moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Passeando por Londres

A minha grande amiga, Lucia, veio de Nova Iorque passar o fim de semana comigo! Que privilégio!

A minha grande amiga, Lucia, veio de Nova Iorque passar o fim de semana comigo! Que privilégio!  Nós no Ritz! 😉

Apesar de amar a Itália de paixão, é quando coloco meus pés em Londres que me sinto em casa.  O primeiro respiro do ar londrino já me arrepia toda!  Não sei explicar… suspeito ter sido a Queen Victoria na vida precedente.

A luz, o cheiro, a elegância, civilidade, internacionalidade, chiqueria despojada, vibe, energia, tudo me encanta!  Paro e olho para cada detalhe.  E sábado, o dia após o seminário, fez um lindo sol e fui a pé do hotel até o Victoria & Albert Museum.  Deu uns maravilhosos 40 minutos.

Vejam só que dia lindo!

Palácio de Buckingham

Green Park

Um belissimo monumento no Green Park para homenagear os aviadores da segunda guerra mundial. Achei lindo!

E o teto é aberto, unindo-os ao seu mundo!

Os edifícios modernos entram em contraste com aqueles vitorianos

Harrods

No caminho ainda parei na Harvey Nichols para comprar o meu perfume, e acabei comprando mais dois maravilhosos do mesmo fantástico nariz, o alemão, Geza Schoen.   Gosto de comprar na Harvey Nichols que apesar de ser uma linda loja, o oferece a um bom preço comparado à Itália.  Estes são perfumes de nicho com pequena distribuição.

Os perfumes que comprei de Geza Schoen. Boudica Wode, o azul, é novo. Adorei seu cheiro de madeira. O vermelho, Beautiful Mind Series Vol.1 já uso há anos e acho elegante, original e delicado mas com personalidade. E finalmente cedi ao Molecules. Famoso pela revolução de fazer um perfume com uma molécula só que parece ser imperceptível mas é super sedutor!

No museu, fui a uma exposição de jóias antigas indianas da qual falarei amanhã!

Exit mobile version