moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Quero conhecer o teu animal de estimação!!

O nosso primeiro cachorro, Monty!

O nosso primeiro cachorro, Monty!

Na foto acima, Alessandra e eu estamos com o nosso primeiro cachorro, um scottish terrier chamado Monty.  A primeira paixão a gente nunca esquece!!  Shhhh! Não diga a ninguém, mas ele ainda é o meu favorito.

Ele adorava pedras.  As mordia sem fim e daí vinha perto e latia até que você a jogasse para ele ir buscar.  Quando praticava no piano, ele deitava do ladinho do meu pé e ficava lá…

Ele também foi a primeira grande perda…atropelado.  Voltei da escola e a nossa governante, Blanche nos contou.  Fiquei tão triste!…

Meus filhos sempre quiseram um cachorro, mas o tipo de jardim pequeno e com poucas barreiras e o tipo de vida que fazemos com viagens e as crianças parte do tempo na casa do pai, tornavam este desejo muito complicado.  Além do custo…  Me perdoem…não deu.  Acredito que as crianças terão cães com as suas famílias…

A carrinha de Allegra com 10 anos que me, jura o seu amor e que não me trocaria por nada, nem mesmo o que ela deseja mais ao mundo, um cão….

Bem, a Luciene teve outra idéia, fazer um post com os animais de estimação do Salotto!!  Mandem-me uma foto de você com o teu pet ao consueloblog@gmail.com até o dia 16 de fevereiro, que vou fazer um post cheinho deles.

Aguardo!!

Exit mobile version