Semana de moda de Milão: Marni

Marni tem seus “aficionados”.  É uma clã.  Tem tom boêmio, formas largas, estampas (ou jacquards) fortes, é muito colorida.  Suas sobreposições criam formas inusitadas no corpo e a silhueta a 360 graus encontra o seu equilíbrio.  Mas não é, e nem deve ser, para todos.

Este verão 2013 de Consuelo Castiglioni reduz suas características formas a linhas retas com poucas estampas e cortes falsamente simples.  Achei muito chique.  Os volumes mais amplos, especialmente das saias será mais difícil de se acostumar, mas algumas “buyers” de lojas milanesas me contaram que já estão vendendo peças parecidas.  Para quem precisa de mais tempo, existem vestidos lindos com decotes ingenuamente sensuais.

Acho que a marca Marni tem que ser apreciada como um quadro e não necessariamente raciocinada no “vai ficar bom em mim?”  Será que sou maluca de pedir isto?…

 

Me emocionei com este vestido!!! Me lembra uma forma de Cristobal Balenciaga que amo!

Did you like this? Share it:
This entry was posted in Catwalk and tagged , , . Bookmark the permalink.

14 Responses to Semana de moda de Milão: Marni

  1. David Bagnall says:

    Consuelo vc e como a groselha vitaminada Milani (lembra kkkk) to mundo AMA e uma delicia.q maravilha viajar nas suas fotos ai de Milao.
    Eu amo a Marni tem uma loja dela aqui em Sydney bem pequena e so feminino parece q pro ano q vem vao trazer a masculina eu espero e muito.
    Eu amei a Gucci,Fendi,Bottega Veneta,Marni e a Prada tava meio MiuMiu ( eu continuo trabalhando para a marca aqui em Sydney) nao gostei…
    Agora Armani,Dolce,Cavalli e Versace corre sem olhar para traz q meda!!!!
    Mas e a moda uns sim uns nao.
    Beijos te adooooooooro e espero muito em breve a senhora aqui no melhor lugar do mundo no momento,mostrando muita coisa boa( fotos),muito modelon (fotos)e claro me conhecendo (ja no botox pras fotos kkkk )a melhor parte afinal nos somos Limited Edition a Loka kkkk

    • consueloblog says:

      Hahahha!!! David!! Me lembro suuuuper bem, Iuhuuuuu!!! Amei o teu comentário e espero, realmente, passar por aí logo!
      Sabe q a Dolce e o Cavalli tavam legais?…
      bjs da Loka daqui em absoluta Limited Edition!!rssss
      c

  2. Andrea - Curitiba says:

    Marni: ame-a ou deixe-a…Nao tem meio termo, ou agente gosta e compra ou detesta…Engracado, neh, como tem marcas que sao assim…Mas eu gostei de muitos modelos apresentados,principalmente o branco com as costas de fora..

  3. Ana Laura Rabelo says:

    O top verde em couro é lindo! E eles colocaram poucas bijoux…Confesso que o excesso me cansa e gosto de ver as coisas mais limpas para variar. bj,AL

  4. Quiteria Franco- Visual (in) desejado says:

    Não és maluca não – é a controvérsia sobre quando a Moda se torna Arte. Acho que passa pela emoção. É uma conversa comprida.
    Bjos.

  5. No geral, gostei: feminilidade e frescor! ;)
    Principalmente do charmoso vestidinho preto/branco/cinza, da 3ª foto.
    Tô “naqueles dias” (naqueles dias em que preciso trabalhar, rsss), mas sempre que puder, volto para matar a curiosidade das propostas.
    Mil beijos,
    lu.
    PS: Saudades dos comentários do Ivo…. (principalmente nos posts da Prada).

  6. Seli says:

    Adoro a Marni, o problema é o preço que dona Consuelo (não a Blocker!) cobra por elas… !

  7. Anna Paula says:

    Adoro de paixão a Marni. Mas concordo plenamente com vc Consuelo, é uma marca que divide, que não é unânime, assim com Dries Van Noten, que também amo! Muita cor, muita forma e muita mistura de estampa não agrada à todos. Bj

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>