moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Mais bolsas-desejo na coleção Inverno 2014 de Paula Cademartori

Paula Cademartori

Do Instagram de Paula Cademartori, em um photo shoot vestindo a fivela das bolsas que é o seu logo!

Paula Cademartori montou a apresentação da sua coleção de Inverno 2014 no seu restaurante favorito, o Bacaro del Sambuco na Via Montenapoleone 13 Tel 02 7639 4832.

Estava concorridíssimo, tudo delicioso e divertido!!

Paula radiante!!

E o orgulho que sinto desta mulher?!??!!!!

com Costanza

com a nossa amiga Kika

Olha quem estava lá?!??!!! O Roberto!

E as bolsas!!! Suspiro  o que dizer…ooops! She did it again!  Conseguiu se superar com desenhos sinuosos ENCRUSTADOS na e com a pele!! Uma loucura!! Maravilhosas!!  Vejam se vocês concordam comigo…

Com inspiração na Theda Bara e a Art Nouveau…

Anna dello Russo já usando durante as semanas de moda.

Coleção inspirada na Anna Piaggi!! Combinação de cores incríveis!!

Anna Piaggi

Os desenhos são incrustado!

Outras novidades!

Adorei a fivela de tartaruga!

E a coleção clássica e  ultra luxuosa em crocodilo, a Aristocracy

Aristocracy collection

Parabéns Paula!!

Com o meu presente de 50 anos!! A minha Paula Cademartori exclusiva!!

Paula Cademartori Fall Winter 2014/2015 Video Teaser from Paula Cademartori on Vimeo.

A new collection inspired by the aesthetic codes of Art Nouveau and the visionary and hyper-creative personality of Anna Piaggi, the timeless style icon who liked to interpret fashion as an authentic art form, midway between dream and reality.
Paula Cademartori infuses an absolute significance into her iconic models, rediscovering in the value of Italian-made products and the very high quality of workmanship the most representative symbols of a philosophy that is always oriented to international glamour, refined luxury and “all-year-round” functionality.

A nova coleção inspirada nos códigos estéticos da Art Nouveau e na personalidade visionária e hiper-criativa da Anna Piaggi, o ícone de estilo atemporal que gostava de interpretar a moda como uma forma de arte autêntica, a meio caminho entre o sonho e a realidade.
Paula Cademartori infunde um significado absoluto em seus modelos icônicos, voltando aos valores dos produtos italianos e à alta qualidade da mão de obra e dos símbolos mais representativos de uma filosofia que está sempre orientada para o glamour internacional, luxo refinado e funcionalidade para o ano todo.

Exit mobile version