moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Como comemorar 60 anos!

Partindo de Florença animados para um fim de semana de festa!

Escrevo a vocês com as pernas doendo de tanto que dancei neste fim de semana!  Estou em Castiglione della Pescaia (falei de Castiglione AQUI), mais precisamente Roccamare (falei de Roccamare AQUI).  Uma praia na Toscana a 2 horas de Florença.  Nosso amigo Luigi fez 60 anos e organizou um fim de semana de celebração.

Saindo de Florença na sexta de manhã…

Suéter de algodão vintage BP Studio, calça COS, óculos Prada com lente dégradé de gráu feito para mim pela óticas Rio Preto e tênis Natural World

Sexta à noite, no hotel/residence onde estamos todos hospedados, foi a grande festa para 300 pessoas onde ele convidou quase todos que fizeram uma parte importante na sua vida.  Além da família e amigos mais íntimos, ex-namoradas, seu massagista e colegas de trabalho, todos estavam na lista de convidados.

Prontos para a festa do primeiro dia!

Meu vestido é da Annexe de São Paulo. Foi um sucesso! Brinco H.Stern, sandália Paula Cademartori e bolsa Isla.

Gigi (Luigi) com algumas de nós…

E com os boys…

Foi uma farra!  À beira mar, um grande buffet com tudo de peixe a dobradinha, pizza e hambúrguer acompanhavam Prosecco, vinho e drinks.  Depois do bolo, um grupo animadíssimo de cantores italianos nos chacoalharam até tarde com todo tipo de música italiana e internacional.  Foi engraçadíssimo!

Antonella, namorada de Gigi, e seu filho Carmelo

Aqui está o vídeo do primeiro dia…

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

No dia seguinte, depois de recuperarmos um pouco na praia e comendo a pizza do Il Faro (já falei dela AQUI)…

Com as amigas Bettina e Petra

A Pizza do Il Faro

Camiseta COS, calça Valeria Mansur bolsa Chez Dédé, tênis Natural World e óculos Rayban com lentes rosadas sob medida da óticas Rio Preto

A praia de Roccamare

Vestido Lowellita

… foi a vez da festa mais íntima de 150 pessoas na casa de praia da família de Gigi (Luigi) onde ele colecionou tantas memórias.

Prontos para a festa

Meu look é todo da Valeria Mansur, brinco Swarovski, sandália Cora Atelier e bolsa Isla

Luigi e Roberto amigos há 40 anos

A casa de Roccamare de Gigi enfeitada para a noite… Ela tem um nome perfeito, L’Incontro (O Encontro)

Ela estava linda!  Toda preparada com um quiosque para verduras e peixes fritos que comemos com os dedos em conos de papel, outro com peixe e carne grelhada deliciosa e um bar animadíssimo onde tivemos até um curso de como preparar nossos coquetéis favoritos!

Amigos…

… de todas as idades!

Com a barriga cheia alguns amigos fizeram homenagens ao aniversariante.  Cantaram o hino do time de Florença, a Fiorentina, do qual são todos torcedores roxos (fato: a cor do time é roxo!).  Leram poemas escritos para o Luigi onde contavam grande parte da sua vida e até dançaram um tango!

Foi então que abriram a pista de dança.  A filha de um grande amigo foi a DJ sensacional.  Ao invés de tocar músicas da nossa época, erro de várias festas que nos trazem nostalgia, passou pelas décadas com best hits em 10 minutos e logo entrou com o som da hora.  Isso nos embalou, esquentou e fez decolar em horas de dança fantástica com o pequeno efeito colateral no dia seguinte de dores nos corpos de cinquentonas e sessentões… mas sem nem um instante de arrependimento!  Rssss!

Vejam tudo aqui no vídeo do segundo dia…

Se não abrir, por favor clique AQUI.

No dia seguinte foi Páscoa… Almoçamos na casa da irmã do Gigi e passamos o resto do dia na praia…

Camisona (trend que está voltando) de Valéria Mansur, calça Red Engine

Casa da irmã do Gigi

Praia de Roccamare

Pôr do sol… Estão uns 21 graus por aqui…


Se não abrir, por favor clique AQUI.

Obrigada e…. AUGURI Gigi! <3

Exit mobile version