moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Londres… passeando, museu, chá das 5 e novo restaurante cool!

DSC03864

Foto @robbieleone

Cheguei na minha queridíssima Londres!!  O tempo está lindo e fomos passear!

Piccadilly Circus

Típico country look inglês…

Piccadilly Arcade!

Primeiro fomos ao Royal Academy ver a exposição de Rubens (1577-1640).  Não tinha idéia do quanto ele foi influente!!  Artistas encontraram inspiração na força estética e nos temas de suas telas por centenas de anos, e esta exibição o retrata!

A entrada do Royal Academy

Instalação de Frank Stella

Dalí fui tomar o chá das 5 com umas amigas no Berkeley!  Já falei do chá neste hotel AQUI, pois ele tem algo de diferente…tem tema de moda e se chama Prêt-à-portea!!!  Todos os doces e biscoitos encontram inspiração em roupas dos estilistas mais conhecidos!  A nova coleção está para chegar!! E com a abertura da expo de Alexander McQueen no Victoria and Albert, é lógico que iremos encontrar uma de suas peças!  Nós tivemos uma anteprima!

Bolsa Moschino

O sapato McQueen e corujinha Dolce & Gabbana

Vestido Diane von Furstenberg e bota Charlotte Olympia

O salgado

As inspirações

E para terminar o dia, fomos jantar com a nossa mega-über-cool amiga Mimma que nos levou a um novo lugar super “in”.  Chama-se West Thirty Six (36 Golborne Road, North Kensington, W10 5PR, 0203 752 0530 reservations@w36.co.uk). Tem ótimo grill!  Comi um excelente frango e eles comeram carne.  O ambiente é super acolhedor e cool e a gente linda!!

O novo restaurante super “in”…West Thirty Six

Meu frango com ervas delicioso!

Exit mobile version