Londres: looks do dia (e uma noite) além de um restaurante


Para ir ao museu Tate Modern e visitar um mercado de comida, o Borough Market, logo ao lado, usei casaco Aspesi, t-shirt BP Studio, calça Banana Republic, colar Kenneth Jay Lane, bracelete Lygia Durand, rasteira Rondini e bolsa Céline.

Uma coisa muito interessante de viver do conteúdo de uma mala só, é que você acaba ficando bem criativa em “mixing and matching” as peças que agora estão super visíveis no teu guarda-roupa de viagem, ao invés de abarrotadas no armário de casa.  Não sei se teria inventado o look acima se tudo não estivesse arrumadinho no armário aqui da viagem.  É o que minha mãe sempre me diz…out with the old…mas sou capricornio e tão ruim de jogar coisa fora.

Fiz uma grande limpeza o ano passado…mas acho que ainda tem muita coisa que posso doar… Mas concentrando aqui no post… mais alguns looks e a dica de um ótimo restaurante, o The River Café.

Na noite que fomos ao The Victoria (Pub em Mile End que postei dois dias atrás) usei este top da COS, calça Banana Republic e sapatilha Repetto.

Para ir jantar no The River Café, usei este top da Myth, calça Ann Demelemeester, brinco statement de plástico que o Roberto comprou para mim em um vendedor de rua e a sandália Arezzo… O look é o que chamo de casual chic!

O The River Cafe fica nas margens do River Thames.  A vista é linda especialmente de dia.  Tem que reservar, pois mesmo que existe há muitos anos ainda é um sucesso.  A comida é italiana e mesmo que sempre evitamos comer fora da Itália a “cucina”, a nossa amiga e expert de restaurantes em Londres, Andrea, disse que valia a pena.  Então fomos.  Realmente, a comida estava divina, tanto que só lembrei de fotografar os primeiros pratos… Os drinks, que estranhamente escolhemos ton sur ton, também estavam ótimos!!

A vista do rio de noite…

O ambiente dentro. O Jamie Oliver fez aprendizagem aqui!

Os drinks ton-sur ton…o meu era um cosmopolitan, do Roberto um Negroni e da Andrea champagne com morangos frescos.

Tchin-tchin!!

Calamari com chilli

carpaccio de branzino (sea bass, não sei traduzir peixe…e quase nada de cozinha)!!

A nossa querida amiga e expert de restaurante Londrinos, Andrea!

Só mais uma foto para mostrar os brincos statement, um coringão para dar um up no look da noite!  E o bom é que sendo de plástico, são levinhos para orelhas chegando à data de vencimento…

 

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016

70 Comments

Ritinha Medina
Reply 26 de August de 2012

Eu fico impressionada com vc: uma verdadeira "rei Midas de saias".
Onde vc coloca os seus dedinhos, a produção se transforma em um LUXO só.
Tudo muito lindo!!!! Bjkas,

Cae Fernandes
Reply 26 de August de 2012

Quase nunca comento, mas hoje não posso evitar!! rsrrsr. Fico impressionada com sua beleza, a impressão que dá é que vc acorda linda assim, sem precisar de artifícios! Adoro isso! Simplicidade e classe...e vejo tão pouco por aqui...
Beijos.

Antonia
Reply 26 de August de 2012

Querida Consuelo :
Eu também quase nunca faço comentários mas, isso não quer dizer que eu não esteja sempre aqui de olho e atenção em tudo . Por isso, agora pensei que era uma boa oportunidade para entrar no salotto e acrescentar algumas idéias. Por exemplo,que bom gosto do Sr. Leone . Achei os brincos tipo chandelier lindíssimos !!Vieram completar a sua beleza que já é um destaque notório !E o mais interessante de tudo ,de plástico ... Quando escolho algo semelhante para minha filha de 22 anos porque também gosto deste estilo, ela sempre reclama do peso nas orelhas. Então adorei saber que existe algo no genero de material mais leve . Boa dica.

Karla Padoin
Reply 26 de August de 2012

Amei o look casual chic,ficaste simplesmente lindíssima...estamos adorando essa viagem por Londres,super inspiradora...bjos

Ana Laura Rabelo
Reply 26 de August de 2012

Primeiro look todo clarinho está chiquérrimo! E o look dos brincões com a sandália Arezzo, arresando?! bj,AL

Cláudia Prado Reis
Reply 26 de August de 2012

Adorei o look da Tate Modern!!!
O Roberto, além de excelente fotógrafo, tem um olhar especial p/ adereços!!!! O colar de "algas" e agora esse brinco "coringaço"!!!!! Congrats pelo bom gosto tbém nessa área!!!
Ficou perfeito o seu look "casual chic"!!!!
Bjs,
C

Luciana Castelan Bastian
Reply 26 de August de 2012

Linda, Linda!! Amei as combinações.
Adorei o Borough Market, acho que merece um post, quando estive aí fui três dias seguidos de tanto que gostei, hehe. Como sempre estou adorando te acompanhar.
Bjs, LU

Janisete Miller
Reply 26 de August de 2012

Consuelo, os looks estão lindos e você está maravilhosa! Gosto muito deste seu top da COS - aliás, adoro todas as suas mariniéres, uma das minhas paixões em tops. Achei muito legal você inserir o comentário a respeito da limpeza, edição e doação do seu closet (more on that later?? vai aqui mais uma sugestão ;)) - tento fazer isto no meu periodicamente também, mas também tenho dificuldade em me desapegar de algumas coisas...Sou canceriana com ascendente em escorpião - qual será a explicação da Luciene para isto??
Em tempo, muito legal a dica do restaurante! bjs

    Andrea - Curitiba
    Reply 26 de August de 2012

    Tambem sou canceriana, mas acima de tudo tenho como lema sempre fazer a caridade e tambem, claro, abrir espaco no closet para outras compras. Doo tudo para um bazar espirita. Do ultimo, venderam R$43.000! E sinto um prazer enorme em doar para caridade! Alias, a psiquiatria explica: em testes com animais, descobriram substancias liberadas devido ao prazer interno que os mesmos sentem em ajudar outros animais...nao eh lindo?? Desculpe se escrevo muito...Bjs..

      Janisete Miller
      Reply 26 de August de 2012

      Achei ótimo seu comentário, Andrea e concordo com o prazer e o benefício das doações. Importantissimo ato, especialmente nos dias de hoje. Também faço isso, a dificuldade que mencionei do desapego é com relação a algumas peças de valor sentimental, sabe? Aquelas de um momento especial da vida ou que foram presente de uma pessoa muito querida ou que você ama mas não serve mais...Gosto da maneira qu evocê escreve e seus comentários são sempre bem vindos! bjs

      Luciene Felix Lamy
      Reply 26 de August de 2012

      Ô Andrea, querida,
      Não há porque desculpar-se em mostrar seus sentimentos.
      Escreva páginas e páginas: a gente lê com gosto! ;)
      Linda sua atitude! E, digo mais: digna de seu signo!
      Câncer é a 'Mãe' que acolhe, alimenta e nutre o mundo.
      O apego desse signo é aos sentimentos, à preservação da memória, do passado, da família, essas coisas do coração.
      Mas, junto c/ Sagitário e Peixes, são os + solidários do zodíaco.

      Jani, querida,
      Eu guardo coisas ridículas (até horrorosas!) só porque me fazem relembrar tal época da minha vida, rsrs. Sim, eu tenho a Lua (Cheia) em Câncer. E, dignificada em seu próprio signo, sou muito canceriana também.
      Beijos a todos desse "Salotto" maravilhoso. ;)
      lu.
      PS1: Eu já tinha visto as "Repetto" na Sarah: são lindas mesmo.
      PS2: Adorei os critérios da Ana Abate!

        Andrea - Curitiba
        Reply 27 de August de 2012

        Obrigada pelas lindas palavras! Bjs..

    Ana Abate
    Reply 26 de August de 2012

    Janisete, a minha maior diversão nos domingos e feriados é faxina dos excessos. Gostei muito da sua sugestão pois é sempre bom um incentivo. Mas o meu lema é: tem bolinhas, manchinhas ou se não uso há mais de um ano- exceto festas e roupas muito clássicas ou de viagens como casacos pesados, peles- não deve ficar no armário. E quanto mais o tempo passa, menos é mais para mim. É difícil, mas tão gratificante! Agora estou numa promessa de não comprar NADA por três meses.
    Seria ótimo se vc pudesse nos incentivar Consuelo e de quebra falar sobre o "Essencial"
    Bj
    Ana

      consueloblog
      Reply 26 de August de 2012

      Tô adorando o papo!! E devendo um post dos essências!! Bjs c

        Janisete Miller
        Reply 27 de August de 2012

        Eu também adorei o papo! Estamos aguardando seu post, Consuelo! ;) bjs

      Janisete Miller
      Reply 27 de August de 2012

      Ana, excelente a "faxina dos excessos"! Também estou querendo fazer um exercício como o seu de passar um tempo sem comprar NADA - não sou consumista, mas acho que às vezes precisamos de um exercicio como este para nos equilibrar e nos tornarmos consumidores mais conscientes. Apoio o incentivo e o post da Consuelo! bjs

        consueloblog
        Reply 27 de August de 2012

        Queridas, está na lista de posts a fazer...mas acho q é melhor quando voltar a Florença e tenho menos coisas a falar sobre viagens, além de ter algumas peças no armário para fotografar, né não?..
        bjs
        c

          Janisete Miller
          27 de August de 2012

          Just perfect, Consuelo! Será ótimo ter um post com seus insights e sua experiencia neste tópico. Obrigada pela atenção, querida. bjs

Luciene Felix Lamy
Reply 26 de August de 2012

Como sempre, belas produções!
Vi essa Arezzo na loja, mas em seus pés é outra coisa!
A propósito, ontem fiz pedicure e pedi: não pinte. Agora quero-os naturais, macios e fresquinhos, como os seus. Quando puder, faça um post especial sobre os pés!
Como cuida, que cremes, truques e etc. ;)
Os 'brincos statement', fantásticos!!!
Sobre as sapatilhas, li hoje na "Revista da Folha" que: "Em outubro, chegará ao shopping Cidade Jardim, a loja Repetto, preferida das adeptas da elegância das sapatilhas. A marca foi criada em 1947, na França, por Rose Repetto, mãe de um bailarino da Ópera Nacional de Paris, e ganhou fãs como a atriz Brigitte Bardot".
Jani, querida,
Para tanto excesso de água (sentimentos), busque terra (pés no chão mesmo).
Câncer, especialmente, não joga fora nem 'passado ruim', rsrs.
Mil beijos,
lu.

    Janisete Miller
    Reply 26 de August de 2012

    Lu querida, obrigada pela atenção! É isso mesmo - água demais mesmo...mas estou me esforçando na busca pela terra! bjs

    Isabella
    Reply 26 de August de 2012

    Repetto????? Que maravilha!
    Só adicionaria uma coisinha nesse artigo: a Repetto também faz os melhores artigos de ballet do mundo!
    Prevejo novos collants em breve... Mas que ótima notícia, viu? hehe

    bj

Andrea - Curitiba
Reply 26 de August de 2012

UAU!! Agora vc arrasou mesmo!! Os brincos chandelier ficaram um charme em vc!! E deixaram o traje hiper chique!!Tudo depende sempre de quem esta usando...Eu tive uma conhecida, moca simples, mas muito caprichosa, costurava as proprias roupas e estava sempre linda, atualizada, uma verdadeira coquette! Com pouco $ ela sempre era a mais cortejada da turma, alem de sempre estar sorrindo e de bem com a vida! Veja bem, uma roupa de grife em uma pessoa sem graca, " sem sal" , sem charme nenhum, por mais cara que seja, nao vai nem aparecer...Vc Consuelo tem o charme enrraizado em vc! Tudo o que poe se destaca! Alem de vc ser sempre alto astral. Esses brincos me fizeram lembrar desta minha conhecida...

Claudine MSR
Reply 26 de August de 2012

Consuelo,
há uns quatro meses descobri seu blog e viciei desde o primeiro dia !
Aguardo impacientemente cada post seu: é sempre uma gostosa narrativa maravilhosamente ilustrada.
Admiro e me identifico com seu estilo.
Parabéns pelo bom gosto , por tantas informações e ' precious tips' generosamente ofertadas com essa simpatia e sorriso tão caloroso! Monsieur Leone tb merece elogios mil pelas peças que escolhe e que realçam e valorizam ainda mais sua elegância! E as fotos? Ambos são imbatíveis com uma máquina em punho.
Antes de me despedir, quero lembrar àquelas craving for a Repetto, e que não agüentam esperar a abertura da loja, que a Sarah Chakofian tem uma gama grande de Repettos ( originais!) em suas lojas.
Um abraço a todos deste gostosíssimo salotto!
Claudine.

    consueloblog
    Reply 26 de August de 2012

    Oi Cláudia,
    Bem lembrado da Repetto na Sarah Chofakian!!
    Obrigada pelas palavras tão gentis!! E bacana q vc se apresentou ao salotto!! Espero te ver bastante por aqui!
    Bjs
    C

      Jairene
      Reply 27 de August de 2012

      Consuelo,comprei na Sara C. minha primeira Repetto... Depois te conto,não usei ainda: A primeira vez a gente não esquece,né? Rsrs...

        consueloblog
        Reply 27 de August de 2012

        Q cor?... bjs c

          Jairene
          27 de August de 2012

          Uau! Quase online nós duas!
          Comprei a única cor que tinha meu número,rsrs... É um vinho bem escuro,que agora fala-se burgundy,acho... Não é a cor dos meus sonhos,mas eu queria tanto!! E calça mui-to bem!!! Estou in love com ela <3

Ana Cristima De Mattia
Reply 27 de August de 2012

Luciene, agora fiquei curiosa... sou escorpião 14/11. Me desfaço das coisas (materiais) facilmente, pois adoro coisas novas. Dá pra explicar um pouquinho? Adoro esse sallotto.
Beijos

Ana

Claudia Tafner
Reply 27 de August de 2012

Adoro seu blog e fico viajando c/ vc. Acho q vc já falou qual é o modelo dessas calças da Banana mas eu não sei onde anotei. Alguém pode me ajudar?
Bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2012

    Não tem bem um nome...já procurei... na minha está escrito só stretch...sorry bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 27 de August de 2012

      Em um post antigo vc escreveu que as tais calcas sao: " skinny crop" .

        Janisete Miller
        Reply 27 de August de 2012

        Claudia e Consuelo, posso dar uma sugestão? Comprei recentemente duas calças da Banana Republic e uma ainda tem a etiqueta: The Logan Fit (Slim Leg). Elas são 3/4, mais retinhas, ficaram super bem e com um caimento bem legal. Uma é 98% lã e 2% elastano (um azul escuro lindo) e a outra 98% algodão e 2% elastano (preta) e o preço foi bem legal também. Desculpe a extensão do comentário - sou meio detalhista...;). Espero que ajude. bjs

          consueloblog
          27 de August de 2012

          Acho uma otima ajuda! Mas, por exemplo, a straight leg n fica bem em mim...sempre tem q experimentar!! bjs c

          Janisete Miller
          27 de August de 2012

          PS. Ah Consuelo, você tocou num ponto fundamental mesmo. Eu experimentei vários modelos da BR até acertar com este que sugeri.

    Claudia Tafner
    Reply 28 de August de 2012

    Meninas, respostas prontíssimas. Obrigada.
    Bjs

Luciene Felix Lamy
Reply 27 de August de 2012

Vixe!
Negócio é o seguinte: melhor reunir essa 1/2 dúzia de interessadas, botar-lhes o próprio mapa nas mãos e ir dizendo logo tudo o que ele mostra (além de explicar como se lê, atentando à geometria, matemática, os 4 elementos e mitologia grega).
Posso reservar uma tarde de desfute em meados de Setembro! ;)
Quem tiver interesse, basta que me envie por e-mail (mitologia@esdc.com.br) os seguintes dados: data, local e hora de nascimento (consultem a mãe ou a certidão).
Beijos,
lu.
PS: Sugiro que tragam um gravadorzinho!

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2012

    Vc é um amor de se colocar a disposição!!! bjs c

Ana Cristima De Mattia
Reply 27 de August de 2012

Lu, posso te chamar assim???
Obrigada pela atenção (faz parte do sallotto rsrsrsrs).
Vou enviar o dados sim.
bjão

Ana

    Jairene
    Reply 27 de August de 2012

    Luciene: capricornianamente vou te mandar e-mail,perguntando melhor,rsrsrs... Vc foi muito fofa mesmo se oferecendo! Eu quero!!
    ( Eu estava louca pra saber se vc faz/fez/não faz mais mapa astral...mas estava tímida!! ) Bjos! ;)

      Janisete Miller
      Reply 27 de August de 2012

      Lu, você é muito generosa! Se ainda tiver vaga, eu também quero! Vou enviar um email para você. Obrigada, querida! bjs

Andrea - Curitiba
Reply 27 de August de 2012

Oi meninas do Salotto! Primeiramente, me desculpem, e em especial vc Consuelo, pelos posts longos que gosto de escrever...Segundo, depois de tanto ler mensagens legais, sempre de apoio umas as outras, entao estive pensando e quero ver o que vcs acham: poderiamos todas nos encontrar em S.P. quando da proxima vinda da Consuelo para o Brasil; poderiamos nos encontar em um restaurante para nos conhecermos e trocarmos ideias pessoalmente! Estaria sendo muita pretensao de minha parte?????Por favor, respondam! Bjs a todas.......

    Jairene
    Reply 27 de August de 2012

    Oi Andrea-Curitiba!
    Idéia ótima,menina!!! Eu amaria um "Encontrinho"... Concordo com vc que tem muita gente boa por aqui:vale a pena olhar de perto.
    Sobre a Consuelo,como já disse aqui,a conheci a em junho/12,em SP,na exposição do R.Leone; Foi tão,tão,mas tão bom!!! Vc nem imagina... Admirar uma pessoa virtualmente,e ao conhecê-la ter certeza que ela é tão ou mais admirável...é muito gratificante. Sem contar a luz/a "aura"dela,que é hipnotizante! Acho que ela vai falar que eu exagerei,hehe ;)
    E...de quebra...conheci e conversei com a Rita;com a Tania e o filho dela,o Daniel;falei rapidinho com a Luciene (chique que só!),eu doida pra conversar com calma com ela,rsrs...que estava com o filho Theo,lindinho. Falei rapidinho tbem com o Estêvão,a Pam e o charmosíssimo Roquito,filhinho deles. Ah,conheci o Roberto,super simpático e feliz com suas fotos!! E conversei com outras meninas que não gravei o nome... a Shirlei-GM...umas moças acho que de Avaré...E uma moça super simpática e gentil, que agora deu branco do nome(vou pesquisar no antigo post!).
    ENFIM...Para que escrever este jornal,Jairene??? Para dizer que,pela minha experiência, queridos todos leitores do Consueloblog: SIM!! Vale a pena nos encontrarmos!!
    E para dizer à Consuelo Querida Blocker: #queremostever
    #queremosencontro #queremosencontro ......... :D BJOS!!!

    #ritinhaofereceuacasa #euofereçoajuda ............... ;D <3

      consueloblog
      Reply 27 de August de 2012

      Por mim, tá combinado!! Vamos nos organizando!! Chego fim de outubro para o Sao Paulo Fashion Week. #ajaiexageramaseuamo!!! #ajaiexageramaseuaamo!!
      bjs
      c

        Jairene
        Reply 27 de August de 2012

        Uau!! Vai ter encontro!! E a Consu ama meu exagero...
        #aiqueemoçao!! #aiqueemoção!!

          Luciene Felix Lamy
          27 de August de 2012

          #umaondadealegriatomoucontadosalotto#tôdentro!! ;)
          Ana Laura, Mia, Adrianne e toda a galera do "Apresente-se": Apresentem-se! Será inesquecível. :)
          Beijos,
          lu.
          PS: "Luciene (chique que só)"... Ai, G-zuis! Quem tem amigos, tem tudo mesmo! ;)

          Jairene
          27 de August de 2012

          Lu,a primeira impressão foi poderosa!!
          #luchiquequesó...

          Ana Laura Rabelo
          28 de August de 2012

          To dentro! Final de outubro ne? Primeira quinzena nao estarei aqui. Bj, AL

          consueloblog
          28 de August de 2012

          Sim, sim...final! Vc n pode faltar! bjs c

Adrianne
Reply 27 de August de 2012

Pretensao nenhuma, Andrea! Ao contrario, uma ideia abencoada. Tambem curto muito ler seus comentarios, continue postando-os.

Ana Cristima De Mattia
Reply 27 de August de 2012

Andrea, achei a idéia o máximo!
Precisamos nos encontrar! Espero que a Consu não demore muito para vir ao Brasil.

Ana Cristina

Ritinha Medina
Reply 27 de August de 2012

Oi Andrea, eu acho a ideia deliciosa.
Em um post anterior, eu até ofereci pra ser na minha casa; ela não é grande, mas dependendo da previsão aproximada de presenças, acho q comporta.
Todos são super bem vindos!!!
Mas, se preferirem um espaço público, eu tb estou dentro.
Aliás, eu topo qq q seja o combinado. Precisamos saber da agenda da Consuleza!
Uma curiosidade: vc mora em Curitiba? Bjs,

    Andrea - Curitiba
    Reply 27 de August de 2012

    Sim, moro em Curitiba. Ate setembro estou nos States, mesmo de tao longe nao fico sem olhar o blog de nossa diva e musa inspiradora Consuelo!! Mas tive esta ideia de todas nos encontrarmos em S.P. Eh so me falarem que pego o aviao n hora!!Bjs.......

Jairene
Reply 27 de August de 2012

Falar do post,né?? Estava esquecendo...Rsrsrs...
_Nunca vi um brinco "de plástico"tão lindo... Esse menino Roberto,hein? Danadinho
_Que máximo esse look de brancos: t-shirt+casaco+colar... Amei essas texturas diferentes!
_Corpitcho da Andrea!Com um vestido dos meus sonhos...(um dia!)
_Cosmopolitan: So sexy ;) Bkas!!

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2012

    I'm sexy and I know it!!! dundurudundun...dundududun....!!! Adoro essa música! bjs c

      Jairene
      Reply 27 de August de 2012

      Eu tbem adoro!! :D :D

Luciana de Oliveira
Reply 27 de August de 2012

Consu,

Adoro o The River Cafe!
Comida e ambiente excelentes, na cozinha os melhores ingredientes e sempre fresquissimos.
Pra quem gosta de gastronomia os livros delas ( chefs Ruth and Rose ( que faleceu em 2010)) são excelentes e as receitas dummie proof!
Bjs

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2012

    Dummie proof? Será q consu-proof tmbm?... rss bjs c

maria
Reply 27 de August de 2012

Oi Consuelo.Produções lindas. Minha preferida foi a do casaqueto branco.
Na ultima foto nunca vi tão parecida com sua mãe.
bj
Maria

Marly Camanho Papa
Reply 28 de August de 2012

Estou adorando o seu blog , estou totalmente viciada , vc e moto charmosa e chic , estou curtindo muito as suas dicas , adorei o apto e acho moto legal vc nos passar as informações de onde vc fica . Quero muito fazer parte deste encontro em S. P , gostaria de sugerir um restaurante muito gostoso , onde o chefe de cozinha era do Fasano , o preço e bom e vc vai comer muito bem, chama- se Girarrosto ( antigo Pandoro ) , se quiserem eu posso fazer a reserva , boa viagem , curta bastante a filhota e o maridao!!!beijocas estaladas !!!

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2012

    Oi Marly, adorei o Girarrosto quando fui lá em janeiro e poderia ser um lugar por ser maior. Vamos pensando! Boa sugestão! bjs c

Adrianne
Reply 28 de August de 2012

A emocao foi tanta que esqueci de postar o comentario referente ao post. Ai, caramba!!!! Tudo delicioso. Sempre acho voce encantadora com a busa listrada, a sandalia com o touch neon temperou com galhardia o mood noite, mas os brincos novos foram os campeoes diante dos meus olhos. Nao tem para eles, ainda mais que vem acompanhados por uma historia otima. Ou seja, arrezzou total. Kisses da Dri.

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2012

    rssss! bjs c

Maristela oliveira
Reply 28 de August de 2012

Oi Consu!Gostei muito do primeiro look e ficou ótimo em você.Beijos,
Maristela Oliveira.

Reinaldo
Reply 29 de August de 2012

Querida Consuelo: Faz tempo que não escrevo, tô sempre aqui e feliz por ver que vc está bem e viajando bastante!
Fiquei curioso, por favor responda rsrs: O que são esses quadradinhos brancos e marronzinhos dentro do copo de vidro na Bistrotheque ?
Abraço e boa quarta p/ vcs.

Reinaldo

    consueloblog
    Reply 29 de August de 2012

    São cubos de açucar. Na inglaterra usa-se muito! bjs c

Camila
Reply 30 de August de 2012

Voce é incrivelmente linda,espero que por dentro também.

    consueloblog
    Reply 31 de August de 2012

    Só vc poderá tirar as tuas conclusões. Espero te "ver" bastante por aqui para q vc possa me dizer...
    Muito obrigada pelo elogio quanto ao meu aspecto físico.
    Bj
    C

MariaAmeliaS.C.Bellodi
Reply 19 de September de 2012

Gostaria de receber sempre atualizações deste blog.Obrigada

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *