moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Surpresa! Vou ao Marrocos!!

20121019-103358.jpg

Hehehe!!! Fiquei quietinha, hein? Nós conversando e dissertando sobre coisas importantes (como se é melhor comer pizza com a mão ou não) e na verdade a data de uma nova viagem especial se aproximava e eu neca de contar para vocês! Queria fazer uma surpresa!!

Pois é, vou a Fez no Marrocos!!! A estória é a seguinte, o mesmo grupo com quem fomos na viagem a Cap Ferret (LEMBRAM?) tem uma tradição: um por vez, convida o grupo a uma location onde eles tem algum interesse especial ou uma casa. Desta vez, o querido Giovanni tem um hotel em Fez e vamos em 20 pessoas o conhecer! Eu vou cobrir para o blog, o Robbie vai tirar as fotos oficiais para o site e o resto do pessoal se diverte!! rssssss É a inauguração do hotel, e vamos fazer o soft opening.

Então, aqui vai a mala. Os dias consistem em visitas à Medina de Fez(cidade antiga com palácios e mercados) e Meknes, um amam (banho turco com massagem, vou saber melhor daqui a dois dias, ;-)) jantares elegantinhos e até a pintura com hena (acredito nas mãos)!! Estou super ansiosa por esta última!!

Vou ter muita coisa para mostrar!!! Vocês vêem comigo?

São só 2 dias inteiros, partimos sexta e voltamos segunda As previsões prometem chuva e frio sábado (14 gráus e 8 à noite) e sol domingo (20 gráus). Como sempre, mantive uma estória de cor na mala, para tudo combinar um com o outro. É quase roupa demais, mas quero estar bonitinha…

Para o dia, look informal e confortável. Calças bege com camisas brancas. Quando estiver muito frio, um suéter de cashmere BP Studio e pashmina com sapato para a chuva com sola de borracha. Para o calor, camisa branca, calça bege e rasteirinha. No fim da tarde, uma malha de algodão listrada.

Para os dois jantares vestidos pretos com colar “statement” e salto ou rasteirinha elegante da Arezzo. Bolsa Irá Salles.

Para o Amam, bikini e kaftan de seda. Este comprei na Lenny anos atrás! O pijama listrado é Petit Bateau.

A última noite tem um jantar com roupa marroquina!! Vou comprar lá. Estou curiosa do que vou encontrar.

Sabe que não sei mais viajar sem vocês?… Vai ser divertido descobrir este país juntos!

Aqui vai o look para a viagem. A escolha do sapato é por saber que está chovendo na destinação.

Até mais!!

Exit mobile version