moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Vamos falar de relacionamentos?… Filhos, mãe, pai, namorido e amizades.

Com 53 anos e 5 relacionamentos importantes, além de 2 filhos bambas e pais geniais, vivi o bastante para poder opinar sobre isto! Ou pelo menos acho!  Entre as perguntas que me deixaram no Instagram (com as quais estou criando esta série de vídeos) várias eram sobre este argumento.  Vamos lá?
As perguntas:
Filhos
– Como foi lá no início a sua experiência quando descobriu que estava grávida do seu primeiro filho, Cosimo? Teve medo de não saber cuidar dele?  Teve ajuda de alguém naquele começo que é bem puxado?  Já escutei algumas mães dizendo que só se curte mesmo um filho depois do terceiro mês.   Concorda com isso?
– Teve medo das transformações do corpo?
– Como lidou com essas preocupações de mamãe de primeira viagem?
 – Gostaria de saber qual conselho sobre a criação de filhos mais te ajudou.
 – Como fez para se adaptar a ausência dos filhos?  Além da minha resposta no vídeo, fiz este post AQUI Como Sobreviver ao Ninho Vazio.
 – Que língua você fala com seus filhos/pai/mãe- família em geral?
Mãe
– Gostaria de saber como e em o que sua mãe mais te influenciou e inspirou.
– e o teu Pai?
Companheiro
Como é manter o relacionamento como vocês decidiram, cada um com seu cantinho?  Que dificuldades encontram pra manter essa decisão?  Além do que conto no vídeo, também fiz este post AQUI 5 razões pelas quais gosto de ter um namorido…
Amizades:
Amizade toxica… até onde vale a pena confiar seus segredos em alguém?   Como é a sua experiência com amizades?   O fato de ser famosa e de uma familia influente acaba trazendo mais amizades superficiais?  É difícil manter uma amizade quando todos levam em conta: “quero que vc esteja bem, mas nunca melhor do que eu”?
Tem outro post importante para mim, pequenino, que talvez vocês gostem, se chama O Altruísmo do Amor (AQUI).
E aqui está o vídeo com as respostas…

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.  Esse anel dourado é da minha coleção para a Maxior!
Exit mobile version