moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Londres: Look do dia

Londres é sempre tão linda...

Londres é sempre tão linda…

Este foi o look do dia do meu aniversário.

Top COS, calça Banana Republic, bota Andreoni, colar H.Stern

Sempre no tema verde, o Roberto. Camisa é de flanela da Principe de Florença, colete vintage, blazer comprado na Portobello Road de Londres da Gurteen, calça da marca Italiana Boggi (uma marca de ótima qualidade/preço com design italiano), sapatos Loake 1880 e relógio Tissot.

Este foi o casaco que meu pai me deu de presente de aniversário!

Casaco Phillip Lim (designer americano), suéter de gola alta BP Studio, cardigã J+ da Uniqlo, calça Banana Republic, bota Andreoni, bolsa Céline e colar H.Stern

No dia seguinte, saímos à tarde de casa para passear por Camden e daí ir direto assistir ao espetáculo MARAVILHOSO, INCRÍVEL, CHEIO DE ENERGIA do Fuerzabruta (vem post disto semana que vem)!!  Portanto saí mais arrumadinha.  Bacana que neste casaco de cima do Phillip Lim, pode-se tirar as mangas.  Fiz isto e virou um colete!  Adoro peças versáteis.

Já deu para entender que a base é sempre a mesma com a botina e calça 3/4. Neste look adicionei acima de uma malha fininha de cashmere (que não se vê) da BP Studio, um top da Prada (do outlet próximo a Florença), o cinto Texano, uma echarpe de cashmere da COS (só para entender, custa 70 Euros) e a jaqueta Phillip Lim sem as mangas.

 

Exit mobile version