Cortei o cabelo!!


cortei o cabelo

Quem me acompanha há tempo sabe que sempre corto e faço a cor em Paris.  Há uns 15 anos!  As razões?  Eles são craques, não gosto de mudança (Capricórnio), passo por Paris pelo menos a cada 6 meses e o corte aguentava… Mas desta vez, não sei se foi a lua, a idade ou o mar, quando cheguei em São Paulo meu cabelo estava em pandarecos!  Como na semana tinha eventos todos os dias, eu tive que resolver isto.

Já tinha observado como Flavio Iuliano (@flavio_iuliano), cabeleireiro de minha mãe no W de Higienópolis, fez a cor e a nuca da minha mãe muito bem.

Perguntei a ela se ela achava que ele poderia acertar o corte e cor para mim.  Ela me disse: “ele é muito bom!”.  Pimba… pedi se ele podia trabalhar na segunda de manhã pois era a única hora que eu tinha.  Ele aceitou, abriu o salão para mim e o resultado, depois de 5 horas (!!!) está abaixo.

Foto insta Flavio Iuliano

Um corte assimétrico com a nuca linda e bem mais loura.  Deixei longo na frente para poder secar ao natural e deixar os cachos também!   Adorei!  Não tive nenhum chilique, que pra mim, é um milagre.  Única coisa achei que as pontas ficaram um pouquinho secas por causa do louro. Tenho que fazer um tratamento, vou usar a Linha Terrapeutics Capilar Castanha do Brasil da Granado que amo!  Uso o creme reparador já há tempo para definir os cachos.  E agora quero experimentar o resto.  Me veio uma ideia, vou até fazer um vídeo e postar depois.

O vídeo de algumas etapas do corte!

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Gostaram?!!  Aguardem no insta o look com cachos!

SaveSave

38 Comments

Carlota Martins
Reply 5 de September de 2017

O cabelo ficou lindo. A cor ficou estupenda. Está com um ar moderno dentro do clássico. Parabéns pela mudança.

Karoline Fernandes
Reply 5 de September de 2017

Adoreiii... É sempre bom mudar.... Eu com 27 ( sem parecer que tenho esta idade rsss) fiz mechas por muito tempo pra disfarçar a minha doença ( dermatite).... E Sempre cortava curto.... Pra facilitar no lavar secar.... Daí a última que cortei a cabeleireira meteu a tesoura e agora que graças a Deus estou bem melhor vai voltar a crescer Iuuuupiiii!!!! Beijos Musa

Eliane Del Bosco
Reply 5 de September de 2017

Ficou muito bonito. Mas você consegue se virar bem com os penteados. Ele está sempre bonito. Com cachos, lisos!!!

Miréia Borges
Reply 5 de September de 2017

Gostei muito! Ficaste com um corte moderno, mas clássico. Parabéns 😘

maria valeria de moraes
Reply 5 de September de 2017

Eu adorei, iluminou mais ainda o teu rosto.

Anna Izabel
Reply 5 de September de 2017

Gosteeeeeeiiii.

lucida furtado de oliveira
Reply 5 de September de 2017

Ficou muito bom,mas,não é de admirar,tudo em ti fica maravilhoso!

Andrea - Curitiba
Reply 5 de September de 2017

Adorei este estilo ¨podrinho¨, amassadinho, ultra moderno! Ficou lindo em vc!! Bjs....

Tânia Velázquez
Reply 5 de September de 2017

Ficou lindo! Antes de cortar bem curtinho, usei esse corte.

Ivana Quintino
Reply 5 de September de 2017

Gostei. Tb tenho luzes, por causa dos brancos claro ... Precisa hidratar muito mas dá um Tchan diferente.

Claudia Boeira
Reply 5 de September de 2017

Ficou muuuito mais jovem. E, desculpa dizer, mas pela foto o seu cabelo tava precisando de um up... Eu também sou capricorniana, com um fio parecido com o seu e corte também, adorei ter esta inspiração para ousar no meu corte também.

Rosana Pereira
Reply 5 de September de 2017

Querida Consuelo ficou maravilhoso, parabéns pela coragem em mudar e parabéns a todos da equipe!! Beijinhos aqui de Cascais

susana marchiori
Reply 5 de September de 2017

Linda Consuelo!!! Super fashion, como vc!!! Ameiiii, parabéns!!!♥

Anna lucia fleury anastassiadis
Reply 5 de September de 2017

Consuelo, ficou mais linda ainda! Tambem tenho "medo" de mudanças, mas as vezes a necessidade nos traz boas novidades! Parabens!

