moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Londres: Boba Jam, explode na tua boca!!

Boba Jam em Londres, próximo à Charing Cross Road.

Passeando na Chinatown de Londres, vimos esta lanchonete ultra colorida e ficamos curiosos.  Estávamos cansadíssimos e parar um minuto para beber algo parecia ser a coisa certa a fazer.

Mal sabíamos no que ia dar!!  O Boba Jam é uma bebida Chinesa que consiste de uma base de chá com várias opções de frutas, gelatinas e “bobas”.  Estas são bolhas de gelatina comestíveis com suco dentro.

O drink. O canudo é bem grosso para a "boba" passar.

As escolhas de frutas e "bobas"

A escolha é tanta que ficamos lá com o nariz para cima lendo o menu por vários minutos. As vendedoras são super gentis e riam destes italianos completamente perdidos.  Nem consigo, hoje, reconstruir o que pedimos.  Pena, mas são tantas as variedades gostosas, que vocês não vão ficar decepcionados.  É mais ou menos assim: chá, bobas mais fruta ou gelatina.  É quase uma refeição!! 😉

Ah!! Eles também tem uma salinha particular para Karaoke!! Rsssss!!

Karaoke!

Achei que existiam vários pela cidade, mas não, só esse.  Se estiverem por esta área da cidade, vale a pena!  Fica próximo de Soho ou Oxford Street.

Boba Jam: 100-102 Shaftesbury Avenue
London W1D 5EE
Tel: +44 (0)20 7437 1288

O balcão com vários ingredientes e os canudões.

A gelatina antes de cortarem em pedacinhos para colocar nos drinks. Tem uma salinha pequena com algumas mesas e lá atrás a mini Karaoke booth!!

Acho que a minha irmã, Alessandra iria adorar!!

Exit mobile version