Londres: mais looks do dia…e noite…


Em Notting Hill encontramos a Kika para um brunch!… O calor na cidade continua…Allegra suéterzinho de algodão Topshop, jeans H&M, sapatilha Repetto, bolsa Marc by Marc Jacobs. Kika: vestido de tecido de seda vintage e não lembra o nome da marca, cintro de seda com rosas de tecido Prada, bolsa Celine e sandália Balenciaga. O meu top é Nana Kokaev, calça Banana Republic, rasteira Rondini e óculos Rayban.

Espero que vocês não tenham se cansado de looks do dia…

O look acima. Bolsa Céline (surradíssima, coitada…)

No Green Park. Para um passeio com este calor, cores claras! Top Maria Garcia, calça Banana Republic, rasteirinha Rondini e bolsa Céline.

No post de ontem contei que fomos almoçar no restaurante bacana Scott’s. Usei este vestido COS, rasteirinha Rondini, bolsa Céline, colar Camilla Raggi de Marini

A minha Allegra experimentando a bebida com bolhas de sabor dentro. Ela adorou!! Top Topshop.

Jovens e seus iPods…

 

Para a noite do aniversário da Kika, fomos jantar e dançar, como já falei… O meu look vocês já viram, vestido COS e sandália Vera Wang. Mas tem mais dois. O da Kika e TUDO Prada com as típicas, lindas, interventions dela como o broche vintage. Andrea, nossa amigona que mora aqui em Londres e é a nossa expert de restaurantes e sugestões do que fazer, este vestido ela comprou em Madrid, bolsa P da Barbara Harris e tem uma malaquite linda que enriquece a peça e o sapato é Prada.

E aqui uma série de fotos do look da noite para tomar drinks na casa de amigos e depois sair para jantar em uma brasserie.  Estou mostrando a série pois gostei de todas as fotos, mas também para vocês verem o processo que o Roberto e eu passamos para criar uma foto ótima para o blog…

Vestido Prada, colar Kenneth Jay Lane, bracelete Lygia Durand, sapato Arezzo e bolsa Serpui Marie.

 

  • August 21, 2012
  • 0

33 Comments

Luciana Castelan Bastian
Reply 21 de August de 2012

Looks lindos e inspiradores, a seleção da mala está funcionando.
Consuelo quero te indicar um pub que eu amei quando conheci Londres, totalmente vitoriano, chama Princess Louise e o endereço é esse: 208-209 High Holborn WC1V 7BW
Transport Holborn tube.
Espero que gostes.
bjs, LU

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2012

    Obrigada!! anotado! bjs c

Ana Laura Rabelo
Reply 21 de August de 2012

Ficou demais esse ultimo look do colar KJLane com a sandália Arezzo +vestido preto. Adoro P&B!
Os demais looks estao muito práticos e elegantes, especialmente com a calça branca. Acho lindo, mas tenho dificuldade em usar calça branca, nao sei a razão. Você dando boas dicas/ inspirações.
Allegra eh mesmo muito linda, parabéns!
Bj, AL

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2012

    A minha gatinha!!! Adoro o sorriso dela!! bjs c

Rita Branco
Reply 21 de August de 2012

Adorei o "processo" e a foto final está simplesmente maravilhosa e linda!!! bj!

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2012

    Linda né?...Tenho q agradecer o meu private paparazzi super craque!! bjs c

      Rita Branco
      Reply 22 de August de 2012

      Morro de "inveja" Consuelo! Porque o meu fotógrafo profissional aqui de casa...não tira uma boa minha.. rsrsrsrs quando eu peço ele não tira.. e quando ele me fotografa eu estou sempre distraída e não vejo (mas ficam boas!) ai estes artistas!!! O teu pelo menos é mais cumplice heheheheheeheh. bjs.

        consueloblog
        Reply 22 de August de 2012

        Se não for eu bato nele...simples...;-)
        bjs
        c

          Jairene
          22 de August de 2012

          Adorei,Consuelo!! =D)))

Julian@ .. Gyn
Reply 21 de August de 2012

Tenho percebido, pelas fotos, que Allegra tem um estilo bem particular. Um alívio ver uma moça tão jovem e linda que não foi afetada pelo consumismo desenfreado e centenas de milhares de tendencinhas que surgem a cada temporada.
Parabéns, Allegra! Isso se chama personalidade!

