Londres: fragmentos…


The Ritz: símbolo de elegância, estilo e luxo!

The Ritz: símbolo de elegância, estilo e luxo!

The Ritz: símbolo de elegância, estilo e luxo!

Evening Standard, estabelecimento

Evening Standard, establishment!!

Minhas peças básicas, again!! Casaco Miu Miu, echarpe COS, broche Prada, cinto Texano, calça Banana Republic, bota Andreoni.

Minhas peças básicas, again!! Casaco Miu Miu, echarpe COS, broche Prada, cinto Texano, calça Banana Republic, bota Andreoni.

Acho que vocês vão me perguntar como eu fiz este nó, adoraria saber...pois tentei fazer depois e não consegui!! Aiiiiiii!!! Rsss!

Acho que vocês vão me perguntar como eu fiz este nó, adoraria saber…pois tentei fazer depois e não consegui!! Aiiiiiii!!! Rsss!  Ah, e o cinto deveria estar um pouco mais baixo, na costura…

Entre todos os básicos, o mais básico de todos...nós!Bjs e bom sabado!

Entre todos os básicos, o mais básico de todos…nós!
Bjs e bom sabado!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Looks para o verão ou… como se vestir no verão !!
October 24, 2016
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016
Mala para Londres no Inverno de Janeiro
January 28, 2016

62 Comments

Angela Motta
Reply 19 de January de 2013

Querida, lindas as fotos!! Vcs estão lindos, básicos e chics e felizes!! Bjs

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Querida!! Obrigada! Admiro tua opinião e agradeço! bjs c

virginia maia
Reply 19 de January de 2013

Tambem acho!!!!!! Foi bom ver voces!!!!Bom fim de semana para voces!!!bj

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Bom fds a ti também querida! bjs c

Rafael Candotti
Reply 19 de January de 2013

Consuelo, olha so ...Ontem eu me peguei tentando dar um no diferente no meu cachecol. Este e de uma cor verde da Topman , lindo...Nao cheguei a resultado algum tentando rs, porem, finalizei com o no basico. Sou apaixonado por cachecol , sempre que vejo um que me agrade, nao penso duas vezes, compro .

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Oi Rafael,
    Vc já viu estes vídeos de como amarrar um pashmina?
    http://www.consueloblog.com/2012/09/como-amarrar-a-pashmina-e-fazer-de-um-lenco-um-cinto/
    http://www.consueloblog.com/2012/02/dicas-de-sexta-feira-pre-carnaval-como-amarrar-um-lenco-ou-pashmina/
    http://www.consueloblog.com/2012/10/sessao-pipoca-video-tutorial-como-trancar-uma-pashmina/
    bjs c

Ana
Reply 19 de January de 2013

Querida Consuelo,
Descobri seu blog recentemente e estou adorando! Umas perguntinhas básicas: você só usa calças 3/4? Alguma razão especial para isso? E nunca te vi de jeans.
Obrigada!
abraços,
Ana

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Oi Ana, Bem Vinda!! Faz um tempo q uso calças 3/4...Não sei bem por que, mas só me sinto confortável com elas. Acho q fica mais moderno. Jeans tenho, mas uso pouquíssimo. Ultimamente, nunca... Acho inconfortável. O tecido é duro quando comparado com as calças q uso. Sei q vai contra o que a maioria das pessoas pensa, já que a calça em brim é uma das peças mais usadas no mundo!! O único jeans q tenho usado às vezes, é o boyfriend jeans. Mas isto sou eu. Meu look, meu hábito.
    N sei se te respondi direitinho...
    bjs
    c

Mia Athayde
Reply 19 de January de 2013

Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei os fragmentos !
Fica aquela sensação de .... "e foi assim ...." , né?
E, se foi assim, foi DELICIOSO !!!!!!!
P.S.: se o Ritz é o símbolo da elegância, estilo e luxo, a foto seguinte, ou seja, você querida Consuelo, também o é !!!!!!!!!!
Beijos a vc e um ótimo sábado a todos !!!!!!

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Ahhh!! Obrigada querida! bjs c

Jackie P Della Barba
Reply 19 de January de 2013

Chiquérrima como sempre!!

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Bjs querida e obrigada! c

Marcia Gimenez
Reply 19 de January de 2013

Lindos como sempre e mto chics tb...ótimo fim de semana!

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Oi Marcinha!! Obrigada!! bjs c

maria valéria de moraes
Reply 19 de January de 2013

Tudo o que escreveste na tua estada em Londres, foi muito bacana sempre com bom gosto, e muito simpatia. Esta última foto que estão vocês dois, dá pra sentir a alegria, e felicidade. Bjs querida Consuelo.

