moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Onde comprar algumas das peças que uso…

Onde posso comprar?...

Onde posso comprar?…

Uma das perguntas que mais recebo é “onde posso comprar o que você está usando?”  Fico toda orgulhosinha!… Bem, mas agora com essa parceria da Farfetch, acho que vamos ficar todos felizes.  Lá se encontram várias das marcas, e peças, que tenho e uso!  Para facilitar, separei algumas que estão agorinha no site!!  Que tal?

Primeiro, uma reflexão.  O outro dia falamos de bolsas (AQUI) e me pareceu que o comportamento em relação a este acessório está mudando.  Senti ou não uma volta à bolsa média?  Algo que segure o essencial mas não mate a coluna?… Quase na mesma vibe do Normcore?…  Daí me dei conta que a bolsa que estou usando, e AMANDO, agora reflete justamente isto!  É uma bolsa falsamente neutra da Elena Ghisellini.  Designer de Florença responsável pelas bolsas mais vendidas da Givenchy como a linda Antigona!!  Ela finalmente criou a sua marca, com o seu nome, que é uma homenagem à feminilidade felina.  E na Farfetch tem!!!!

A minha se chama Fatale!!  O couro é incrível, não pesa e cabe um monte de coisas.  Gosto de carregar de dois jeitos, no ombro ou como uma clutch.  Uso de dia e à noite em ocasiões informais.  Mas ela também existe colorida e pequena, que é muito divertida para a noite!  Esta se chama Felina!! Bidu!!

Elena Ghisellini, cliquem AQUI.

A minha Fatale de Elena Ghisellini!  Dá para ver como é falsamente neutra.  Gosto do comprimento da alça.  Acho moderno e…seguro!  Chique, não?

Vocês já devem ter reparado nela nas minhas malas e nas últimas viagens!

A Fatale.  Colorida assim é demais, não?!!!  Daí dá para usar em todas as estações.  Vêem só aqui com shorts e sapato baixo?

A Felina

Quanto à roupa, duas marcas nacionais estão coincidindo entre o meu armário e a Farfetch!!  A  FIT e a Alcaçuz!!  Vejam só!

FIT!  Cliquem AQUI para irem diretamente à página!

Igualzinho acho que não tem, mas bem parecidos!  Vejam só!

Alcaçuz!  Essa tem igualzinho!!  Cliquem AQUI para irem diretamente à página.

O que vocês acharam?…

Fotos Roberto Leone

Exit mobile version