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2012

    Ela é incrível!!! Tem 16 anos e é uma das únicas na sua classe q n se maqueia. Um mês atrás ela pediu PERMISSÃO!!! E apareceu com um pouquiiiiinho de rímel. Ela gosta deste look bem tranquilo, não muito sexy e com poucas marcas (à vezes um Abercrombie aparece, devo confessar). Eu gosto e prefiro assim, mas a cada um o seu estilo e...fase!
    bjs e muito obrigada pelo carinho
    c

Andrea - Curitiba
Reply 21 de August de 2012

Oi Cons, amo o primeiro vestido da COS, leve, chique , versatil. O segundo, com as sandalias Vera Wang, nao tem nem o que dizer, maravilhoso! Leve de levar na mala, com ele vc estara bem vestida sempre! O vestido Prada com o colar de corais brancos te deixa extremamente chique. Acessorios idem. Eh um look para arrasar! A Allegra eh uma gracinha!Bjs..

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2012

    Thanks querida!!! bjs c

Luciene Felix Lamy
Reply 21 de August de 2012

Estás simples e adequada em todas as produções! ;)
Nesse clima, a calça branca é coringa mesmo, hein?
Allegra, alegre!
Adorei a última foto: as três Graças!* (E esse piso, então...).
Beijos,
lu.
(*) A leonina num tá magrinha demais, não?
UAU! Olha as 'pernocas' da Andrea!

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2012

    Super curinga!! A Kika sempre foi assim. Ela é vegetariana e super healthy, fica magrinha, é seu estilo. A Andrea vai adorar o teu comentário!
    bjs
    c

      Luciene Felix Lamy
      Reply 21 de August de 2012

      Vegetariana? Os pitagóricos também. ;)
      Taí um grau de evolução que gostaria de atingir!
      Por hora, apenas tenho maneirado.
      Beijos,
      lu.

Ana Abate
Reply 21 de August de 2012

Oi Luciene, tudo bem?
Enviei um email p vc através de seu blog, ok?
Bj
Ana

    Luciene Felix Lamy
    Reply 21 de August de 2012

    Ana, querida,
    Tudo em paz, amiga. Recebi sim!
    Amanhã cedo, respondo sem falta. ;)
    Um grande beijo e inté, ;)
    lu.

Estêvão Toledo
Reply 21 de August de 2012

EEEE,
mulherada poderozéééérrima!!!!!
Beijo a Todas!!!
Estê.

    Jairene
    Reply 22 de August de 2012

    Oi Estêvão!!
    Parabéns pelo seu trabalho,são lindas as suas peças!! Só ontem eu olhei com mais calma...não "estou podendo" com mais um blog pra ler...mas não resisti aos comentários das meninas(Rita,Mia,Pam levando luminária...)Muito legal o seu blog! Agora vou te seguir,garoto,hehehe...
    O que mais gostei foi a forma como vc diz querer que a peça se integre aos ambientes,à vida de quem a possui;me identifico com esse pensamento. Parabéns! Bjos pra vc,Pam,e o mais que fofo Roquito. :)

      Jairene
      Reply 22 de August de 2012

      Estêvão...eu devia ter comentado NO SEU BLOG,né? Sorry... É o cansaço...

        Estêvão Toledo
        Reply 23 de August de 2012

        Olá Jairene,
        que bom saber que gostou e vai seguir, a vibe deste salotto é muito especial mesmo, a CS não fica brava não, ela adora uma bagunça na sala dela e no final ficamos todos amigos por aqui, outro dia encontrei uma saloteti(uma seguidora do saloto segundo o wikipidia), a Tânia Sciacco, e conversamos um tempão, foi muito divertido. A Consuelo Blog nos proporciona muitas novas oportunidades para conhecer gente bacana!!
        Mas se quiser deixar seus recadinho para mim no meu blog vou adorar, um beijo grande.
        Es†ê.

          Jairene
          27 de August de 2012

          Oi Estê! Passarei no seu blog sim... Eu conheci a Tania,adorei conversar com ela;até fomos juntas ver uma exposição. É o C.Blog e suas ramificações,hehehe... Bjos pra vc & turminha!!

Jairene
Reply 22 de August de 2012

Consuelo,querida...o que faço?? Com tantas imagens lindas+meu detalhismo..."meus olhinho pira", rsrs...
Mais lindo que tudo é a alegria da Allegra,com seus olhos brilhantes!! Esse frescor,esse viço,essa naturalidade...Imagino vc,que é a mãe,e o seu encantamento por ela! <3<3
Sua mala super funcionando,hein girl? Vc veste super bem esses tops soltinhos...e tbem calça branca(danada!) Seus vestidos perfeitos...e a sandália Arezzo foi feita para sua mala,não?? ;)
Obrigada por nos mostrar o processo da foto,a dedicação de vcs...Parabéns,Roberto!
Amei sua pose de pin up!! ;) E seu cabelo assim esta glamour!
Super me identifico com o estilo da Kika...Só não tenho a mesma diagramação longilínea,hahaha!! Eu tinha ficado de olho no broche dela! Pensei:será que ela "mudou"esse decote? Bingo! E não dá pra ver direito o bracelete dela,nem as costas do vestido,a bolsa,OMG!! Dissecando Kika,rsrs...
Acredita que eu tinha visto a linda malaquita na bolsa da Andrea?? E não reparei em suas belas pernas...culpa desse piso hipnótico!!
Viu o que acontece? Quero dividir tudo com vc...escrevo um jornal!! Sorry,sorry... é a saudade! Tenho faltado muitas aulas,hehehe...
Bjos!!! Parabéns pelo post que alegrou meus olhos! Enjoy! E continue com os looks do dia_para nossos arquivos de mala prática!

PS_Ainda faltou uma coisa: Olho a foto da Allegra sentada na escada com o iPod, e vejo um "Poster Pop"... Juro! É só colocar na parede. BJOS!!!

Heloisa Pinheiro
Reply 22 de August de 2012

Dear Consuelo, tudo no teu blog me inspira...teus looks simples, modernos e elegantes, cabelo, acessórios, pulseiras, etc...the places where you pass by...everything is so nice! Thanks a lot...good luck!

Eloise
Reply 22 de August de 2012

Adorei o blog! Adorei as imagens, as sugestões, tudo! Visite a minha loja Eloise Bijoux :)

Janisete Miller
Reply 22 de August de 2012

Lindas as fotos e os looks! Concordo com os comentários anteriores que são inspiradores - eu mesma me inspirei na sua sugestão da Banana Republic e comprei duas calças cropped lindas na minha ultima viagem. Adoro estes seus vestidos e a combinação que você faz com os colares e sandálias - o resultado fica maravilhoso! A Allegra é linda (adoro o nome dela) e tem um estilo super "refreshing" mesmo! Os vestidos da Kika e da Andrea também são lindos! Por mim, pode continuar com os posts dos looks do dia sempre! bjs

Luciene Felix Lamy
Reply 22 de August de 2012

Ôba! Chegou a 4ª feira...
Hoje é dia de Arrezo nova! ;)
Beijos,
lu.
PS: Relax: até a meia-noite, é 4ª feira, rsrs.

Isabella
Reply 22 de August de 2012

Eu acho a Kika muito linda. E sou apaixonadíssima pelas Célines de vocês...

    Isabella
    Reply 22 de August de 2012

    ps.: não implique com a Allegra pelo iPod! eu tenho um iphone cuja tela eu já até quebrei (algumas vezes rs) e que minha mãe tem horror, me manda largar o negócio a cada 5 minutos. tem que entrar na onda instagram-all-day-long, Consu... ;)

      consueloblog
      Reply 22 de August de 2012

      Não implico...sou igual, ou pior, que ela!! rssss bjs c

Luciana de Oliveira
Reply 23 de August de 2012

Consu,

To amando ver a Allegra mais solta e sorrindo mais nas fotos, ela é muito
Linda e parece ter personalidade propria. Adoro isso!
Estou adorando os looks, e o maximo a Kika ter se juntando a vcs por uns dias. Ela é um amor!
Bjs

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *