moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Torus quando a qualidade se casa com o estilo!

Com Torus em Londres!

Com bolsa e bracelete Torus em Londres!

Bem-vinda Torus, novo parceiro do Consueloblog com seus acessórios, bolsas, carteiras, vestuário em couro e malharia cheios de bossa, tudo produzido no Brasil!!!!

Conheci a Fabiana, proprietária e diretora criativa da marca, uma linda Catarinense que seguiu o seu sonho e criou uma marca ética e cheia de estilo.  Ela me explicou a filosofia atrás da marca.  Me apaixonei!!  Leiam só:

“A história da TORUS nasceu a partir de uma mudança de rumo. 

Em determinado momento da vida decidi que era hora de fazer algo totalmente novo, mas que sempre esteve latente. 

Felizmente o melhor da vida é que ela é cheia de possibilidades e o que inicialmente era apenas um sonho acabou tornando-se real. 

Hoje, a marca é fruto de muitas experiências profissionais e pessoais, de estar um dia aqui, outro lá, de tomar emprestado referências na cultura, na arte, na gastronomia, na vida, e traduzi-las em produtos para pessoas que, assim como eu, estão sempre em movimento.”
Fabiana Krauss
Diretora de Criação

Fabiana nas suas voltas pela vida!

Agora digam para mim se tem ou não tem tudo a ver com o nosso espaço aqui do Consueloblog?!!!

Com sua linda nova loja conceito em Balneário Camboriú, SC (Av. Brasil com a 3420, nº 3322 – Sala 06/07, Passeio San Miguel, Tel. (47) 3246 2105), a Torus busca novos rumos.

A loja conceito em Balneário de Camboriú

Além da loja conceito, acessando AQUI, você descobre a loja mais próxima que vende Torus.

Quando conversarmos, Fabiana e eu, sobre como fazer o post, disse que estaria em Londres, cidade onde ela estudou.  Adoramos a idéia de mostrar o produto Torus neste contexto de lazer e estilo.

A minha bolsa é de couro e camurça texturizada em verde militar e os braceletes são um mix, todos da Torus.  Vejam que lindos e práticos!  A bolsa tem um monte de compartimentos para dividir tudo que se precisa e encontrar rapidinho (o marido/namorado/irmão/cobrador agradecem)!! 😉

Bolsa, de couro e camurça texturizada, e braceletes Torus

Passeando pela Somerset House

No dia seguinte, passeando pelo Holland Park

Bolsa e braceletes da Torus.  Todos os braceletes fecham com imãs!! É super prático!!

E só para deixar vocês com água na boca, mais alguns produtos da marca!! (Acessando AQUI, você descobre a loja mais próxima.)

 

Também recebi estes acessórios lindos para o iPhone e iPad:

Acessorios para iPhone e iPad. O redondinho é um espelhinho super prático para a bolsa.  Acho que vou usar a porta-iPad como carteira para sair à noite de tão linda que é!

Adoro esta pele texturizada

E encerro com a filosofia da marca que me serve como inspiração!

 

Acessem AQUI para saber a loja mais próxima a você!

Exit mobile version