Pitti Uomo: Tendência Moda Masculina, calça verde


Aqui está um verão tórrido!  Mas não só por isso os homens que “passarelam” pela feira de moda masculina Pitti Uomo usam as calças mais curtas.  Esta é uma tendência europeia que acho linda!  Para o verão porém, tem um twist especial às calças com tecidos mais levinhos, enrolar as bainhas!  Eu acho um charme.

Outra coisa que reparei ontem enquanto enlouquecidamente clickava os passantes elegantes, quantas calças verdes.  Não é só o verde khaki militar, mas um oliva.

O que vocês acham?

E em uma das festas que circundam o evento!

 

YOU MIGHT ALSO LIKE

Pitti Uomo 2015 – os arredores!!
June 19, 2015
Mais streetstyle masculino do Pitti Uomo em Florença!!
June 21, 2014
Streetstyle Masculino Pitti Uomo, Florença.
June 20, 2012

19 Comments

Jairene
Reply 21 de June de 2012

Consu, clicando enlouquecidamente meesmo,hehehe!!! Parabéns! Qtas fotos legais...delícia pra nós!! (sobre a moda masculina em geral,ainda estou confusa...elaborando,rsrs...) Bjo!

Janisete Miller
Reply 21 de June de 2012

Consuelo, as fotos estão ótimas - boa escolha de passantes! Eu particularmente gosto das barras das calças enroladas e dos diversos tons de verde, tanto na moda masculina quanto feminina. Que você continue inspirada e produtiva para nosso deleite! bjs

eloisa cruz
Reply 21 de June de 2012

Linda a moda!!! Lindas as calças!!!! O italiano sabe se vestir!!! Isso, aliado ao charme do homem italiano!!!! Imbatível!!! Coloca um sem graça nessa calça!!!hahaaaa Zero de glamour. Tenho um amigo suiço, da Suiça italiana que tem todo esse savoir faire, vivre.... No verão ele sempre está de calça verde, calça vermelha, bermuda de linho branca, camisa de linho branca. O charme dos charmes..... Já os suiços alemães, do norte, se vestem sempre de cinza e acham que os do sul parecem uns Papagaios!!!!! hahahaaaaa Tudo é relativo!!!! Cada um no seu contexto!!!!

Hudson Pereira
Reply 21 de June de 2012

Consuelo! Eu estou amando conhecer o seu blog, todo dias dedico algumas horas para olhar todo seu arquivo e fico cada vez mais encantado. Parabéns!

E estou amando ver alguns toques de moda masculina como esse post. Eu tenho uma calça verde, e acho que fica incrível com dockside marrom, como nas fotos, então estou "in' rs.

Um super beijo!

Hudson

Rita Medina
Reply 21 de June de 2012

Consuelo querida,
Vc pode por gentileza nos informar qual é a marca da sua bateria alcalina? rsss
Vc tem uma energia admirável! Depois de 16hs de viagem, door to door, chega, toma banho e, ... já sai postando livre, leve e solta ... e linda! Passa 10 dias num intensivão de viagem a Gerais/exposição do Roberto/maratona do SPFW e, qdo a gente se dá conta, vc já voltou prá Firenze (teletransporte???), faz a cobertura da Pitti W/Uomo, com direito ao show da Madonna nesse meio tempo (vai rolar um post a respeito?) - e tudo com o maior investimento, capricho e bom humor autênticos!!!
Se vc é assim desde menininha, deve ter deixado Mamisa de cabelo em pé!!!!
Hércules diante de vc, com a licença da nossa querida Luciene, fica avexado da moleza q foram os 12 trabalhinhos ...
Muita saúde pra vc sempre, pq nós todas/os temos muito orgulho dessa Blogueira nota 1000! Bjs, Rita

    consueloblog
    Reply 21 de June de 2012

    Ritinha adorada!!! Estou com lágrimas nos olhos após ler o teu comentário!!!! Rsssssssssss!!! Realmente sempre tive muita energia e minha irmã diz q suguei também o q tinha q ir a ela!!
    Mais q de cabelo de pé por via da energia, minha mãe enlouquecia com o meu constante questionamento: "porque?"...
    Obrigada pelo carinho!!!!! De coração !!!!!
    um enorme abraço!!
    c
    PS Sorry, mas foram 27 horas de viagem door to door, e na última etapa não existiam mais taxis por via do show de Madonna no mesmo dia do casamento da sobrinha da rainha da Holanda (quem sabe pq quis vir se casar aqui, e ainda mais no weekend de Madonna!!) Tive que subornar emocionalmente uma taxista mulher no meio da rua (em Florença taxi não para no meio da rua) para q me levasse em casa esperasse enquanto tomava um banho-turbo e me levasse ao show!!

      eloisa cruz
      Reply 21 de June de 2012

      Consu, vc tem estórias imperdíveis e impagáveis!!!!

