moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Londres: Bermondsey 2ª parte, Maltby Street Market e Lassco!!

Com o bloody mary...ton sur ton...

Com o bloody mary…ton sur ton…

Ontem falamos da feirinha de Bermondsey que acontece nas sextas. Hoje conto do que fazer na região aos sábados! Há uns 10 minutos à pé, encontra-se a Rope Walk em Maltby Street onde fazem uma feira de alimentação deliciosa e super alegre, a Maltby Street Market. Para vocês terem uma idéia, já às 10 da manhã abre-se o bar onde fazem bloody marys do jeito que só inglês sabe fazer…será?! NOT!!! Pois quem as faz são um grupo de brasileiros simpaticíssimos! Pelas ruas jovens lindos e estilosos, famílias e casais de todas as idades com uma coisa em comum: um sorriso!

Tem de tudo!! Queijos franceses, comida mexicana, do médio oriente, delis com pastrami, as opções vegetarianas, a pastisserie francesa e o sanduíche com peri-peri (uma pimenta africana) chamado African Volcano!! Bidu, foi este último que eu comi!

Os amigos brasileiros que fazem o melhor bloody mary que já tomei!!

Com o meu African Volcano!!

gnam, gnam!!

Logo ao lado, tem uma loja de decoração maravilhosa, a Lassco.  E  incrível!!  Tem de tudo!! Da pia ao cavalinho de madeira, de móveis a quadros, tudo vintage e super bem selecionado.  Tem um tom chique e elegante e consegue-se ver como colocar uma ou outra peça destas em casa, adiciona o maior charme ao ambiente!  Olhem só!

Gostaram?… Até amanhã!

Exit mobile version