moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

O jantar Dolce & Gabbana surreal para inaugurar sua nova loja em Milão!

jantar dolce & gabbana

O jantar Dolce & Gabbana na última noite da semana de moda em Milão quis colocar o queixo de todo mundo no chão… e conseguiu!!  Para celebrar a abertura de sua nova loja na Via Montenapoleone e marcar o novo conceito arquitetônico de suas flagships no mundo inteiro, convidaram 200 pessoas a uma soirée inesquecível.

A entrada do jantar

Visto de cima a mesa longa um quarteirão!

Fecharam o quarteirão do quadrilátero da moda (as 4 ruas mais importantes do comércio de luxo da cidade) onde fica a loja e montaram uma longuíssima mesa deslumbrante!  Ao som de óperas, candelabros, flores, frutas e champagne acolheram os hóspedes que puderam visitar a loja antes de se sentar para jantar.

A Dolce & Gabbana inaugura um conceito que eu pessoalmente tenho defendido por muito tempo.  Ao invés de ter uma concept store onde o conceito é imitado no mundo inteiro, criaram lojas diferentes para doze centros importantes onde a personalidade de cada cidade será trazida para dentro da loja.  Estes serão Milão, Porto Cervo, Capri, Tokyo, St. Barth, Londres, Bruxelas, Monte Carlo, Veneza, Beijing, Los Angeles e Dubai.

A loja de Milão é a primeira e está maravilhosa!  Mármore verde, tecidos adamascados, espelhos com moldura dourada são só alguns dos detalhes que foram usados para fazer da experiência na loja quase um conto de fadas!  É difícil não ficar impressionado.

A loja na Via Montenapoleone

Quando os convidados finalmente sentaram para jantar, o primeiro prato servido só para as senhoras continha um saco de cetim dourado com dentro a nova bolsa Lucia Pochete.  Linda de morrer!!

Domenico Dolce mostrando a nova bolsa a uma millennial

Os hóspedes de honra foram 20 jovem millennials, alguns vloggers (bloggers do Youtube), outros atores ou filhos de personalidades.  Foi engraçado ver como a maioria de nós veteranos da moda não havíamos idéia de quem esses fossem, mas a garotada ao redor dos eventos estava aos berros desesperadas para dar uma olhada neles!

Os mega millennials

A marca foi a primeira a apostar em bloggers já uns 7 anos atrás.  Eles tem uma intuição para isto que é invejável.  Portanto, além de admirados é bom ficar de olho nestas personalidades e neste conceito novo de loja.

Mas por enquanto, vamos admirar os detalhes desta noite que foram sedutores!

Todas imagens do Instagram com #dgmontenapoleone

Lindo demais, não?

E aqui vai o Snap da noite…

Se não abrir, por favor clique AQUI.

bjs, c

Exit mobile version