moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

“To the Ritz, please!”

DSC05999

“To the Ritz, please!”  foram minhas palavras ao taxista em Londres quando saí da Victoria Station!  Um sonho meu desde sempre tornou-se realidade!  Sei que tenho uma vida de privilégio, nunca neguei, mas alguns luxos não são tão óbvios quanto outros… e a minha realidade hoje me permite tantas lindas coisas, mas divorciada e mãe de 2 filhos na universidade, este sonho teve que ficar no “pause” por muito tempo… Eis que recebo um convite maravilhoso da Walpole e o Ritz vira parte da proposta!

Um dos hotéis de maior renome no mundo, o The Ritz de Londres  responde a todas as expectativas!   Dos sapatos imaculados do doorman que te recebe no taxi ao grande corredor da entrada, às flores, à rosa branca exclusiva do Ritz no teu banheiro, ao chá das 5 no grande salão, ao café da manhã… tudo é tão lindo… realmente me senti em um filme.

As flores no saguão

O grande corredor da entrada

O salão de chá

O chá tradicional inglês é servido 5 vezes por dia!!

O incrível café da manhã com os garçons em tails

Saí bem cedo na primeira manhã e vi como a cada dia arrumam os vasos das flores…

A querida RP do hotel me deu um tour pelos quartos históricos.  O Ritz foi construído pelo mesmo proprietário do Ritz de Paris, o senhor César Ritz e abriu suas portas em 1906.  Em 2002 recebeu o selo oficial do Príncipe de Gales e em 2006 incorporou o maravilhoso prédio ao lado, Sir William Kent House, adicionando salas maravilhosas para recepções e casamentos, além de quartos lindos e originais com vista ao Green Park.

O selo de aprovação do Príncipe de Gales no saguão do hotel

Salas e aposentos do Sir William Kent House

Olhem a brincadeira do artista chinês que fez este painel, o celular e selfies!

Os quartos são bem grandes, os banheiros modernos, os lençóis maravilhosos e o serviço impecável!  Adoramos o nosso!!

Esta rosa é exclusiva do Ritz!

Na primeira noite, tomamos um drink no lindíssimo Rivoli Bar!  Super aconselho ir viver a experiência de ao menos um drink neste bar ou no saguão.  É só reservar!

Com detalhes em cristal Lalique

 

E saibam que nas sextas e sábados à noite, oferecem um jantar formal com show de dança e banda para dançar!

A grande sala de jantar

Adorei a minha estadia no The Ritz.  O saguão está sempre alegre com pessoas rindo, música, perfume e flores, sempre brancas, magníficas.  E além de tudo isto, tem algo de mais gostoso do que entrar no taxi e dizer “to the Ritz, please!”?

Exit mobile version