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Foi uma estadia maravilhosa!! Já voltei a Florença mas tenho vários posts de Londres ainda! bjs c

Janisete Miller
Reply 19 de January de 2013

Lindos, vocês e as fotos! Sabe que você está ainda mais bela agora?
Bom fds a todos!!
bjs,

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Janisete! Obrigada!!! Vc é muito gentil comigo sempre! bjs c

Heloisa Pinheiro
Reply 19 de January de 2013

Querida Consuelo, adorei este post (como todos os outros...)! Sabe, o básico em vc nunca é básico...é tudo...chic, moderno, fashion...adoro teu estilo próprio de vestir...é o teu jeito! Essas fotos estão o máximo, ainda mais, bem acompanhada pelo teu "top model", nesse cenário londrino...Bjs. Helo.

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Obrigada querida!!! bjs c

Maria Araci
Reply 19 de January de 2013

Adoro como tu usas as tuas coisas! Este broche é super versátil, pois já usaste com o traje preto, mais pra noite, e agora nesta versão mais descontraida junto com este cinto "gastinho" (adoro ele!) fica tudo como deveria ser! Charmoooooooooooso!!!! Como é preso este broche? Deve ter dois pontos para prender pra não desabar em um lado. Voces dois são uns "focos" ( no bom e carinhoso sentido) bjs e bom sabado.

    consueloblog
    Reply 19 de January de 2013

    Sabe MA, vou fazer um post sobre este broche semana q vem...aguarde! bjs c

    Maria Araci
    Reply 19 de January de 2013

    FOFOS!!!!!!ok fofos em foco!!!!!! Hihihi!!!!!!

      consueloblog
      Reply 21 de January de 2013

      rssss!

    Janisete Miller
    Reply 19 de January de 2013

    Concordo com você, MA! Uma das coisas que mais admiro na Consuelo é como ela é versátil com as peças do acervo de roupas e acessórios - acho super legal, Consuelo, reconhecer suas peças e ver como você consegue usá-las de maneiras diferentes e sempre fazendo composições interessantes e charmosas. Uma lição de sustentabilidade e bom senso!
    bjs às duas

      Maria Araci
      Reply 19 de January de 2013

      Bjs pras duas também.

      Janisete Miller
      Reply 19 de January de 2013

      PS. "do seu acervo de roupas e acessórios..." ;)

      consueloblog
      Reply 19 de January de 2013

      Obrigada!! Adorei o "bom senso". Sabe o q faço, aposto nas peças curinga... bjs c

Jaqueline Müller
Reply 19 de January de 2013

Consu, que lindos!!! AMo este seu casaco Miu Miu, muito lindo mesmo! Vocês dois estão um charme, e você fotografando cada vez mais bela!!!
Hoje vi uma reportagem no Globo News e na hora pensei em você. Falava sobre a data exata da produção do soutien , pois era datado do século 19, e por agora, em um castelo se não me engano na Áustria, foram descobertas peças de calcinha e soutiens, datadas por carbono 14, do século 15. As peças eram bem contemporâneas, precisava de ver. O soutien com bojo e sem bojo, e a as calcinhas de amarrar do lado, para espanto de todos. E as peças estavam debaixo de um piso de madeira.
Achei bem interessante, como algumas coisas são básicas e do mesmo modo estrutural.
Grande beijo, Jaque.

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Incrível! Nunca teria adivinhado!...Vou ver se encontro o vídeo... bjs c

Estêvão Toledo
Reply 19 de January de 2013

Deu no The New York Times de ontem:
Gisele wants to be Consuelo!!!
Agora descobrimos o porquê!!!!!!

    eloisa cruz
    Reply 19 de January de 2013

    hahahahaaa Você é o máximo!!!!
    ps. A Consuelo e o Roberto também!!!! Em todos os sentidos..........
    ooooopsssssss incluo a Lu que conheci pessoalmente!!!!

      Estêvão Toledo
      Reply 20 de January de 2013

      querida Eloisa Cruz,
      agoro eu tô se achando!!! Até que enfim apareceu alguém por aqui com um pouco de lucidez a colocar os pingos nos ís!!! Eu também sempre achei isso, mas sabe como esta turma por aqui demora um pouco pra entender as coisas... agora vamos ter que tomar cuidado com as boquirrotas de plantão, né?
      E por aqui neste brogue tá assim ó desta estirpe.... hihihihihiiiiii...
      beijos, Es†ê.

      consueloblog
      Reply 21 de January de 2013

      Obrigada elô! bjs c

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Estê!! Vc é demais!!! Rssss!!!!

    hmmmmm....

    Será q é verdade?...

    (rssss)
    bjs
    csj4u

zely
Reply 19 de January de 2013

Roupa básica e chiquérrima.Bjs!!!!

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Opa! Obrigada! bjs c

Ge Wolf
Reply 19 de January de 2013

Básico e chic.
Simples e bonito.
A última foto sintetiza tudo. E deve seguir para um porta-retrato, pra inspirar muito e sempre!
Have a lovely weekend ( and tell us , if you can!)
Ge

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    obrigada Ge!! Tell u what?... me perdi... bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 19 de January de 2013

Eu ia mesmo te perguntar sobre esse broche Prada que eh mesmo super versatil, pois ele sempre esta fazendo parte das tuas belas producoes...mas a Maria Araci se adiantou e perguntou primeiro...Pois que venha esse prometido post sobre esse lindo e versatil broche, vulgo ¨ pau-pra-toda-obra¨ hahahaha...... Bjs.....

