moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Llas

Feliz de me sentir um pouco madrinha destas talentosas meninas, Laura e Lorena Andrade

Feliz de me sentir um pouco madrinha destas talentosas meninas, Laura e Lorena Andrade

Me apaixonei por Laura e Lorena Andrade, as estilistas da Llas (suas iniciais mais o “s” para o plural) há dois anos quando as conheci no Minas Trend.  Desde então, além de sucesso, elas ganharam o Movimento Hotspot que as deu o direito de desfilar no SPFW.  Acreditei e acredito muito nestas irmãs do interior de Minas que tem a moda no sangue sem nenhuma influência externa.  Não vêm de uma família que trabalhou na moda com uma exceção: “nossa mãe se engenhava e costurava as nossas fantasias de carnaval”.  Elas buscam sempre dentro delas, e não em influências, a sua inspiração.

Acho fantástico como interpretam uma das características mais fortes da moda mineira, o bordado, em forma moderna e irônica através de patches lúdicos.  A modelagem é ultra contemporânea e feminina abusando de materiais nobres.

Do press release:

“A coleção “We patch”, quinta da marca, celebra as habilidades manuais, a moulage e as misturas finas com matérias-primas inusitadas.  Elementos contratantes como o barroco/minimal, sport/chic, densidade/leveza e romantismo/ironia revelam a tônica criativa do Universo Llas. 

Jaquetas bombers, presentes em diversos looks, aparecem alongadas, lisas e em matelassê de seda combinadas a leggings esportivas, camisetas de alfaiataria e delicados vestidos aventais. 

O desfile partiu da vontade de cultivar a delicadeza com sutil humor.

Sobre os processos: colar, costurar, pregar e grampear.  Do elaborado ao rápido e dinâmico.”

Antes de começar o desfile fui ao backstage dar um beijo nas meninas e um “boa sorte!”

Os All Stars foram personalizados para o desfile.

A trilha gravada pelo DJ Zé Pedro acompanhou a voz forte de Alice Caymmi, neta de Dorival.

A modelagem e atitude esportiva se mistura no luxo dos materiais e acabamento.

O styling perfeito de Paulo Martinez

O desfile foi incrível e trouxe aplausos estrondosos da platéia que agradece sangue novo e dos bons!

Além de desfilar no SPFW, ganhar o Hotspot também deu a oportunidade às irmãs Andrade de criar uma coleção cápsula para a Riachuelo que será lançada no próximo dia 18 de Novembro! Fiquem de olho!!

Exit mobile version