      Rita Medina
      Reply 22 de June de 2012

      Ai meus sais ... a coisa é mais séria!
      Trabalho pro Hercules? Agora, só como estagiário ...
      Pobre Mamisa! Teve uma gastura danada com a cachinhos dourados e o Robbie? Pra acompanhar o pique da patroa, só sendo mesmo um LEONE!!!! rssssssss
      bacciones,
      Ritinha - gostei ;)

    Maria Araci Corrêa Meyer d'Avila
    Reply 21 de June de 2012

    Rita: desculpe entrar na conversa, mas tens toda a razão. Acho que esta guria é ligada na tomada, direto!!!!!!

      Rita Medina
      Reply 22 de June de 2012

      Oi Araci,
      Vc tem toda razão. Duracell alcalina não dá conta da energia da moça! Tem q ser direto na tomada mesmo!
      Qual será a voltagem em Firenze???? rss
      Bjs,
      Rita

MARIA TEREZA
Reply 21 de June de 2012

Eu queria 10% desta energia !!
Quando chego em casa depois de uma viagem destas, vou direto para a caminha ...
Abraços
MT

Rita Branco
Reply 22 de June de 2012

As meninas da Pitti W do post anterior que me desculpem, mas a elegância totalmente irreverente e descontraída destes meninos, é fundamental... estão demais!!!
bj. Rita

Françoise
Reply 22 de June de 2012

Bom dia Consuelo!!! Fiquei com pena de não ter ido a expo do teu namorido,mas o dia no Sirio Libanês sempre é tenso e longo ,mas oportunidades não faltarão.Energia está em teu DNA,assim como carisma e bom gosto .De qualquer modo a viagem à California foi maravilhosa ,e se tudo continuar bem ,setembro será a vez de Portugal,2013 Toscana novamente com certeza.No meio disto ,viajo levada ,não pelas mãos ,mas por teus passos rápidos ,e o bom é que a surpresa neste caminhar ,sempre ultrapassa minhas expectativas.Muito folêgo e bjs.

    consueloblog
    Reply 22 de June de 2012

    obrigada pelo carinho de sempre querida! bjs c

Marcela
Reply 23 de June de 2012

Não tem pra ninguém!!!
Considero os italianos reis do estilo.
É de chorar se formos comparar com os brazucas.... Os daqui são medrosos e super machistas ao vestir: consideram toda e qq roupa + evoluida "coisa de gay".
Qdo viajo reconheço de longe: tenis sem graça, meias brancas, camisetas e bermudas cargo, oh penúria!!!!
Calça reta, mocassins, brazer e camisas nem pensar!

Cristina Santos
Reply 25 de June de 2012

Consuelo, voce e o Paulo deviam mudar um pouco o estilo. Todo mundo usando sempre as calças compridas com a barra dobrada fica parecendo uns soldadinhos. Pode ate variar a cor mas o modelo sempre o mesmo cansa. Deixe que os europeus fiquem na mesmice mas nao entrem na "moda" deles. Voce tem sangue brasileiro nas veias mulher. Seja mais ousada. Menos monotonia!

    consueloblog
    Reply 26 de June de 2012

    Mas Cri, eu sou SUPER clássica...esse é meu estilo...acho q vou ter q ficar por aqui...assim mesmo...Vamos ver se em St. tropez vc gosta mais dos looks...
    bjs
    c

Gabriel
Reply 17 de December de 2013

consueloblog, Queria saber em quais lojas conhecidas eu posso adquirir essa calça!

    consueloblog
    Reply 18 de December de 2013

    Oh Gabriel querido, no Brasil estou meio por fora e n sei como te ajudar… Aqui na Europa se encontra na Gap e na Uniqlo. Talvez exista no site destas lojas compra via e-commerce.
    Boa sorte!
    bjs
    c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *