Entrevista no site da YesWedding


No site dos queridos Fernanda Suplicy e Sergio Morisson, YesWedding, dei uma entrevista onde casamento é o tema central.  Aqui vai… (clickando na imagem, ela aumenta e fica mais fácil ler…)

Foto Roberto Leone

AQUI as minhas fotos de noiva…

  • June 24, 2011
  • 0

5 Comments

Ana Laura Rabelo
Reply 24 de June de 2011

Entrevista ótima, fotos lindas em um blog é incrível...bj,AL

Ana Beatriz Simonetti
Reply 24 de June de 2011

Parabéns pela nova empreitada! Foi interessante saber um pouco mais de sua trajetória de trabalho e de vida. Concordo com você quanto ao fato das noivas não se modificarem apenas para um dia, uma festa. Devem ser elas mesmas, mais bonitas. Tenho minhas reservas quanto ao traje pomposo. Casei há vinte cinco anos usando um vestido curto (no joelho, bien sur!) de renda francesa costurado pela minha mãe, usando a renda do vestido de quinze anos da minha tia. Usei um blazer de linho para cobrir os ombros (fazia frio no Rio em junho/1986!).
Bonne weekend!
AB

Michelle Moltini
Reply 24 de June de 2011

Eu adoro o site YesWedding.. fico olhando as fotos, decorações, arranjos... td tão lindo!
Minha irmã vai casar dia primeiro de outubro num clube de praia.. ali próximo onde houve a palestra da Santa Constancia em Balneário Camboriú.. um lugar lindo no horário do pôr do sol.. o clima de casamento lá em casa está intenso, acertando os últimos preparativos. Como é gostoso ver essas manifestações de amor né?
Beijos!

Virginia Brand
Reply 24 de June de 2011

Parabéns por este novo trabalho! Quando gostamos do que fazemos o reconhecimento vem naturalmente, e você ja está conquistando seu lugar ao sol! Concordo completamente c/ você com relação às noivas serem elas mesmas no dia do casamento. A busca da beleza e o capricho no vestir devem ser uma conquista diária. Um fato que me marcou muito foi um relato da minha mãe, que além de ser uma mulher muito bonita, sempre foi muito caprichosa c/ a aparência e principalmente c/ o cabelo, que ela sempre arrumou sozinha. Ela conta que no dia do seu casamento, em 1959, ela foi ao salão, pois era uma ocasião especial. Quando ela chegou em casa e se olhou no espelho, ela não se reconheceu. Pois bem, ela entrou no chuveiro, lavou o cabelo e arrumou do jeito dela. As fotos não deixam mentir, ela estava linda de noiva, e o mais importante, sendo ela mesma.
Bom final de semana, bjs...

Luciene Felix Lamy
Reply 28 de June de 2011

Eu me apaixonei por vc quando a vi pela 1ª vez, de noiva, n'O Essencial, de Mamisa.
Tão linda! Meiga, singela, menina... inesquecível!
E rendeu belos frutos!
Agora, sonho te ver num Casasola, nos braços de RL porque, como diz Caetano: "Navegar é preciso, viver não é preciso" (de precisão mesmo, rs).
Se for a vontade dos deuses, que seja! Felicidades sempre querida! Bjs, lu.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *