moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Quando eu crescer e envelhecer pra valer, o que quero fazer?…

envelhecer

Sem nenhuma vergonha me apropriei do texto da amiga Dominique (AQUI) e escrevo a minha versão…  Um exercício beirando no filosófico, que pede a renovação de um rito de passagem… O envelhecer “pra valer”!   E por que não?  Tomar a rédea e definir teu destino, da maneira que VOCÊ, Dominique, quer.  Enquanto o tico e teco ainda estão em paz… Acho que tem tudo a ver com a era de Aquário, “onde o “aguadeiro’ preside os próximos 2 mil anos, vertendo conhecimento, humanitarismo, rompendo fronteiras e abolindo padrões.” (post AQUI).  Uma vontade de buscar um equilíbrio interior para estarmos de bem com todos ao nosso redor… Então ser Zen… sim, mas boba não, né?!!  Portanto, vou garantir…

1º A TEORIA! Dominique apresenta: “tratei mal do meu corpo, portanto certamente não serei uma velhinha em forma…” Hmmmm… tenho que confessar os mesmos desgastes: sol, estresse, pouco sono (acho uma perda de tempo)… só me diferencio no beber… bebi muito, já de grande, durante e depois do divórcio… mas nunca fumei (será que vale quantos pontos?)!  rsss

2º O OBSTÁCULO!  Como Dominique, vivo o ninho vazio.  E é justo assim… Nós voamos no passado como mulheres independente que somos e agora é a vez deles.  (Por que Deus, POR QUE!?!??!?!??!?!? ughmmm, compostura Consuelo!)  Mas quem vai cuidar de nós?

3º A SOLUÇÃO!  Daí que nossa Dominique indica o caminho e tem uma ótima ideia… Ir a um asilo de superstars!  Como nós!!  Sensacional!  Também quero!

Quero um lugar alegre, florido cheio de verde, luz, ar!  Brisa, perfume canto de passarinho.  Quero sorrisos, comida boa e muito vinho!  Se for pra morrer, quero morrer feliz!  Mas também quero companhia e música… Hedonismo é a palavra chefe!!   E quem quero nesse asilo onde só tem-se suítes?…

Quero o Obama, adoraria o Papa Francisco, mas talvez esteja sendo otimista (ou pessimista). Quero o Richard Gere e quero o Roberto (quase a mesma pessoa)…

Não é que eles se parecem?!!

E lá entre uma aula de pilates e outra de yoga, nas festas com o DJ, quero dançar com John Travolta!  Mas só dançar porque não gostei nada dessa nova fase com cabelo pintado.

Adoraria a Rita Lee…  E OLHEM SÓ!!  A Dominique também!  E nem tinha lido essa parte ainda!  Que tal o Nizan e a Donata para darem uma mexida naquilo tudo.  Se distrair tornam todo o asilo em uma Las Vegas num bater de olhos!  E não seria tão mal assim! Rssss!

Quero muitos artistas de todos as disciplinas!  Pessoas que estimulem e compartilhem.  Adoro uma discussão… quem sabe baixa um Socrates ou Plutão em alguém (ou até o Papa Francisco).

Adoraria se a prole vier visitar, mas meu receio é que eles possam querer ficar, de tão fantástico que será esse asilo… Pensando bem, acho que já vou criar esse lugar e abrir pra franchise… Hahhahahh!

No menu, gastronomia de um país diferente a cada dia!  Adoro picante e é por essa estrada que vou.

Vou me vestir bem, pois gosto de estar arrumada… E quero um butler!  Meu armário estará sempre em ordem!  Nunca mais um botão solto!  Isso sim é sonho de consumo!

Dominique diz não querer saber o que está acontecendo pelo mundo, acho que ela tem razão.  Uma vez que meus dias estão contados, deixe minha utopia em paz!

E o toque de gênio final… deixar tudo pré-pago!  Xeque-mate!

Exit mobile version