moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Mais um dia maravilhoso no SPFW Verão 2015!!

SONY DSC

Terceiro dia do SPFW Verão 2015…minha bateria pessoal já está entrando em overdrive, mas não paro não, pois como ADORO tudo isto!!!!…

Tem tanto para mostrar, que é impossível colocar em um post só…vou colocando os meus favoritos!…  Hoje são Paula RaiaVitorino Campos e Colcci (avec Gisele).

Ontem o dia começou na casa maravilhosa de Paula Raia do arquiteto Isay Weinfeld.

O desfile foi lindíssimo com um trabalho incrível de ráfia, proporções e texturas. Um trabalho realmente incrível e ultra elegante.  A música também ecoava os cantos dos índios e nas cadeiras uma muda de pitanga e água natural em garrafa de vidro.  Foi um momento de uma serenidade emocionante!

Paula Raia

Depois do desfile…

Pelos corredores do SPFW, encontrei estas mulheres de estilo!!

Ontem o desfile de Vitorino Campos foi lindo, lindo!!!  Elegante com um trabalho de alfaiataria impecável do qual ele é mestre!!  É um daqueles desfiles que eu gostaria de ter váaaaarias peças!!!  O release explica o conceito que o inspirou:

“O amplo universo do Buraco Negro sai da Teoria Geral da Relatividade e oferece sua singularidade para a coleção Vitorino Campos verão 2015. 

O resultado do colapso gravitacional de uma estrela traz as cores em luzes que se transformam nas estampas pintadas em telas e brilhos que aparecem com a textura dos fios de lurex, em aplicações de metais e max paetês com efeito iluminado.

O realismo científico de Stanley Kubrick é referência para propostas de diálogos entre os materiais desenvolvidos em seda com poliamida – para um aspecto plastificado, o neoprene bordado, a organza e o minimalismo do cetim duchese. 

A cor é predominante preta e o shape próximo à silhueta. O trabalho de construção das peças dá a leveza que a estação pede em comprimentos mini, midi e longo.

Vestido, saia, calça, bermuda, blusa e top, propõem sobreposições com mood sensitivo e lúdico. “

Vitorino e eu

E o evento frisson da semana… Gisele na Colcci!!  Ela sempre traz uma expectativa e energia à sala de desfile única!!  Desta vez, estava na platéia seu marido, Tom Brady.

Foto gentilmente cedida por Arlindo Grund do seu Instagram (arlindogrund)

Tenho que dizer que adorei o desfile!! Achei bonito, jovem, cheio de idéias e peças divertidas alegres e até alguns casacos com pedrarias que eu adoraria colocar no meu guarda roupa!!  Vejam só o que vocês acham…

Viram só que farra (um pouco cansativa) é o SPFW?…

___________

Só um lembrete para quem está em São Paulo, hoje tem encontrinho do Salotto na abertura da nova loja da Valisere que está maravilhosa com seu novo conceito!!  À partir das 17H no Shopping JK, 2º piso.  Comes, bebes e muito papo!!

Exit mobile version