moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Estilo é… 3ª parte

Eva Geraldine Fontanelli

Eva Geraldine Fontanelli

Hoje no Estilo é… vamos conhecer melhor a italiana,  Eva Geraldine Fontanelli, editora de moda, stylist e consulente de moda.  A vejo há anos durante os desfiles de Milão e Paris.  Ela está sempre impecável com seu sorriso maravilhoso e corte de cabelo fantástico.  A palavra para descrever seu estilo, na minha cabeça é angelical.  Plumas, cores, acessórios e tecidos leves são onde ela concentra a sua atenção ao montar um look, mas também não perde a oportunidade de adicionar lantejoulas para criar pizzazz!  Para mim é uma daquelas figuras etéreas que devem ser só observadas…

Mas um dia, em Paris, fui tomar um drink com a amiga e criadora, Caterina Zangrando.  (Falo dela AQUI)  E eis que vejo chegar Eva!!  Ela é amiga de infância de Caterina.  Conversamos um pouco.  Ela é muito tímida.  Mas me contou que “brinca” de moda desde sempre e que não tem mais lugar para suas roupas em casa…rssss… não duvido…

Ela é sem dúvida uma das queridinhas dos bons fotógrafos de streetstyle, como o Sartorialist, há anos!!  Vejam um pouco o que vocês acham!…

Para conhecer Eva ainda mais, sigam seu instagram @evageraldine.

Exit mobile version