moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Vitrines de Natal da Selfridges em Londres!!

Selfridges na Oxford Street em Londres, imagem da Luxuo.com

Selfridges na Oxford Street em Londres, imagem da Luxuo.com

As vitrines de Natal sempre trazem felicidade…e business!  Aqui estão as vitrines de Natal da Selfridges 2013 em Londres que vi na semana passada.

As achei geniais!!  Pois além de trazerem um sorriso ao rosto e serem lindas e originais, são de uma esperteza sublime!  Individuar alguns ícones de desejo e agigantá-los, é uma sacada de marketing, especialmente porque certamente a loja foi aos fabricantes e pediu uma compensação por estarem na vitrine.  Ou ao contrário, primeiro foram ver quem topava e depois bolaram o layout. 

Embaixo da chuva, enquanto fotografava, vi a reação das pessoas.  Cada um se identificava com o produto que mais desejam.  Foi marketing-sublime!!  E como sempre gostei desta matéria, fiquei feliz por ver o sucesso!

 

Quantos produtos vocês reconheceram?…

____________________

Com licença um minutinho.  Parece que o Facebook mudou a sua política quanto à exposição de posts de “fan pages” no teu Home.  Ou seja, se você segue a página Consueloblog no Facebook, a não ser que eu pague, dificilmente você vai ver um aviso de um novo post na tua Home.  Eu comecei a pagar para melhorar este serviço, mas a cifra que posso pagar comporta um número pequeno de avisos.  Portanto peço, se vocês querem receber avisos de novos posts, que se inscrevam acima a direita para receberem um email diário ou Newsletter semanal.

Vamos ver se isto funciona…”changing times”…

Muito obrigada,

Consuelo

Exit mobile version