Denise Luna
Reply 5 de September de 2017

Eu, que vi ao vivo e a cores, AMEI!!! Moderno, charmoso e você ficou iluminada.
Bjs
ps: Roberto gostou?

Dirce Batista
Reply 5 de September de 2017

Simplesmente maravilhoso! Queria o meu assim!

jussara duzzo
Reply 5 de September de 2017

Adoreiiiiiiiiii!!!! Mudar te fez bem! Seu tivesse uma quantidade de cabelos de pessoas normais, certamente faria esse corte...rssssss....Mas meu cabelo é finiiiiiiiinho, como de bebezinho e só funciona curtinho! Show de boa, Consuelo! PARABÉNS!!!

    Karoline Fernandes
    Reply 5 de September de 2017

    Haha bem vinda ao time!!! Meu cabelo também é fininho e liso.... Se eu pudesse ter meu cabelo de volta....

Denise Belipax
Reply 6 de September de 2017

Consuelo querida... o cabelo está lindíssimo.. assim como você! Por dentro e por fora! Boa Sorte em tudo o que você fizer é o que te desejo de coração... você é 1000! Beijos da sua amiga Denise Belipax

Gisela Gioia
Reply 6 de September de 2017

Lindo...esse cabeleireiro deixou o seu de Paris no chinelo!!!!!👏👏👏

Juliana
Reply 6 de September de 2017

Ficou lindo o visual novo!!!
Outra coisa que prendeu a atenção: os brincos da sua mãe! De que marca são?
Obrigada

Marina
Reply 6 de September de 2017

Consuelo, ficou linda! Cabelo novo dá sempre aquele up!
Essa coisa dos hábitos é um caso sério, e engraçado :) eu também vou ao mesmo cabeleireiro há uns 20 anos e sou aquariana, não gosto de mudar o que já está dando certo ! E o engraçado é que sempre que vou a outro salão (normalmente por motivos de horário), acredita que sinto que estou a ser desleal com o meu cabeleireiro? :)

Marli
Reply 6 de September de 2017

Ficou ótimo o corte e bela dica passando o nome e salao do cabelereiro. Vou experimentar em breve😍😍

Marisa Costa
Reply 6 de September de 2017

Oi, querida,
Posso dar uma opinião sincera? Da próxima vez, volta a Paris!

Mariana D'Agostino
Reply 6 de September de 2017

Tu me inspira a cortar as minhas madeixas que já tempos quero faze lo.
o seu corte ficou otimo!!

Áurea Toledo
Reply 6 de September de 2017

Maravilhoso...Amei...

Cristina Sansone
Reply 6 de September de 2017

Ficou o maximooooo Consuelo !!!
Paris no more né ahahah !!!
Bacio
Cris ! :)

Ana Guedes
Reply 6 de September de 2017

Perfeito!! Amei!!!

Jovita Agra
Reply 6 de September de 2017

Parabéns, ficou show!!! Nada a dever ao pessoal de Paris.

Giselda
Reply 6 de September de 2017

Concordando com todo mundo : seu cabelo está lindo ,chic,moderno.Estou curiosa para ver a versão cacheada que ,com certeza,também vai ficar linda.Acerto total ! Beijos.

Cassiano Soares Lopes
Reply 7 de September de 2017

Modern Glam meets Hollywood for a cocktail, which means: f-a-b-u-l-o-u-s!
Smacks!

Cleide Portella
Reply 7 de September de 2017

Que lindo!

Mia Athayde
Reply 7 de September de 2017

Ficou bárbaroooooooo !!!!!

Martha Vidor
Reply 8 de September de 2017

Ficou linda! Nós inspirando como sempre. Cortar o cabelo sempre me deixa tensa, é muito bom quando a gente se identifica com o resultado!! Beijos

    consueloblog
    Reply 9 de September de 2017

    E dá paz àqueles ao nosso redor!! ahahah! bjs c

ROSÂNGELA DIAS
Reply 8 de September de 2017

Bravo!!!!
Lindo! Lindo!
Bjs

Marina Di Lullo
Reply 9 de September de 2017

Consu querida, o loiro te iluminou, adorei o corte! Baci

Ana Maria Esteves Longo
Reply 9 de September de 2017

Ficou maraaaaaaa !!!!!!! Show de cabeleireiro 👏👏👏👏

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *