moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Londres: Somerset House

SONY DSC

Uma das grandes vantagens dos anos que passam, é realizar que a vida é bela!!  Por que estamos aqui, ou entender o quanto pequenos somos neste universo, realmente não me interessa a este ponto.

Penso (e tenho a tendência de dizer mesmo quando não me pedem) que a cada um de nós foram dadas as cartas com as quais jogarmos o nosso “jogo” da vida.  Está a cada um como usá-las.  Podemos “fold” (desistirmos) e jogá-las fora, podemos desafiar, podemos blefar, enriquecê-las ou fazer o máximo delas.  A minha intensão é esta última e fazer aqueles ao meu redor, os meus companheiros de jogo, se divertirem no processo.

Acho que é esta a razão pela qual quando fui oferecida a chance de começar um blog, todas as cartas fizeram sentido!!  Entendi qual era o meu jogo!!  Aprendo com cada partida e me enriqueço no processo.

Aqui vai um obrigada a todos que me ajudam neste jogo da vida.  E para tal, divido com vocês estes momentos absolutamente inebriantes de alegria que vivenciei o outro dia na Somerset House.

Somerset House e seus jogos de água!

Tem um café onde pode-se deixar a tarde passar lentamente e absorver os raios de sol e a alegria!

Até amanhã companheiros de jogo, companheiros de vida, Salotto!!

Exit mobile version