de August de 2013

Estava pensando na peça, no final se ela teria encontrado a paz...e logo em seguida você respondeu... Me emocionou quando começou a descrever a peça, acho que foi identificação.... Muito gostoso o programa. Você foi ao teatro, mas na verdade protagonizou uma cena de filme... Jantar, passeio na Time Square, e amizade.... Delicia a vida... Bjus

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    Bacana isso!! bj c

Daniella
Reply 4 de August de 2013

Que delícia...nada como viajar com amigas..e que saudade de NY vendo suas fotos e sua diversão...

    consueloblog
    Reply 5 de August de 2013

    Foi uma farra!! Bj c

Clau
Reply 6 de August de 2013

Consuelo, você é uma eterna criança! rs

    Jaqueline Müller
    Reply 6 de August de 2013

    Engraçado, Clau. É exatamente isto, que a gente Lê, no olhar dela. Fico feliz em encontrar pessoas assim, que sorriem com os olhos, e com o coração de criança. Como eu sempre digo, para termos a idade de hoje, temos dentro de nós todas as idades... 5, 10, 15, 20 anos...sempre... Isso que nos completa, que nos alimenta. Beijos Clau.

      Clau
      Reply 8 de August de 2013

      Definiu muito bem!
      Bj

    consueloblog
    Reply 7 de August de 2013

    Ainda bem, não é?... ;-)
    bjs
    c

Fernanda Dantas
Reply 8 de August de 2013

Legal o passeio, bom lugar e boa companhia... e tudo fica perfeito! Em relação à Times Square, fico imaginando a mente e olhos de filósofa/observadora da Consu, acostumada com seu lar bucólico e toda riqueza cultural da Florença, ao se deparar com o burburinho dessa movimentada rua ;) Beijos no coração !

    consueloblog
    Reply 9 de August de 2013

    Rssss!! Times Square tem sua beleza!!!! Nao moraria lá, mas quem sBe n seja o yin ao meu yung?... ;-) bjs c

Cristiana Marques
Reply 31 de December de 2013

Relendo seus posts de NY, me preparando para a minha primeira vez na Big Apple, em meio de março. Com amigas!!! (dessa vez o marido fica cuidando dos gatos). Beijo grande e um espetacular ano novo pra você!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *