Imaginação…


Walking about in Paris, I happened upon this scene inside the Gianvito Rossi shoe store.  It was about 6 PM and there was no one else except for this handsome fellow reading quietly and peacefully.

Call me blog-crazy, but the thought that immediately came to mind was: “I would like to know, what the gang at the blog would come up with as a caption or story behind this image…”

Anyone?…

————————

Passeando em Paris, me deparei com essa cena dentro da loja Gianvito Rossi.   Eram mais ou menos seis da tarde e não havia mais ninguém lá dentro, a não ser o belo rapaz lendo tranquilamente.

Chamem-me de louca, mas o pensamento que me veio imediatament foi: “Adoraria saber como que a turma no blog explicaria esta cena, qual legenda à foto ou história conseguiriam imaginar por trás dessa imagem…”

Quem vai se aventurar?…

?

A linha de sapatos Gianvito Rossi poderão ser encontradas na Daslu.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Paris Capital da Criação é o incrível Roteiro em Paris pela Bem in Paris por Edis Lima
February 26, 2019
Paris
Expo Dior, endereços e dicas de Paris!
October 02, 2017
Highlights da minha Semana de Moda de Paris!
March 15, 2017
Descobrindo Paris através do Marais
November 02, 2016
Primeiro dia em Paris: como chego, onde fico e onde cortei o cabelo
September 30, 2016
Ótimas exposições em Paris, agora!
July 15, 2016
Passeando por Paris: Le Bon Marché, Iris Apfel, Ai Wei Wei e Granado! Chiqueria!
March 15, 2016
Alugar em Paris com À la Parisienne
March 10, 2016
Vida de Blocker- os lugares cool em Paris durante a semana de moda em Paris
February 09, 2016

42 Comments

maria
Reply 13 de March de 2011

BLASÉ!
bj
Maria

Mia Storm
Reply 13 de March de 2011

Veja o que o mocinho estava pensando....

Deixe-me fazer pose de quem não está nem aí pro mundo, muito embora saiba que o mesmo está cheio de blogueiras querendo um clic inusitado, como essa aí que vejo pelo espelho, hahaha!
BJK

Jaqueline Müller
Reply 13 de March de 2011

Caramba Cons, você sabe do meu lado voyeur, de olhar pra uma janela e imaginar como seria aquela casa, olhar para uma familia e pensar na sua história. Que delícia poder descrever então este quadro.
Bem esta é uma loja de sapatos, John, o rapaz que está sentado lendo, aguarda calmamente sua esposa. John já leva consigo sua leitura pois quer agradar seu amor nao apressando-a nos momentos de leisure. John vai levá-la depois para um por do sol na torre Eiffel. Lá John declarará seu amor eterno e renovará seus votos de fidelidade para o resto de suas vidas. Logo após o por do sol, John que já havia reservado um restaurante da prefëncia de sua amada, Jackie, a leva para um jantar romântico. Em casa seus pimpolhos o aguardam pois, são muitos. Eles têm uma familia grande. Como é inverno, John e Jackie levam para casa mashmellows para que os pequenos coloquem em uma boa xicara de chocolate quente antes de dormir...
Uhmmm conheço essa história....Que delícia né? adoroooooo isso faça mais vezes por favor!!! bjaooo

    Vitória
    Reply 13 de March de 2011

    Olá Jaqueline,
    Que estorinha legal!
    Parece propaganda de "margarina"...
    Será que acontece na vida real?
    Abraços

    consueloblog
    Reply 13 de March de 2011

    Cadê esse John!!!!!!!! Quero já!!! rssss
    Lindo!
    bjs,
    c

      Jaqueline Müller
      Reply 13 de March de 2011

      Hahaha Girls, me pediram para viajar na maionese, viajei na margarina, o que acham?
      Bem existir existe, mas nós é que temos um script pré montado como este ai em cima.
      Eles pensam diferente. Eles pensam mais ou menos assim: depois que a mulher sai do provador e escolhe seus sapatos ele pergunta: amor ta afim de tomar um vinhozinho ali naquele barzinho que faz esquina com o Sena para ver o por do sol? Dai ela responde: topo!Após o por-do-sol ele sugere: que tal comermos alguma coisa, to morrendo de fome. Ela, como sempre de regime, mas ta em Paris e nao vai dá uma de loca, diz: claro amor vamos sim. Dai ele responde: entao bora pro Leon de Bruxelas na Champs jantar. Dai, depois de um tempo eles percebem que excederam na hora e exclamam: caramba, as crianças!! Bora passar em uma boulangerie e levar uns docinhos para adoçar o atraso. Ela relaxa a tentaçao e responde: boraa..rsrs
      Não é assim? bjusss meninas lindas!

        Jaqueline Müller
        Reply 13 de March de 2011

        Ahh, a legenda: A gente só espera porque ama..rs

          consueloblog
          14 de March de 2011

          Acho que vou publicar um livro....rsssss!
          Bora!!!!
          bjs,
          c

      Adrianne
      Reply 13 de March de 2011

      Flor querida, quando encontrar o John, pergunta se ele tem um primo para a Drizinha aqui... Risos e beijos.

        Jaqueline Müller
        Reply 14 de March de 2011

        Hahaha...Já to começando a negociar o passe do John e dos familiares..rs

Shirley Stamou - Garotas Modernas
Reply 13 de March de 2011

Consuelo,
É o príncipe da Cinderela, esperando a sua amada que está escolhendo mais um sapatinho!;)
beijos,

Fernanda R Andrade
Reply 13 de March de 2011

Um homem tão bem resolvido (vide os sapatos coloridos), provavelmente nem se apegue ao fato de estar numa loja de sapatos. Simplesmente sentou para esperar alguém, da mesma forma que o faria se estivesse num mercado ou qualquer outro lugar .
Quero um desse pra mim...

Ana Laura Rabelo
Reply 13 de March de 2011

Adorei o comentário que diz:BLASÉ!Mas acho que não há coisa mais francesa que ler! É isso aí, ler em qualquer lugar em qualquer hora, e o texto deve ser muito bom!!!
bj,AL

Dany Paiva
Reply 13 de March de 2011

Legenda:
"Qualquer hora e lugar, para apreciar uma boa leitura!"

bjs

Dany

selena
Reply 13 de March de 2011

ah, que pena que cheguei tarde. Mas assim como os que comentaram anteriormente, "tenho certeza" de que ele levou um livro pra ler enquanto esperava a amada (porque pra esperar , lendo, mulher em loja de sapato tem que ser a amada né?) escolher um ou uns dentre todos (tarefa impossível hahahaha). chiquérrimo esse aí, comportamentalmente falando.

bom, era pra imaginar a cena e por a legenda né? então a única coisa que me ocorreu foi isso.

bjs

Estêvão Toledo
Reply 13 de March de 2011

Eu conheço esse cara, mas me pediu pra não revelar, ele na verdade está enrolando pra voltar pra casa, afinal o bebê recem nascido não parou de chorar a madrugada toda com cólicas, a patroa tá num humor daqueles, e se vc reparar bem ele não está lendo, esta tirando um cochilo, e nada melhor que em um loja bacana, com ar condicionado bombando, onde não entre muita gente, os que entram geramente falam baixo e de costa pra rua pra ninguém ver, à, em particular nesta loja e neste lado do sofá porque exatamente ali não pega nem um palinto de sinal no celular.
Estê...

Vitória
Reply 13 de March de 2011

Olá Consuelo,
Desconfio que o rapaz está apenas "matando" o tempo com uma boa leitura para encerrar o expediente e ... só! Ele me parece um simples vendedor, uma vez que, observando a foto minuciosamente, não há mais ninguém no interior da loja.
Tenho a impressão de que é uma pequena loja, recheada de sapatos femininos, elegantes e, com certeza, diferenciados, como muitas que existem em Paris...
Consuelo, você postou sobre o último desfile CHANEL além do Ao redor do desfile da Chanel? Se sim, não consegui visualizá-lo ... Procurei também no site da Santaconstancia e... nada! Espero ansiosa pelas suas magníficas fotos!!!!!
Um grande abraço

Sarah
Reply 13 de March de 2011

Adorei a novella da jacqueline, mas acho que ele estava em casa, e a mulher dele no pé dele para ele ir padaria comprar Pao e salame parà o lanche de domingo a noite,. como ele e amigo da dona da Loja, ele pediu a chave para ella e se explicou que quercia meia horinha so para ele... Visto que amulher e os 3 filhos pequenos estavam trancados dentro de casa, porque neste domingo fazia frio e chovia...

Isabella
Reply 13 de March de 2011

Adorei a ideia do post... hehehe
Ele está sentado há horas na loja vazia fingindo ler a revista, quando na verdade sua mente vaga no jogo de futebol do dia anterior, para passar uma imagem de hipster francês e bonitão (Christopher Thompsom de O Diabo Veste Prada... kkk) e tentando impressionar alguma francesinha bonitinha que passe pela loja ou alguma leitora do blog no qual ele viria a aparecer...
hahahahhaha bjj

ana cristina ramos
Reply 13 de March de 2011

ahhh agora esta bela vai me fotografar! assim não saio da cabeça dela!

ALINE TRAJANO
Reply 13 de March de 2011

Ele está ali sentado por muito tempo,aguardando a loja ficar totalmente vazia
para que possa escolher um sapato calmamente,mas não para a namorada ou esposa e
sim para ele mesmo!!!!
Ele ama sapatos femininos e tem uma coleção super secreta no closet.
Mas quando ele pensa que está completamente só,enxerga pelo espelho uma
mulher(consuelo) e com isso é obrigado aguardar mais umas horas para que possa
realizar seu fetiche,uiii!
bjoka.

    consueloblog
    Reply 14 de March de 2011

    Querida! Adorei esta história!!! Bjs c

érika ferreira
Reply 14 de March de 2011

Ele é o LUCIO da capa do livro na prateleira lá de trás e estava folheando despretensiosamente seu livro certo do que o que ele escreve vai como uma flecha no coração de sua amada......

Paloma
Reply 14 de March de 2011

Se realmente só tem ele na loja fica assim então: ele trabalha na loja , mas não gosta mto do emprego, é so pra pagar as contas mesmo. Foi indicado por uma amiga que lhe divia esse favor. E o livro? O livro é só pra passar o tempo, pegou ontem na biblioteca e esta amando a história
Ou assim : Ele precisa de um lugar calmo, tem que ler esse livro para faculdade, os cafés estão lotados, tudo q normalmente é calmo estava agitado hoje, a casa dele esta cheia de parentes que vieram da italia, sim, ele é italiano, mas ele estuda na frança. A vendedora simpatica não viu porque não ajudar e aceitar a sua companhia , já que ela estava sozinha tbm , mesmo que não fosse haver nenhum diálogo, ficaria apreciando sua concentração e sua beleza q vale ressaltar.
Viajei mto? rsrs
PS : Como vc conseguiu reparar no carinha com tanto sapato legal na vitrine?

    Paloma
    Reply 14 de March de 2011

    acabei de reparar que tem um monte de erros na minha narração, mas dá pra entender, finge que não viu consuelo! Foi a pressa.
    Bjos

Beatriz
Reply 14 de March de 2011

O gato da loja é um principe disfarçado esperando sua amada... Intelectual, simples e chic... Daqueles que todas nós sonhamos!
Consuelo, adoro seu site!!! Faz parte das minhas pequenas delícias do dia... Obrigada!

Luciene Felix Lamy
Reply 14 de March de 2011

Consu,
Mas que post criativo carina! Promove uma interação bacana aqui na Sala!
Estou super sem tempo agora, mas depois leio as demais historinhas postadas.
A minha versão é a seguinte: "Tomara que eu encontre uma mulher que goste tanto desses divinos sapatos quanto minha mãe. Bem, enquanto ela se decide, vou estudar um pouco". Bjs, lu.
PS: Dica: observem como o filho é com a mãe e terá indícios de como será com a esposa. Se quiser se aprofundar ainda mais nessa sutileza, observe tb como o sogro trata a mulher. É batata! Kkkk (saudades de todas!).

Angela Vido Nadur
Reply 14 de March de 2011

Um homem mergulhado em seu próprio mundo, na imensidão de seus pensamentos, em um turbilhão de idéias que o faz aquietar-se externamente.
A mesma traquilidade, ou encontro pessoal que um monge tibetano procura.
O encontro de seu proprio mundo.
A encontro, a combinação do seus pensamentos e de quem escreveu o livro. Um relacionamento através das palavras transcritas em folhas.

bjsss
adorei

Caio Braz
Reply 14 de March de 2011

Nao tem nem o que imaginar! Esse sujeito sou eu!!! Mesmo corte de cabelo e tudo

    consueloblog
    Reply 14 de March de 2011

    Sabia!!!!!!! Rssssss adoradores!
    bjs,
    c
    PS Estevão, não vale ciúmes, um pouco de competição sadia é sempre estimulante!

      Estêvão Toledo
      Reply 14 de March de 2011

      Ciumes de que? Vc já me esqueceu a pelo menos uns 10 post atrás só queria saber por quem??? Agora já descobri....
      Arriverderci professoressa, snif, snif....

        consueloblog
        Reply 14 de March de 2011

        Bobinho!!! Não se atreva!!! Não abandono ninguém!! Só estou sempre em avião, trem, etc.... Os próximos dias estarei mais tranquila...
        bjim
        c

Sara Ly
Reply 14 de March de 2011

Nossaaa que clic maravilhoso!!
Foi isso, quando olhei a foto, já vi: é o Caio Braz !! Fazendo compras para a Tarsila Marinho!
rs
Ele acabou de confirmar no comentário anterior que é ele mesmo!!

    Sara Ly
    Reply 14 de March de 2011

    Na verdade quando ele viu através do espelho a Consu, ele disfarçou e pegou um livro para ler... não queria ser pego no fraga fazendo compras pra a Tarsi...

      consueloblog
      Reply 14 de March de 2011

      Mas se eu amo de paixão a Tarsi!!!!! É a minha ídola absoluta!!! E olha que eu tenho uma Mamisa!!
      bjs,
      c

    consueloblog
    Reply 14 de March de 2011

    Foi isso mesmo que pensei!!! bjs c

Dicasdeferias
Reply 14 de March de 2011

Consuelo, parabens pelo blog.
Confira o nosso com varias dicas especiais de diversos lugares pelo mundo.
Obrigado

Bolsas de Couro Kabupy
Reply 14 de March de 2011

O rapaz da foto foi esquecido pela mulher, após ela ter comprado vários pares de sapatos Gianvito Rossi, com o cartão dele!

    consueloblog
    Reply 14 de March de 2011

    Hahahahhaaa!!!! Adorei!!!!! Qual o teu nome? bjs,c

marcia
Reply 14 de March de 2011

Crise na Europa, mas o mercado de luxo ainda cresce por conta das brasileiras que compram cada vez mais...
Ele é um homem bonito, mas o mercado é exigente, quer causar boa impressão, e enquanto espera, lê...uma coletânea de poetas...
Esta já é sua terceira entrevista de emprego frustrada esta semana...
Vida difícil, já cortou quase todos os supérfluos...
Não pode perder esta oportunidade...
Sapatos e poesia, devem fazer um bom efeito...
Ele estudou marketing...

Maria Luiza
Reply 14 de March de 2011

Gente, como ninguém matou a charada? É o Gianecchini de férias passeando em Paris!!! kkk

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *