moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

#mfw terceiro dia com Etro, Versace, Elena Ghisellini, Sergio Rossi, Paula Cademartori e o novo perfume Ferragamo!!

DSC00121n

Três gerações para festejar o aniversário da Nonna Costanza. Foto Roberto Leone

O dia começou com o desfile da Etro.  O sucesso desta marca começou com suas estampas de cashmere.  Hoje, com a estilista Veronica Etro, o lado moda da casa se desenvolveu muito e é uma das marcas mais importantes da Itália.  Para o seu verão 2015, a maison trouxe um look super Santa Fé, um hippie de ultra luxo, para quem quer ir aos festivais de música, como Glastonbury, in style!  Olhem só que lindo!!

A Etro sempre oferece um linght lunch.

Nas cadeiras, cada lugar tem uma almofada com a estampa de cashmere, trademark da maison. Pode-se levar para casa e já virou a coqueluche dos fashionistas.

O jeans continua com sua presença importante nas passarelas de Milão.

 

Em geral, no dia após o desfile, se vai ao showroom para o re-see, ou seja, rever o produto de perto.  É um privilégio e consegue-se ver e entender melhor a qualidade destas peças do prêt-à-porter de luxo.  A Fendi é um dos melhores exemplos disto.

O showroom da Fendi

Apaixonada pelas micro-bolsas!!

Essas com cara de bichinho, então!?!??!

Este modelo de sandália, rasa com plataforma baixa, acho que vai ser a sensação do verão. Fica bem com saia e calça!

Hoje também foi o dia de visitar showrooms para ver o que quem não desfila está apresentando.  Fomos ver marcas de acessórios.

Elena Ghisellini é uma designer de bolsas incrível que pode se vantar de ter desenhado algumas das it-bolsas mais importantes dos últimos tempos como várias da Givenchy.  Ela agora tem sua própria linha que produz perto de Florença onde mora.  O fil-rouge de sua coleção o felino que encontramos em peças confortáveis para uma mulher moderna. Viramos amigas e ela é uma mulher incrível!!

Elena Ghisellini

Ela também lançou os acessórios.

Kika experimenta uma de nossas bolsas favoritas!!

Gianvito Rossi é filho de Sergio Rossi, mas isto é só um detalhe.  Hoje, sua marca é símbolo de elegância e sensualidade em sapatos com a melhor qualidade italiana!  Apesar de suas peças com saltos serem maravilhosas, estou apaixonada pelos sapatos baixos!!

O que dizer da querida Paula Cademartori?… Ooops, she’s done it again!!!  Sensacional!!  Se não bastasse a beleza das novas versões dos famosos modelos de Paula, alegres, coloridos e divinos, lançou dois novos modelos: um mochila e dois modelos de clutch!!!  Lindos!! Olhem só!

As novas mochilas e…

…clutches!!

Chega Carlos Eduardo, seu namorado, de Londres com flores!!

O último desfile do dia foi da Versace.  Um disco-street-grafiti chic!!

Na primeira fila, Heidi Klum

E antes de irmos jantar, ainda teve o mega lançamento do perfume da Ferragamo, Emozione.

Também foi o aniversário da minha mãe, Costanza Pascolato.  Para comemorar, 3 meses atrás reservei uma mesa no lindo e concorrido Bistrot Giacomo para comemorarmos com pouquíssimos amigos.  Vieram Allegra (18) e Robbie de Florença e se unirem a nós e Cosimo (21), que mora em Milão enquanto ele frequenta a universidade Bocconi, para o jantar.  Lá encontramos os amigos Kika Repetto e Alberto Fabbri (CFO da Fendi), Ucha Meirelles e Marcelo Noschese (presidente da Prada no Brasil) e a designer Paula Cademartori e Carlos Eduardo Bitencourt para assoprar a velinha.  Foi super tranquilo e uma delícia!!

Allegra chega de Florença. Foto Roberto Leone

Fomos ao Bistrot Giacomo

Parabéns!!


PS Me perdoem se não estou conseguindo responder direito aos comentários nestes dias… Está meio corrido por aqui…

Exit mobile version