Encontrinho do Salotto em São Paulo!


salotto

E na segundo tivemos outro de nossos encontrinhos de leitores aqui do blog em São Paulo na loja da querida Angela Motta.  O que chamamos de encontrinho do Salotto!

A querida Angela com minha tia Tita

E a perfeita anfitriã nos ofereceu até um bar maravilhoso de caipirinha

A querida Luciene que fez todas as fotos!

E a lista de quem não conseguiu vir…

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Encontrinho Salotto em São Paulo!
May 05, 2016
Encontrinho do Salotto!!
October 23, 2015
Encontrinho do Salotto em São Paulo!!
April 20, 2015
É hoje!!!!
April 17, 2015
Encontrinho de BH!!
April 11, 2015
Encontrinho no Trash Chic de São Paulo
November 11, 2014
Os desdobramentos da arte de Consuelar…
October 16, 2014
Encontrinho do Salotto em BH
October 10, 2014
Minas Trend e encontrinho do Salotto em BH!!
April 05, 2014

45 Comments

Cassiano Lopes
Reply 14 de April de 2017

Ah, como é bom esse momento...
Adorei rever essa trupe e a saudade de quem não foi só cresce.
Obrigado mais uma vez Consuelo por reunir seus seguidores que te adoram. A generosidade a atenção que tem conosco aumentam nossa admiração por você.
Obrigado amada Angela pela divina recepção com comidinhas e drinks deliciosos. Você é mara!
Um beijo do fundo do meu coração à você Consu e Deus ilumine seus passos para o sucesso é realizações em todas as áreas.
Luz e amor à ti!
Bjocas, Cassi

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Meu Amor! Obrigada por vir! bjs c

Karoline Fernandes
Reply 14 de April de 2017

Quero a minha vez também hehe.... Lindooo...

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Ainda há de ser! bjs c

maria valéria de moraes
Reply 14 de April de 2017

Eu não compareci, mas deixo aqui o meu carinho, e abraços a todos que foram.Bjs na minha querida Consuelo.

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Saudades! bjs c

Ritinha Medina
Reply 14 de April de 2017

Foi INCRÍVEL!!! Sempre é...
O problema é q deixa muitas, muitas saudades - de quem foi e de quem não pode ir.
Mto tks, Angela Motta querida!
Mto tks, ConsueLOVEsky Queridovsky!
Bjkas,
PS - Quem ainda não foi a nenhum Encontrinho por timidez ou achar q Salotto é um grupo fechado... ESQUEÇA e *NÃO* perca o próximo.
Só tem um senão... VICIA!!! 💕

    Ritinha Medina
    Reply 14 de April de 2017

    #somostodasConsueLovers

      consueloblog
      Reply 18 de April de 2017

      Ritinha vc é muito linda! Dentro e fora! bjs c

        Ritinha Medina
        Reply 19 de April de 2017

        Ah, como é bom me ver refletida através do seu olhar...
        Tks, tks&tks!!!
        Bjkas,

          consueloblog
          19 de April de 2017

          bjs querida! c

    Marina Di Lullo
    Reply 15 de April de 2017

    É isso mesmo, Ritinha, muitas saudades!! Muito obrigada por levar nossos beijos e carinhos à qurida Consu!! Todas lindas!!
    Boa Páscoa Consu e todos do Salotto!!
    Beijos, Marina

      Marina Di Lullo
      Reply 15 de April de 2017

      ...querida...

        consueloblog
        Reply 18 de April de 2017

        Boa Páscoa! bjs c

Ana Valéria Cotta Tancler
Reply 14 de April de 2017

Adoro você. .Consuelo. Muito inspiradora.. de vida. Minha admiração por todo seu trabalho.

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Obrigada! bjs c

Jaqueline Müller
Reply 14 de April de 2017

Como todo ano, a atmosfera que invade o ambiente é so de cumplicidade, harmonia e muita alegria.
Parabens Consuelo, por ser uma das pioneiras de encontrinhos. Parabens Angela Motta pela belíssima coleçao!
Feliz em ter podido participar deste momento!

Jaque Müller

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    E tava gata! bjs c

Vitória
Reply 14 de April de 2017

Adorei ver a TIta, sempre linda! bjks

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Ela é sim! bj sc

Andrea - Curitiba
Reply 14 de April de 2017

Realmente foi uma pena nao termos podido ir..Todos lindos e alegres!! Bjs queridos todos...........

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Fizeram falta! bjs c

luciene felix lamy
Reply 14 de April de 2017

ANTES - DURANTE - DEPOIS!
Encontrinho do Salotto do Consueloblog é SEMPRE uma festa!!! \o/
Gostoso rever a Consu, azamiga do Salotto, a Angela e sua simpática e elegante anfitrionia, conhecer novas meninas que se achegam por aqui, enfim, são momentos extremamente agradáveis, prazerosos mesmo. E passa tão rápido que quando a gente se dá conta, acabou... :-( Mas ficam na memória, para sempre! Super grata por esses momentos, meninas! E já ansiosa pelos próximos Encontrinhos!
FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!
Zilhões!!!
lu

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Isso mesmo! Momentos lindos! bjs c

Kate Santos
Reply 14 de April de 2017

Consuelo, que show esse encontro...quando vieres para o RS Pelotas, poderemos fazer aqui também, avise com antecedência que certamente irei. Um grande abraço
Feliz Páscoa a todos.

Beijos

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Acabei de fazer um encontro na Aparatto de Pelotas!! Vc não viu? bj sc

Angela Motta
Reply 14 de April de 2017

E sempre delicioso e prazeroso receber tanto carinho de todas vocês amigas queridas, e esses encontros já viraram uma tradição!! Obrigada Consuelo querida de proporcionar todos esses momentos tão especiais!! E Lu você está se revelando uma fotógrafa profissa!! Bjs com carinho

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Angela, sou eu quem devo agradecer a tua generosidade em nos hospedar com tanta elegância e carinho! Por favor mande um beijo às tuas colaboradoras e filhos lindos, educados e gentis! bjs c

Maria Araci d' Avila
Reply 15 de April de 2017

Não fiquei tão triste desta vez pois vi a Consuelo aqui em Porto Alegre! Mas por outro lado fiquei triste sim, por não estar com todos vocês aí neste encontro tão lindo!!! Todas as gurias estão muito lindas e o Cassi um amor, como sempre!!! Estou viajando agora para ver minhas netas, então não consegui me programar para ir no encontrinho!!! Beijos a todos e uma Feliz Páscoa!!!! ( meu nome não está aí, nas que não poderam ir!!!! Esqueceram de mim, seus ingratos?!!!!!)

    Ritinha Medina
    Reply 15 de April de 2017

    Maraciiiiii, desculpe a nossa falha!!! Vc sabe q eu não esqueço de vc nunquinha.
    Como a vi ao lado da Consu em POA, conclui q vc já tinha matado as saudades...
    Sorry, querida.
    Boa Páscoa ao lado das suas gurias lindinhas.
    Bjkas,

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Boa Páscoa MA, sua malandrinha! bjs c

Denise Luna
Reply 15 de April de 2017

Que tristeza, mas que alegria ver meu nome lá na lista, que esse Salotto tão amado não esqueceu!
Consuelo, cada Encontrinho é uma grande alegria para todos nós e um momento de lhe vermos e expressar todo o nosso carinho e apreço. Hoje, temos um grupo de amigos de norte a sul do Brasil graças à você!
Obrigada, Angela, por ceder sua loja tão charmosa para esses encontros intimistas e tão gostosos.
Viva a Consuelo, viva os Encontrinhos, viva o Salotto!
Todas as fotos estão lindas!!!!!!!!
Bjs

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Viva tudo!! bjs c

Luciana Rodrigues
Reply 15 de April de 2017

Um dia o universo há de conspirar a meu favor e conseguirei estar no Brasil para um encontrinho. Que carinhas lindas <3

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Sim!! bjs c

Mia Athayde
Reply 15 de April de 2017

Só de ver as fotos já dá vontade de abrir um sorrisão !!!!
Que bárbarooooooo !!!!
Adorei ver as fotos da Lu e as carinhas de todo mundo!
Angela abrindo mais uma vez a sua casa com carinho e, com Consuelo, recebendo toda essa gente alto astral!
Saudades !!!!!
E, que amorrrrrrrrr a listinha dos que não foram :))
Congrats Ritoka!
bjssssss

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    A Rita é maravilhosa! bjs c

Mariana D'Agostino
Reply 17 de April de 2017

adoraria esta presente!!!

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Venha ao próximo! bjs c

Marina
Reply 17 de April de 2017

Que sorrisos mais bonitos!
Já fizeram algum Encontrinho do Salotto em Firenze?
Bjs

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Uma vez um mini!! Será q rende?... bjs c

Marcia
Reply 17 de April de 2017

Elegância é contagiosa! Meninas (e meninos) do Salotto arrasaram. Também com uma inspiração dessas... Tb não pude ir (aula de italiano - projeto Firenze).
Beijos em todas e até a próxima

    consueloblog
    Reply 18 de April de 2017

    Te esperamos parlando na próxima! bjs c

Tânia Sciacco
Reply 19 de April de 2017

Fazia tempo que eu não ia e vi como é bom!!. Amei estar junto com tanta gente querida!!
Beijos mil

    consueloblog
    Reply 20 de April de 2017

    É muito bom!! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *