Dolce e Gabbana


Cada situação negativa pode ser transformada em uma positiva…Ser convidada standing no desfile da Dolce & Gabbana me deu a oportunidade de ver como o lado biônico da produção rola.

Escada maravilhosa que nos leva ao mezanino do Standing. Nas paredes, quadros das publicidades nos anos.

Na sala dos desfiles da Dolce (é como o pessoal da moda se refere a essa marca), tem vários vídeos que mostram a platéia, a passarela e o backstage.  Tudo isso, as luzes e o som são controlados do mezanino onde nós, do Standing, ficamos.

Console dos vídeos...

Como vê-se o desfile do ponto de vista do técnicos da produção.

Pelos vídeos eu via os detalhes das roupas e o rosto dos VIPs da primeira fila em destaque!  Melhor do que qualquer cadeira numerada!

A inspiração para a Primavera/Verão 2011 foi o sul italiano, tradição, enxoval, branco e alfaiataria.  E estas são algumas das imagens do slide show que precedeu o show.

Slideshow no cenário com imagens de publicidades e inspiração da coleção.

Um lindo desfile de peças delicadas e femininas que partem do lingerie vintage.  Portanto sensualidade, transparência, renda, detalhes delicados e corselet…ou seja, essência da marca.

O meu ponto de vista do desfile....longe, mas estava lá!!

  • September 29, 2010
  • 0

3 Comments

neiva otero
Reply 29 de September de 2010

um olho na passarela e outro nos monitores do pessoal da produção!

Rosaly
Reply 29 de September de 2010

Não se fala sobre reeducar o olhar? Pois é, pontos de vista diferentes... A gente tem que aprender a aproveitar cada situação como ela se apresenta, e tirar proveito. Não é? Mesmo em desfile, com placas na frente, e visto das alturas... Ótimo. Já vi alguns super shows do palco, e, apesar de quase ficar surda (rs), a sensação é completamente diferente...

Rosaly
Reply 29 de September de 2010

Humm, fui redundante, e agora não tem como corrigir, rsss... ("aproveitar a situação e tirar proveito"...risos...). Quarta cansada à noite, quase dormindo, e ouvindo o temporal que cai lá fora...

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *