moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Paula Cademartori Spring/Summer 2014: uma força da natureza!!

Visitando a Paula no showroom desta semana de moda em Milão

Visitando a Paula no showroom nesta semana de moda em Milão

A primeira vez que falamos de Paula Cademartori foi dois anos atrás.  Então escrevi:

Paula Cademartori é linda, talentosíssima, simpática, alegre, determinada, tem o maior bom gosto e trabalha pra caramba!!! O resultado é uma coleção de bolsas lindas e de uma qualidade excepcional!!

Esta gaúcha de Porto Alegre acredita que a “bolsa é um objeto de desejo destinado a durar no tempo, de uma estação à proxima”.  Esta filosofia se vê nos materiais do mais alto nível e acabamento das peças que são totalmente produzidas na Itália.  Uma sacada fantástica é o bonito fecho que imediatamente identifica a marca e substitui um logo.  Muito elegante.

Paula é italo-brasileira e foi à Marangoni em Milão fazer um masters em acessórios.  Logo encontrou trabalho na Versace onde fez parte de um design team que criava para as linhas mais luxuosas da marca.  Depois de dois anos acreditou na sua própria marca e foi à luta.

Acreditamos nesta garota fantástica e acertamos!!  Hoje as suas bolsas são objeto de desejo por todos os cantos do mundo.  E no Brasil?  Se formos julgar pela caça que as editoras de moda e blogueiras fizeram às suas criações lá no showroom, vai sobrar pouco estoque!

A vista da suite no Grand Hotel et de Milan onde Paula escolheu  mostrar a sua coleção de Spring/Summer 2014.

Ela transformou a suite 205 do hotel…

O showroom cheinho!

E Paula dando atenção pessoal a todo mundo!

Vi a coleção ao vivo e disse à querida Paula ” você se superou”!!!!  Ela começou a chorar.  Tensão, alívio, sucesso, qualquer seja a razão do seu desabafo, ela pode ir dormir tranquila (após noites sem sono para que ficasse tudo pronto), pois todo o seu trabalho rendeu a felicidade de tantas mulheres e o seu sucesso!

Olhem que maravilha os novos modelos!!

Tão lindas e divertidas!!

Se vocês querem uma bolsa, lembrem que tem vários  e-commerce que vendem a bolsa de Paula.

Estas bolsas estão na mão de todo mundo!!  Só nestes 5 dias de Milan Fashion Week (#mfw), o über fotógrafo e blogueiro Tommy Ton fez estas fotos para a Style.com.  Nenhuma outra bolsa aparece repetida tantas vezes como a da nossa querida PC.

Yasmin Sterea da Vogue Brasil

Paula tem mais sonhos, sei quais são mas não conto por superstição, e peço então: vamos colocar a nossa energia positiva para que este novo desafio tenha o mesmo destino!

Exit mobile version