moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Como se vestir para andar no frio e depois relaxar!

como se vestir para andar no frio

Andando nos arredores de Florença.  Foto Roberto Leone

Andar é vida!!  Descobri isto um ano atrás quando o mundo digital estava me consumindo e roendo a minha paz.  Precisava de uma válvula de escape e as colinas Toscanas ao redor da minha casa (sim sou uma “menina” de sorte) ofereceram o refúgio necessário!  Em 12 meses descobri que o pôr do sol, devagarinho, se move nos meses.  Que o cheiro da terra é diferente no verão e inverno.  Que de Junho a Outubro crescem amoras selvagens na borda da estrada (que muito me distraiam, rssss).  E o quanto isto tudo me faz feliz!

Tento acertar a hora certinha do início da caminhada para ver o pôr do sol nos pontos mais altos e ainda voltar para casa antes de escurecer.  Como sou uma retardatária mór, isso requer três alarmes e um estudo profundo no Google do nascer e pôr do sol!

Para me distrair, e não pensar em problemas, escuto música, audiolivros e podcasts.  Oxigenando o cérebro, tudo fica mais intenso e estimulante!  1 hora e quarenta, 5 vezes por semana (quando estou em casa e quando não chove) são 2500 calorias consumidas e quase 400 quilômetros!!  Além de muitos calos nos pés!  Com isso entendi três coisas:
– Tinha que me vestir adequadamente para cada estação
– Ter um ótimo tênis
– Tratar dos pés!

Explicando cada peça do que uso para andar!

Quanto a me vestir foi fácil.  Mas e os pés?!  Bem, a parceirona do Consueloblog, a Granado, apareceu com a salvação!  Quando mencionei os pés e pernas cansados, eles me ofereceram o Spa Relaxante para os pés e o Leite de imersão para os pés!  Bingo!

Não podia deixar de compartilhar e então fiz um vídeo!  Nele conto como me visto e quais acessórios uso.  Ou seja, como estamos no inverno, uma legging de Supplex, uma camiseta, uma sweatshirt, e um colete de plumas.  Uma echarpe onde borrifo um bom perfume como aromaterapia!  Os fones de ouvido com bluetooth que assim o fio não atrapalha. O polar para medir a minha frequência cardíaca, assim mantenho um bom nível de treino.  Luvas com as quais posso usar o celular (tem destas, sim!!).  Óculos para ver melhor, proteger os olhos do sol e me defender de galhos e pedrinhas.   E por último, o celular que me oferece os podcasts, músicas, livros e mede os quilômetros!

E o alívio dos pés?…

Explico no vídeo como descanso meus pezinhos e perninhas com os produtos da caixa de Spa Relaxante para os Pés

Kit relaxante pés Pink

Kit com produtos para você fazer um spa em casa! Manteiga Emoliente enriquecida com óleo de Castanha e manteigas de Murumuru, Cupuaçu e karité; Sachet Escalda Pés que proporciona limpeza, relaxamento e uma agradável sensação de leveza, aliviando o cansaço do dia; Esfoliante de Pedra Pomes que auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados; Gel pés e pernas que aumenta a circulação dos pés e das pernas proporcionando uma agradável sensação de relaxamento. Conteúdo: 1 Manteiga Emoliente, 1 Sachet Escalda-pés, 1 Esfoliante de Pedra-pomes, 1 Gel para Pés e Pernas Cansadas.
Link para compra online AQUI  a 82,50 reais  Os produtos também podem ser comprados separadamente.  Os meus favoritos em ordem são o Gel pés e pernas cansadas e a manteiga emoliente.

Mas o Leite de Imersão para Pés também é sensacional!!

Ideal para um ritual de hidratação e relaxamento! Enriquecido com óleo essencial de absinto e ativos emolientes, suaviza a pele e promove hidratação e nutrição. Sua fórmula tem textura surpreendente: é um óleo que ao entrar em contato com a água se transforma em leite. Livre de parabenos. Conteúdo: 110ml. Não contém ingredientes de origem animal.

Dica: para incrementar o ritual de relaxamento utilize o Sachet Escalda-Pés junto com o Leite de Imersão Pink e deixe os pés limpos, hidratados e macios!

Link para a compra online AQUI a 42,00 reais.

Todos sua da linha Pink que ADORO e tem o perfume mais deliciosamente delicado do mundo!!

E cá está o vídeo!

Se o vídeo não abrir, por favor clique AQUI.

E se gostou e quer mais, também escrevi um outro post sobre como Caminhar salvou a minha vida AQUI!

SaveSave

Exit mobile version