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Vou fazer um post tipo o cinto da Prada. Pra quem for prendada, dá pra fazer em casa... rsss bjs c

Marly Papa
Reply 19 de January de 2013

Que linda esta foto de vcs 2 , é p/ porta retrato , vcs estão felizes e com aquele olhar que só se tem qdo se esta apaixonados !!!! Esta foto retrata o qto foi boa as férias em Londres , só os dois , brincando de casinha !!! E p/ nós fica a saudades de chegar a cada momento e ver por onde vcs haviam passado , vc Consuelo e Roberto , nos proporcionaram momentos deliciosos !!!! Obrigada a dupla por dividir conosco !!!!

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Ainda tem mais posts de Londres esta semana... foram quase 3 semanas de posts! bjs c

Alexandra
Reply 19 de January de 2013

Fotos lindas, olhares encantadores e apaixonados, lugares interessantes....quanta inspiração para um Sábado. Adoro fazer uma pequena parte deste universo que você divide gentilmente conosco. Tem uma frase, de autor desconhecido que a anos eu gosto muito....e que acho que é a síntese do que você nos passa. É assim: "e que a força do medo que sinto se transforme na paz e na calma que mereço, porque metade de mim é amor, e a outra também."
Um beijo enorme.

    Alexandra
    Reply 19 de January de 2013

    Desculpe....acabei publicando o comentário antes de finalizar (dedinhos nervosos!!rsrsrs). O que você me transmite em tuas fotos é que o medo já se foi e agora desfrutas da paz e da calma merecidas ao lado do teu amor. Isso para mim é tocante. Bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 20 de January de 2013

      Vc eh uma poetisa nata!!!Parabens pelas lindas palavras! Bjs..

        Alexandra
        Reply 20 de January de 2013

        Obrigada, meu bem. Beijos

      consueloblog
      Reply 21 de January de 2013

      Alê, lindo mesmo...e é por isso q o salotto é uma parte tão essencial deste blog...
      Mas tenho q te confessar q tenho medo todos os dias...todos...mas tento canalizar de forma racional (ôoooo capricornio) e sigo o que ouvi um tempo atrás... "Feel the fear, but do it anyways!"
      ou como diz o meu pai, q leu no pará-choque de um caminhão...
      "A vida é um sutiã, mete os peitos!" Rssss

      Desculpa tirar do romântico e poético da tua frase que é maravihosa!!! Espero um dia merecer em totalidade a sua verdade!! Por enquanto estou trabalhando para chegar lá! Nós mulheres temos responsabilidades sempre, e isto dá medo...e força!!! Agora está se transformando em Amor, cada vez mais completamente...Q a vida me dê o tempo para chegar lá!! Obrigada!!!!!! <3 bjs c

        Alexandra
        Reply 22 de January de 2013

        Não tirou o romantismo não, minha querida. Só nos permitiu conhecer mais um pouquinho de você, e isso é muito bom, tenhas certeza. Estamos construindo laços...ó que maravilha. Bjs

    Maria Araci
    Reply 19 de January de 2013

    Que lindo isto Alexandra!!!!!

      Alexandra
      Reply 20 de January de 2013

      Obrigada. É sempre de coração que escrevo, por isso deve ficar bonito.....

        Adrianne
        Reply 21 de January de 2013

        Encantadora Ale, perfeita colocacao. Daquelas para transformar em tatoo no coracao , para numca mais esquecer...

          Alexandra
          21 de January de 2013

          Obrigada, minha querida. Um beijo grande no seu coração.

Elenir
Reply 19 de January de 2013

Sábia sua maneira de vestir e de ser. Faz tudo parecer natural, simples e chique e feliz!
E que belo casal!
Queria fazer uma pergunta: Essas botas Andreoni, onde eu acho? Em Florença?
Bjos
Elenir

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Oi Elenir,
    estas são de Florença...mas é um modelo bem básico que encontra-se em muitas lojas e de várias marcas... bjs c

Marly Papa
Reply 20 de January de 2013

Eu adorei o que vc escreveu Alexandra !!!!

    Alexandra
    Reply 20 de January de 2013

    Muito obrigada. Beijos.

Mia Novais
Reply 20 de January de 2013

Consuelo, Londres arrasa mas você arrasa mais!
Linda sempre!
Bj.

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Obrigada Mia... :-)
    bjs
    c

marcia dias
Reply 20 de January de 2013

Olá Consuelo,
desculpe-me pela maneira com que me expresso, mais quero que saiba, esse seu blog é, para mim, como cachaça(já que estou no Brasil), vicia... não sei ficar sem tomar um "golinho" todo dia!!!. Parabéns ! Bjs

    consueloblog
    Reply 21 de January de 2013

    Ô Marcia, adoro um viciozinha sadio!! Obrigada pelo teu tempo!! rssss bjs c

eliane
Reply 5 de June de 2015

Lindos!!!! Aliás, como tudo o que você publica...

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *