moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Segundo dia na SPFW-Inverno 2012-o antióbvio, Pedro Lourenço

Logo pela manhã de sexta-feira, Pedro Lourenço apresentou a sua coleção incrível.  Na minha opinião, o que Pedro, com seus 21 anos consegue é levar a moda do momento ao seu próximo patamar.

No prêt-à-porter de luxo, do qual sua coleção pertence com orgulho, os pontos essenciais são a qualidade, a proporção e aquele elemento de criatividade que surprende mas responde perfeitamente a o quê o consumidor quer sem nem mesmo saber.  Todos estes quesitos estão presentes.

Quando vejo as modelos ou o que chamo de as “Pedritas” (fãs e consumidoras da moda da marca) vestindo este brand, vejo o jeito sutil que Pedro consegue em ilusões óticas de cores e texturas criar uma silhueta completamente original.

Me emocionei com cada peça passada de forma dinâmica pela nossa frente, em um pequeno espaço todo branco.  Amo especialmente o jeito que é fácil reconhecer uma peça Pedro Lourenço sem ter um logo visível.

É um orgulho conhecer este menino desde pequenito quando já explorava o vestir em suas Barbies e dividia comigo e um grande sorriso na sua adolescência, os seus achados nos mercados de pulga.  Obrigada Pedro!

Pai e filho, Reinaldo e Pedro Lourenço

Barbara Leão Moura da Vogue vestido de Alexandre Herchcovitch

Ale Farah querida e super cool!!

 

As minhas imagens realmente não fazem justiça à beleza da obra.  Cliquem AQUI para vê-las fotografadas como devem ser, frente e verso, no site da Vogue americana, Style.com.

PS:

 

Exit mobile version