Minha filha Allegra


Cliquem na imagem para ler com mais facilidade ou cliquem no link abaixo.

Cliquem na imagem acima duas vezes para ler com mais facilidade, ou vejam no link abaixo.

Querem conhecer minha filha Allegra Barontini?  Vejam só que linda esta entrevista à revista Canal! (Cliquem AQUI (ou vejam abaixo) para apreciar online a revista INTEIRA  sobre a Itália!! Linda, linda!!)

Fiquei sem fala quanto à maturidade da Allegra em responder as perguntas para esta entrevista!!  (#mãecoruja)  Tenho só que agradecer, como mãe, a profissionalidade e o carinho de Mariana Abreu Sodré que fez tudo!! Inclusive deixar a Allegra muito a vontade para responder!

Insta e Snapchat: allibarontini

  • September 12, 2015
  • 6

25 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 12 de September de 2015

WOW!!! Nossa Ally ja esta ¨moca feita¨ ! Personalidade, curiosidade, beleza, determinacao.....Eitcha familia maravilhosa essa, de mulheres mais maravilhosas ainda!!! Parabens Ally pela entrevista e parabens querida Cons pela linda e talentosa filha!! Bjs as duas........

Ritinha Medina
Reply 12 de September de 2015

(...) "Eu amo isso na minha mãe, e muito mais." Awnnnn.,,
Pode babar, se encher de orgulho, Queridovsky.
A Principessa Ally ARRASOU!!!
Bjkas,
Ritoka

ledyanne carvalho
Reply 12 de September de 2015

Consuelo, que encanto a sua filhota cheia de personalidade e carisma! Adorei suas dicas de viagem! Levarei comigo!
Bjs

Maria Araci d' Avila
Reply 12 de September de 2015

Urgente!!!!!! Sair correndo pra comprar um babeiro!!!!!! Daqui uns tempos... " quem é Consuelo Blocker???? Não sabe???? É a mãe da famosa Allegra Barontini!!!!!!!! Bjs e nós também estamos orgulhosos da Ally!!!!!!!

Denise Ludwig
Reply 12 de September de 2015

Linda sua filha Consuelo. Por fora e por dentro. Com a determinação dela irá decolar profissionalmente também. Tem que se orgulhar mesmo e merecidamente.

Denise Luna
Reply 12 de September de 2015

Ela, além de linda e culta, demonstra ser uma pessoa generosa que se preocupa com o bem estar dos outros. Que qualidade mais linda e importante da nossa Ally!
Uma dúvida, já ouvi você a chamando de Allêgra (grave) e também de Allégra. Qual a pronúncia correta em italiano, pois tenho uma conhecida minha cuja filha tb é Allegra, mas como aqui é Brasil, ela é chamada de Allégra.
Bjs

Carmen Nogueira
Reply 12 de September de 2015

Parabéns pela filha e para filha. Com certeza ela é o reflexo da educação que recebeu da família e já demonstra maturidade para começar a traçar o próprio futuro .
Bjo

Gloria Jane Melo
Reply 12 de September de 2015

Como ė bom ver os filhos encontrando seu caminho. Parabens mamãe pela bela família que construiu 💗💗💗

Alexandra
Reply 12 de September de 2015

Que mulher você formou, minha querida!
Ela tem (e com muita razão) orgulho de suas raízes (tão diversas), e ao mesmo tempo é tão modesta, tão verdadeira, tão especial (ah...novidade nesta abençoada família).
Sim, moça dos olhos faiscantes, pode agradecer que o dever foi cumprido, e com louvor!!!
Beijocas de um sábado preguiçoso....

Silvana
Reply 12 de September de 2015

Que orgulho! Parabens pela filha💗💗💗

Luciana Garcia
Reply 12 de September de 2015

Parabéns, Consuelo! Sua filha é uma jovem linda e centrada! Como é prazeroso colhermos os frutos dos nossos esforços na criação dos filhos, não é mesmo? Beijos

Marina Di Lullo
Reply 12 de September de 2015

Allegra conhece suas origens e influências e as levará consigo por onde for. Sua clareza é notável. Também adoro me perder nas viagens, é assim que nos surpreendemos. Mas, a parte mais linda da entrevista é a admiração e amor que ela sente por você Consu, um amor e um ninho pra sempre voltar. Beijos

Andreia Mota
Reply 12 de September de 2015

Allegra tem uma beleza plástica digna de contemplação, suas maçãs, o volume dos lábios e formato, as cores dos olhos e sem falar no cabelo lindo. Ela é um bom exemplo do que a natureza é capaz de criar, unindo os continentes e raízes familiares, têm pezinhos do mundo todo num único ser. Fora que ela herdou o que mais admiram nos brasileiros, o carisma. Allegra ainda vai fazer muito sucesso e quando os holofotes estiverem voltados para ela, você com um brilho singular no olhar vai falar bem baixinho, meu bebê cresceu! Interessante como nossos filhos são pessoas melhores do que somos, nos obrigando a repensar e recriar situações que já vivenciamos. Lembro que aos 16 anos o horário para chegar em casa era no máximo 22 horas, hoje tudo negociamos, inclusive a liberdade, coisas que naquela época eu não sonhava em contestar as decisões dos meus pais. Todo sucesso para Allegra, desejo de mãe para mãe, passe livre para o coração. Beijos querida, beijos Salotto.

luciene felix lamy
Reply 12 de September de 2015

Uma boneca! <3

Maria Vilma
Reply 12 de September de 2015

Allegra Barontini! Além de linda, revela-se uma garota afetuosa, respeitosa, solidária, simples, idealista e talentosa... Um grande orgulho para vc, como mãe, e também para nós, tias do Salotto...;)
Allegra, sua avó sabe das coisas... Por isso, desejo que ao se perder por aí, vc se ache sempre e cada vez mais alegre...!
Um final de semana de muitas alegrias: para a Allegra, para vc, bela Consuelo e para todo Salotto!!!
Bjs
MaVi

liliane ferrari
Reply 13 de September de 2015

Ah, que linda, que orgulho!!! Parabéns pela filha e pela família.

    consueloblog
    Reply 13 de September de 2015

    Obrigada querida!! Pode imaginar o meu orgulho, né? bjs c

consueloblog
Reply 13 de September de 2015

Quantas mensagens tão tão tão carinhosas!! Li todas!! Obrigada! bjs c

Elaine Toscan
Reply 13 de September de 2015

Parabens pela filha...uma linda, inteligente e carinhosa, uma preciosidade!!! So' orgulho pra essa mae tao querida!!Adoro participar do Salotto!!

Daisy Marques Porto Calil de Almeida
Reply 13 de September de 2015

Uma graça a Allegra!! Parabéns Consuelo!! Amei as dicas sobre como conhecer melhor as cidades em viagens Perfeito!! Bjsss

Mia Athayde
Reply 13 de September de 2015

É muita desenvoltura e carisma, hein Consuelo?
Bacana ver tua filha, tua cria, em seu caminho e tomando a vida nas próprias mãos ...
Orgulho e alegria !!!!!!!
Adorei!
:))

Jamine
Reply 13 de September de 2015

Que linda sua filha! Realmente uma garota privilegiada. Pode ter certeza que fará uma brilhante carreira, pois já tem uma bagagem cultural incrível, o que certamente vai contar pontos na profissão. Fiquei aqui pensando se ela não daria uma excelente atriz. Beleza e personalidade ela já tem. Já pensou esse rosto nas telas?
Parabéns mamãe coruja! Sua cria é especial!
Beijosss

    consueloblog
    Reply 14 de September de 2015

    (baixinho... é o que ela gostaria de fazer!) bjs c

Ana Márcia
Reply 13 de September de 2015

Adorei a entrevista com sua mãe,sempre sábia e elegante.Allegra realmente parece ser bem centrada,inteligente e doce,só lamentei ela não ser brasileira,seria mais um motivo para gostar mais dela ainda rs,mas não tem problema,também sou descendente de italianos.Bjo

Marcia
Reply 14 de September de 2015

Ai, Consuelo, que bacana que você colocou a entrevista aqui. Foi a ela que me referi no comentário em outro post; tinha pego a versão impressa da revista na loja e fiquei impressionada com a maturidade da Allegra quando li o depoimento. Pode babar e corujar à vontade, com toda a razão.
Um beijo
Márcia

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *